Harden domina e Rockets supera Cavs em casa

Por Michel Zelazny

(37-24) Cleveland Cavaliers 103 x 105 Houston Rockets (41-18)

https://www.youtube.com/watch?v=jxF87ydZIaU

Neste domingo, o Cleveland Cavaliers foi a Houston visitar o Rockets na expectativa de se recuperar da derrota para o Indiana Pacers na sexta, quando LeBron James e Kyrie Irving não jogaram. LeBron voltou para encarar James Harden, mas Irving foi ausência novamente devido a problema no ombro. No lado dos mandantes, Dwight Howard, afastado por contusão no joelho, também não atuou.

O jogo começou com o Rockets fazendo uso dos arremessos de longa distância, sua marca registrada. Das primeiras seis cestas convertidas, quatro foram do perímetro. A vantagem chegou a ser de cinco pontos, mas Cleveland contou com boas jogadas de Kevin Love, que fez oito pontos em menos de dois minutos, para encostar no marcador. Com isso, Houston fechou o primeiro período ganhando por apenas três pontos. No segundo quarto, James resolveu entrar em ação, fazendo nove pontos em menos de cinco minutos. O Houston não aguentou o ritmo e chegou a perder por seis pontos. Contudo, o time voltou aos trilhos comandado por Harden, que fechou o primeiro tempo com quinze pontos, mesma pontuação de LeBron. O equilíbrio nos principais jogadores da franquia também refletiu no jogo, que foi para o intervalo com o Houston ganhando por 50 a 47.

Na volta para o segundo tempo, a dupla do garrafão Donatas Motiejunas e Terrence Jones contribui com rápidos sete pontos que levaram a vantagem dos anfitriões a dois dígitos. Pelo Cavaliers, LeBron mostrou uma atípica insegurança no lance livre, convertendo apenas duas de sete tentativas durante o quarto, para delírio da torcida do Rockets. Mesmo assim, ele fechou o período com 29 pontos. Seu time, no entanto, não estava no mesmo ritmo e entrou no último quarto perdendo por oito pontos. No período final, James Jones incendiou o jogo fazendo duas cestas de três, intercaladas por uma cesta de Tristan Thompson. Com isso, a vantagem de Houston foi dizimada em um minuto e meio. A partir daí, o jogo se manteve razoavelmente equilibrado ao longo do quarto, com diversas trocas de liderança entre os times. A menos de 90 segundos para o fim, a partida se encontrava empatada. LeBron perdeu o que poderia ser a cesta da vitória, mas Cleveland recuperou o rebote para uma última posse. A bola foi novamente para James, que novamente não converteu, levando o jogo para o tempo extra.

Na prorrogação, ambos os times tiveram muita dificuldade para fazer cestas. Entretanto, Houston abriu uma pequena vantagem de quatro pontos, e parecia confortável nela até Lebron acertar uma cesta de três e botar fogo no jogo. Com 0.6 segundos restantes, James Harden foi a linha de lance livre com seu time vencendo por um ponto: acertou o primeiro e errou propositalmente o segundo na esperança de que o cronômetro zerasse. A tentativa foi sem sucesso, já que Cleveland conseguiu recuperar a bola e chamar tempo com quatro décimos de segundo a sua disposição. O arremesso final de Jones foi bloqueado por Josh Smith, dando números finais ao jogo.

Destaques

Cleveland

LeBron James: 37 pontos, oito rebotes, quatro assistências, três roubadas de bola, três tocos, 3-11 em lances livres 
Kevin Love: 21 pontos, seis rebotes
Tristan Thompson: 14 pontos, 19 rebotes
Timofey Mozgov: dez pontos

Houston

James Harden: 33 pontos, oito rebotes, cinco assistências, três roubadas de bola
Terrence Jones: 19 pontos, sete rebotes
Donatas Motiejunas: 16 pontos
Patrick Beverley: 12 pontos, cinco rebotes, cinco assistências
Josh Smith: dez pontos, quatro assistências


(46-11) Golden State Warriors 106 x 101 Boston Celtics (23-34)

https://www.youtube.com/watch?v=y29THIpwlxA

Destaques

Golden State

Stephen Curry: 37 pontos, quatro rebotes, cinco assistências
Klay Thompson: 20 pontos, cinco rebotes
Harrison Barnes: 17 pontos, oito rebotes
Draymond Green: 14 pontos, 11 rebotes, três tocos

Boston

Isaiah Thomas: 20 pontos, cinco assistências
Tyler Zeller: 17 pontos, seis rebotes
Brandon Bass: 15 pontos, 12 rebotes
Evan Turner: dez pontos, nove rebotes, seis assistências
Marcus Smart: dez pontos, seis rebotes, quatro assistências
Jae Crowder: nove pontos, 17 rebotes


(39-21) Los Angeles Clippers 96 x 86 Chicago Bulls (37-23)

https://www.youtube.com/watch?v=P2XPj9-W7I8

Destaques

Los Angeles

DeAndre Jordan: nove pontos, 26 rebotes
Chris Paul: 28 pontos, 12 assistências
Jamal Crawford: 16 pontos
Spencer Hawes: 14 pontos, nove rebotes, quatro tocos
J.J. Redick: 12 pontos, oito rebotes

Chicago

Nicola Mirotic: 29 pontos, nove rebotes
Aaron Brooks: 14 pontos
Joakim Noah: 13 pontos, 11 rebotes, seis assistências
Tony Snell: 13 pontos
Jimmy Butler: dez pontos


(24-33) Charlotte Hornets 98 x 83 Orlando Magic (19-42)

https://www.youtube.com/watch?v=A9KvI4CN3pg

Destaques

Charlotte

Mo Williams: 23 pontos, 11 assistências
Al Jefferson: 16 pontos, dez rebotes, três tocos
Cody Zeller: 16 pontos, oito rebotes
Gerald Henderson: 16 pontos
Michael Kidd-Gilchrist: 11 pontos, 13 rebotes

Orlando

Victor Oladipo: 21 pontos, cinco assistências
Tobias Harris: 13 pontos, nove rebotes
Andrew Nicholson: 11 pontos, quatro rebotes
Willie Green: 11 pontos
Nikola Vucevic: dez pontos, nove rebotes


(13-45) Philadelphia 76ers 74 x 94 Indiana Pacers (24-34)

https://www.youtube.com/watch?v=ewKCjNLWTCI

Destaques

Philadelphia

Robert Covington: 12 pontos
Ish Smith: 11 pontos, quatro rebotes, cinco assistências
Nerlens Noel: dez pontos, 12 rebotes, três tocos
Jason Richardson: dez pontos

Indiana

George Hill: 17 pontos, nove rebotes, quatro assistências
Luis Scola: 15 pontos, seis rebotes
Roy Hibbert: 14 pontos, 15 rebotes, cinco tocos
Rodney Stuckey: 12 pontos, cinco rebotes, quatro assistências


(38-19) Portland Trail Blazers 110 x 99 Sacramento Kings (20-37)

https://www.youtube.com/watch?v=pJuRuSKUPBY

Destaques

Portland

Damian Lillard: 31 pontos, quatro rebotes, sete assistências
LaMarcus Aldridge: 26 pontos, 15 rebotes
Wesley Matthews: 17 pontos, quatro rebotes
Robin Lopez: 15 pontos, oito rebotes

Sacramento

Rudy Gay: 24 pontos, oito rebotes
Derrick Williams: 18 pontos
Andre Miller: 12 pontos, dez assistências
Ray McCallum: 12 pontos, cinco assistências
Ben McLemore: 12 pontos


