Grizzlies explora mercado de trocas pelo recém-adquirido Andre Iguodala

Um dos times mais ativos nesta offseason, o Memphis Grizzlies segue explorando o mercado de trocas da NBA. Desta vez, o franquia do Tennessee estaria tentando negociar o recém-adquirido Andre Iguodala.

Segundo o repórter Tim MacMahon, da ESPN, a direção do Grizzlies não planeja rescindir o vínculo com o ala de 35 anos antes do início da próxima temporada. Ainda de acordo com a publicação, Dallas Mavericks e Houston Rockets estão entre as equipes interessadas em contar com os serviços de Iguodala, que tem um contrato expirante de US$17.2 milhões.

Muito se especulou, no primeiro dia da agência livrequando foi fechada a troca entre o time de Memphis e o Golden State Warriors, que o veterano de 15 temporadas na liga seria dispensado por meio de um buyout e que ele se juntaria a um time postulante a título. MacMahon cita o Los Angeles Lakers como um dos times especulados, já que o atual gerente-geral da franquia angelina, Rob Pelinka, já trabalhou como agente de Iguodala.

Nona escolha do distante Draft de 2004, Iguodala atuou pelo time de Oakland nos últimos seis anos e conquistou três títulos (2015, 2017 e 2018). Na primeira conquista, ele ainda foi eleito MVP das finais. Além de defender o Warriors, o exímio defensor de perímetro teve passagens por Philadelphia 76ers (2004-2012 ) e Denver Nuggets (2012-2013).

Em 1.108 jogos disputados na NBA, 779 deles como titular, Iguodala angariou médias de 12.1 pontos, 5.1 rebotes e 4.4 assistências.

Movimentações do Grizzlies nesta offseason

Sob o comando do recém-pomovido vice-presidente de Operações de Basquete, Zach Kleiman, o Grizzlies tem acumulado vários ativos – jovens valores, escolhas de Draft e contratos expirantes  – nesta offseason. Na troca que envolveu a ida do armador Mike Conley para o Utah Jazz, a equipe de Memphis recebeu o ala-armador Grayson Allen, os alas Jae Crowder (expirante) e Kyle Korver (contrato não garantido), a escolha 23 do Draft deste ano (que viria a ser) e uma futura pick protegida de primeira rodada (1-7 e 15-30 em 2020 e 2021; 1-6 em 2022, 1-3 em 2023).

Nessa quarta-feira, a franquia do Tennesse fechou mais duas negociações: na primeira, com o Atlanta Hawks, livrou-se do ala Chander Parsons e recebeu o ala Solomon Hill e o pivô Miles Plumlee (expirantes). Na outra, finalizada com o Phoenix Suns, repassou Korver e o armador Jevon Carter, e, em contrapartida, recebeu o ala Josh Jackson, o armador De’Anthony Melton (expirante) e duas futuras escolhas de segunda rodada (2020 e 2021).

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • JASPION DA MASSA

    A idéia é essa, conseguir algumas picks /jovens em troca do igoudala , crowder e até do korver . E continuar o tank pq a pick 2020 é protegida top 6.
    Agora é desenvolver os garotos e perder o máximo de jigos possíveis hahaha

    • CLM Lakers

      Korver já foi pro Suns.

      • Thiago Lopes

        Os Suns poderia ser esperto e recuperar pelo menos uma pick q perdeu nele.

    • Ronald Vagner

      Kover já foi pro Suns (receberam Jackson e 2 picks de 2a rodada, e foram outros 2 jogadores no pacote um de cada time). Mais ainda tem o Bradley pra trocar tb. Iguodala, Bradley e Crowder, vão dar um retorno interessante na reconstrução do Memphis.

      • JASPION DA MASSA

        Verdade hahahhah é então, esses caras vao ser importantes em trocas. Não duvido o valenciunas ser envolvido até a trade deadline também. Com algum contrato ruim e pick( s)

  • Tiago Almeida

    Podia voltar pra Denver

  • Vitor Martins

    Seria lindo ver ele de volta ao Sixers. Era um dos meus jogadores favoritos na época.

    • Beto cargnin

      Quando ele saiu do GSW eu pensei o mesno, pena que tem q ser via troca, e provavelmente isso só vai acontecer se outro time o dispensar, o que eu acho bem difícil , até pq o Iggy é muito útil para qualquer time, seja pra conseguir uma pick pra um time desesperado na deadline ou jogando.

