Harden anota 40 pontos e Rockets vence a primeira em casa

HOUSTON, TX - NOVEMBER 11: Victor Oladipo #4 of the Indiana Pacers shoots the ball against the Houston Rockets on November 11, 2018 at Toyota Center in Houston, Texas. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and/or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2018 NBAE (Photo by Bill Baptist/NBAE via Getty Images)

(8-6) Indiana Pacers 103 X 115 Houston Rockets (5-7)

Destaques

Indiana

Victor Oladipo: 22 pontos, dez rebotes, sete assistências
Bojan Bogdanovic: 20 pontos, seis rebotes, seis assistências
Darren Collison: 13 pontos
Thaddeus Young: 13 pontos
Domanthas Sabonis: 11 pontos, seis rebotes

Houston

James Harden: 40 pontos, sete rebotes, nove assistências, nove erros de ataque
Chris Paul: 26 pontos, cinco rebotes, cinco assistências
Clint Capela: 18 pontos, sete rebotes
P.J. Tucker: 12 pontos, cinco rebotes


(7-6) Charlotte Hornets 113 X 103 Detroit Pistons (6-6)

Destaques

Charlotte

Kemba Walker: 24 pontos, oito assistências
Tony Parker: 24 pontos, quatro assistências
Cody Zeller: 14 pontos, seis rebotes, três tocos
Jeremy Lamb: dez pontos, seis rebotes
Marvin Williams: dez pontos, quatro rebotes

Detroit
Andre Drummond: 23 pontos, 22 rebotes, três roubadas de bola
Reggie Bullock: 23 pontos
Reggie Jackson: 19 pontos, sete assistências
Blake Griffin: dez pontos, seis rebotes, cinco assistências
Langston Galloway: dez pontos, quatro rebotes


(6-7) Orlando Magic 115 X 89 New York Knicks (4-10)

Destaques

Orlando
Nikola Vucevic: 21 pontos, 14 rebotes
Terrence Ross: 22 pontos
Mohammed Bamba: 15 pontos, oito rebotes
Evan Fournier: 12 pontos, quatro assistências

New York
Kevin Knox: 17 pontos
Enes Kanter: 16 pontos, 15 rebotes
Mario Hezonja: 12 pontos, cinco rebotes
Trey Burke: dez pontos, cinco assistências


(10-3) Milwaukee Bucks X Denver Nuggets (9-4)

Destaques

Milwaukee
Brook Lopez: 28 pontos, quatro rebotes
Giannis Antetokounmpo: 22 pontos, nove rebotes, oito assistências
Khris Middleton: 21 pontos, cinco rebotes
Malcolm Brogdon: 20 pontos, seis rebotes, cinco assistências
Eric Bledsoe: 12 pontos, oito rebotes

Denver
Paul Millsap: 25 pontos, oito rebotes, seis assistências
Nikola Jokic: 20 pontos, seis rebotes, seis assistências
Trey Lyles: 16 pontos, cinco rebotes
Gary Harris: 15 pontos, quatro rebotes, três roubadas de bola
Jamal Murray: 14 pontos, cinco rebotes
Malik Beasley: dez pontos, quatro rebotes


(7-6) Boston Celtics 94 X 100 Portland Trail Blazers (10-3)

Destaques

Boston
Jayson Tatum: 27 pontos, oito rebotes
Kyrie Irving: 21 pontos, seis assistências, cinco roubadas de bola
Marcus Morris: 13 pontos, seis rebotes
Al Horford: dez pontos, oito rebotes

 

Portland
Damian Lillard: 19 pontos, cinco rebotes, 12 assistências
Jusuf Nurkic: 18 pontos, 17 rebotes
C.J. McCollum: 14 pontos
Al-Farouq Aminu: 11 pontos, nove rebotes


(3-10) Atlanta Hawks 106 X 107 Los Angeles Lakers (7-6)

Destaques

Atlanta
Taurean Prince: 23 pontos, sete rebotes, cinco erros de ataque
Kent Bazemore: 21 pontos, quatro rebotes, cinco roubadas de bola
Trae Young: 20 pontos, 12 assistências
Alex Len: 17 pontos, 11 rebotes

Los Angeles
LeBron James: 26 pontos, sete rebotes, quatro assistências
Kyle Kuzma: 18 pontos, oito rebotes
Lance Stephenson: 11 pontos
Kentavious Caldwell-Pope: 11 pontos
Brandon Ingram: dez pontos, seis erros de ataque

  • Luís Felipe

    Apesar dos 9TOs foi um grande jogo do Harden… Não tijolou muito, 45% FG tá OK pra um SG.

    • Doug

      Sim. Harden acabou com o jogo. Acertou arremesso quase do meio da quadra. Td caía. FG% muito bom, até começar a abusar. CP3 tb estava com excelente aproveitamento ontem, mais de 60%FG, inclusive da linha de 3. Mas, os Pacers tb vacilaram demais. O time todo foi mal. Não salvou ninguém ontem. Ninguém marcava nada e o Dipo tijolou o primeiro tempo todo…só foi aparecer na segunda metade de jogo, para variar, mas aí já era tarde…

      • Luís Felipe

        Kemba se encaixaria perfeitamente nesse Pacers.

        • Vitor Martins

          Mas o que abririam mão por ele?

      • Guilherme Petros

        tá parecendo é que se o Harden não faz 30+, o Houston toma sacode….

        • Vitor Martins

          Exato, tá parecendo o Pelicans. Se o Davis não destrói o time perde.

          • Guilherme Petros

            Pior que o Pelicans ainda dá mais tristeza, pq o Randle, o Jrue e o Mirota tão jogando bem, mas parece que não adianta nada! rs

  • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

    o Lebron é top 5 da história? com certeza é! é o melhor do mundo hoje? claro! mas ele não pode jogar como ele jogou no 4/4 desse jogo, e sem contar que ele iria pipocar de novo, errou 2 FT no final, a sorte dele que conseguiram pegar o rebote ofensivo e ele se redimiu, mas ainda é pouco.

