O Charlotte Bobcats, depois de adicionar o pivô Al Jefferson, vem encontrando dificuldades para continuar reforçando seu elenco.

O time de Charlotte está negociando sem sucesso, há semanas, com o ala-armador Gerald Henderson. O impasse sobre a extensão contratual continua, com uma grande diferença entre a pedida salarial do atleta e o que a equipe está disposta a oferecer.

O GM da equipe, Rich Cho, fez uma última proposta para o jogador na noite dessa quarta-feira, que não foi aceita pelo atleta e seu agente. Agora, o dirigente do Bobcats já procura alternativas no mercado.

Henderson é agente livre restrito e, por isso, o Bobcats não pretende perder o jogador sem receber nada em retorno. Ciente disse,  Cho começou a negociar com diversos times uma possibilidade de sign-and-trade envolvendo o ala-armador, que vem despertando um grande  interesse ao redor da Liga.

Henderson chegou à NBA em 2009, depois de um bom trabalho na Universidade de Duke. Desde então, ele atua pelo Bobcats, onde é um dos jogadores preferidos da torcida.

Na última temporada, Henderson angariou médias de 15.5 pontos, 3.7 rebotes e 2.6 assistências, em 68 jogos disputados.

  • Eric Andrade

    Quer o idolo Wallace? rs

  • Go to the Suns!

  • Eu acho o Hendo bom jogador, mas se ele está querendo ser overpaid, tem que negociar mesmo.

    Dizem que o Monta Ellis pode estar nos interesses do Cats. (Mas acho mais provável que ele feche com o Kings ou Hawks

  • Big Bull

    Vem pro Bulls Hendo! E Cats, ganhe o Taj Gibson de presente!

    • JJÚNIOR

      Acho que seria uma boa pro Bulls, mas se perder o Taj Gibson quem vai ficar no banco para o Boozer? Não seria ruim também para o Cats, ainda mais se eles assinassem com o Ellis.

    • JJÚNIOR

      Cats poderiam colocar o Byombo no negócio e tentar pegar mais alguem do Bulls, ou escolhas, ou mesmo se livrar do CAP para assinar com o Ellis ou outro free agent.

  • Julio Zago

    Se tem um time que não entendo é o Cats. Não sei o motivo de draftarem o Zeller e depois fecharem com Al, não consigo dizer se vão tankar por opção ou falta de talento mesmo.
    Enfim ainda não decidi se:
    a- Cho é fraco, não tem plano nenhum e está totalmente perdido;
    b- Cho tem um plano, mas ninguém entende esse plano;
    c- Jordan sabe que Cho é uma anta, mas vai servir para trazer o Wiggins, portanto, o chamem de volta do golfe em 2014.

    • JJÚNIOR

      Sinceramente. Não acho que o Bobcats irá tão mal assim igual nos últimos anos. Com certeza o Cho é uma anta, não sabe o que faz. Foi muito mal nesse draft, não por pegar o Zeller, já que queriam ele deveriam ter feito como o Pelicans, selecionado o Noel e tentato trocar ele por jogador mais escolha. Daí selecionaria o Zeller. E tem mais, assinaram com o Big Al em um ano que seria “bom ir mal”, certamente Bobcats vai melhorar com ele, eles deveriam manter o Hendo, mas se não der que negociem por um jogador que preste para arrumar o time. Não sou torcedor do Cats, mas como fã do Jordan eu torço para a franquia crescer, mas parece que eles não querem.

  • Pedrinhooo

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3izkFFfkNZc

    Um grande jogador seria muito mau se os Cats o trocassem. Se já está mau com ele imaginem sem ele rsrs. Sinceramente o MJ23 foi um deus no basket como jogador mas como proprietáriou não pesca nada daquilo.

  • Seria perfeito para o Bulls…

  • Michel Moral

    Destinos não faltam para ele.

    Eu acho que a melhor opção seria o Lakers. Jogaria com Kobe mais umas duas ou três temporadas (até a aposentadoria do astro), e depois tentava dar continuidade na posição 2.

  • Luiz Henrique Santos

    Se o Bucks não tivesse jogado dinheiro fora com o Mayo, seria uma boa, mas deve estar fora dos planos de Hammond, uma S&T envolvendo ele e Jennings, também seria boa opção e faríamos o mesmo com o Hawks envolvendo Jeff Teague e Monta Ellis…

  • Anônimo

    Eu acho que o Bobcats cansou de apanhar, não quer ficar mais um ano sendo saco de pancadas… os torcedores não iam querer isso denovo

    Walker – Henderson – MKG – Zeller – Al Jefferson não é um mal time, tendo Sessions – Gordon – Reggie Williams/Adrien – McRoberts – Biyombo/Haywood no banco, não tá tão horroroso quanto na última temporada

    Acho que vão conseguir pelo menos um 10º lugar no leste, tem time mais ajeitadinho que Hawks, Celtics, Sixers e Bucks, e ter outra pick de loteria… quem sabe essa temp eles tem sorte e pega a 1st pick? rs