Hawks e Nets fecham troca envolvendo dois atletas e escolhas de Draft

A duas semanas do Draft, as equipes já começam a se movimentar visando à próxima temporada. Nesta quinta-feira, Atlanta Hawks e Brooklyn Nets fecharam uma troca envolvendo dois jogadores e três escolhas do recrutamento.

De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o time de Atlanta vai receber o contrato expirante do ala-armador Allen Crabbe (US$18.5 milhões); a escolha 17 que seria do Nets, no recrutameto deste ano, e uma escolha de primeira rodada (protegida de loteria) do recrutamento de 2020. Já a equipe novaiorquina se reforça com o ala Taurean Prince, que também tem um contrato expirando ao final de 2019/20 (US$3.5 milhões), e uma escolha de segunda rodada do Draft de 2021.

A negociação só poderá ser oficializada ao fim do período de moratória da agência livre (06 de julho). O intervalo serve para que a NBA calcule com maior precisão os valores reajustados do teto salarial anualmente.

Com a troca, o Hawks dá continuidade ao processo de reconstrução de elenco e acumula escolhas de Draft. Agora, o time de Atlanta terá seis picks no recrutamento deste ano – 8, 10, 17, 35, 41 e 44. Segundo Wojnarowski, a franquia poderá utilizar algumas dessas escolhas para subir no Draft e angariar uma escolha TOP 5, com o Cleveland Cavaliers, dono da quinta escolha, sendo um potencial parceiro de troca.

O Nets, por sua vez, deixa claro que a sua intenção é abrir espaço na folha salarial para atacar o mercado de agentes livres nesta offseason. Após a troca desta quinta-feira, a franquia de Brooklyn terá condições de oferecer dois contratos máximos. De acordo com Wojnarowksi, os alvos preferenciais do Nets seriam o armador Kyrie Irving e o ala Kevin Durant. Outra opção da equipe novaiorquina seria renovar com o armador D’Angelo Russell e dar um contrato máximo a um agente livre estelar.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Toninho Woxic

    Não Duvido nada o Hawks fazer outra troca envolvendo o Griffin ou Beal.

    • Fora Abel PRAGA

      Griffin acho que nao, iria contra a politica de reconstrução adotada por eles.

  • Francimarques Lakão

    Tomara que Nets montem um time ainda melhor e competitivo, gosto muito da franquia e povo do Brooklyn, seria ótimo terem 2 all stars com essa base no time, saindo poucas peças, LeVert e Allen ganhariam muito, manteria Dinwiddie tbm.

    • Michel Moral

      Dinwiddie não sai. Acabaram de renovar com ele por um puta contrato camarada.

      Quer dizer, até pode sair se por alguma oferta ao Pelicans por Davis, por exemplo.

      Difícil saber se o correto é renovar com o Russell pelo máximo. Se conseguissem um contrato abaixo disso seria espetacular, mas provavelmente não vai rolar. O cara é all-star!

  • Thiago Marques

    Alguém me tira uma dúvida, tem alguém pra bater a diferença dos salários na troca ou quando os times tão abaixo do teto poder trocar sem bater?

    • Andrei

      Com limite no teto, pode trocar a vontade. Sem limite, tem que bater o valor dos contratos.

      • Thiago Marques

        Entendi, valeu!

      • Júlia

        Por quê a Trade Machine da ESPN não permite a troca?

        • Rodrigo Morais

          Ela não atualizou os contratos que acabam agora

          Edit 1 – Ela atualizou agora, tá com a troca feita, mas o CAP segue contando os contratos que expiram

        • Andrei

          Então Julia, é possivel realizar e as trocas que fiz no machine batiam os caps, não sei re dizer o porquê.

  • Rafael Vieira

    Simpatizo muito com o Nets, espero que esses movimentos propiciem a chegada de um free agent de ponta. Mesmo que seja o Kyrie.

  • Thiago YoungBull

    Manda as escolhas 8, 10 e a 17 e mandamos a 5

    • Toninho Woxic

      Sonhar é bom

      • Thiago YoungBull

        Po mano, a temporada nossa já n foi boa, agr n podemos nem nos iludir hahaha

    • Elinho

      E ainda manda o Jr Smith pro Hawks pra troca ficar justa.