  • Adriano Goveia

    Finalmente tão devolvendo aquele nuggets q sempre torci, q termina em nono com uma vitória a menos q o oitavo

    • Rafael Vieira

      hahahahahahaha

  • TougeRacer

    Bom jogo do Houston, assustou algumas vezes, como é de praxe,
    mas a defesa foi razoável hoje, Harden e Cp3 fizeram uma ótima partida, se o Chris Paul conseguir manter as atuações regulares tudo fica mais fácil, bom, o que importa é que vencemos, só
    espero que tenha sequência.

    • Rafael L

      Cp3 só vai bem qd o harden vai bem, tá sem personalidade. . . deve ser pq fez o contrato da vida dele e relaxou

  • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

    o Trae Young tem muito talento, tem ótima visão de jogo, e é um bom scoring, se ele melhorar na defesa será uma estrela na liga!

    • Leonardo Gonçalves

      O que tem de estrela com defesa horrível na liga haha

      • Poli Canassa

        Menos o nosso bolinho fofo Jabari Parker, melhor defensor da liga.

  • Marcelo Bulls #SeeRed

    o que passa com o Lebron? segunda vez que ele erra os 2 FT decisivos, só que dessa vez ele teve sorte pq salvaram ele com o rebote ofensivo, ta certo que ele se redimiu depois, mas acho estranho…

    • Ricardo M.

      Todo mundo ta achando estranho….

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Qnd é que o LeBron foi um bom cobrador de lance livre?

  • Diego Costa

    Sinistro tony parker

    • Guilherme Petros

      Esse cara é sacanagem. MONSTRO!
      E sempre foi subestimado

  • Asf 152

    Jogaço esse de ontem do Milwaukee contra o Denver, as duas equipes estão jogando muito, brook lopez e Paul Millsap estão muito bem

    • Brockbell

      Jogaço msm! Dormi assistindo pq tava mt cansado, se n assistia todo.

  • KlayMVP

    Young>>>>>Ball

  • Brockbell

    Boa vitórias do Lakers, papai Lebron fazendo sua mágica. Que os garotos usem essa chance e aprendam mt com ele.
    Buck e Nugets que jogaço! esse uniforme verde, e essa força, vou começar a chamar Giannis do Incrible Hulk hhahaha
    Celtics e Blazers parece ter sido um bom jogo, vou assistir o highlights.

  • Vinícius Maia

    Ingram mágico como sempre!

    kkkkkkkkkkkkkk

    • Vitor Martins

      Tirando vários TO da cartola!

      • Vinícius Maia

        hahahahahaha boaaaaaa

  • Doug

    Celtics ainda não engrenou…Tatum fez boa partida, mas Brown e Hayward ainda não pegaram o ritmo…Irving e Horford tiveram aproveitamento ruim demais ontem…

    • Rafael L

      Irving é superestimado pelas finais contra o gsw em 2016,é craque, mas sempre foi irregular

      • Luís Felipe

        Concordo. Essas atuações ruins são as vezes ofuscadas por jogadas sensacionais que ele executa na partida.

      • Gustavo – #LeBronGOAT

        Sei q o Cavs era meio varzea, mas ja dava pra perceber isso qnd o LeBron saia de quadra e ele ficava encarregado de conduzir o time. Tem momentos que toda bola dele vai cair, mas se n cair ele n vai ajudar na defesa nem organizar o jogo.

    • Luís Felipe

      Estou começando a me preocupar com Hayward (não que eu seja torcedor do Celtics), pode ser que ele não consiga o mesmo feito do PG e voltar no seu máximo após uma lesão tão séria

      • Beto cargnin

        Tem momentos do jogo q ele fica tão ou até mais apático quanto o Derozan ficava nos Offs quando jogava contra o Lebron.

      • Matheus Gonçalves

        Eu acho que o Hayward vai precisar de mais tempo. Essa temporada ele será MT aquém. Ele tá sem confiança nenhuma. O PG voltou com tudo na temporada de retorno, mas essas lesões são todas os caras as vezes levam mais tempo, Acho que será o caso do Hayward

        • Alex Alves

          Hayward deve estar 100% só na segunda metade da temporada, é bem normal o jogador demorar a ganhar confiança.

  • Raphael Consani

    Mais uma derrota do Celtics, time ainda não engrenou.Mas creio e torço para que engrene em dezembro, pois essa equipe é pra ficar entre 1º e 3º na Temporada Regular(na conferência leste) e chegar a final

    • Rafael L

      O Hayward n tá se encontrando, tá parecendo o isaiah thomas depois da lesão, virou uma sombra do q era

      • Alex Alves

        Hayward ainda vai penar, deve ficar 100% só em Janeiro mesmo.

      • Raphael Consani

        Aina acho que ele vai se reencontrar, mas vai demorar, ele deveria começar no banco

  • Renan Castro

    Kemba walker é o mvp da nba até agora, melhor início de temporada de toda a sua carreira, tá levando esse time dos hornets nas costas onde ninguém dava nada, tá dando trabalho pra todo mundo mesmo sendo um time extremamente limitado, top 2 da liga em médias de ponto. Consequentemente o gianis, leonard e curry que são os 3 favoritos a mvp vão ganhar, mas hoje pra mim é o kembao, alguém tem que salvar esse cara legal a identificação que ele tem com os hornets mas ele precisa ir pra um outra equipe, spurs, bucks e pelicans seriam destinos sensacionais pra ele …

    • Shinobu Sensui

      Empolgou

    • Alex Alves

      Eu se fosse o Kemba só continuaria no Hornets se trouxessem um 2° all-star

  • LP

    Finalmente parece que o Orlando acertou com seu calouro, Carmelo vai vir retomar sua carreira e levar Orlando pra final de conferência (no mínimo).

    • Beto cargnin

      Empolgou.

