Gerente-geral do Cavaliers volta a negar interesse em trocar Kevin Love

Nenhum jogador faz o telefone dos executivos do Cleveland Cavaliers tocar com mais regularidade do que Kevin Love. Há mais de um ano, equipes da NBA estão em contato com a franquia de Ohio na tentativa de adquirir o astro – considerado uma “peça sem sentido” em um elenco em reconstrução. O gerente-geral Koby Altman, porém, avisa que o ala-pivô não está disponível para trocas.

“Não temos nenhum interesse em negociá-lo. Nenhum. Kevin sempre soube que estávamos entrando em um longo processo, vários jovens talentos começariam a chegar para tentarmos construir algo novo, e está totalmente comprometido com isso. Não sei como eu substituiria algo assim”, garantiu o dirigente, que acaba de assinar uma extensão contratual, em entrevista ao portal Cleveland.com.

Love também já declarou mais uma vez que, apesar do processo de reconstrução, não quer sair do Cavaliers. Altman não vê, de fato, razão para trocá-lo. “Kevin é um all-star que ama Cleveland e quer ajudar-nos a crescer, um mentor para esses garotos e somos um time muito melhor quando ele está em quadra. Ele abraçou a cidade, a cidade abraçou-o. Seria muito difícil negociá-lo”, reforçou o GM.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.