  • Francimarques Lakão
    • Alexandre Silva

      Mas uma vez, sonhando com 2 estrelas, vai morrer na praia.

      • victor

        HaHaHaHaHaHa Nets a mesma coisa, se não oferecerem o máximo não renova nem com o Russell.

        • Igor Neves

          Antes ter Russell que ficar até sem Zion…

    • Júlia

      É, não faz muito sentido irem pro Knicks agora. Mesma cidade, mesmo mercado, mesmo cap, mas os Nets tem um time de apoio bem melhor, mesmo sem o Russell.

    • Guilherme Petros

      se renovar com o Russel, pode deixar o Kirye ir pro vizinho… rs

    • Warrg

      Pq 2 se pode ter os 3… O Dangelo Russel joga na 2 tbm… O time joga no small… Kyrie,Russel, Levert, Durant, Allen…. Já é um time top 3 fácil no leste….

  • Cello Bulls

    Nets vai vim grande nessa FA, grande chance de conseguir pelo menos um all star, o Hawks ta brincando de 2K, pra que tanta pick? será que vão subir no draft? veremos!

  • LeBrOSMAN⚔️ The “Renaissance”

    Não tenho totalmente certeza, mas o Nets pode renovar com o Russell por mt grana, e ainda sim, conseguir dois jogadores por contrato máximo.
    O Nets tem o bird rights do Russell, ou seja, pouco importa se eles estão abaixo ou acima do CAP, podem dar um contrato máximo se quiser para ele. Só q teria q ser algo realmente bem planejado, tipo, agir rápido na Free Agency para conseguir esses 2 contratos máximos em 2 jogadores Top de linha na Free Agency, pq o Russell se receber ofertas de outras equipes, o Nets terá apenas 2 ou 3 dias para cobrir a oferta, e se renovar com ele, antes de ocupar esses 2 espaços, ñ tem como trazer 2 jogadores com contrato máximo. O q ajuda o Nets nessa situação, é q o período de acordo com Free Agents irrestritos, antes de colocar no papel. Há um tempo considerável (vários dias) para o acordo ser oficializado, se ele for feito nos primeiros 2 dias da FA, por exemplo. E tbem, tem a questão de q mercado de Free Agents Restritos tem característica de ser quase sempre mais demorado.
    Dentre os melhores cenários, o Nets terá condições de oferecer contrato máximo para o Kyrie, q poderia atrair um de seus melhores amigos (Jimmy Butler ou Durant), e aliar-se ao D’Angelo Russell, junto com o Jarrett Allen, LeVert e o Dinwiddie, os pilares dessa equipe do Nets.
    Seria irônico, o Celtics perder seu principal jogador justamente para o Nets, franquia q eles meteram a faca (por burrice do Billy King tbem) anos atrás, e Brooklyn se tornar um contender com o Irving, rs. É principalmente com isso q o Nets está contando, quando fez essa negociação. Além de conseguir uma versão melhorada do DeMarre Carroll (q será Free Agent).

    • JASPION DA MASSA

      Um buttler + t.harris já seria muito top pensando no encaixe ( foda é pagar mtooo pro tobias)

      • João Víctor Matos

        Parece que o Butler comprou a mansão em que ficava na pensilvania. Acho que ja combinou com o GM de ficar no 76ers pelo máximo possível.

        • JASPION DA MASSA

          Entendi, é tem tudo pra ficar lá mesmo, é um ótimo complemento pro time, apesar de achar um absurdo pagar o máximo pra ele

      • Alex Alves

        Pior que o Tobias vai sair caro.

        • JASPION DA MASSA

          Vai mesmo e o time vai se arrepender, mto bom jogador, mas nunca poderia ganhar o máximo

  • Rogério Rodrigues

    Alguem poderia me explicar como a trade foi possivel se o contrato do Crabbe é de 18,5M e do Prince apenas 3,5M. A diferença entre salarios não deve ser de no maximo 25%?

