O ala-armador Eric Gordon passou a temporada passada demonstrando estar insatisfeito por ter continuado no New Orleans Pelicans, e seu nome surgiu várias vezes como candidato a trocas pela franquia. Porém, a diretoria conseguiu mudar esse quadro em menos de uma semana.

De acordo com o Yahoo! Sports, Gordon ficou satisfeito com as negociações do Pelicans na offseason. Além de manter o calouro Anthony Davis, eles trouxeram o all-star Jrue Holiday e Tyreke Evans, que foi o calouro do ano em 2010, para a alegria de Gordon, que mantém amizade com ambos. “Será ótimo nós jogarmos juntos, diria que vamos aos playoffs com certeza”, afirmou.

Ele ignora os rumores de que será trocado – o mais forte no momento envolve a vinda de Danny Granger e sua ida para o Indiana Pacers. “Não dou certeza absoluta, mas diria que estou confortável com minha situação e acredito que irei voltar. A chance é muito grande”, finalizou o jogador.

Gordon foi quem teve a maior média de pontos do antigo Hornets na última temporada, com 17 pontos. Infelizmente, por conta de uma lesão misteriosa no joelho, ele disputou apenas 47 jogos na campanha.

  • rodjaa

    Só que não! kkkk

  • lucas

    o que que ele ta comemoreando daquia pouco ele vai ser trocado

  • Erick Pozes

    Chinelou a temporada inteira,agora ta de palhaçada

  • o pelican troca o gordon e vira o meu time no nba 2k14

  • Jesus

    Agora ele vai querer jogar!!!

  • É um piadista… Quer dizer q depois de reclamar publicamente q não estava feliz em New Orleans e depois de jogar só meia-temporada (e de má vontade), ele agora avisa q está confortável e que quer os playoffs?… É isso mesmo o q eu li?… CARA DE PAU!

    Um recadinho pro nosso GM Dell Demps: continue o ótimo trabalho e troque ele, Demps! Um cara que contrata Holiday e Evans em 1 semana não precisa provar mais nada nessa offseason! Apenas nos livre desse chinelinho-mercenário-come-e-dorme e traga o SF de que tanto precisamos! Você está no caminho certo, Demps… Estamos com vc!

    Sem mais.

  • AlexWolves

    Agora ele vai ser reserva KKKK

  • Eric Andrade

    Fanfarrão!

  • Zack Batista

    Pode isso Arnaldo??

  • E eu nem comentei ainda o fato de que ele exigiu à diretoria do Pelicans (em dezembro do ano passado) para ir se tratar do joelho em LA… chegou em LA e avisou q o joelho havia piorado e q teria q passar mais algumas semanas na California… e o médico q foi com ele disse q o problema era “causa desconhecida”… Como alguém sai de um lugar e vai pra outro se tratar, e aí piora a lesão (quando deveria melhorar!) e diz q a causa é desconhecida???… porra, vou usar essa no meu serviço pra ganhar uns dias de licença… hahaha

    Eu só lembrei desse fato pra fazer a seguinte pergunta: se vc fosse GM, vc manteria um cara desses no seu time?

    Vamos lá, Demps… Troca ele!!!

    • Felipe

      Vc o ve como preguiçoso, ou ele estava desmotivado mesmo?, pq eu queria ele no meu time.

      • Só te digo uma coisa. Boa sorte. Pague 14.5 milhões a ele / por temporada pra ele jogar apenas a metade dos jogos e pouco se lixar se o time ganha ou perde… Pq no meu time foram dois anos nesse come-e-dorme… Dois anos!… Quer levar ele? Fala com o Demps e boa sorte… o seu time vai precisar… rsrsrs

      • Fernando R.

