Mesmo sem poder contar com o lesionado Zach Randolph, o Memphis Grizzlies foi até Minneapolis e venceu o Minnesota Timberwolves por 90 a 86. Com o resultado, o time de Memphis chega à marca de três vitórias em seis partidas. Já o Wolves perdeu o quarto jogo em seis disputados.

O desempenho da dupla Tony Allen e Rudy Gay foi o destaque do Grizzlies. Os dois, além de terem atuado muito bem na defesa, foram os cestinhas da equipe. Allen acertou os oito arremessos que tentou e saiu de quadra com 20 pontos. Já Gay anotou 19 pontos.

Pelo time de Minnesota, o ala-pivô Kevin Love mais uma vez foi o destaque, com 27 pontos e 14 rebotes. O detalhe é que ele conseguiu o double-double em todos os seis jogos que disputou na temporada. O novato sensação Ricky Rubio voltou a fazer uma boa partida. O espanhol alcançou o duplo-duplo ao marcar 12 pontos e distribuir dez assistências. O ala Michael Beasley, apesar de não ter feito um bom jogo, também conseguiu o double-double: 11 pontos e dez rebotes.

Memphis

Tony Allen: 20 pontos, 8-8 nos arremessos de quadra

Rudy Gay: 19 pontos, oito rebotes

O.J. Mayo: 14 pontos

Mike Conley: 12 pontos, oito assistências

Minnesota

Kevin Love: 27 pontos, 14 rebotes

Luke Ridnour: 13 pontos

Ricky Rubio: 12 pontos, dez assistências

Michael Beasley: 11 pontos, dez rebotes

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.