  • Alan Raczenski

    Já valeu a contratação do Tyson Chandler hahahah

  • Rafael L

    Rpz uma semana sem espn e sportv passar um joguinho do Gsw, fala sério!! Wolves e lakers tão enchendo ja

    • Playoffs Neném

      Wolves só ladeira abaixo e vai ter trocentas transmissões. Lakers nem eh contender e dominou todas as transmissões. Bizarro

  • xmaah

    Knicks sendo Knicks, porém o M.Robinson incorporou o porteiro do enem 9 blocks =O

    • Tulio Machado

      Knicks fez um ótimo Draft, Knox, Robinson que é um Steal e o Trier que nem foi Draftado…

      • xmaah

        depois do Nicotina eles estavam devendo no draft.

  • Nkilitina jogou 5 minutos. Definitivamente não dá mais para apostar nele.

    Quantos busts em tão pouco tempo. Nkilitina, Ball, Fultz…

    • Vitor Martins

      Difícil dizer que Ball é bust. Na real difícil dizer na segunda temporada que qualquer cara é bust. Mas que o Nkilitina, Fultz e Jackson caminham pra isso. Ball já vejo como alguém que pode ter minutos e bom papel em vários times, mesmo que dificilmente seja uma estrela, o pai o prejudicou muito com relação a expectativa.

      • Vinícius Maia

        Não foi só o pai cara. Hoje todo mundo coloca o hype sobre o Ball na conta do pai, mas o pai dele só começou a ficar em evidência quando hype sobre a família já estava alto. Lonzo teve médias de triplo duplo numa competição na época do colegial, sendo que na pontuação suas médias foram na casa dos 20 pontos. Eu que não sou ligado em basquete colegial e universitário, já tinha ouvido falar e até assistido uns vídeos do Ball que brotaram para mim nas sugestões do YouTube rs. O pai dele apenas potencializou um hype que já existia sobre o garoto e seus irmãos.

    • Gustavo – #LeBronGOAT

      Nunca vou entender o porque do knicks draftar o Nicotina e n o DSJ.

      • Vitor Martins

        Foi um dos drafts mais ridículos, era coisa da cabeça do Phil Jackson, e ele foi demitido logo depois. Insano.

      • Beto cargnin

        Ninguém vai entender isso nunca. Apesar de o DSJ ter muito a melhorar em relação a Q.I.

        • Vitor Martins

          Talvez o DSJ não se torne um bom jogador, mas naquele momento não fazia nenhum sentido o Knicks passar o cara

          • Vinícius Maia

            Ainda que DSJ não se torne um bom jogador, eu acho que ele será melhor que o Nicotina kkkkk

    • PatrickLakers

      Me diz vcs esperavam do Ball pontuação nível Curry? O carro chefe dele sempre foi a transição e os passes, e surpreendeu com uma defesa sólida, ele nunca vai ser um scorer, o teto dele é no máximo 15 ppg com 10 ast de média, se ele chegar nisso e ser um defensor de elite, já está excelente, ngm espera mais do que isso dele.

      • Diego Costa

        Então não vale a pena. Ninguém draft ninguém na pick 2 pra fazer 15 pontos por jogo. Pick 2 é lugar de FP, ou lugar de coadjuvante número 2. Nao de jogador de sistema ou qualquer coisa do tipo.

    • Zé Bocão

      Desculpa aí, mas não concordo. Todos estão na sua segunda temporada e têm apenas 20 anos. Falar em bust é muito precipitado. Sobre o nicotina, venho acompanhando de perto os knicks e o moleque já evoluiu bastante. Defensivamente não há dúvidas que é o melhor dos armadores da última draft( e um dos melhores da liga), ofensivamente ele ainda precisa melhorar muito no quesito agressividade em infiltrações e arremessos ( além da %), mas em termos de gestão de jogo ele já é muito bom. Inclusive ele é o principal organizador ofensivo do time ( que faz muito bem em um time repleto de jogadores individualistas e egocêntricos). Percebe- se que o moleque tem um teto monstruoso, mas que ao mesmo tempo é um projeto a médio-longo prazo. Sobre a comparação entre ele e dsj, parece q sou o único por aqui que ainda acha ele uma melhor escolha do que o dsj. Tudo bem que dsj já tem suas stats, mas é um jogador limitado para a posição de armador e não vejo tanta margem de progressão assim. Para mim nicotina tem tudo para ser um armador clássico, tipo rubio, rondo etc. Já dsj tá mais para um westbrook, drose(versão antiga).
      Sobre ele ter jogado 5 minutos ontem, não vi o jogo e nem sei o q aconteceu, mas ele vinha tendo seus 25-30 min de jogo de média.

      • PatrickLakers

        Defensivamente Ball é o melhor do draft até agr.

        • Zé Bocão

          Concordo que o ball seja um bom defensor, mas discordo que seja superior ao nicotina. O moleque é responsável por defender o melhor jogador do time adversário quase toda noite e isso nas posições 1 a 4. Para mim tem maior versatilidade e tb coloca uma maior pressão no cara que tem a bola.
          Enfim, essa é minha opnião. Nicotina só dá p julgar daqui há uns 3 anos, assim como o ball

          • Diego Costa

            O cara foi draftado em 2017 e só pode julgar ele em 2021? Nicotina é um jogador fraquissimo , consegue ser pior que Lonzo ball . Tem bons atributos defensivos , mas apenas isso. Ofensivamente é fraquíssimo. Daquele top 10 ele só não estar pior que Isaac e Fultz. Mas esses tiveram problemas de lesões tbm. Nicotina vai pra sua 2 temporada medíocre sem demonstrar nada.

          • Zé Bocão

            Mano, quantos jogos vc viu do knicks desde o ano passado? Responde com sinceridade? Pq pelo visto não deve ter visto muitos, ou então o basquete se resume p vc apenas na parte de pontuação.qual a parte de gestão ofensiva que vc não entendeu? E sim, um cara que era o jogador mais jovem draftado, com 18 anos recém completados, vindo da europa e ainda considerado por todos os scouts como um jogador bem cru, só pode ser julgado a médio prazo. Nem todo mundo é dondic!

        • Diego Costa

          E ofensivamente é um dos piores.