    • Eduardo Muniz

      Seria muito legal mesmo

    • Maicon Gomes

      Ele e o Korver, aí o banco melhora legal. Problema é que o Sixers não tem como pegar esse contrato do Iggy. Poderia dar uma pick pro Memphis dispensá-lo e depois disso assinar o contrato, mas claro que antes teria que conversar com ele. Nem sei se isso é permitido kkkk, mas creio ser a única chance do Sixers.

      • Beto cargnin

        Esse cambalacho aí acho q não rola, fica muito na cara né.

        • Maicon Gomes

          Também acho que não dar kkk, mas foi a única possibilidade que consegui imaginar pro Sixers conseguir o Iggy.

    • Vinícius Maia

      além da ligação histórica que ele tem com a franquia, acredito que ele seria MUITO útil na rotação. Seria muito legal esse retorno, se fosse possível.

    • RSMC

      Ele acabou com o Bulls do Rose em 2012. Na minha cabeça, o Chicago iria chegar naquela final e saíram logo no começo kkkk

  • Maicon Gomes

    Desde o começo falei que não fazia sentido essa história de buyout no Iguodala. Conseguem pick fácil nele, se esperar até a deadline então, aí que vão se dar bem negociando o Bradley, Crowder e o próprio Iggy.

    • Ronald Vagner

      Vai conseguir um pacote interessante de picks nesses 3 ai.

  • Kevin Mendes

    NBA TV – ESPN – FS Sports
    Entre outros grandes canais de esportes americanos no seu smartphone ou tv Box com DirecTV.

    Contato:
    http://connected2.me/DirecTV

  • Rodrigo Siqueira

    Iggy veio via trade? Pela Free agency?? É por qual valor acinou com Memphis, tô meio perdido… alguém por favor poderia me explicar??

    • Maicon Gomes

      Via trade com o GSW.

      • Rodrigo Siqueira

        Oq o gsw recebeu em troca??

        • Luiz

          Nada eu acho, GSW deu varias picks e o Iguodala

          • Erick Weber

            Foi 1 pick + Durant sign and trade
            e recebeu o D’Angelo.
            Mas como não comportava o salário do D’lo, precisou liberar o Iguodala e ele entrou no meio da troca e foi parar no Memphis

        • Lucas

          Foi para poder receber o salario do D’ Angelo ele precisou de espaço na folha.

        • Maicon Gomes

          Teve que negociar o Iggy pra receber o D’Lo.

        • samuel

          Espaço no cap para acomodar o Russel.

        • Dudu Ferrero

          quase nada foi so pra abrir espaço pra Trade do D’angelo Russell

  • Maicon Gomes

    ESPN story on sign-and-trade agreement that delivers Portland F Jake Layman to Minnesota on a three-year deal. https://t.co/rKCtdJHl0v— Adrian Wojnarowski (@wojespn) July 4, 2019

    Não sei se já foi falado, mas o Layman foi pro Wolves.

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    bradley ou Igui encaixariam bem no Mavs

  • Lucas

    Não tem muito a ver com assunto, mas sabe com quem acho que Durant vai parecer quando voltar da lesão? Dirk Nowitsky se ele jogar no mesmo estilo se adaptar ele terá ainda uma continuação de carreira fantástica, alias um exemplo de se reinventar pós lesão é o Ronaldo fenômeno ele se reinventou foi melhor do mundo decidiu a copa e no Brasil mesmo com problema de peso foi um dos melhores.

    • LE-MELHORDAHISTÓRIA-BRON

      Fenômeno,o meu ídolo!

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Dificil um ala como KD se adptar na posição 4 ou 5, o DNA dele vai falar mais alto em quadra, isto é fato!!

  • Dudu Ferrero

    o foda é que o Iggy ja deixou claro q deve ser a ultima temporada dele , vai ser mt perigoso no que vao oferecer, e digo masi o Memphis quer algo bom ou picks isso pode ser um tiro no pe

    • Paulo de Tarso

      Qualquer coisa é melhor que buyout

    • Ronald Vagner

      Rockets pode enviar algum contrato ruim e uma pick de 1a rodada, o time que ganhar esse ano já. Pro Mavs é muito arriscado ir atrás dele de fato.

  • Jefferson Cavalcanti

    Grizzlies dando aula de como agir quando se tem um jogador que não é interessante pro seu time, mas é para vários da liga.

    Buyout para os contenders contratarem fácil e barato é uma ova. Quer o jogador tem q pagar.

    Dps se não conseguir a troca, blz, aí sim, dispensa. Mas tem que tentar.