(33-27) Oklahoma City Thunder 108 x 101 Los Angeles Lakers (16-42)

https://www.youtube.com/watch?v=eYG3rcjXnzo

Destaques

Oklahoma City

D.J. Augustin: 18 pontos, nove rebotes, cinco assistências
Serge Ibaka: 18 pontos, 14 rebotes, três tocos
Enes Kanter: 16 pontos, 15 rebotes, cinco assistências
Jeremey Lamb: 14 pontos
Nick Collison: 12 pontos, quatro rebotes

Los Angeles

Jeremy Lin: 20 pontos, seis rebotes, oito assistências
Jordan Hill: 14 pontos, 12 rebotes
Wayne Ellington: 12 pontos, seis rebotes, seis assistências
Jordan Clarkson: 12 pontos, quatro assistências
Ryan Kelly: 11 pontos
Ed Davis: dez pontos, seis rebotes


(32-27) New Orleans Pelicans 99 x 92 Denver Nuggets (20-39)

https://www.youtube.com/watch?v=6rnjRg_9c10

Destaques

New Orleans

Tyreke Evans: 22 pontos, sete rebotes, sete assistências
Eric Gordon: 18 pontos
Dante Cunningham: 14 pontos, sete rebotes
Alexis Ajinca: dez pontos, seis rebotes
Norris Cole: dez pontos
Omer Asik: nove pontos, 16 rebotes

Denver

Danilo Gallinari: 21 pontos, quatro rebotes
Randy Foye: 19 pontos
Will Barton: 16 pontos, dez rebotes
Wilson Chandler: 14 pontos, oito rebotes

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Le Pipoca

  • Bruno_Hornets

    “Ei cara você gosta de pipoca?”

    • hahahahahahahahahahaha

      • tiago

        LEBRON POPCORN JAMES

        • LeVICE

          Lepipoca é classico kkkkk

    • joaomcgrady

      EHUHEHUEHEUEHEHEUHHAUANAUALUWUHWHUE

      #morri

  • JbNBA

    Discussões, opinião, bolões,etc… Grupo do whatsapp para quem realmente curti a bola laranja. NBAbr … deixe o numero que adiciono todos… abraços

    • Big

      Ae mano. nº do whatsapp – (091)988037893.
      add ae.
      Abraço.

    • kiko

      Adiciona no grupo do whaths ae 963835712

  • Michel Moral

    Cade o pessoal que disse que LeBron ia engolir o barba, que o MVP de verdade ia ensinar como se faz?!

    Nossa, LeBron chutou 35 bolas, confere produção?? 3 pra 11 de três?

    Nossa, vamos ver o pessoal vir criticá-lo agora. Cade o “precisava de uma bola só pro LeBron e outra pro time”?

    Não tenho nada contra LeBron, só quero ver os modinhas aí dando o showZinho. Pq o q falaram q o Rockets não ia aguentar não tá escrito…

    • Luiz Garcia

      Serio isso pessoal? Acho q eu não vi o mesmo jogo que vocês, não é possível, o jogo q eu vi o LeBron fez 37 pontos, deu toco e dribles no Harden (Sou fã dos dois, não gosto mesmo é do Kobe), o Cavs perder é uma coisa, mas ele jogar mal é outra, no geral o Rockets jogou melhor q o Cavs, mas não significa que o LeBron jogou mal, pelo amor de Deus, vamos pensar um pouco antes de falar

      • Michel Moral

        Eu escrevi em algum lugar que o LeBron foi mal?

        Só escrevi pq falta critério. Quanfo o Harden ou West arremessa esse número de vezes a galera humilha…

        E outra, ficaram a semana toda dizendo que o Rockets ia ser engolido, q o MVP ia mostrar como se faz…

        Enfim, nada contra o James. Leia meu comentários abaixo e verá que fui nesse raciocínio.

  • Gustavo Freitas

    LeBron é meu jogador favorito, mas…

    https://www.youtube.com/watch?v=6hyQlN6f_ZA

    • Michel Moral

      Vc falou, PIPOCA? Hahahahahahahahahahaha

  • Kleber

    LePopCorn

  • Kleber

    Mas não muda o fato que o LeYoki tomou uma bimbada do Harden

    • BetoMavs

      LeYoki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Igor

      Status: Esperando o Claudio R. Vir dar milhões de explicações.

      • BetoMavs

        Ainda bem que não tem um Alisson Cavs, senão a choradeira seria épica kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        • Marcelo

          Vai que ele muda o fio!

          • Igor

            Seria uma perda significativa pra Bulls Nation. Não acha, Mestre? Kkkkk

          • Marcelo

            Sr. Igor, com certeza perderíamos inesgotável fonte de risadas em relacao aos nossos principais jogadores, mas em compensação, teríamos momentos gloriosos, como, por exemplo, um dia como hoje. Penso no final das contas, que ficaríamos no mesmo. Mas a dupla alissoncavs e Cláudio r. Seria hilária.

  • felipe

    Lebron forçou demais, tinha que trabalhar mais a bola, e nos FT nem se fala, mal demais. Porém, pra ver como o cara é monstro, mesmo numa partida abaixo da média ele consegue 37 pontos e 8 rebotes. Irving faz falta, com ele o jogo poderia ter sido diferente, porém o Rockets também está sem um jogador importante, então da na mesma.

    Harden joga demais, o povo fica sendo hater por causa dos FT, a média dele é 9.5 contra 8.1 do Lebron, a diferença é que o Harden acerta a maioria.

    E CP3 ta jogando demais, pra mim é um jogador injustiçado, merecia o MVP na temporada 2007-08

    • Vendo o jogo do Clippers hoje, voltei a perceber que o CP3 ainda é o melhor PG da liga. Quando aparecer um cara que defende como ele, com uma visão de quadra excelente e ainda com um arremesso confiável, eu penso no caso.

  • Aprende com o Lillard, LeBrão !

    Hoje ele matou mais um jogo, quando o time mais precisava ele apareceu. Como nesse lance quando o Kings estava apertando http://streamable.com/3131

    E no final do jogo, só pra enterrar http://streamable.com/rwu1

  • tiago

    Que jogão esse do Rockets x Cavs, James Harden e LeBron fizeram um grande duelo. Restando 4 segundos para terminar o jogo, seu time perdendo por 1 ponto, você tem 2 lances livres, e o que você faz? ERRA OS DOIS! AHLÇSDFHASDÇ LeBron pipocou sinistramente no fim do jogo, podia ter dado a vitória ao Cavs. James Harden como sempre, jogou muito. LeBron tbm jogou muito, só que aquela pipocada no final, ofuscou a sua atuação AHKLSDFKÇ

    • Luiz Henrique Santos

      Harden também pipocou bastante no final, só passando a bola e errando quase tudo…

      • tiago

        A pipocada do LeBron custou a vitória pro Cavs, então acredito que tenha sido pior ASDFKLÇASK

        • Luiz Henrique Santos

          Sem dúvida, só para constar que o barba também não foi tudo isso que estão dizendo e em relação ao MVP, Curry joga muito mais que os dois…

          • tiago

            Harden ou Curry, qualquer um dos dois que ganhar o MVP vai ser merecido.

          • joaospurs

            Curry jogou como MVP hj. Não forçou os arremessos, comandando o Gold State na virada contra o Celtics. Mas o barba ta bem vivo nessa briga ainda.

  • luiz

    O harden mito tanto que ate acerto chute nono SA.. Do LeBron

  • luiz

    No SAC.*

  • Black Mamba

    Ninguém vai falar q o Lebronha joga pro time hj?

    Nem as bandejas que é seu FORTE hj tava acertando. E o crossover que levou do Barba, quase tropeçou nas próprias pernas…foi engraçado.

    A mídia quer mas ele não será o MVP.