    • Rodrigo Morais

      Só tem que ter essa diferença máxima quando o cap do time recebendo o salario maior já esta estourado.

  • Pq o Atlanta quis fazer essa troca?

    • Rodrigo Morais

      Picks, o que vão fazer com tanta pick, ai eu já não sei kkkkkkkkk

    • Lucas Henrique

      Atlanta esse ano não vai pro offs mesmo, crabbe é expirante, ganharam picks, fizeram certo ao meu ver

    • JASPION DA MASSA

      Ganham picks continuam a reconstrução sem pressa deixando a mlkada evoluir. Eu tentaria subir no draft fazendo um pacote envolvendo até o bazemore , mesmo que com um contrato ruim no rolo .

    • Warrg

      A reconstrução dos Hawks é através do PF Collins e do PG T.Young… Os dois tem 21 anos… O Ala trocado,
      tem contrato de calouro mais já tem 25 anos e ano que vem ia querer pegar um contrato gordinho… Se o time com 6 escolhas conseguir usar umas 3 pra pegar digamos a 5 escolha e pegar aquele SF de Duke pra eles já teriam 3 caras com futuro promissor…

  • JASPION DA MASSA

    Achei uma boa troca pros dois times, nets abre espaço no cap e ganha um role player interessante e o Atlanta continua a sua reconstrução sem pressa , pega um expirante e ganha outra escolha de draft. Seria interessante oferecer um pacote para subir no draft talvez tentar negociar com o NY ou mandar essa pick do nets+ pick 10 pela pick do cavs + um contrato ruim….o que não falta é opção agora. Podem envolver o bazemore em alguma trade também.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      unico contrato ruim do Cavs hj é do T.T e mesmo assim vai ser expirante para pr´xima temporada…acho dificil Cavs abrir mão desta 5 posição, pois ali estara Culver ou Hunter, dois jogadores que justamente são especialistas da posição que o Cavs tem carência, principalmente o Culver, e não devem nada a nenhum dos que serão draftados a sua frente tirando Zion a grande atração do Draft…

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    GM do Nets mandou muito bem novamente, pois se livrou do contrato do Crabe e abriu mais espaço na ofss que promete ser a melhor de todos os tempos em virtude da fartura de all stars que irão ficar disponiveis e ainda conseguiu um roler jovem muito melhor que o Crabe..Prince teve médias de quase 15 ppg e certamente será muito melhor opção que a 17 escolha deste draft para próxima temporada e próprio Crabe que com seus quase 20 milhões de salários contribuia com menos de 10 ppg…Bola muito dentro do melhor GM da liga novamente que mantem o time, renova tranquilamente com seu jovem Al star (Russel) e ainda pode catar um outro Al star na ofss e outro bom jogador disponivel…no minimo eles catam o Tobias por 30 milhas e renovam com Russel por 27 milhas e fazem um time muito interessante.

