O Memphis Grizzlies não se dá por vencido na série contra o Oklahoma City Thunder. Mesmo perdendo por 3 a 2 e estando a uma derrota da eliminação, o técnico Lionel Hollins (foto) mostra confiança na equipe.

“Não está acabado. Nós temos que acreditar. Nós não escutamos o que ninguém de fora está falando e o que eles estão analisando dessa série. Temos apenas que ir lá e jogar”, disse o treinador.

O ala-pivô Zach Randolph, destaque do time nos playoffs, não acredita que a derrota acachapante por 99 a 72, na última quarta-feira, vá prejudicar o rendimento do Grizzlies no jogo 6, que será realizado hoje à noite.

“Essa não foi a primeira vez na série que um dos times foi atropelado. Foi apenas uma derrota. As pessoas acham que nós já estamos eliminados, mas nós acreditamos que essa série vai para o jogo 7. Nós sabemos o que temos que fazer”, afirmou Randolph.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.