Paul Millsap não vai mais ser negociado pelo Atlanta Hawks. Por enquanto, pelo menos. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site The Vertical, o gerente-geral Wes Wilcox contatou interessados no ala-pivô nesta segunda-feira para informar que ele não está mais disponível para trocas. Denver Nuggets, Sacramento Kings e Toronto Raptors eram alguns do times que tentavam sua contratação.

A franquia da Geórgia avançava negociações envolvendo o atleta de 31 anos, que deverá ser agente livre em julho, mas voltou atrás na decisão de forma repentina. Segundo Chris Vivlamore, do periódico Atlanta Journal-Constitution, a equipe vê o veterano como uma liderança muito importante para o grupo e alguém que ainda pode ajudar em mais uma campanha sólida nos playoffs.

No entanto, Wojnarowski ressalta que a situação pode reverter-se novamente nas seis semanas que antecedem o fim da janela de transferências desta temporada. Millsap, que foi claro em dizer que não queria ser negociado, participou de 34 partidas da atual campanha e acumula médias de 17.7 pontos, 8.2 rebotes, 3.8 assistências e 1.6 roubos de bola em 34.1 minutos por noite.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Lucas

    Deve ter dito que fica

  • Curry melhor que Magic

    Vai ficar , Empolgou .

  • Rafael Al

    Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação estou pronto digam ao povo que fico !

  • Hawin

    Ufaaa! Nos conduza MILLSAP a novas conquistas e na remontagem dessa gloriosa franquia!

  • Junior Henrique

    Hawks tá com 7 vitórias seguidas, n importa oq faça essa franquia sempre irá aos offs! Ainda vai roubar a seed3 do Celtics..