Ginóbili deseja jogar por mais dois anos

Após onze temporadas na NBA, Manu Ginóbili ainda planeja jogar por mais tempo na liga. O armador argentino de 35 anos disse em entrevista ao colunista do San Antonio Express-News, Buck Harvey, que apesar de não poder dar garantias, por conta da sua idade, ele ainda quer atuar por mais dois anos.

Ginóbili tem contrato com o San Antonio Spurs até o final desta temporada, enquanto Tim Duncan e Tony Parker, de 36 e 30 anos respectivamente, têm acordos com duração até 2015. O argentino admite que pequenas coisas que não o incomodavam fisicamente até alguns anos agora já são sentidas e por isso ele tem que cuidar mais da alimentação e fazer mais alongamentos.

Com médias de 12,4 pontos, 4,5 assistências e 3,6 rebotes por jogo na temporada, Ginóbili é o jogador mais bem pago atualmente no elenco dos Spurs, apesar de nas duas últimas temporadas ter o menor número de minutos em quadra (23,3) desde seu ano como calouro.

  • Carlos Eduardo

    Para não Manu, ainda tem lenha pra queimar com certeza!

  • JJúnior

    Poderia ser titular e jogar uns 35 minutos por jogo e comandar um time nesses próximos dois anos. Eu gostaria de ver.

  • Jefferson Spurs

    Na minha opinião ele e o melhor jogador da América do Sul de todos os tempos alem de ser muito tecnico tem uma raça uma vontade de vencer e nunca pediu dispensa da Selecao de seu pais.

  • Michel Moral

    Tudo vai depender de como o Spurs vai terminar a temporada, eu acho.

    Para mim, é um dos prováveis campeões, caso as lesões não tirem seus principais jogadores das decisões.

    Se o time texano fracassar cedo, pode ser que o GM vá atrás de algumas reformulações e pode ser que Manu seja um dos alvos, afinal, ele não é mais menino e, como disse a matéria, tem um salário bem recheado.

    Mas, é claro que Manu é foda. Acho que ele é o jogador mais técnico da liga.

  • Sergio Surcin

    Ele sabendo das limitações físicas, aceitando receber menos, jogar menos tempo e tal; dava pra jogar mais uns 3 anos ainda!