    • Paulo de Tarso

      Não consigo entender POR QUE eles dariam buy out em um jogador com mercado

    • Wellington F. Dekaminavicius

      Não é tão fácil assim como vc pensa. Os contenders não têm cap pra absorver esse salário (teriam que dar alguém bom em troca, coisa que jamais vão fazer) e os em rebuilding (se estão pensando mesmo no futuro) não vão dar picks em troca de um jogador prestes a se aposentar. Sem falar que a folha salarial do Memphis tá relativamente alta. Já conseguiu picks em cima dele de graça. Libera e abre cap pra, quem sabe, conseguir mais alguma coisa no mercado, buyout não é absurdo se vc pensar por outro ponto de vista.

      • Jefferson Cavalcanti

        Eu não acho que seja fácil, eu entendo a situação. Mas o certo é sempre tentar a troca antes de dispensar. Nem que seja pra pegar escolha de segunda rodada lá pra 2030.

        Temporada passada o Suns deu buyout em 3 jogadores: Austin Rivers, Tyson Chandler e Wayne Ellington. O Suns não ganhou nada em troca, é claro. E os jogadores não ficaram um dia no mercado.

    • Michel Moral

      Até mesmo porque Iggy, Crowder e Bradley são jogadores que ajudariam demais a equipe em termos defensivos, que sempre foi um DNA da franquia.

      Eu só os negociaria por algo que realmente valha a pena.

      Ja Morant / Delon Wright (?)
      Avery Bradley / Grayson Allen
      Iguodala / Josh Jackson
      JJJ / Jaw Crowder
      Valanciunas / Brandon Clarke

      É um time com muitos jovens potenciais que a gente desconhece o teto. Isso é excelente para a franquia e deveria causar preocupação nos adversários. Por mais que não pegue playoffs, acho que vai dar canseira em muito time que pensa que seria jogo fácil na tabela.

      • Lucas Borges

        Bradley, Iggy e JJJ…nossa senhora…que defesa

      • Abel

        Michel, o Durant brasileiro ficou sem espaço na rotação, na sua opinião?

  • J.J Ribeiro #Mavs
    • Ronald Vagner

      Tem atletas q realmente se machucam fácil, caralho. Não deve comprometer para a temporada da NBA, mais já é um sinal ruim. Denver arriscou pegou 2 caras com potencial que cairam no draft por contusões, ele e o Bol Bol, vão ter que manter eles saudáveis.

    • João Víctor Matos

      Porra vei. Ja estava na hype para vê-lo na summer league. Triste demais.

    • Gustavo
      • J.J Ribeiro #Mavs

        kkkkkkkkk Que familia abençoada PQP

    • Adriano Goveia

      Puts, tava gostando dos videos dele… infelizmente ele e o Bol Bol tem q ser visto como um plus no planejamento, não certeza

  • João Víctor Matos

    Envia umas 2 first pick nele brand. Nunca te pedi nada.

    League executives believe
    Robert Covington could be on the trade market again, per @WindhorstESPN

    • Ronald Vagner

      2 picks de 1 round num 1 só garantido? Seria muita coisa em… teria que enviar alguém pra bater salário.

      • João Víctor Matos

        Nao temos ninguem para mandar com salario para valer. Tinha alguns dando a ideia de dar um overpaid pro mcconnel para alguma oportunidade como essa. Se desse uns 8M dava para mandar ele, o zhaire + picks.

        • Ronald Vagner

          Acabei de ver o cap do 76ers e do Rockets não tem ngm pra bater salários… só mesmo via overpaid.

  • Ronald Vagner

    Eu estava vendo o cap do Rockets e do 76ers, eles enviariam quem pra bater salário? Cap tá arrebentado com poucos jogadores, e nenhum de pouca relevância. O Iguodala pode cair no colo do Mavs, dá pra pegar o contrato dele, a questão é se arriscariam uma pick de 1 round, mais dependendo umas 2 ou 3 picks de 2a rodada, já bastaria (é um risco bem menor).

    • Outsider

      Clippers e Lakers o que perder ou ambos se perderem o Kawhi podem entrar na briga, poderiam absolver o contrato do Iguodala todo. Pro Clippers seria fácil pq terão muitas picks de primeira rodada, pro Lakers só por picks de segunda. Apesar que acho difícil o Lakers querer absolver 17 mi do Iguodala, eles tem a esperança de que o LeBron tenha um imã pra fazer caras bons abrirem mão de grana, até agora esse imã não apareceu rs (no entanto Warriors e Bucks conseguiram uns contratos mínimos interessantes já).