  • Luiz Henrique Santos

    Esse jogo foi um oferecimento de Pipocas James, agora em 2 sabores: Tradicional e Barbado

  • Marcelo

    Mais uma derrota em casa. Mais uma atuação lamentável do time na defesa, e ainda por cima, entregaram o jogo nos minutos finais. A falta de um arremessador de longa distancia e um problema. O ultimo bom foi KK. O pivô inexiste. O armador e totalmente incontrolavel. Para piorar gasol fez se pior jogo. Logo nao podemos ganhar com 2 contra cinco. E antes que falem de rebotes deandre Jordan pegou 30. O bulls esta fudido. Mais uma vez pergunto ” o que faz bairstow em Chicago”?

    • tiago

      Pra piorar Butler ainda saiu lesionado, estamos literalmente fudidos.

    • Luiz Henrique Santos

      Caro Sr. Marcelo não sou de rir da desgraça dos outros, sem pelo menos rir da minha própria antes, mas de repente começo a me interessar pela possibilidade de um duelo Bulls x Bucks nos playoffs o Sr. não acha que seria interessante?

      • Marcelo

        O BUCKS ganha. Não temos mais time. TT acabou com ele.

  • Aprende com o Lillard, LeBrão !

    Hoje ele matou mais um jogo, quando o time mais precisava ele apareceu. Como nesse lance quando o Kings estava apertando http://streamable.com/3131

  • LucasRap

    O Barba Monstro MVP colocou o LEBOSTA pra sambar kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo

    Durante o jogo o LAC usou todos os jogadores disponíveis. TT uso apenas oito e tínhamos apenas 11 disponíveis. Isto prova que ele nao confia no próprio time que monta.

    • BetoMavs

      O que eu não entendo é que Bulls queria a todo custo o Doug McDermott mais nunca vejo ele em quadra, podia dar uma chance para o garoto ele é bom jogador.

  • The King James

    “Harden domina os fts e Rockets superam Cavs em casa”

    Esse deveria ser o título.

    • Michel Moral

      Cara, na boa, LeBron jogou ate a mae dele no aro hoje. Nao adianta dar desculpas

      • The King James

        Foi só uma brincadeira sobre um fato conhecido pra quem acompanha a NBA,simples.

    • Claudio R.

      boa…. chega a ser ridulo as faltas no Harden, ele coloca o cotovelo na cara do Thompson e o juiz marca falta… o cara faz 30pontos sendo 18 de lance livre… Blz, lebron errou os livres, e daí?, msm co 3 convertidos, fez 37 pontos… a diferença pro harden é grande!… Foi falta de sorte.

      • Vitor de Lima

        Também observei essa falta, ele deu com o cotovelo e ainda foi dado a falta nele, chega ser ridículo as faltas marcadas em cima dele! O Cavs perdeu por conta dos Ft’s do LeBron, agora se não fosse a proteção que o Harden tem pra cavar faltas o Rockets também não ganharia!

      • Igor

        Se o LeBron entrar na piscina, Claudio R. Morre afogado.

        • Marcelo

          Excelente, Sr.Igor.

      • Álvaro S.R.

        Claudio, foram 15 pontos de lance livre e não 18, mas é só comparar, Lebron bateu 11 e fez só 3, teve um aproveitamente rídiculo nos FT, se ele tivesse tido o mesmo aproveitamento do Harden o Cavs teria ganho, e outra não é Harden que marca as faltas nele, ele tenta cavar o jogo dele é assim e isso não é errado, FT faz parte do jogo, ele tem habilidade para cavar faltas e faz isso. Quanto aos 37 pontos do Lebron, ele arremessou 35 para fazer 37 pontos, logo não foi uma atuação de gala.

        • Claudio R.

          Quem disse que atuação de lebron foi de gala?… Xinguei ele ate dizer chega… Mas, crucificar o cara porque eu tentou ganhar e errou, não vou!. Quantas e quantas vezes ele fez isso e acertou. Ele nunca vai acertar tudo, nunca!, mas critica-lo por tentar ganhar… Agora, que esse fi de quenga tem que treinar lance livre com Chaunce Billups, Ray allen, Mark Jackson, isso tem!. Aff. Mas, pra mim, o Harden perdeu todo o credito, ao jogar sujo e tentar machucar o lebron, tem que ser punido pela liga!

          • Álvaro S.R.

            Eu sei que você não falou que foi de gala, mas pareceu que você quis dizer que foi boa a atuação dele, e esse número de pontos não reflete em nada o que foi a partida dele ontem, pareceu que você quis dizer que ele jogou mais que Harden só porque teve pontuação alta sem FT, o que não aconteceu, quanto ao lance “polêmico” que tem muita gente dizendo que ele é sujo e tudo o mais, não vi nada de tão absurdo, foi errado? lógico, mas já vimos coisas muito piores nessa liga.

          • Claudio R.

            Eu falei isso, pq o Dwayne Wade foi punido pela liga no lance igual ao do Harden, ele foi suspenso por 2 jogos se não me engano!. O lebron ontem pareceu querer mandar um recado pra ser mvp, pra mim, não precisa disso, ele precisa se concentrar em trazer um titulo pra ohio e cleveland… ai seria a coroação max da carreira dele. Agora que acho que ele tbm merece o mvp? sim, assim como o curry, se olharem as stats, é praticamente igual, as dos 3… Enfim, só não quero o Harden mvp, jogadorzinho sujo e seu jogo é baseado nos lances livres. Não gosto desse tipo de jogo!.

          • Álvaro S.R.

            Entendo seu ponto de vista, mas vamos ter que concordar em discordar haha. Abraço Cláudio.

          • Claudio R.

            Abs irmão, gosto de debater com vc, com o Olavo e o Michel

          • Álvaro S.R.

            Também gosto de debater com você, ao contrário de alguns fanáticos que existem por ai, que só xingam, você expões sua opinião e mesmo que eu não concorde eu respeito ela, é assim que se faz um debate, abraço cara.

  • More

    LeBron hoje não será perdoado.
    Foda-se o comeback do Warriors, o assunto agora é LeBron.

  • vitorhugo.j3 #smile

    Enes Kanter caiu como uma luva nesse time do Thunder, vem tendo ótimas atuações. Na minha opinião, mesmo com a volta de Steven Adams, Kanter merece demais seguir como titular.

    E um recado para o senhor Scott Brooks
    Abre o olho !
    Jeremy Lamb 16 Min – 14 Pts FG(5-8) 3Pt(2-3)

    Claramente deveria ser ao menos um role player no time, e não um total esquecido no banco de reservas.
    Waiters, Slinger não estão merecendo os minutos que vem recebendo.

    • Luiz Henrique Santos

      Jeremy Lamb tem um PER de 32.8 em Janeiro (jogando perto de 25 minutos)

      • vitorhugo.j3 #smile

        Desculpe Luiz, é que existem coisas que ainda não entendo nas estatísticas do basquete. No caso esse PER de 32.8 em 25 minutos, significa que ele tem médias de 32 pontos por jogo jogando apenas 25 minutos em um PER ?

        • More

          Desculpe me entrometer na conversa, mas não Vitor. PER (Player Efficiency Ratting) é a eficiência do jogador de modo geral, seja pontuação, tomada de decisão, defesa e coisas desse tipo…
          Aliás, 32 é MUITO alto.

          • vitorhugo.j3 #smile

            Nossa, nada ver com que eu disse kkk

            Valeu pela explicação More.
            Foi de grande ajuda !!!

