Gordon Hayward ainda não se vê convocado para Jogo das Estrelas

Gordon Hayward parece estar na melhor fase de sua carreira nesta temporada. O ala comanda o Utah Jazz rumo aos playoffs pela primeira vez em quatro anos com suas maiores médias de pontuação (22.2) e rebotes (5.9) como profissional. Muitos especialistas acreditam que o jogador de 26 anos receberá uma inédita convocação para o Jogo das Estrelas, mas ele ainda não está tão convencido.

“Sinto que nós precisamos subir um pouco mais na tabela para eu ser convocado. A minha única preocupação, mais do que nunca, é vencer os jogos – e um chamado seria consequência natural quando seu time está ganhando”, opinou o líder do Jazz, atual quinto colocado da conferência Oeste, em entrevista publicada nesta semana pela ESPN.

Embora o próprio Hayward ainda não se veja como um provável all star, os colegas de elenco fazem forte campanha para que ele esteja em Nova Orleans. “Seria uma desgraça se Gordon não for convocado. Deveria ser escolha automática para todos. Mas quem sabe? Leva-se em conta estatísticas às vezes, as vitórias do time pesam em outros casos, né? A questão é que ele tem ambos a seu favor”, defendeu o armador George Hill.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Bruno Carvalho Costa

    Mentalidade extremamente positiva, pois mostra que o prêmio individual de ser convocado para o all-star game não é superior ao de trazer vitórias para o seu time.

  • Jaspion Dunkador

    Merece demais, eu no lugar dele ficaria frustado caso nao fosse convocado.
    Gobert tmb merece, o dpoy nao pode ficar de fora.

  • Rodrigo Siqueira

    galera estou vendendo camisa retro do cleveland cavaliers #23 LeBron James, PRONTA ENTREGA E FRETE GRATIS!!

    link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828338387-camisa-basquete-cleveland-cavaliers-23-lebron-james-retr-_JM

  • Ramon

    Merece demais,o problema a concorrência.

    Agora se levarem o Pachulia e ele não, deveria ter Lockout kkk