O Indiana Pacers foi eliminado ontem dos playoffs, após perder por 4 a 1 a série contra o Chicago Bulls. Ao final da partida dessa terça-feira, o ala Danny Granger, principal jogador do Pacers, teve de ser contido para não partir para cima do pivô Joakim Noah. Já nos vestiários, Granger acusou o jogador adversário de ser desleal.

O camisa 33 do Pacers ficou revoltado com um lance envolvendo Noah e o ala-pivô Josh McRoberts, no final do terceiro período. O companheiro de Granger foi ejetado de quadra, após tentar agredir o pivô do Bulls.

“Honestamente, Noah é um jogador desleal. Todo mundo viu o que Josh fez e ele foi ejetado, mas ninguém percebeu o que aconteceu antes, quando Noah tentou acertar uma cotovelada. Ele estava jogando deslealmente.  Meus companheiros de equipe foram vítimas dessa deslealdade e nada aconteceu”, disparou Granger.

Confira, no vídeo abaixo, o lance envolvendo Noah e McRoberts e tire suas conclusões.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=N1Id0BM9JBM]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.