    • Guilherme Petros

      só vamos torcer pra não ser o Tobias, e sim um Durant… rs

  • Renan Castro

    Hakws tem tudo pra ser o grande vencedor desse draft ao lado do nola. Esse ano o draft em termos de talento é um dos melhores da NBA nos últimos anos, tem muito jogador promissor. Dessas 3 picks pode aparecer hunter, redish, nassir, hayes/bol bol, clark, KPJ ou langford, tem muitas opções. Da pra ver um futuro nesse time do hawks diferente de cleveland e phoenix. E com essas picks poderiam até tentar algo como uma trade com o beal pra ser o pilar do crescimento desses jovens ou tentar subir no draft pra pegar o barret (Não vale a pena). E o nets abrindo caminho para algumas estrelas, se eu fosse algum desses all star com certeza iria optar pelo nets, distrito do mito notorious irada pra cacete, uniforme um dos mais bonitos da NBA, vai ter também central park e o principall … essas estrelas vão ter um elenco de apoio e ainda tem um futuro all star que é o levert, vou torcer pra esses caras na FA. Lakers e knicks é o Caralho.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Cavs?? fera, Cavs já tem um al star no elenco, desenvolveu muito bem o Sexton e deve draftar nesta 5 posição Culver ou Hunter, para mim os alas mais completos desta safra ao lado do Barrett, e ainda tem mais uma escolha de primeira e outra no inicio do 2 round…O garrafão ainda tem o Nance e o Zizic desenvolvendo…Jr Smith é expirante com apenas 2 milhões garantidos nesta temporada e T.T e Clarkson passam a ser expirantes, ou seja, Cavs já tem 30 milhas de capital aberto e terá mais de 60 após a próxima temporada com time bem interessante: Sexton, Osman, Culver (Hunter), Love e Nance…com mais de 60 milhas disponiveis na temporada 20/21 se encaixar outro al star e um bom jogador, Cavs já tera 2 al stars e um bom elenco mesclando jovens e al stars, na boa eu não vejo Hawks nem chegando perto do Cavs na temporada 20/21 e muito menos na próxima temporada…Hawks hj ainda vai depender da evolução de um primeiro anista que é o Trae e agora os novos que serão draftados.

      • Renan Castro

        Cara como vocês é iludido, me deu pena. Quando eu li que o sexton vai ser um futuro all star eu resolvi ler toda a besteira quem você escreveu em plena madrugada, obrigado deu pra dar uma gargalhada nesse final de madrugada HAHAHAHA. E só uma coisa, cavs nunca mais vai ter um all star, talvez o lebron no seu último ano de carreira ou ter a sorte num futuro draft. Cidade que consegue ser pior que Phoenix e detroid pra se morar e um mercado minúsculo. Tem que ter muito otimismo pra ver um futuro nessa coisa ae, prevejo uns 8 anos seguidos de tank.

        • Cavs&KingJamesaondeestiver

          Fera, em que parte do texto vc observou que Sexton sera um al star?? disse que ele desenvolveu bem, mas eu compreendo que vc não saiba interpretar um texto ou mesmo ler o texto… Love é um Al star e o FP deste time, e Cavs hj com Love jogando é muito melhor que o Atlanta e com Hunter ou Culver sera melhor ainda e na próxima temporada como eu disse serão 60 milhas disponiveis e vamos ver como fica…20/21 Cavs estara disputando vaga nos offs pode anotar ae e Hawks ainda no tank.

          • JASPION DA MASSA

            ta maluco falar que o cavs tem mais futuro que o hawks hahahah

          • JASPION DA MASSA

            Um” all star” mais pra la do que pra cá , injure prone , o mto bom sexton e uma pick 5 …

        • Cello Bulls

          hahahaha não machuca ele assim não cara.

        • Gustavo

          Nunca mais vai ter um all-star? Olha posso até concordar que Cleveland é um mercado pequeno, mas as ligas americanas são bem balanceadas, e se n tivermos condições de atrair um bom FA por causa do mercado, podemos apostar em montar um time através do Draft. Mas pra isso tem que haver planejamento, e se n tiver planejamento nem times com mercado grande conseguem sobreviver amigo. Olha o exemplo do Knicks, o maior mercado da NBA e ja faz quanto tempo que n é nada. Então bem menos amigo, muito menos.

      • Igor Neves

        All-star? Love? Nem saudável ele consegue ficar. E quem vai escolher um Cavs da vida? Não escolhiam nem quando LBJ estava no time.

      • Franchise 🏀 !! – ThiaGO

        Esquece o Nance kkkkkkkk

  • Torugo

    Alguém para o GM do Nets no seu escritório e diz: irmão, para de ficar trocando pick adoidado!

    Péssimo negócio pros Nets. Achei muito ruim no quesito das escolhas de draft. Poderiam ter negociado melhor!

    Atlanta Hawks com 6 picks. Se não sair 1 all-star steal nessas escolhas, pode demitir os scouts.