        • More

          Pra você ter ideia, o melhor PER da temporada atualmente é do A. Davis com 31.2

        • Luiz Henrique Santos

          Então Vitor vou tentar resumir o PER (Player Efficiency Rating) é o indíce de eficiência de um jogador que busca unificar a maioria da suas estatísticas em um único indicador, esse indicador leva em conta a produtividade de um jogador por minutos jogados, ou seja, da para comparar jogadores que tenham minutos diferentes ou minutos parecidos, por exemplo nesta temporada o Westbrook tem um PER de 29.43 jogando 33 minutos em média e o Curry tem um PER de 27.93 jogando 33.1 minutos em média…

          • Luiz Henrique Santos

            Acho que o More resumiu melhor e mais rápido que eu, não sou muito bom para explicar… Mas de qualquer forma está respondido.

          • vitorhugo.j3 #smile

            Valeu Luiz !!!

  • Marcelo

    Ter o paspalho do engodo francês como lider de um time, mais de 35 minutos, e verificar em loco o quanto estamos defasados em relaca aos favoritos. Nao vejo este time sen campeao. Gritinhos nao ganha jogo.

    • More

      Mestre, notei que o Noah pegou 11 rebotes, o que me deixou surpreso, porém em seguida vi que o deAndre pegou 26 e fiquei mais surpreso ainda. Não quero insinuar nada, mas o joaking contribui para que o adversário conseguisse tal feito impressionante?

      • Marcelo

        Sr. More sempre atento. O problema e que ele sempre e dominado, nao interessa por quem. Hoje nem a tabualisson vai explicar os pontos. Só fiquei com pena do mirotic, 29 pontos e nove rebotes, mas nao fez double double. Sustentou o Bulls no jogo por longo tempo. Mas no final a histérica dançarina que joga com a camisa 13, argh, entregou o jogo.

    • Kleber

      Sr. Marcelo, a coisa anda tão feia que nem os esperneios costumeiros dele eu vi. Mas é como eu digo, raça tem que disputar campeonato de pedigree. Eu quero é tecnica.

      • Marcelo

        Sr. Kleber parabéns pela nova foto. Esta camisa joga sozinha. E ontem para meu deleite, o NYK, venceu muito bem o Toronto. O time e ruim mas esta embalado pela magia da camisa. Espero que se torne competitivo de novo. E de longe o jogo que mais gosto de assistir. Bulls x NYK. Abs

  • LeVICE

    LEEEEEEEPIPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Uncle Drew

    LeBron com 15-35 arremessos! OUCH! O time precisa, como eu já disse anteriormente, RODAR A BOLA! E o Kevin Love precisa deixar de ser omisso ás vezes! Quando chega os ultimos minutos do jogo acho q o Love pensa “Ah, meu time tem o LeBron então vou ficar lá isolado no corner e esperar ele decidir” Num é assim! Sempre quando o Cavs tem jogos decisivos, Warriors Bulls Rockets Spurs e etc é bola no LeBron e seja o q Deus quiser. Blatt precisa rever isso, aciona mais o Mosgov, certamente irá ajudar.

    • vitorhugo.j3 #smile

      A última vez que James havia arremessado 35 vezes ou mais foi em 2006.
      Relembrando aqueles ‘bons’ e velhos tempos de Cavs…rs

      Concordo em partes de chamar LeBron de amarelão, pipoqueiro. Não se pode crucificar um jogador somente por um jogo.
      Quantos jogos LeBron já não acertou lances livres no cluth time ? Olha essa partida: ( http://youtu.be/ziF3AWpYE0Y )
      Em pleno playoffs, perdendo a série por 2-1, com 0.05, e olha o que ele faz…
      E Quantos game winners o cara já não fez ?
      Não gosto de julgar o cara somente por um jogo ou outro. Por tudo que ele já fez na liga.

      Detalhe: Não sou Lebronzete, e nem torcedor dos Cavs.
      Apenas minha opinião.

      • Michel Moral

        Cara, é muito mais pegação no pé do que uma discussão de basquete propriamente.

        Quem não quer um LeBron no time?

        • Luiz Henrique Santos

          Lebron é o melhor jogador da atualidade, mas tem dessas de “pipocar” em certos momentos, não que a gente ache ele um péssimo jogador, mas, se espera que um jogador desse nível não vá errar tão ridiculamente 2 lances livres na hora de decidir o jogo…

      • Vinícius Maia

        Em questão de decisão, a partida mais épica do Lebron para mim foi contra o Detroit Pistons nos playoffs de 2007 em que ele fez 25 pontos, no último quarto e no OT se não me engano.

        https://www.youtube.com/watch?v=JHaSiWClteQ

    • Michel Moral

      Cara, esse é realmente um dos maiores problemas dos times pelos quais o LeBron passa, se é q podemos chamar de problema. É natural que os companheiros abram pq estão jogando com o melhor, mas tem que tomar cuidado.

      Muitas vezes até Wade ficava submisso. O Bosh escondia o melhor do seu jogo pra ficar na sobra, mas agora que é o FP tudo mudou.

      Irving e Love têm que ajudar. Principalmente Love…

      Brincadeiras a pqarte, foi um jogaço. Digno de dois grandes times e dois monstros em quadra. O resultado está longe de ser o definitivo.

  • Uncle Drew

    Pode soar meio “lebronzete”,apesar de eu ñ ser, mas acho q ele ñ amarelou. Ele vinha mal desde o inicio nos lances livres, 3-11. Seria amarelão se ele acertasse 9 e errasse os ultimos 2 q decidiram o jogo.

  • Luiz Henrique Santos

    E o DeAndre Jordan chegou ao oitavo jogo seguido com pelo menos 15 rebotes, já tá na cola do Wilt Chamberlain, que registra o recorde de jogos seguidos com no mínimo 15 rebotes, agora só faltam mais 179 jogos seguidos para ele passar o Wiltão da Massa…

    • Álvaro S.R.

      “Já ta na cola do Wilt Chamberlain” HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHA

    • tiago

      falta pouco AHKLÇSDFADHKLÇFASHKLÇDFHKLÇASD

    • elber

      Com essa força extra que você deu ao DeAndre, não tenho dúvidas que será o maior de todos os tempos nesse quesito.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • paulollo25

    Belo jogo de CavsXRockets, Barba mostrando mais uma vez pq merece ser o MVP nessa temporada (minha opinião). Lebron mesmo não tendo um bom jogo fez 37 pontos, errou os 2 lances livres que poderiam ter dado a vitória por Cavs, mas esses erros fazem parte, um cara que ta fazendo um jogo ruim vai se sentir mais pressionado e errar, não vou sair por ai chamando o cabra de pipoqueiro até pq não jogo melhor que ele pra dizer isso e todos erram, até o auto-intitulado “king James”. Tirando aquele a bica no Lebron kkk, belissima partido pro Harden, e do houston como um todo, espero que nesses playoffs eles no mínimo não caiam no 1º round, pq pra um time jogando sem um pivo astro, eles estão muito bem.

  • Luiz Henrique Santos

    Ninguém reparou que o Lin fez 20 pontos e quase conseguiu um TD?

  • DirkMito

    Eu sou fã número 1 do Jumper, acompanho todos os dias esses belíssimo site, mais esse título aí só poder ser brincadeira ne, Harden domina e uma piada de mal gosto. Harden reclamo o jogo toda com a arbitragem, no tempo extra ele errou tudo, se enroscado o tempo inteiro com O Lebron. E apenas um comentário, longe de mim querer fazer uma crítica a equipe do Jumper, mais dessa vez vcs forçaram a barra dms.

    • Michel Moral

      Falando sério, acho que foi um grande jogo, com dois jogadores com o que há de melhor no basquete na atualidade.