  • Kevin Mendes

    DIRECTV no seu smartphone ou TV Box!

    NBA – UFC – F1 – NFL – ESPN – Basquete universitário e muito mais.
    Informações:
    Chat aberto das 15:00 as 18:00
    http://connected2.me/DirecTV

  • Outsider

    Não deve ser hoje a decisão do Kawhi, segundo novas informações ele quer mais uns dias para se decidir (que cu doce do caralho). O Drake entrou na jogada $$$$, e pode pesar.
    https://www.theplayoffs.com.br/nba/kawhi-leonard-pode-prolongar-por-dias-decisao-final-sobre-seu-futuro-na-nba/

    • MDias

      Já virou palhaçada isso.
      Algo deve estar rolando para essa demora toda. Com certeza já deve ter decidido mas tem algo a mais aí na parada.

  • Mavs_Maluco

    Acho que só vale a pena contratar ele se o time já for contender. A gente tem que focar no futuro, não vale a pena dar picks em troca dele

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      com este salario nenhum contender vai ter espaço e não sendo contender não tera pq contratar…Memphis teria por exemplo que pegar uns contratos podres e uma pick de um contender para que isso ocorra, Houston, OKC, Toronto tem uns contratos podres para trocar por ele oferecendo uma pick

    • Mavscelo

      Sim, mas é de um cara do nível dele que o Mavs precisa pra virar candidato sério a play-offs, caso essa seja a intenção do Cuban nesta temporada.

      • Mavs_Maluco

        Será? O oeste ta mt forte, e por mais que nossos redorços sejam bons, ainda pode não ser o suficiente
        Se não nos custar mais picks, pode ser uma boa

        • KleineBosch

          Time do Mavs tá bom, se estivessem na conferência leste poderiam pegar offs, mas o oeste é foda, vai ter muito time de offs ficando de fora nessa próxima temporada.
          Tá na hora de expandir a liga de novo

      • JASPION DA MASSA

        Manda o c.lee e uma pick ja era

    • Michel Moral

      Depende. Se for um time com grande potencial de desenvolvimento imediato, como seria o seu Mavs ou um Pelicans… Talvez compensasse também.

      Mas se o Lakers não conseguir o Kawhi, eu acho muito provável que invistam em Iggy.

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Se Kl não fechar vão oferecer um contrato de 15 milhas ao Cousins ou irão no Morris, para mim este sera o primeiro movimento, depois MLE no Rondo e já fechar o time titular: Rondo, Lebron, Kuzma, AD, Cousins (Morris)…depois vão para segunda unidade: Jr Smithh, Troy, Dudley, Korver, Carmelo, Mac Gee todos pelo minimo e o restante da grana podem ir no Green ou Iguodala, e ainda exercer a bird do KCP oferecendo umas 8 milhas a ele por uma temporada…Um time titular forte mesclando juventude (Kuzma, Davis) com experiencia (Rondo e Lebron) e na ultima vaga (Cousins ou Morris) e uma rotação lotada de scores eperientes com contratos expirantes, vai ser um dos contender mesmo sem o Leonard com uma liga bem equilibrada…Leonard em Toronto ou no Clippres seria o ideal para não rolar mimimi.

  • MDias

    Só faria sentido ir para um contender, dado a sua idade avançada. Porém o alto salário pode inviabilizar uma possível trade. 17M é fora da realidade Hoje para qualquer contender.
    Dispensa o cara e deixa dele escolher onde quer ir.

  • Mavscelo

    Acho que só o Mavs e os times de LA tem espaço pra absorver esse contrato dele.

  • Michel Moral

    Em termos de projeção, acredito que o Grizzlies seja o grande vitorioso da FA 2019.

    Sem brincadeira, é um dos times que me deixam mais otimistas em relação a encaixe.

    Ja Morant e Brandon Clarke criam grande expectativa. Um, claro, para ser um possível FP. E o segundo porque eu o acho um pivô que pode dar muito certo… Tipo um Serge Ibaka…

    Falando em FP, talvez JJJ seja o mais pronto hoje para esse posto.

    Aí agora adquiriram o Josh Jackson que, com todo o respeito, não pode ser julgado somente pela passagem no Suns. Ele merece mais uma oportunidade. Alta escolha de draft…

    Fizeram um bom “pé de meia” com Mike Conley, possibilitando espaço no cap futuro próximo e escolhas de draft.