        E tem gente que não gosta do Wade e Bryant, se deixar, Kobe joga da UTI e vai marcar 30 pontos de quebra, ja vi ele jogar, sem dedo, mão, braço e perna, todo remendado e ainda tirando onda com os jogadores rsrsrs. Wade então, coitado acho nem tem mais nada nos joelhos dele, só ADAMANTIUM, ele deve ser brother do Wolverine, e ainda joga muito, com sorriso no rosto. Vem um comédia desse Gordon sacanear a franquia que paga para ele milhões, e pior de tudo, tem mercado para esse jogador, vá entender…

  • Ué, agora ele tá feliz em New Orleans?? Veja só você que cara de pau esse Gordon kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pedrokadf

    Agora que tá bom quer ficar ? kkkk
    Vai se L@$c@r no suns .. ele vai formar uma ótima dupla com o Michael Beasley .. kkkkkkk chora !!

    • Putz… taí… como eu queria ver o Gordon no Suns hj… rsrsrs… O mundo dá voltas mesmo… rs

      • pedrokadf

        kkkkkk é verdade !!

  • Gabriel”los mavs”

    Agora é fácil falar que quer jogar como disse o amigo Lucas troca esse chinelinho e que ele vá para o Bobcats (sqn) se f**er na miséria . Nós temos o Shawn à disposição mas nossa offseason começa de verdade amanhã.

  • Marcos Gordinho

    Granger na troca? Cara se rolar isto o Pelasacos virá com força total, já Gordon irá amargurar banco no já ótimo Pacers. Não creio que esta negociação se configura desta forma, mesmo assim Gordon ainda parece ser a peça a ser negociada para ir perturbar nos quintos dos infernos, não torço pela franquia de New Orleans, mas caras como ele, Deron, D-12, Rondo, etc… pode colocar tudo em um saco só que a zuera será grande, vivem com ataque de estrelismo sem oferecer as suas equipes o melhor de seu potencial e ainda acabam contaminando os demais, que se juntem todos no Kings lá ninguém quer m… nenhuma mesmo.

    • Rondo não oferece pro Celtics o maximo de seu potencial?
      O cara até com um braço destroncado já jogou, e até roubou bola com esse braço, em pleno jogo de playoff contra o heat.

      Rondo é um mala sim, um cara de temperamento forte, mas seus problemas sempre são relacionados ao seu desejo de melhorar a equipe, o que é algo bemmmmm diferente de D12 e Gordon que parecem se preocupar apenas com os próprios umbigos.

      Com relação ao gordon, se seu contrato fosse expirante, seria um sonho de consumo pra muitas equipes, mas o cara tem mais 3 anos de contrato…aí fode !
      Duvido que o Pacers aceite receber isso.

  • Marcos

    Eu estou doidinho para ver esse cara fora do Pelican!

  • Matheus Ferreira

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rapaz,
    se ele não fosse jogador de Basket , seria um ótimo humorista véééii ”’

  • Anônimo

    Gordon >> Stephenson…nem comparação!

  • Bruno Bilheiro

    Vem ser feliz no Suns, Gordon.
    Dragic/Bledsoe/Marshall, Gordon/Brown/W.Johnson, Butler/Beasley/Tucker, Scola/Morris/Morris, Len/Gortat/O´Neal

  • Thiago Reis

    Se essa troca Granger/Gordon realmente rolar acho que seria bom pros dois times, Pg já mostrou que rende bem mais na 3 que na 2. Indiana ficaria com Hill/Gordon/PG/West/Hibbert, além de Stephenson, timaço, já os Pelicans ficaria com Holiday/Evans/Granger/Davis/ ?, já é um timaço, precisa preencher essa vaga de Center com inteligência e terão um time não só pra ir pra playoffs, como disputar os po’s,de repente conseguir uma trade com o fraco GM dos Cavaliers pelo Varejão e pronto, bom pra todos eu acho!!!

  • JJÚNIOR

    Tem que trocar ele rápido! Arrumar um SF e quem sabe um C no negócio e partir para os playoffs.

  • Vascobgs

    Sempre achei esse cara um mal carater. Tem cara, tem jeito, tem atitudes de mal carater. O Pelicans vai ser muito burro se nao se livrar dessa bomba.