      • Diego Costa

        E entre Rubio e rondo, Rose e Westbrook, não resta dúvidas de qual dupla é melhor

        • Zé Bocão

          Citei eles como estilo de jogo, mas poderia mudar então para stockton e jason kidd. Tá bom p vc?

  • Iuri Machado

    É mto cedo pra falar sobre os novatos, mas eu esperava q esse trae young fosse o novo josh jackson, mas vem me surpreendendo mto, de repente nao foi tanta loucura do hawks aceita a troca com o dallas.

    • Vitor Martins

      Trae hoje é o segundo melhor calouro hoje da classe. Ayton ainda tá um pouquinho amarrado, mas tem potencial pra ultrapassar ele e o Doncic. Potencial não significa que vai. Há uma ou duas temporadas na pesquisa dos GM eles apontaram que escolheriam o Towns na frente de qualquer jogador da NBA. Fico me perguntando aonde estaria colocado o pivô hoje. Ele parece não ter conseguido atingir seu potencial, e ainda piorou. Ainda que muita coisa vá acontecer (o próprio Josh Jackson que você citou fez um final decente de temporada de calouro) foi loucura sim deixarem passar o Doncic. Talvez não o Suns pelo potencial do Ayton, mas o Young pode virar o novo Curry que foi loucura. Young pode vir a ser 5x melhor que o Doncic que vai continuar sendo loucura. Hawks, um time sem talento, não poderia deixar de passar o Doncic. A chance do Trae estourar era pequena, ainda que aconteça, foi insanidade. Não dá pra julgar o ontem com os olhos de hoje. Naquele momento foi bem bizarro menosprezarem o Doncic.

      • Guilherme Petros

        Mas, apesar de ser MUITO cedo, pra mim hoje o Ayton não tá no top 3 de uma corrida pra ROY não…

        • Alex Alves

          Acho que é o terceiro, porem muito atrás do Doncic e do Trae.

          • Guilherme Petros

            Eu coloco em quarto. Wendel Carter Jr ficaria no meu top 3 por enquanto

        • Vitor Martins

          Ah cara, acho que tá em terceiro sim

          • Guilherme Petros

            é sempre discutível, claro. mas pra mim o Wndell Carter Jr ainda tá na frente ao meu ver.

      • Vinícius Maia

        “Naquele momento foi bem bizarro menosprezarem o Doncic”

        Eu até entendo isso. Vamos ser honestos: para cada Gasol que chega na NBA, existem, pelo menos uns 5 Andrea Bargnanis. Precisamos ser honestos e reconhecer que o número de europeus que chegaram na liga com altas expectativas e não corresponderam a altura é alto. Rubio e Mario Hezonja são alguns exemplos mais recentes, mas existem outros tantos. Rubio se tornou um jogador digno e útil, mas lembro do Kidd, após marcá-lo nas olimpíadas, rasgando elogios ao Rubio dizendo o quanto ele seria incrivel na liga e o resultado disso, todos já sabemos. Lembro que no caso do Hezonja, também havia expectativas porque se tratava de um cara consideravelmente atlético para os padrões europeus e muitos acreditavam que ele seria muito bom combinando a já conhecida técnica europeia com um atleticismo pouco comum para os jogadores europeus. No fim das contas, o garoto mal está servindo para role player.

        Diante disso, eu entendo o receio de algumas equipes em apostarem picks altas em europeus.”Ah mas o Doncic foi MVP”. Tiago Spliter também já foi MVP em competição europeia, mas foi apenas um role player na NBA. Acredito que muitas equipes da NBA enxerguem jogadores do basquete universitários como apostas mais seguras para picks altas diante dos muito casos de insucessos de jogadores europeus.

        • Vitor Martins

          Cara, não poderia discordar mais da sua afirmação hahahaha

          Vamos lá! Se pra cada Gasol há 5 Bargnani, pra cada Anthony Davis há 10 Anthony Bennetts. Claro, a proporção é injusta, pq há muito mais americanos, mas o número de bust deles é bem maior. Segundo e mais importante, não há nada minimamente parecido no basquete europeu com o Doncic. Ninguém foi MVP da Euroligue aos 19 anos. “Há mais Splitter foi MVP”, “Há mais Rubio e Hezonja eram igualmente bem cotados”. Não mano. Splitter foi MVP da ACB, assim como o Mirotic, os dois depois de serem draftados e já acima dos 23, se eu não me engano. Ginobili também foi MVP nessa faixa de idade. Ninguém fez o que esse cara fez aos DEZENOVE! Por isso era assustador. Hezonja não era nem titular do Barcelona e Rubio não era nem o melhor armador da Europa, quanto mais o melhor jogador. O único cara que fez algo que possa ser comparado com o Luka foi Gasol mais velho, mesmo assim fez com 20.

          Eu não gosto muito de comparar esportes diferentes, mas vamos lá. Imagine Vinicius Jr e Neymar, os dois ao saírem do Brasil. Vinicius ainda é um potencial, ainda tá tentando se estabelecer. Neymar já era craque. Vitorioso e o melhor do continente. Em um hipotético draft, quem você escolheria, o Neymar do Santos ou o Vinicius do Flamengo? Hawks foi de Vinicius. Por isso foi bizarro. Há garantias que o Doncic, apesar de fazer o que NINGUÉM nunca tinha feito, vai ser melhor que o Young? De forma alguma. Você pode até achar que o Vinicius um dia vai ser um jogador melhor que o Neymar, mas na minha cabeça não entra preferir ele. Por isso é loucura.

  • Lucas Antunes

    Celtics..

    01/11 – vs MIL(V)

    03/11 – @ IND (D)
    05/11 – @ DEN (D)
    08/11 – @ PHO (V)
    09/11 – @ UTAH (D)
    11/11 – @ POR (D)

    Saldo: 2-4

    11 dias, 6 jogos. 5 na estrada, uma prorrogação seguida de B2B. Exceto Suns, todos estes, times com expectativa de playoffs (todos estes com mando de quadra, talvez?!).

    É verdade que o time ainda não se encaixou? Sim! É verdade que alguns jogadores ainda estão devendo ou estão irregulares? Com certeza!