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Fera, o GM do Nets montou um time jovem sem tankar em 3 temporadas e levou este time aos offs, pois nem escolha ele tinha…hj ele tem um time montado de offs com um al star e capital aberto para mais dois all stars justamente na ofss que tera o maior numero de al stars disponivel…OBS: ele nesta trade mandou o Crabe com contrato de quase 20 milhas que não contribuia em nada e pegou o Prince um jovem ala com quase 15 ppg já rodado na liga que certamente ira agregar muito mais do que o novato draftado da 17 posição que viria para ser um roler sem tempo para ser desenvolvido, pois o time do Nets já esta pronto…Nets hj não precisa de escolha, pois já montou o seu time…agora é ir atrás de 1 ou 2 al stars por isso fez esta troca e abriu sua folha para ir atrás de 2 all stars e fazer um timaço para brigar pelo titulo na próxima temporada.

    • Igor Neves

      Ruim? Conseguiu se livrar do terrível Crabbe e seu contrato bizarro e conseguiu o Prince, que é um bom valor.

      • Bruno Azevedo

        Ouvido boatos que Hondae será trocado

        • Guilherme Petros

          desde a lesão, não conseguiu voltar como antes. tanto q perdeu a vaga pro Kurucs e espaço na rotação pro Carroll

        • Tiago Almeida

          Denver tem interesse no hondae

    • Guilherme Petros

      o cara reconstruiu o time sem picks e abriu mão de uma escolha numero 17 e um contrato pornográfico pra ter cap ja nessa FA. foi um negocio brilhante. draft é contar com a sorte – ainda mais la na escolha 17…

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Agora falando de N.Y, não vejo nenhum al star preferindo o fraco Knicks ao já montado e organizado Nets…hj os dois tem o mesmo capital para 2 al stars, sendo que Nets com time de offs jovem montado e Knicks com o pior time da liga, se é que podemos dizer que Knicks tem um time…OBS: Nets tem o melhor GM da liga.

    • JASPION DA MASSA

      Hoje não tem comparação mesmo….

  • Dannilo Roberto

    Isso pode significar que o Nets vai dar All in já nessa temporada, acho que chega pelo menos um FA de peso.
    Russell-Levert-Durant-Prince-Allen é um time para pegar mando de quadra no Leste

    • Guilherme Petros

      proxima FA ainda tem contrato pra acabar. Se não pintar grande noma neste ano, ainda ta tranquilo…

  • djwhites

    Boa troca pro Nets….abriu um baita espaço no cap …..e num draft fraco igual desse ano essa pick nem fará falta

    • JASPION DA MASSA

      Pessoal falando bem desse draft, sinceramente tenho a sua opinião, acho bem fraco

      • Alex Alves

        Existe um top 3/4 de ótimos jogadores depois disso tudo esta em aberto, tem nomes como Bol Bol, Hichimura e mais alguns que podem ser top 10 ou quase 30°.

        • JASPION DA MASSA

          Exato , vejo o top 3 bem legal o resto pode ser bust ou steel…sei la, não confio mto nessa classe

  • Allan Lopes Soledade

    Ambas as partes atingiram o objetivo com essa troca.Belo trabalho do dirigente do Nets,o time está ajeitado.Com 2 allstars poderá ir longe nos playoffs.

  • Guilherme Petros

    Esse frontcourt do Nets é uma beleza!

  • José Dos Santos De Oliveira Ju

    O melhor cenário se Kyrie Irving sair : Fazer uma trade Gordon Hayward por Mike Conley . Renegociar o salário do Al Horford : Cinco anos, US $ 90 milhões, com 8% de aumento. Ano 1: US $ 15.517.240 , Ano 2: US $ 16.758.620 , Ano 3: US $ 18.000.000 , Ano 4: US $ 19.241.380 , Ano 5: US $ 20.482.760. Draftar: Bol Bol , Tentar uma trade por Capela por pics ou trazer um center na free Agencia : Brook Lopez, Nikola Vucevic e DeMarcus Cousins.

    • Maicon Gomes

      Teria que dar picks pra Memphis aceitar essa trade. Cinco anos de contrato pra um cara de 34 anos?