    Possui alguns bons valores de mercado no elenco, que são Iguodala, Avery Bradley e Jae Crowder. Penso que todos são moedas de troca para ofertas interessantes, tipo, alguma pick de primeira rodada ou jovens talentos para desenvolver.

    Mas se não surgir uma grande proposta por eles, podem ser jogadores importantes também. O trio colocaria a franquia num patamar defensivo bem interessante.

    Tá com cara daquelas franquias que vai comendo pelas beiradas, enquanto tá todo mundo preocupado com superastros e supertimes… Acho que pode dar muito certo!

    • Gabriel Pegatin

      Pensei a mesma coisa olhando o roster ontem, muito parecido com o Kings ano passado, mlkada promissora com um bom encaixe. Agora esse ano o kings é uma grande incógnita, Luke Walton é péssimo

    • Paulo Henrique

      Coloco o Jazz na frente como principal vencedor, mas o Grizzlies mandou bem demais tbm

      • Michel Moral

        É difícil dizer um vencedor porque depende da perspectiva. Afinal, Jazz e Grizz estão em caminhos opostos, portanto, com estratégias diferentes.

        Se você pegar em termos de reconstrução, aí colocamos o Knicks, o Hawks, o Suns, o Pelicans (talvez), o Bulls, o Cavs, o Hornets… Que são franquias mais ou menos na mesma situação do Grizzlies, acho que a franquia do Tennessee foi a grande vitoriosa.

        O Jazz é o time de playoffs, que almeja título, que mais se estabeleceu. Sem grandes astros, mas montou uma equipe pronta para competir.

  • Cy de burro

    Vim de 2020 pra dizer que o AD se machucou na rodada de natal após o Kawhi cair em cima de seu joelho, no jogo contra o Clippers. AD precisou operar e está fora da temporada.

    Clippers que, com Kawhi, está na liderança do Oeste enquanto que o Lakers, só com LeBron e os restos do Carmelo e do Rondo, cada vez mais cansados, está em 10º lugar neste momento, 31/01, após derrota para o Pelicans com 35 pontos e 18 rebotes de Zion Williamson. AD, das cadeiras, foi flagrado boquiaberto com a atuação do principal candidato a calouro da temporada.

    E mais: deadline se aproximando e fontes da liga afirmam que o Lakers cogita cenários de troca com Mavs, Kings e Suns por Iguodala, Ariza e Korver, respectivamente, visando adicionar peças experientes para finalmente voltar aos play-offs, após 7 anos.

    • Gabriel Pegatin

      Lonzo ball média de triplo duplo

    • JD

      Aproveita e me fala os números da mega sena tbm.

    • Dagoberto Delatorre Jr.

      Vá até 2219 e vê se os golfinhos de bosta já conseguiram ao menos uma final de NBA

    • Wilker Pereira

      Cogitar lesão de jogador e foda camarada, nem a brincar se faz isso

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Se Lakers não fechar com Leonard podem ir atrás do Iguodala dependendo do que for resolvido em Memphis, oferecer um contrato decente de 15 milhas ao Cousins, que para mim esta aguardando o KL ir ou não para o Lakers e panelar novamente com seus amigos Rondo e AD e ainda vai ter o Green e Morris disponiveis…Jr Smith, Korver, Carmelo, Mac Gee pelo minimo, Rondo MLE e um contrato de 8 milhas ao KCP tendo suas bird são opções prováveis…Ficaria um elenco bem forte e com uma liga mais equilibrada e bacana de se ver com KL liderando o Toronto ou Clippers

  • Carlos Eduardo Magalhaes

    O Memphis poderia tentar trocar Andre Iguodala, Jae Crowder e o Avery Bradley por K. love, Jordan Clarkson do Cleveland seria bom pra ambas as equipes Memphis tem alas de sobra e o Creveland presisa de alas e tem armadores de sobra e o principal todos exceto K. love são contratos expirante e caso não de certo eles podem tentar retrocalos novamente durante a competição

    • djwhites

      Não faz sentido o cavs trocar o Love por 3 veteranos com contrato expirante….no fim da temporada todos iram embora e terão trocado Love por nada……cavs está em reconstrução teria que pegar jovens e picks….

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Cavs esta em recontrução tb fera, pq estes contratos seriam interessantes para o Cavs??? Love foi mantido pq é um al star e esta ali para liderar os jovens, e tem contrato renovado a partir desta temporada, sendo assim pq estas jujubas com salários expirantes seriam interessantes para um time em construção?? acorda!!