    Mas não sejam tão precoces em pirar, depois de uma sequência dura como essa, com MENOS DE UM MÊS DE TEMPORADA.

    Por favor. Não fodam.

    • Vitor Martins

      É muito difícil pensar que um time com essa profundidade no elenco e com esse técnico não vá se encontrar ao longo da temporada.

  • Vitor Martins

    Com Rocktes ainda tentando se encontrar a vaga na final do Oeste tá aberta. Quem vai perder pro GSW? rs

    • PatrickLakers

      Esse ano o Oeste tá bem estranho, tirando o GSW e Suns, não da pra cravar nenhum time em nd,

      • Poli Canassa

        Bom do suns é que sempre dá pra cravar em último, Cavs que está ameacando isso agr kkkkkkkkk
        Creio que entre o segundo e o oitavo deve haver uma briga pesada.

      • Vinícius Maia

        Estranho mesmo né?! Todos sabemos quem será o campeão da conferência, mas está difícil especular quem serão os outros 7 classificados e quem será varrido pelo GSW na final da conferência kkk

    • Bruno Macedo

      Hoje eu apostaria no jazz, mesmo com esse começo de temporada morno do time, quando eles acertar a defesa acho que vão pegar uma boa sequência de vitórias.

  • Guilherme Petros

    Melhor contratação do Lakers até agora, além do King, claro, foi o Chandler.

    • Beto cargnin

      McGee tbm tá surpreendendo.

    • PatrickLakers

      Não esqueça o DPOY o mito McGee kkk

      • Guilherme Petros

        Vai ser segundo no MIP desse ano. Perde pro Carris LeVertical. rs

        • PatrickLakers

          Levert leva com sobra se continuar assim, quem esperava Russell perna de quico dono do time quebrou a cara kk

        • Vitor Martins

          Tem o LaVine também

    • Vitor Martins

      Magic vai levar o executivo do ano? Tipo, trouxe LeBron, mas a montagem do elenco foi super estranha. Complicado isso.

      • PatrickLakers

        Tem que ir átras do Korver pra consertar as cagadas.

      • Vinícius Maia

        Para mim se o Magic ganhar, será ridículo. O único feito bom, apesar de ser um grande feito, foi contratar o LeBron, mas nada além disso. Para mim, executivo do ano de que considerar a montagem do elenco como um todo, não apenas uma grande contratação. Nos meus critérios para o prêmio, eu colocaria o GM do Mavs bem a frente do Magic. Doncic foi uma baita aquisição e ainda conseguiu DeAndre Jordan. Ok, contratar DeAndre Jordan não se compara a contratação do LeBron, mas temos que considerar que Doncic e DeAndre Jordan somados as peças que o Mavs já tinham, tornaram o elenco do Mavs muito coeso e equilibrado. É óbvio que o time ainda precisa de ajustes, entrosamento e tudo o mais, mas analisando o elenco completo, para mim está muito a frente do Lakers.

        • João Víctor Matos

          Na minha humilde opinião eu escolheria o Masai Ujiri ou o GM do OKC que eu esqueci o nome. Mas o Donnie Nelson também julgo uma escolha razoável pelo motivo explanado por ti.

  • LeBrOSMAN – O Draft é logo ali

    Celtics deve estar achando q ainda tá em pré-temporada. Tem q acordar pq tem boas equipes no Leste. Ainda é mt cedo, mas mando de quadra é algo mt importante para esse Celtics chegar nas Finais.
    O Lakers quase entrega outro jogo, dessa vez jogando em casa contra uma equipe q tá 3-10 é formada por vários garotos. LeBron tem q agradecer ao Kuzma (quem pegou o rebote dos seus FTs errados) e ao Chandler ontem. Uma derrota ontem ñ cairia nada bem para ele e o Luke Walton. Na verdade nem sei se uma vitória dessas no sufoco, é boa para o Walton.

    • Poli Canassa

      Celtics temporada passada provou que e um time dependente de mando de quadra para ter um bom desempenho nos offs, acho que pra eles o mando é importantissimo, especialmente por ser um time relativamente jovem, jogar em cada ajuda.

      • Lucas Antunes

        Na verdade, provou que era um time de grande personalidade (analiso por essa perspectiva, com base na atuação da mulecada em apenas ser batido, pelo King, no jogo 7 das finais do leste, mesmo sem os principais jogadores do time).

        Não esqueçamos das séries de playoffs que vimos esse time fazer na temporada passada (apesar de não vencer tantos jogos fora de casa, Tatum e brown, por exemplo, fizeram alguns grandes jogos longe do TD) e também daquilo que o Kyrie já se mostrou capaz de fazer na “hora do pega” em offs. Mas com certeza, mando de quadra nesse Leste sem dono, será fundamental.

        • Poli Canassa

          O Celtics é um dos times jovens mais promissores, isso aí não tem discussão, e isso passa muito pelo Stevens.
          Eu não acho que precisar do mando é algo tão ruim assim, é confortável jogar em casa com torcida a favor, ngm pode julgar isso.
          Mas acho que isso deve melhorar bastante com a experiência, a medida que eles forem amadurecendo devem apresentar mais regularidade fora de casa.

    • Lucas Antunes

      Cara, 5 jogos fora de casa em em sequência em 8 dias.. É óbvio que a mulecada precisa sim ser mais consistente em certos aspectos (e está mt mal em alguns deles), mas o quanto dessa campanha abaixo do esperado até aqui, não é influência do calendário apertado da última semana?

      Mas sim! O Leste está ganhando uma força e concorrência maior com as movimentações, não pode deixar os líderes dispararem porque o mando de quadro com certeza pode fazer a diferença em abril. A sequência a seguir (que é bem menos complicada que esta) deve trazer equilíbrio ao time e reparo nos erros até aqui.

      • M.

        O Celtics só joga bem dentro de casa. Offs temporada passada, só ganharam do Sixers fora de casa.