    • Lucas Reis

      Conley – Bronw – Tatum – Hordord – Pivô X
      Estamos lascados kkkkkk

    • João Marcelo S. de Almeida

      Só sendo maluco pra aceitar Hayward por Conley. Não acho que o GM do Grizzlies seja tão cego a esse ponto.

    • JASPION DA MASSA

      Como assim? Esse contrato do horford? Acha que ele aceitaria? Kkkk e essa trade do conley? Mano você ta mais iludidos que os caras do lakersbrasil kkkk

  • Michel Moral

    Que troca espetacular para o Nets, meus amigos.

    Achegada de Prince significa um “pedala” para o DeMarre Carroll, que convenhamos não atingiu o teto esperado depois que saiu do Hawks.

    A base para o próximo ano é formidável: Dinwiddie, Joe Harris, LeVert, Prince, Jarret Allen e Kurucs.

    Precisa ver agora o que vão fazer com as renovações de Hollis-Jefferson e D’Lo.

    Mas antes de renovar com esses caras, a franquia precisa definir o que conseguirá no mercado de FA a nível de estrelas. Agora, com espaço para dois contratos máximos, o Nets tem vantagem (exceto pela questão das picks) em relação ao seu vizinho Knicks.

    Se houver a possibilidade de Irving + Durant, provavelmente Russell estará fora dos planos.

    • Guilherme Petros

      eu to numa torcida pra renovar com o Russel.

      • Chimbinha “o banido”

        Eu também

    • felipe fernando Oliveira

      Hollis acredito que não será muito assediado na FA, ele é um excelente defensor mas já teve alguns problemas físicos. Vão dar 8 milhões pra ele por ano e ele vai ficar muito feliz.

  • Michel Moral

    O mais legal dessa FA serão os dérbis de NY e LA.

    Nets x Knicks.

    Clippers x Lakers.

    Os “primos pobres” têm mais time, mais atrativos. Os mais tradicionais contam com boas picks para oferecer e uma vitrine maior para amaciar o ego das estrelas.

  • João Víctor Matos

    Segundo Woj as chancea de Kyrie e durant acabar no Nets são grandes. Com isso abre a possibilidade de D’angelo Russel ir para outro time pelo máximo.

    • Michel Moral

      Quanto marca, não existe franquia mais foda que o Nets. Na minha visão, pelo menos.

      Seria muito mala ver os dois lá.

      Torci muito quando Pierce e Garnett desembarcaram em NY, mas estavam bem cansados já para jogar basquete.

    • Alex Alves

      Mas o Nets pode fazer um sing trade pelo Russel ?

      • João Víctor Matos

        D’Lo é agente livre restrito. Eles podem cobrir qualquer oferta e ir acima do cap. Mas acho que D’lo recebera proposta de máximo logo no primeiro dia. E se o nets cobrir fica impossivel ter o Durant e Irving caso os dois não assinem nos primeiros dias da F.A.

        • Francimarques Lakão

          Mas por ter a Bird do Russell eles não poderiam fechar primeiro com 2 all stars e depois dar um contrato maximo pro D’Lo?

          • João Víctor Matos

            Poderia. Mas caso o D’Lo receba proposta bo primeiro dia eles teriam até o terceiro dia (48hrs) parq contrarem o Durant e Irving. Me lembro que quando o Durant saiu do OKC demorou uns dias para ele decidir.

          • Francimarques Lakão

            É vdd…mas é nessa hora que o ótimo GM do Nets precisa bater seu recorde de eficiência, conversar com as duas estrelas ao mesmo tempo ou em horários próximos no msm dia, ter um poder de convencimento acima do comum, seria fantástico, já pensou Irving e D’Lo revesando de PG e Joe Harris revesando com Durant, seria um time que manteria o nível descansando bem os mais velhos, seria fabuloso.

          • Everton

            No caso o D’Lo n tem controle sobre isso? Tipo, receber uma proposta, mas reclinar sabendo que o Nets vai dar o máximo a ele, porém precisa fechar com a dupla antes.

