O veterano Grant Hill não deve permanecer no Phoenix Suns. Agente livre irrestrito nesta offseason, o ala de 38 anos deve assinar com o New York Knicks. A informação é do jornalista Marc Berman, do jornal New York Post.

Hill estaria atraído pela ideia de se juntar a um time com reais chances de lutar pelo título da temporada. Na equipe novaiorquina, ele seria o titular na posição 2, no lugar do jovem Landry Fields, e traria mais consistência defensiva à equipe. Além de Suns e Knicks, Hill desperta o interesse de Chicago Bulls e Los Angeles Clippers.

O veterano, que defende o time de Phoenix desde 2007, passou boa parte da carreira no departamento médico. No entanto, ao chegar ao Suns ele se recuperou das lesões e voltou a ter uma sequência de jogos, tanto que deixou de participar de apenas 13 partidas em quatro temporadas.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.