      • LeBrOSMAN – O Draft é logo ali

        Mas ñ é só essa sequência. O Celtics desde o início da temporada q ñ convence. Pode dizer q o Hayward e o Irving estavam voltando de lesão, Ok. Mas com um material humano pior o Stevens fez esse time jogar mais. O Kyrie já teve bons jogos, então essa questão da lesão, de ritmo de jogo, já passou. O Hayward dá para ter mais paciência mas, ainda! É uma equipe com mt talento. Irving, Brown, Tatum, Rozier e Horford. É para jogar melhor do q jogou neste início de temporada.
        Ainda considero o Celtics favorito, mas precisa se alertar pq nos Playoffs passados dependeu demais do mando de quadra, algo q pode ser necessário de novo esta temporada.

  • LeBrOSMAN – O Draft é logo ali

    Melo! Essa é a resposta para esses seus problemas, Kyrie.
    https://twitter.com/AdamHimmelsbach/status/1061848133909413888

  • Vitor Martins

    Leste melhorou muito, a distancia diminuiu pra caramba, mas acho que o caminho ainda é longo pra alcançar a outra conferência. No Oeste é muito mais difícil de se classificar, acho que só o Suns é carta fora do baralho (ainda que seja muito difícil para times como Mavs e Kings se manterem, mesmo que o Kings esteja em uma fase iluminada). Talvez possa aparentar que o topo de Leste seja melhor que o Topo do Oeste, mas acho que o topo de Leste é mais estável. Por ter mais times ruins, Sixers, Celtics, Pacers, Toronto e Bucks parecem mais sólidos. Enquanto que no Oeste agora é briga de foice, não dá pra prever nada. O Leste já teve um equilíbrio parecido uns anos atrás, mas parecia ser nivelado por baixo, agora o Oeste parece ser nivelado por cima.

  • Bruno Macedo

    Parabéns CP3 e GM do rockets, contrato ridículo que acabou com o time que ficou a um passo de ser campeão, agora vai botar a culpa no Melo pra mascarar a merda que o GM fez, acabou com o jogo baseado em chutes, agora Harden e CP3 vai ter que combinar pra 60 pts e 20 ast por jogo.

    • Poli Canassa

      Contrato do CP3 foi a pior merda já feita pelo Rockets, eu preferia abrir mão do CP3 e segurar a defesa. Além de CP3 ser de vidro está velho pra pegar um contrato de 4 anos com último a mais de 40mi.

      • Bruno Macedo

        O certo era ver o contrato que dava pra oferecer sem perder a base que fez desse time o que é hoje.
        Quando parece que tá na hora de dar o último passo eles fazem essa burrada,

        • Poli Canassa

          Exato, tinha que ficar com ele pelo que dava, se Rockets tivesse mantido a base e dado uma reforçada viria pra brigar frente a frente com GSW.

      • Alex Alves

        Também acho um burrice, ninguém iria ofertar algo assim para ele.

      • Rafael L

        Qd ele tiver 37 anos, ainda vai ter o contrato de 40 milhas….será q alguem chegou numa idade dessa ganhando o maximo?

    • Toruga

      Hahahahah… Eu quero é mais… 40 milhões para um amarelão de vidro perto dos 40 anos

  • o burocrata
  • Bruno Macedo

    Leste deu uma evoluída boa, mas não parece que vai ter muita briga pra chegar nos offs não, parece que a briga vai ser nets, heat e pistons pelas duas últimas vagas, com Wizards correndo por fora, mas tá bem cedo pra fazer esses prognósticos, já no oeste a briga vai ser grande, chegar na última rodada com uns 5 times brigando por 1 vaga kkkk, tirando o suns tudo pode acontecer.

    • samuel pereira

      acrescenta o magic na sua lista dos ultimos 5 jogos venceu 4. e esta no mesmo nivel de pistons e nets e ja venceu o heat e o wizards.

      • Bruno Macedo

        Não consigo acreditar nessa piada chamada Magic.

  • Paulo Henrique

    Pelo menos passamos dos 100 pts

    • Doug

      Sim, mas que partida vacilante, bicho…

  • Rafael Victor

    Lakers tá embalando!

    E como conseguiram vencer no final do jogo ontem, com o putback do LeBron e o block do Chandler, só dá moral pros caras!

    Logo se tornarão uma potência no Oeste!

    • Brockbell

      Qualquer time com Lebron é potência kkkkkkk Lue foi abençoado com um anel uhahuahua

      • VictorLakers

        Cara, podemos ter lebron. Mas tb temos Luke Lost Walton. Lakers n vira potencia nunca com esse cara no comando!

        • Vinicius Ribeiro

          isso ai, o tecnico tem culpa também do armador do time gostar de um air ball

    • Aquino L.A.

      Rapaz, nunca imaginei que iria concordar com teus comentários!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Daniel

    Trae young é peladeiro mas é muito bom, quase vale a pena assistir jogo do hawks, mas meter air ball no final do jogo é complicado, ainda tem muito a evoluir mas seu teto parece gigante, moleque chuta bem passa bem é um armador interessante, grande problema é ser mais constante.

  • Paulo Henrique
    • Will

      How bizarre… rsrs

    • Mauro

      Se Earl Boykins jogasse essa temporada na NBA , teria média de rebotes maior que Brook Lopez.

      Agora , ter mais bolas de 3 que KT é sim bizarro.

  • Allan Lopes Soledade

    Quando a bola de 3 do Houston cai,fica difícil pra qualquer adversário.
    Gostaria de destacar Kemba Walker. Sempre achei bom jogador,mas tipo um peladeiro. Mas nessa temporada ele parece mais focado e ciente que se Charlotte precisa evoluir,isso passa pelas mãos dele.Que continue nessa evolução.

  • Claudio R.

    Pessoal esquece que l Lebron é médio pra bom no lance livre, 75% , significa que em 25% das vezes o cara vai errar, não adianta…. ele não é um Mark price que de 100 ele erra 0,9… tenha paciência

    • Danilo Celtics #Banner18

      Sempre foi mediano no lance livre

    • Paulo Henrique

      Só q esses 25% triplicam no clutch time né

      • Vitor Martins

        Concordo, mas isso tem muito menos a ver com “amerelada” e muito mais com cansaço. Ele carrega o time o jogo inteiro, chegando no fim já tá esgotado, a mão pesa. Pode não parecer, mas LeBron é humano.

        • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

          kkkkkkkkkkk que desculpinha em? incrivel que para defender o bronha vcs tiram umas desculpas que olha..ué, ele não era o cyborg? o fisico perfeito? hahahaha desculpa de cego é muleta, o Lebron pipocou de novo, a sorte dele que salvaram a bundinha dele, pq se não iria ser igual como foi contra o Spurs.

          • Rafael L

            Kkkk vc é comédia

    • MICHAEL JORDAN 23 #GOAT

      no clutch time ele tem o aproveitamento do Deandre Jordan antes dessa temporada hahaha, a real que ele pipocou de novo, só que dessa vez salvaram o rabinho dele.

  • Danilo Celtics #Banner18

    VAMO ACORDAR PRA VIDA BRAD STEVENS ! VAMO QUE AINDA DA TEMPO

  • PabloPierce34

    Ai tu vê o quanto Lebron e bom e o quanto ele lidera um elenco, tanto dentro ou fora de quadra. Saiu do Cavs e olha o que o Cavs virou, e pensar que ele(Irving teve participação decisiva no titulo e ne algumas campanhas) levou esse time as várias finais de campeonato

  • PabloPierce34

    Se ele levar esse time dos Lakers aos playoffs já e um Grande feito.

  • DNT – KnickTankMode

    Esses jovens do Lakers são fraquinhos, péssimos pontuadores e cheios de marra. Lonzo e Ingram fazem 1 jogo bom e outros 15 horríveis…. além do Kuzma que é bem parecido com Clark. Trocaria na primeira oportunidade esses “talentos”….

    • Sandro Hiroshi

      Chora mais que a dor de cotovelo tá grande. Quando Lakers venceu Denver e Portland, qual foi a desculpa?

    • VictorLakers

      Vc é doente e hater. Mas vc n percebeu que o problema do time é o Walton n? Vc é doente 2x

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu acho que se for pra generalizar eu diria que eles são fracos também.

      Ball é ruim
      Ingram é razoável.
      Hart é um bom role player
      Kuzma sabe pontuar.

      Enfim, se não houvesse essa expectativa exagerada em cima deles estava tudo normal, o problema é que quem colocou esse fardo nas costas dos garotos foi a própria torcida do Lakers. Que sabe-se lá porque, acham que essa molecada é nível a do Celtics/Sixers.

  • DNT – KnickTankMode

    Difícil demais esse Lakers ir para os offs, time joga feio e os torcedores ficam hypando, combinação perfeita para fracasso….

    • PatrickLakers

      Lakers está mal msm, Celtics tbm está mal, Jazz está mal, Houston nem se fala, mas só o Lakers que não presta.

      • DNT – KnickTankMode

        Jazz—Mitchell, Gobert, Snyder, excelente roster.
        Rockets—CP3, Barba, Gordon, Capella, DAntoni.
        Celtics—Não preciso nem colocar nada.
        Lakers—Lebron…….Walton, McGee, Ball, Lance, Rondo, Ingram.(só figura)

        Não há como comparar o Lakers com esses times que você citou….

        • Lucas Henrique

          Vc tá exagerando

          • Vinicius Ribeiro

            ele ta fazendo o que você faz de melhor

          • Lucas Henrique

            Nem te conheço

      • DNT – KnickTankMode

        Tirando o Bron, esse é um dos elencos mais mal montados que eu já vi….

        • PatrickLakers

          kkkkkkkk tá bom, ganhamos de Denver e Blazers com esse time fraco aí, vc é mt hater cara, faz mal para o coração esse ódio. Se preocupe com o teu Bust York Knicks kk

          • DNT – KnickTankMode

            Que isso cara, Lakers é uma grande diversão para mim, times horríveis, jogadores brigões, jogadores paspalhos, além da famigerada hype sobre qualquer um. Hahahahaha. Não tem como ter ódio de um time assim, aliás é um time muito foda, a piada da NBA atual.

          • Lucas Henrique

            Muito exagero de sua parte, tá demonstrando um certo receio do Lakers voltar a ser o gigante que sempre foi

          • DNT – KnickTankMode

            Caro, respeito sua opinião, contudo, não concordo….Lakers está fazendo todos rirem, confundiram esse negócio de Showtime com Show de Humor. Rrsrs

          • Marcio

            Enquanto vc da risada o Lakers com o time fraco ganha jogos!! Continua dando risada, no show de humor….

          • Lucas Henrique

            Quem tá fazendo todos rirem é o Suns…
            Não consigo torcer contra franquias tão vencedoras como Lakers, Knicks, Celtics, eles fazem bem a NBA, espero que Lakers volte forte e que o nível da NBA fique cada vez mais alto.

            Concordo em partes que há exagero da torcida do fakers com os moleques deles, mas eles também não são horríveis não, são regulares num geral… Com LeBron e um possível ALL star, podem fazer barulho sim

          • DNT – KnickTankMode

            Tirar sarro não é torcer contra, por que se assim fosse todos torceriam contra o Knicks, até eu.

          • DNT – KnickTankMode

            Quanto aos jovens, acho que são fracos sim….

          • Lucas Henrique

            Você gostaria do Ingram, Kuzma e Hart no Knicks? Porque eu acho que os 3, junto com Porzingins, Hardaway Jr, Kanter e espaço para 1 ALL star o Knicks se tornaria contender no leste por exemplo

          • DNT – KnickTankMode

            Claro, seria mais uma aposta, não é pq tá no Knicks que vai ser bom automaticamente…ainda assim acharia eles fracos, como Ntilikina aparenta que no máximo vai ser um bom jogador….. Kuzma e Hart são fraquinhos, Ingram é o melhorzinho.

