Hakeem Olajuwon quer treinar Serge Ibaka

O ala-pivô congolês Serge Ibaka pode se beneficiar dos ensinamentos de um dos melhores jogadores da história da NBA. Segundo Darnell Mayberry, repórter do NewsOK, representantes do pivô Hakeem Olajuwon procuraram o técnico do Oklahoma City Thunder, Scott Brooks (ambos jogaram juntos no Houston Rockets), e manifestaram o seu interesse em treinar Ibaka.

Nos anos anteriores, Olajuwon ensinou movimentações de costas para a cesta e no garrafão para jogadores como Dwight Howard, Kobe Bryant e LeBron James, que após conquistar o título na última temporada imediatamente procurou o ex-pivô para agendar novos treinamentos.

Ibaka , que está se preparando para disputar as Olimpíadas de 2012 pela Espanha, completou sua terceira temporada pelo Thunder em 2012, e liderou a liga com 3.7 tocos de média, além de 9.1 pontos e 7.5 rebotes durante os 66 jogos da temporada regular.

Já Olajuwon, que atuou na liga entre 1984 e 2001 pelo Houston Rockets e encerrou a carreira no Toronto Raptors em 2002, tem dois anéis de campeão da NBA – em 94 e 95 – além do troféu de MVP da temporada de 1994 e 12 convocações para o All-Star Game.

  • Marcos

    Sou fã desse cara. Meu pivô favorito.

  • Uma boa pro Ibaka hein! Sou mto fã do Dream e cineço a admirar muito o jogo do Ibaka, mas se pode melhorar vamos lá!

  • Manoel Castro

    Quem for o sortudo treinado pelo Hakeem,serar sempre um campeao…pois the dream,dispensa comentarios,um grande abraço a todos…sou de manaus | am.