      Ambos jogaram muito. Não foi o melhor jogo da carreira de nenhum dos dois, mas seja lá quem ganhasse seria eleito o melhor da partida.

      Enfim, se LeBron saísse o vencedor, provavelmente o título seria “LeBron domina…”

    • Mesmo sem ter assistido o jogo, sei que o “domina” se refere a dominância de jogo e condução de seu time a uma vitória em um jogo pegado. Mas todos sabem que C é Hater do Barba cara… não é imparcial nunca!

    • Claudio R.

      Harden é um jogador sujo… o cara chutou o joelho do lebron… cara, será uma vergonha pra liga ter um mvp assim… de 30 pontos 20 é de lance livre… fala serio

    • MDias

      Também concordo contigo Dirkmito, assisti ao jogo e realmente nada teve haver esse título com o jogo… Harden passou longe, mas muito longe de dominar alguma coisa nesse jogo!
      Também não vi pipocada nenhuma de James como os Haters estão comemorando acima como se fosse um título de NBA kkkkk.

  • joaospurs

    O Houston Rockets com certeza é o time que eu mais me preocupo num possível confronto de playoffs. Harden jogando muito, o time fazendo uma bela campanha, sem contar que um dos principais jogadores está fora. As vezes, nem lembro que Howard vem dasfalcando o Rockets por algumas semanas. Falando nisso, alguém sabe quando ele volta?

    • Luiz Henrique Santos

      Olha João, não sei bem ao certo, mas acho que a volta do Howard está próxima, inclusive hoje mesmo ele foi flagrado tentando acertar uns lances livres com a camisa 23 do Cavs…

      • joaospurs

        Kkkkkkkk é o lance livre dele, continua do mesmo jeito, parece que até piorou um pouco. As vezes é a pressão kkkkkkkk abraço Luiz.

  • Nossa o LeBron pipocou legal nos lances livres no final hein?

    Só uma obs: Não vi nenhum jogo do Pacers essa temporada, mas parece que está se acertando agora. E para melhorar (ou piorar), o Paul George pode voltar nessa temporada ainda, para um possível playoffs. Se esse time se classificar e o PG voltar, dará muito trabalho.

  • Álvaro S.R.

    Bulls foi muito mal na defesa hoje. Dunleavy não é jogador para time contender, não adianta de nada ele fazer 20 pontos em uma partida e depois ficar 10 seguidas fazendo de 0 a 3 pontos, e ainda ficou 30 minutos em quadra, Kirk com 25 minutos, 0-7 nos arremessos e 0 pontos, já nem adianta dizer que é inútil, tal palavra já nem serve mais para descreve-lo, ultrapassou o limite da inutilidade à tempos, Gasol teve a sua pior atuação até agora no time de Chicago, nota-se que algo está errado quando os dois jogadores titulares de garrafão do Bulls com seus rebotes somados tem o mesmo número de rebotes que o pivô adversário sozinho, como já disse, Noah tem que fazer só o trabalho de pivô e deixar as assistências para os caras do perímetro, ainda mais quando o garrafão do Bulls enfrenta um pivô como DeAndre jordan, que é um tarado pegando rebotes, Jimmy Butler não estava fazendo uma grande partida, mas sua lesão prejudicou o time, não sei quanto tempo ele fica de fora, mas aparentemente não foi uma lesão tão grave, com a lesão de Butler Snell ganhou mais espaço na rotação e fez uma partida regular, destaque para o aproveitamento nas bolas de 3 que foi maior que 50%, agora que está no quinteto titular Brooks não tem limite para a sua loucura, tem uma péssima seleção de arremessos, e só faz loucuras. Não da para entender o TT, para que colocar Moore por 2 segundos em quadra, e porque quando Dunleavy está jogando mal e arremessando pior ainda ele não da uma chance ao menino McDermott, não consigo entender isso, Mirotic ganhou mais uma vez mais minutos e não decepcionou, fez uma partidaça, fez quase um DD, e foi o lider ofensivo da equipe, forçou um pouco nas bolas de 3 só. O time do Bulls está com sérios problemas na criação de jogadas, você vê que as coisas não vão bem quando Gasol e Noah juntos tem mais assistências que o resto todo do time (tudo bem que Noah fica muito tempo com a bola nas mãos na linha de 3, mas ainda assim isso é inaceitável), enquanto o time deu 8 assistências, Gasol e Noah juntos deram 10. Muita coisa precisa ser ajeitada nesse time do Bulls se eles realmente almejam o título, do contrário não passarão nem da primeira fase dos offs.

    Quanto ao meu OKC, gostei do que ví, o time se comportou bem sem suas estrelas, tudo bem que foi contra um Lakers quebrado mas a vitória hoje foi importantíssima, o coletivo funcionou bem, DJ foi bem, Ibaka foi bem (deixou a desejar no aproveitamento apenas), Kanter caiu como uma luva em OKC, pode não ser bom defensor, mas é um bom reboteiro, e pontua bem, pelos meus cálculos Waiters irá jogar bem a próxima partida, afinal ele faz 3 partidas ruins e uma boa, as 3 ruins já foram com essa de hoje, McGary que foi destaque na ultima partida hoje jogou só 10 minutos, vai entender, Singler estava mal e Brooks nem para colocar P.Jones III uns minutos, Morrow não foi bem hoje, gostei da atuação do Collison, hoje não vou criticar o Roberson pois ele até fez uns pontinhos e tentou arremessar, mas quem merece destaque é Jeremy Lamb, esse sim, jogou só 16 minutos e fez 14 pontos, não sei porque não ganha mais espaço na rotação, pois é um garoto com talento e tem basquete ajudar a equipe.

    P.S. destaque para os 35 arremessos de Lebron hoje, quero ver a torcida do Lebron que criticou Westbrook por arremessas demais criticar o “king” hoje.

    • Maateeus12

      Lebron no jogo de hoje: 15-35 42,9%
      Westbrook no jogo de 38 arremessos: 12-38 31,6%
      Westbrook no jogo seguinte: 14-32 43,8%
      Westbrook na temporada: 43,2%

      Com todo respeito, Álvaro, mas vc foi meio infeliz nessa comparação. Haha

      • Álvaro S.R.

        Cara, a idéia não é uma comparação entre eles, é que muita gente, dessa galera do Lebron criticou o westbrook por arremessar demais e falaram que deveria ter um jogo coletivo igual o do Lebron. Eu sei os números de arremesso do west em todas essas ultimas partidas, mas me irrito com caras que vem críticar, n só west, adoram falar do kobe, do barba, ou de outros quando arremessam demais, mas dai quando o Lebron o faz os caras somem. Foi só isso, não quis comparar os dois. abraço.

        • Álvaro S.R.

          E mais uma coisa que eu esqueci, caso não tenha ficado claro, minha crítica não foi quanto ao FG do Lebron e sim a quantidade de arremessos que ele tentou, nesse caso o FG pouco importa. Abraço.

        • Maateeus12

          Justamente por isso citei o “jogo seguinte” do West. Essa galera não está totalmente errada. O jogo do Lebron é um jogo coletivo, a atuação que ele teve hoje foi um caso isolado. Já esses outros jogadores que vc citou têm o habito de serem crazy shooters, ou pelo menos têm esses lapsos mais frequentemente. Nos highlights do jogo dos 38 arremessos no site da NBA foi até engraçado, os caras que estava comentando repetiram inúmeras vezes “you never shoot 38 times”, “there’s never reason to shoot 38 times”, “people don’t shoot 38 times in a week”, ai no outro dia ele vai e arremessa mais 32. Na boa, lebron cagou no jogo hoje, mas quando foi a última vez q ele exagerou assim? Eu não lembro. Geralmente fico puto quando ele fica forçando aqueles passes malucos e cometendo um rio de TOs, hoje fiquei puto pelos arremessos forçados. Ele tem que achar um meio termo nisso ai. Haha

          • Álvaro S.R.

