“Hachimura é quase como se fosse uma máquina de jogar”, elogia Bradley Beal

Astro do Wizards exalta caráter esforçado, trabalhador e disposto a aprender do calouro e terceiro cestinha da equipe na temporada

Fonte: Astro do Wizards exalta caráter esforçado, trabalhador e disposto a aprender do calouro e terceiro cestinha da equipe na temporada

O Washington Wizards passa longe de ser um dos times mais atraentes e bem-sucedidos da temporada, mas tem um aspecto a comemorar em Rui Hachimura. O desempenho do calouro japonês é um dos (poucos) destaques da campanha da equipe, que ganhou apenas sete de 23 jogos disputados até agora. Para Bradley Beal, o jovem tem tudo para ser o prenúncio de dias melhores para a franquia.

“Rui está entrosado e em sintonia com todos aqui desde o primeiro dia conosco. Ele sempre será assim, imagino: é meio que programado para se adaptar a quaisquer situações, quase como se fosse uma máquina de jogar. Trata-se de um trabalhador incansável, alguém que ama aprender coisas novas e simplesmente estar em um jogo de basquete”, exaltou o ala-armador, em entrevista ao site The Athletic.

Hachimura era visto como um dos prospectos que mais dividiam opiniões no último draft e, para muitos analistas, o Wizards assumiu um grande risco ao selecioná-lo com a nona escolha do recrutamento desse ano. Até agora, a aposta parece dar sinais de que vai vingar: o ala registrou médias de 14.4 pontos e 6.0 rebotes em menos de 30 minutos de ação nas 23 primeiras partidas que fez na NBA.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários