Gordon Hayward não se arrepende de trocar Jazz por Celtics: “Estou feliz”

Ala não deve mais atuar nesta temporada após sofrer fratura no jogo de estreia pelo Celtics

Fonte: Ala não deve mais atuar nesta temporada após sofrer fratura no jogo de estreia pelo Celtics

A primeira temporada de Gordon Hayward com a camisa do Boston Celtics pode ter durado apenas cinco minutos. Após deixar o Utah Jazz como agente livre, o ala sofreu uma grave fratura na perna esquerda em sua partida de estreia pela nova equipe e não deverá voltar às quadras na atual campanha. A situação é um infortúnio que, claro, não faz o jogador lamentar sua escolha na offseason.

“Eu não me arrependo de nada. É uma grande infelicidade que tenha me lesionado tão cedo, mas estou feliz em Boston e muito contente por fazer parte desse elenco – mesmo que sem jogar”, garantiu o atleta de 27 anos, que passou por cirurgia na área fraturada e acaba de retirar a bota protetora do local, em entrevista ao periódico Deseret News, de Salt Lake City.

Ainda se fala em “pode” perder a temporada porque Hayward tem remota chance de recuperação até os playoffs. Ele não faz promessas, porém. “Sem a bota, posso movimentar-me mais agora. Já posso andar sem muita ajuda, levantar-me e não preciso arremessar sentado em uma cadeira mais. Lentamente, estou progredindo e o próximo passo será correr. Mas, sinceramente, meu foco hoje é apenas superar cada dia, cada semana, de uma vez”, afirmou.

Últimas Notícias

Comentários