            Então Mateus, eu sei que o jogo do Lebron é coletivo, sei também que a atuação dele hoje foi um caso isolado, não era esse o mérito da questão, sei que os caras que eu citei realmente arremessam muito mais, volto a dizer não foi uma comparação entre o jogo do Lebron e do Westbrook, são dois caras que jogam de forma muito diferente, Lebron normalmente joga de forma mais coletiva, ainda mais em um time que o armador não sabe armar muito bem, ou não quer armar. Eu destaquei a atuação do Lebron no meu comentário, pelo seguinte motivo, quando West fez essas partidas com 30+ tentativas, os caras que torcem para o Lebron vieram com esse papo de que o West não pode ser candidato ao MVP, por que não tem jogo coletivo, Lebron sim tem jogo coletivo e tudo mais (já que essa galera faz de tudo para colocar Lebron acíma dos outros jogadores), a questão foi que em um dia os caras críticaram West por arremessar demais e ser individualista, usaram Lebron como exemplo de coletividade e no outro dia Lebron vai lá e arremessa até a mãe dele, só achei isso um tanto quanto irônico, por isso fiz o comentário. Acho que agora justifiquei o que eu falei. Obrigado por argumentar e não vir aqui e dizer que sou hater. Abraço Mateus.

    • Marcelo

      Depois deste comentario, estou convencido, nao preciso mais assistir aos jogos. Simplesmente brilhante. Abs, mestre Álvaro.

  • BetoMavs

    O tal do Kevin Love é brincadeira, o que dizem sobre ele é verdade mesmo jogador de estatísticas inúteis, o posicionamento dele em quadra contra o Houston foi patético, quando o Cavs tava com a posse de bola o tempo todo ele ficava parado fora do garrafão, tanto o Mosgov Quanto o Thompson brigavam sozinhos pelos rebotes.

    Obs: Não acredito até hoje que eu cheguei a achar que a troca dele pelo Wiggins fosse boa.

  • Tony Flow

    Um ala que não sabe chutar FT nunca será o maior da história.

    Uma vez pipoca, sempre pipoca.

  • The King James

    Pelicans tá na cola do Thunder de novo,com a volta dos três machucados vai melhorar bastante e aumentar sua chances.

    Quando volta Anthony Davis?

  • Pedrao – Heat

    Só tem um fator que eu vi o Harden dominar hoje, inclusive ele domina esse fator todo jogo. O barba bateu 18 lances livres hoje, mais do que todos os jogadores do Rockets juntos. kkkkkkkkk

    • Pedrao – Heat

      Os outros jogadores*****

  • Leonardo

    É muito difícil marcar o Harden, ele dá crossover em todo mundo..JR Smith..Shumpert..Lebron…e faz muitos lances de 2pts + falta.

    Já postaram estatística aqui..Harden e Lebron cobram em média praticamente a mesma quantidade de FTs..só que o Barba acerta haha.

  • Guilherme

    Eu acho engraçado a galera aqui chamar Lebron de pipoqueiro…esses caras que falam isso devem ser garantir muito em suas respectivas profissões.
    O maior de todos que foi MJ, tem uma frase interessante…pra resumir, ele diz que já errou mais do que acertou e é exatamente por isso que ele é um sucesso!! Ou seja, errar faz parte, Messi perde penalti, CR7 perde penalti, Kobe já falhou, MJ tmb…so erra quem tenta… e todos que citei são monstros sagrados!! O brasileiro faz a sua analise dependendo do resultado final…se Lebron errasse todos os arremessos e fizesse a ultima bola…iam dizer que ele eh jogador de decisão…se o Houston perde…muitos iam dizer que o Harden preferiu passar a bola do que ir pr cesta, um lance antes de Lebron sofrer os dois ultimos lances livres…enfim, é por isso que cada vez menos tenho saco de ler esses “analistas” torcedores de internet, os quais nunca erraram na vida!
    Ps: Um cara que tem 4 MVP, 2 anéis e 2 MVP em finais e tá pr quebrar um monte de recorde com ainda 30 anos e ainda assim é chamado de amarelão…realmente, a galera aqui conhece muito de basquete, parabéns aos grandes “analistas” que temos aqui.

    • BMCS

      Concordo, meu velho.

    • Pelo menos na minha parte, foi pura zueira. Eu sou um grande fã do LeBron, acho que esse negócio de ser amarelão já é passado, mas aconteceu nesse jogo. Paciência.

    • Kleber

      Quanta frescura. É óbvio que todos estão zuando. Mas sempre tem um militante patrulheiro de comentário querendo pagar de politicamente correto.

    • Igor

      Não esquece das duas panelas, isso também conta como conquista.

    • Luiz Henrique Santos

      Cara ninguém disse que o LeBron é um lixo, “só que pipocou”… E isso faz parte do basquete, grandes astros também erram ,mas também são mais zuados por isso, se o Lin errasse os FTs no outro dia algum torcedor do Lakers iria xingá-lo, mas ninguém iria zuar tanto o cara por não esperar que ele desse a vitória ao Lakers como se espera que o James faça isso no Cavs, não leve para o pessoal, acalma esse coraçãozinho Lebronzete que já passa a dor, porque a zueira nunca acaba…

    • Álvaro S.R.

      O cara não aguentou a zueira, relaxa, todo mundo ia querer um jogador do nível do Lebron no seu time, você leva as coisas muito a sério, a corneta é uma coisa normal.

  • BMCS

    Pacers já é o 8!!!

    • Luiz Henrique Santos

      No mês de Fevereiro o Pacers teve a melhor campanha da liga num 8-2.

      • Caseh

        Isso coincide com a volta do George Hill, que retornou ao time em 23/01. Por coincidência (ou não), ele reestreou no quinteto titular justamente no primeiro jogo de fevereiro.

  • BMCS

    Impressão minha ou o Gustavo NÃO CITOU os 02 FT´s que o Lebron errou no final do jogo????!!!!!

    • Caseh

      Pois é, o momento crucial do jogo foi deixado de lado no resumo.

  • A bruxa está solta em Chicago primeiro Rose depois Taj e agora Butler.

    Bulls estava jogando surpreendentemente bem ai no quarto decisivo ele deixa o kirk jogando o periodo inteiro novamente, lamentavel!!!

    • Caseh

      Incrível né? A bola foi cantada por muito tempo pelos colegas aqui, que uma hora ou outra o Butler iria ter algum problema. Chegou, 6 a 8 semanas fora.

      • Marcelo

        Sr. Caseh, não torcemos por lesões de ninguém ,mas o imbecil do técnico, quer jogar no limite e isto acaba com o time nos PO. Eu disse, mestre álvaro alertou, sr.zach, que inclusive sumiu, não sei se foi se alistar no exército criado para dar uns cascudos no técnico, e outros, que isto iria acontecer. Agora vamos ter como titulares, a dançarina que joga com a camisa 13, argh, o deusmelivre, o 34, a revelação de 29 anos, brocas, o amante do TT e para completar Gasol, que tb será arrebentado. Quero meu dinheiro de volta. Abs

      • Sr. Caseh o que é engraçado é todos nós sabiamos que uma hora isso iria acontecer e a anta do tecnico não, e agora provavelmente vamos tomar uma surra de tudo que é time kkkkk

        Marcelo eu espero profundamente que sua escalação esteja errada com exceção do Gasol e Brooks (Esse tem mta vontade de ajudar o time por isso gosto dele) Só espero que com essa lesões a mulecada ganhe chance e o Moore tbm. Abraço.

