Em entrevista ao site da NBA, o gerente geral do Golden State Warriors, Larry Riley, abriu o jogo e revelou que está ativo no mercado em busca de oportunidades de trocas. Segundo o executivo, a equipe precisa de mudanças para sair da modesta 13ª posição na conferência Oeste.

“Nós estamos trabalhando dia e noite, mantendo a esperança, mas não faremos uma troca apenas por fazer. Queremos o negócio ideal. E, se o acharmos, nós vamos puxar o gatilho”, afirmou Riley. O principal alvo de rumores na franquia é o ala-armador Monta Ellis e as boas atuações do calouro Klay Thompson estariam incentivando uma nova rodada de especulações.

A campanha de apenas 12 vitórias em 29 partidas obviamente incomoda o gerente, mas ele garante que a busca por reforços seria semelhante caso o recorde fosse melhor. “O processo continuaria intenso, não importa o que estivesse acontecendo. Nós reconhecemos que precisamos estar melhorando independente do número de triunfos que temos”, assegurou.

Ao saber das palavras de Riley, o ala-pivô David Lee preferiu não dar opiniões sobre a necessidade de mudanças. “Tudo que podemos fazer é conseguir vitórias e deixar que a diretoria cuide dessa parte. Se eles acreditam que precisamos adicionar algo mais, então vamos adicionar”, resumiu.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Ellis no lakers seria uma boa ou entao curry