      • Carlos Eduardo Magalhaes

        Voçe acha mesmo que o K.love vai carregar essa equipe do cleveland, acha mesmo que ele ira liderar os jovens, K.love nunca consegue disputar todas as partidas pela sua equpe toda temporada ele sofre contusão quantas vezes eles conseguiu terminar uma temporada sem se contudir. All Star??? certeza qual foi a ultima vez que ele foi All Star vc ta vivendo do passado jogar ao lado de K. irving e Lebron e facil, ultima temporada eles draftram o Colin Sexton armador essa temporada draftram outro armador o Garland (não quero dizer que foram drafts ruins tanto a primeira escolha pode ser boa como a ultima tbem pode o propio nome ja diz é uma loteria ) o time do Cleveland nem sabe o que faz segou nas finais nesse ultimos anos carregado pelo lebron.
        Lebron saiu voltou a ser uma franquia pequena de novo, se for pra recontruir, prefiro limpar o cap que e um dos mais altos, abrir espaço salarial, tentar pegar mais picks se eles soberem trabalhar e não fizerem esses contratos absurdos, eles conseguem se remontar

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Quantas vezes Cury terminou uma temporada sem se contundir, Quantas vezes KD terminou uma temporada sem se contundir, Quantas vezes Irving, CP3, Griffin, Embid, AD, Porzings, J.Wall, Conley entre outros terminaram uma temporada sem se contundir, Leonard o atual MVP e jogador mais valorizado da liga vem de quase duas temporadas de inatividade, as duas anteriores se lesionou e nesta ficou diversas rodadas ainda sem condições se recuperando…Quantos al star eu citei ae fera?? são 82 partidas em ritimo intenso em um jogo de puro contato com atletas de alta performance com médias de 2 metros e mais de 100 kilos fera…acorda!! quase todos lesionam, faz parte do jogo.

    • já dizia galvão;
      hãnnn????

  • KlayMVP#PrayforKDandKlay

    grizz podia dar buyout e iggy voltar pelo minimo…

    • Gustavo

      Iggy n pode voltar pro GSW essa temporada, existe uma regra na NBA que proíbe.

      • KlayMVP#PrayforKDandKlay

        triste…

  • JASPION DA MASSA

    Um time que poderia tentar Igoudala e crowder seria o Celtics.
    Manda o hayward e pick(s)
    Pega dois caras ótimos na defesa e expirantes.
    Pro grizz tb fica bom, hayward tem talento, se nao voltar a jogar bem só teria mais um ano de contrato

    • Fora Abel PRAGA

      Acho sem sentido para os grizz e pior ainda para o Celtics;

      • JASPION DA MASSA

        Sério? Acho que o celtics precisa se livrar do hayward. E os dois seriam belas adições pro time e expirantes ainda.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          um time em reconstrução assumir um contrato máximo de um jogador que vem de duas temporadas terriveis, seria totalmente sem sentido, sem contar que se fosse para pegar o Hayward por estas condições que vc esta falando, Memphis teria mantido o Conley que é infinitamente melhor , ídolo, lider e com salário mais baixo e draftado o Barrett

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Boston apostou alto no Gordon e vai dar a ultima chance a ele nesta temporada, se não vingar vai ter que fazer o que fez o Memphis com Parsons, ou seja, trocar jujuba por mariola, Gordon para justificar hj o salário e se valorizar teria que fazer 2 temporadas de al star sem lesionar, apesar que Russel só precisou fazer uma temporada para ganhar contrato máximo …vamos ver!!

  • Renan souza

    Rapazzz,
    JA morant,Avery bradley,Jae crowder,JJJ , Valenciunas e Iguodala é um time defensivo interessante

    • Bruno Azevedo

      Com um pouco de paciência, esse time não surpreende e pega offs?!

      • Renan souza

        Quem sabe hahaha,o clipers foi assim ano passado

    • Josadaque Matos

      Ainda tem Caboclo pra dar mais uma reforçada aí

  • Bruno Azevedo

    Só sei que o time que ele jogar temporada que vem, é um time que eu vou torcer. O cara é fera, não merecia ser trocado no “last dance”.

  • Claudio R.

    Vão acabar acordando com o Iguodala o buyout msm, duvido que o Iguodala queira jogar em algum time que não esteja certo que vá brigar pelo titulo, deve ser o ultimo ano dele de carreira e ele com certeza quer ganhar mais um campeonato….