          • Lucas Henrique

            Aceitaria fácil eles no OKC, Ntilikina precisa de mais tempo, é muito jovem comparado com Kuzma e Hart, e não é jogador de box score, seu impacto está mais na defesa, interceptações, leitura de linha de passes, etc

          • Lucas Ricardo Vidori

            Vencedoras e Knicks não orna muito kkkkkkk

          • Jg10 Natividade

            Knicks vencedor? Onde?

          • PatrickLakers

            Um torcedor do Knicks chamar o Lakers de piada kkkk

          • DNT – KnickTankMode
          • DNT – KnickTankMode
          • Chimbinha “o banido”

            Kkkkkkkk o lance é lôcaço!

          • Jg10 Natividade

            Knicks sempre formou time bom e conquistou muitos campeonatos! Nunca será piada na NBA. KKKKKKK

      • FP de Cleveland ㋡

        Se Cetics, Jazz e Rockets estão ruins, imagina então o Lakers. A comparação é essa
        rsrs

        • PatrickLakers

          Só agora que a tabela deu uma melhorada para o Lakers, pegamos umas das tabelas mais difíceis no começo de temporada, até está melhor do que eu previa para o começo.

  • O banido

    – esse knicks cada vez mais convencendo o durant a ir pra lá.
    -#firebradstevens #devolvamomeuceltics
    – os jovens do lakers nunca tem culpa, a responsa eh sempre do técnico. Sertinho.
    – lonzo ball, Fultz e nicotina sao brincadeiras de mal gosto. Quem são esses olheiros gênios que colocaram esses caras em posição alta no draft.
    – Denver sendo aquele Denver que todos conhecem. Estava começando a ficar preocupado.

  • R10 Lebron

    Se papai lebrão levar esse Lakers as offs… Após fazer o q fez com o cavs… MVP unânime pra ele???

  • Pedro Franco

    Jogador A: Pick 2 de 2003 – 4,8 pts 2,7 reb 0,7 ass na terceira temporada
    Jogador B: Pick 2 de 2005 – 14,8 pts 8,7 reb 1,7 ass na terceira temporada
    Jogador C: Pick 2 de 2008 – 19,2pts 5,6 reb 2,2 ass na terceira temporada
    Jogador D: Pick 2 de 2009 – ( preguiça de digitar, não passo de 2,2 em nada, 3ª temp)
    Jogador E: Pick 2 de 2010 – 13,3 pts 6,3 reb 4,3 ass na terceira temporada
    Jogador F: Pick 2 de 2011 – 8 pts 4,1 reb 0,7 ass na terceira temporada
    Jogador G: Pick 2 de 2012 – 10,9 pts 7,6 reb 1,4 ass na terceira temporada
    Os grandes Hall of fame: Darko Milicic,Marvin Williams, Hasheem Thabeet, Evan Turner, Michael Beasley, Derrick Williams, Michael Kidd-Gilchrist. Nenhum foi all star.

    Onde pretendo chegar? Que uma escolha alta não necessariamente irá evoluir, melhorar seu arremesso, defender melhor. Tudo é suposição.
    Temos bons exemplos? Sim, claro. Aldridge, Oladipo, demoraram um tempo para despontar. Mas de uma maneira geral, não só das picks 2, mas de todas, são mtos mais casos de fracassos do que sucesso. Evoluir não é uma regra.
    O ponto que desejo chegar é: podemos ter esperança? claro que sim, acreditar e torcer é fundamental, mas não podemos ficar cegos e iludidos o tempo todo. Ano após ano achar que todo jogador jovem do grupo vai evoluir substancialmente é utópico.

    • Vitor Martins

      Porra, pick 2 é sacanagem. Essa é amaldiçoada.
      Achei seu comentário uma indireta pros jovens do Lakers! hehehe

      Concordo com tudo, mas algo que tem que ser avaliado é que um jogador não existe sozinho. A gente gosta da narrativa individual do mérito, mas tem muita sorte e muita relação com o ambiente também. Eu tenho pra mim que o talento sempre teve no Oladipo, por exemplo. Ele ainda não tinha tido condições pra tal. O Magic era uma bagunça e no OKC tudo girava ao redor do West. Claro que ele teve uma melhorar absurda, malhou, trabalhou o corpo e tals. Mas ir pro indiana foi fundamental. Não que alguns desses seriam melhores em outros lugares, mas que condições estão criando pros mlks? Hart e Kuzma, por exemplo, tendem a crescer ao lado do LeBron, Ingram e Ball nem tanto. Pelo estilo de jogo, James casa melhor com arremessadores. Talvez em outros lugares Ingram e Ball crescessem.

      • Jg10 Natividade

        Todos têm chances de mostrar seu talento no Lakers atualmente, não é o Lebron que impede a evolução do Ball ou do Ingram, os dois não estão bem. Lakers não tem técnico e isso é um fator relevante, mas o Ball, por exemplo, ao arremessar contra o Kings daquela forma ridícula, remete a culpa a ele mesmo e isso só ele pode reparar. Lebron não vai pegar na mão dele e fazer ele acertar o arremesso.

    • DNT – KnickTankMode

      Jogador selecionado na posição 2 do draft de 2017 em partida recente contra o Kings…..

      https://twitter.com/nbcskings/status/1061471572190355456?s=21

      • Chimbinha “o banido”

        Parece eu

      • Felipe Ferreira

        Kkkkkkk LeBron olha e chora.
        Pqp que muleke miserável no arremesso.

  • Joabe#VamoSpurs
  • Joabe#VamoSpurs
    • Richard Cardoso

      Pra só arremesso, serve.

      • Joabe#VamoSpurs

        Será q o Butler vai aprovar?

        • Richard Cardoso

          Vai tacar tijolo no Melo por tijolar, e arremessar o Simmons por não arremessar.

          • Joabe#VamoSpurs

            😂

    • João Víctor Matos

      Que fase do Carmelo kkk. Ninguém o quer.

      https://twitter.com/KyleNeubeck/status/1062047540592418816?s=20

      • Joabe#VamoSpurs

        Tá foda, a gente zoa,mas já tou sentido pena do Carmelão