        • Marcelo

          Não vai acontecer, infelizmente. Se em NYC, o sr. aparecer uniformizado, entra e joga, mas no UC, vai ficar no banco igual ao bairstow. Aliás, o que esta figura faz no time?

  • Lourenço

    KKKKKKKK essa mulambada é uma piada. Conseguiu perder de novo pro glorioso, que está com um teto salarial de 50 mil. Tinha um snipper no maraca? O fraco PV, o goleiro sem reflexo, foi executado. Contra time grande a gente sabe como é: o pequeno martela o tempo inteiro, ai numa chegada o grande vai la e faz o gol. Jefferson goleiro do brasil. Torcida suja bota 10x mais gente no estadio e consegue ser abafada kkkkkkkkk
    Torcida do flamengo, a pior do brasil.

    • Jota

      Globoesporte ponto com é logo ali, rapaz. Acho que errou de site.

    • 55marcoac

      Na verdade é o contrário. O time grande pressiona o tempo todo o time pequeno, que não tem condições de jogar de igual pra igual, fica retrancado, jogando por uma bola. Se o grande não tiver competencia pra furar a defesa, num contra-ataque o pequeno ganha o jogo

  • Jota

    Se o Celtics não tivesse tomado a virada no último quarto do jeito que foi, estava esperando para ver se o Site colocaria “Celtics domina o Warriors e vence!”. Porque foi o que aconteceu! O Celtics venceu os Warriors praticamente o jogo inteiro, abrindo quase 30 pontos no 1T. As bolas absurdas dos Warriors salvam eles na maioria dos jogos. O time não tem trabalho no garrafão, só faz espaçar o ataque, girar rápido a bola e chutar! Duvido que isso dê certo em uma série de 7 jogos nos playoffs contra um time que tenha garrafão e um bom treinador para marcar esse giro no ataque.

    Parabéns ao Celtics, que deu trabalho para os Warriors nos 2 jogos da temporada (Perdemos por 3 pontos com um time pior que esse, na casa dos Warriors) e agora esse jogo que abrimos quase 30 pontos. Lembrando que vencemos o Hawks no meio de sua invencibilidade histórica na liga.

    Definitivamente estamos no caminho certo. Isaiah Thomas mito demais. Só nos mande um protetor de aro, deuses do basquet, e eu imploro. Um Hibbert eu já ficarei imensamente feliz.

    • PP34

      Jordan cara, tem q ser o Jordan. Um SF que faça 20 pts tbm seria bom.

      • Jota

        A situação e tão desesperadora que estou aceitando até o Hibbert, cara. Rezando aos deuses do basquete todo dia para nos enviar um rim protector. Zeller e Olynyk são soft demais, com eles dá nem pra sonhar em payoffs mesmo no Leste.

        • Luiz Henrique Santos

          Cuidado com o que deseja jovem, JaVale McGee foi dispensado pelo Philadelphia 76ers. Vai que ele pinta no Celtics, apesar de que o Cavs ainda possa ter algum interesse nele…

          • Jota

            Hahah!

            Até ele é capaz de fazer alguma coisa de útil nesse garrafão. Qualquer um faz festa ali. Tá feia a coisa pro nosso lado.

            Mas por esse salário?! Acho que nunca vai acontecer. Haha!

  • Vinícius Maia

    O que torna ainda pior a pipocada do Lebron nos lances livres foi que segundos antes, quando a diferença era de 4 pontos, ele acertou um arremesso de 3 que colocou o Cavs na briga pela vitória de novo. Acertou o mais difícil e errou o mais fácil, vai entender

  • Leonardo Rocha

    Lebron é monstro! Vacilou no final, mas levará os cavs ao título!!

    Número para o grupo do whats: (79) 98020441

  • Jogão!
    imagina se fossem da mesma conferencia deveria ter outro jogo pena q o 1° ja foi.

    se nao ia sair sangue.

    numero whats (47) 9990-0512

  • TiagoMadruga

    Assisti o jogo no sportv ontem – que aliás fez mais uma transmissão top – e fiquei impressionado em como o LeBron estava mal ontem. Por mais que ele tenha feito 37 pontos, a pontuação não reflete o jogo que ele fez. Forçou muitas bolas, não envolveu os companheiros, foi pífio nos lances livres.
    Harden do outro lado fez um jogaço, infiltrações, uns crossovers sensacionais. Barba tá merecendo o MVP, não há como negar. Ontem pela primeira vez comecei a reparar no jogo dele em relação a buscar as faltas, e realmente isso acontece. Ele cava muitas faltas. Mas isso, acho eu, é uma das partes inteligentes do jogo, fazendo com que o time adversário pendure muitos jogadores.

    Enfim, jogão.

    • Santo Amaro-Ba

      Lebron estava visívelmente irritado e nervoso, depois do chute no ovo piorou… Ele diz que não, mas está pilhado com essa coisa de MVP, jogou sua melhor partida contra o GS e tentou “forçar” contra o Houston e aí o fator mando de quadra falou mais alto, a torcida pegou pé dele, ele errou ft’s e isso foi decisivo pro resultado.

    • Mohammed

      Foi um bom jogo mesmo. Acho que o Lebron até começou bem, mas quando ele viu o Harden pontuar bem, que, alias, estava pontuando de forma bem natural, o Lebron tentou travar um duelo pessoal (enquanto Harden jogava em seu estado normal), aí cagou o jogo todo. Tive a impressão de que o Lebron tava tentando provar algo. Jogo muito atípico por parte dele nos últimos tempos, em que o natural é ele distribuir o jogo, organizar o time.

      Harden ta realmente jogando muito. Curry e ele polarizam a disputa pelo MVP

  • Santo Amaro-Ba

    Faltavam 22s pro fim do 4º período e Lebron pede tempo, estava 98 x 98, achei genial, dá pra organizar uma jogadinha coletiva e quem sabe conseguir uns FT’s… o jogo reinicia e Lebron fica 18s com a bola nas mãos agachado atrás do marcador, protegendo a bola e no meio da quadra!!!???

    quando ele toma essas decisões que não envolvem o resto dos colegas, na maioria das vezes, dá errado, ontem também deu…

    Ontem foi “carreer high” em erros de FT’s pra ele… 3/11.

  • Paulo OKC
    • The King James

      Nunca será, jamais será

      King da cavação ou King dos fts seria mais apropriado

    • acorda o lebron quando ele ganhar 4 MVP dois campeonatos e doi MVP das finais.
      e jogar com o deus D-Wade #3.

  • Luiz Henrique Santos

    Quem vai ficar com o McGee?

    • The King James

      Quem mais deve ser dispensado,Gary Neal parecia que ia mas o Wolves barrou…

  • elissandro

    Lebron realmente fez uma partida ruim ontem! nem parecia aquele jogador inteligente,que costuma envolver os companheiros e jogar pro time…parecia pilhado demais querendo mostrar a todos e especialmente ao Harden quem era o melhor jogador vivo…resumindo para Harden era ROCKETS X CAVS..já para James era LEBRON X HARDEN….WHATS:(86)9842-7547…
    SOU NOVATO AQUI PORTANTO PACIÊNCIA GALERA…KKKKKK

  • gabriel

    (31) 9806-5451
    add ae mano, let’s go SAS!!!

  • Irving fez muita falta pro Time ontem, se estivesse acho que o Cavs Ganharia sem OT. Quanto ao LeBron, voltou a Fazer as mesma Individualidade de Anos Atrás. Quanto ao Kevin Love, não culpo ele, se não me engano, ele fez umas 3 bola de 3 pra abaixa a diferença no Placar e fora que comparando quando ele chegou, ele melhorou bastante a Defesa, se esforçou até onde deu. J.R Smith e Iman Shumpert estao jogando muito, marcaram poucos pontos mais estao dando o Suor, roubando bola, rebote, tentaram marca o Harden mas..Não deu Certo haha. Enfim, se o LeBron dos 3-11, ele faz 6-11. Cleveland Ganhava mas foi um Bom jogo. Digno de final de Conferência!

    • joaospurs

      É, mas Howard tmb faz falta para o Houston.

  • doug

    Cara, não acho o Lebron amarelão…e não sua tiete dele tb não…assim como não acredito que ele precise provar alguma coisa ainda para alguém…já é o melhor há algum tempo, e isso deve ser admitido, goste dele ou não. Amarelão seria se ele estivesse correndo do jogo, o que não me pareceu, pois sempre ele tentava jogadas, até arremessando demais, e isso não é amarelar…vendo o jogo, apenas me pareceu que ele não estava no seu normal psicológico, não por medinho ou etc, mas pq parecia irritado, e isso atrapalhou sua precisão e concentração…aqueles enroscos com o harden…atmosfera de playoff geral. Concordo que com o Irving em quadra a história seria outra, mas o Houston tb não contou com o Howard. Quanto ao MVP, creio que esteja entre o Harden e o Curry mesmo, com menção honrosa ao West.

  • Doug

    Quanto ao MVP, fico com o Curry…embora admita que o Harden joga muito, acho o jogo dele muito forçado…infiltrações pagando para falta sempre…

  • deidara

    Meu Deandre Jordan pegou 26 REBOTES! Q ISSO HEIN KKK O DEFENSIVE PLAYER OF THE YEAR TA DEMAIS! KK

    • deidara

      EU FALEI “MEU DEANDRE JORDAN PEGOU 26 REBOTES” MAIS É TIPO DE ESPANTO TIPO “MEU CARA!!” NAO ENTENDAM ERRADO KKKKKKKKKKKK

      • joaospurs

        Kkkkkkkk ficou estranho mesmo mano. Coloca a vírgula depois do meu que ta td certo. Em relação a Deandre Jordan, ele virou uma máquina de pegar rebote! Abraço.

        • deidara

          kkkkk é ficou estranho mesmo “meu deandre jordan” kkkkkkk nem lembrei da vírgula na hora kkkk

      • ELISSANDRO

        NADA CARA, PODE FICAR COM ELE..É TODO SEU,SOMENTE SEU! KKKKKK..BRINCADEIRA, É SÓ ZUEIRA MESMO! HAJA REBOTE!

        • joaospurs

          Kkkkk de boa mano. Ele ta pegando rebotes por ele e pelo Griffin.

  • Vlad-BH

    Não ter feito college cobra sempre seu preço. Lebron tem dificuldade para elevar o nível do jogo em momentos críticos.

    • Maateeus12

      Sério que vc acha que 1 ano de college iria deixar o Lebron mais “clutch” do que um 1 de NBA?!

    • Maateeus12

      E sobre elevar o seu jogo em momentos críticos, podemos citar inúmeros exemplos que contrariam essa afirmação, mas só de vc olhar a média dele em jogos 7 já dá uma boa ideia do que estou falando. Haha

    • Edu

      fala serio umm cara que tem 5 finais da nba, 2 titulos, 4 titulos de MVP, 5 vezes com a melhor campanha do seu time da NBA e ainda fala que tem dificuldade? o Lebron apenas mostrou que é um ser humano que devez en quando erra, ele não vai ser decisivo em todos os jogos assim como nenhum jogador será, povo nunca tem nada pra falar do Lebron na primeira coisinha ja faz a maior tempestade kkk

  • Edu

    Ontem o Cleveland me lembrou muito o Miami Heat dos Playoffs, o Lebron na armação e movimentação nula dos jogadores, Della e J.R um parado em cada canto da linha dos 3 pontos, o Thompson parado perto do garrafão e o Love perto do Lebron tentando fazer um bloqueio que não existia, o Lebron não tinha nem pra quem passar porque não tinha movimentação nenhuma do time dos Cavs ai ele tinha que tentar fazer tudo certinho, é nessas horas que o Irving faz muita falta

    • Maateeus12

      O Lebron tem bastante culpa nisso tbm ja que ele segurava a bola muito tempo. Ele recebia um bloqueio e voltava pra linha de três, não fazia nada, ai tentava definir com a posse de bola acabando e tinha que forçar o arremesso ou infiltração. Ele tinha que ter movimentado mais a bola.

  • Claudio R.

    Eu gosto muito do jumper brasil, acho um site muito bom, e adoro a galera que comenta aqui, tem uns caras meio doido, mas devem ser gnt boa… Agora, o site baba muito o jogadores novos, parece que galera tem memoria curta, como já foi dito por Kevin Durant, dizendo que o Westbrook é melhor do que ele causa dessa UNICA temporada, dizer GERAÇÃO STEPHEN CURRY, dizer que o Harden é melhor que o lebron, Harden domina, enfim, alguns deslizes, que podem ser ate normal se fossem uma ou duas vezes, agora toda vez é foda!. Agora me digam, como um jogador fraco como é o Harden(ah, vão me poupar, o cara há 3 anos era RESERVA) é melhor do que um que joga em alto nível há 11 anos?, e como essa geração pertence a um jogador meia boca, que não é nem cogitado pro time olimpico a 3 anos atras?… Como jumper e galera, me expliquem essa logica, pq sendo assim eu sou burro!.

    • Sr. Claudio R. ele era reserva pq o tecnico é o Scott Brooks o cara é uma verdadeira anta ele e TT disputa quem é mais burro. Nessa temp. por exemplo ele coloca o nulo Roberson de titular e deixa bons jogadores no banco. Acho que a galera fala mais em relação a temporada que é vdd Harden faz uma temporada melhor que Lebron, com todo respeito.

      • Marcelo

        Sr. Rambulls, esta seguindo os passos de mestre álvaro. E o TT matou o time na boca, como diriam os turfistas.

        • Sobre o Bairstow, entregar gatorade já é do Doug, não sei o que ele faz em Chicago apesar de achar ele bom jogador.
          Obrigado Marcelo mas ainda estou aprendendo com o Sr. e o Alvaro. Abraço.

    • Marcelo

      Realmente o sr. não entendeu o espirito da coisa. O Lebron, é o bom, mas ontem, emocionado com a transmissão de Roby, entregou a rapadura. Todos querem o Lebron, até as perigas, mas estas com outras intenções.

  • gabrielnba

    Pipocada feia do LeBron, sou fã dele, mas o cara pede pra ser zoado, um jogador desse nivel errar varios lances livres, sendo os 2 que daria a vitoria para seu time, enfim.
    Jogão.

  • marcos

    L.James fez 37 pontos jogou bem mas bastou errar 2 lances livres decisivos que o s Haters e ANTI-PIRAM KKKK Queiram ou Não É O MELHOR JOGADOR DE SUA GERAÇÃO DE 2003

  • Marcelo

    Amanha teremos mais um massacre do WW. Com o time completo, já perde, imagina, com o time remendado. E o pior, tendo como reforço de peso, joaqueen, a armadora travesti, que jogava na universidade de gay flowers, na florida. Se perder por 20 pontos já fico satisfeito.

  • Marcelo

    E TT conseguiu destruir o time de novo. 90 minutos para gasol e butler e de fuder. Já sao 4. Os canceres vão jogar a partir de agora. Podem conferir a pontuação do timaco.

  • Marcelo

    E dia 5 contra RW, vai ser perigoso, brocas e o ator aposentado marcando RW só com AR15.