    • Paulo Henrique

      Tão deixando a gente sonhar com o Russell

      • João Víctor Matos

        O pessoal do reddit do pacers está esperançosa. A maconha é liberada em indiana? kkk

        • Paulo Henrique

          Kkk infelizmente não, Indiana é um estado bem conservador aliás

    • Guilherme

      Vai pro Celtics! rs

  • djwhites

    Só eu acho que se o Golden state não for campeão o Durant não sai……acho que ele renova nem se for por um ano mas ele não vai querer sair por ‘baixo’……

    • Ronald Vagner

      Mais o Durant sabe que todo mundo sabe que se o Golden State perder, será pelas contusões, basicamente só tem o Curry e o Green saudáveis dos principais jogadores. Durant machucado, Cousins e Iguodala jogando pq é finais (Cousins se arrastando e Iguodala no sacrifício). Thompson só vai jogar logo pq é finais e está 2×1 Toronto, Looney que vinha entrando bem machucado tb, tá foda pro Golden State. Está se tornando quase obrigação para o Raptors ser campeão.

      • JASPION DA MASSA

        Mimimi de perdedor!!! Se for assim o rockets ano passado seria o campeao então ?
        ( acho que inteiro o gsw venceria) o que fode o gsw é não ter um banco decente

  • Miler Pereira

    Acho bom Lebrom arrumando a mala para sair de Los Angeles..
    Quem em consciência iria para lá sendo que Clippers e Nets podem pagar o mesmo com time competitivo, são time de offs já..
    76ers deve renovar com Butler
    KT deve renovar com GSW
    Davis só mandarem o Staples center junto..
    Durant e Irving terão propostas e times muitos melhores..
    Veremos se os jogadores realmente querem jogar ao seu lado.

    • JASPION DA MASSA

      Lakers está bagunçado é verdade, mas esta sendo reformulado internamente e o time tem Lebron James, espaço para pagar o máximo e é uma das equipes com mais história na liga. Fora isso, ainda tem jovens com potencial goste ou não. Lonzo , ingram e kuzma tem suas qualidades (d’lo e randle eram ridicularizados por todos e hj provam que sao bons jogadores), temos uma pick 4 . O que já é interessante, mesmo que usem esses mlks para uma troca. Então não descarte o Lakers forte na FA e na próxima temporada.

  • Miler Pereira

    Se fosse Lakers ia atrás de CP3 .
    Pelo jeito é o mais acessível para chegar em Los Angeles..

  • Miler Pereira

    CP3 no Nets
    Hayward no Hockets
    Davis no Celtics.
    Olha a possível troca que Giovanonni levantou, falta acertar uns outros contratos.
    Boa troca para todos….

    • Miler Pereira

      CP3 no Pelicans corrigindo

    • Guilherme

      CP3 nos Nets é PÉSSIMO pro time do Brooklyn. Principalmente pelo contrato. Teoria meio maluca essa daí, isso sim rs

      • Miler Pereira

        No Pelicans. Corrigindo.
        CP3 teria um garrafão forte , bola na mão e altas pontes aéreas com Zion
        Davis é o quê falta em Boston. E assim convencer Irvinga ficar
        Hayward é um chutador de perímetro que Hockets precisam, e assim resolve o problema em relação a Hardem

        • Guilherme

          Já tinha estranhado… Faz bem mais sentido agora, mesmo que eu considere improvável essa troca.

        • Chimbinha “o banido”

          Vi só agora

        • Everton

          Eu acho que o Irving n fica em Boston, msm se o Davis chegar. Mas dele pode se esperar tudo. Agora Hayward vai ter que voltar a jogar bem, pq o contrato dele tbm n é barato e acho que ele n teve temporada melhor que o CP3.

    • Chimbinha “o banido”

      Tá louco , quero distância do CP overpaid do Nets. Vade retro

    • Ronald Vagner

      Pro Celtics seria a trade dos sonhos, pq se o Davis meter o pé no rabo deles no ano seguinte, pelo menos se livrariam do contrato do Hayward. No entanto acho muito difícil o Pelicans querer o CP3, faz mais sentido o CP3 ou em algum time que queira vencer agora (Pacers e Jazz devem estar de saco cheio de tomar pau todo ano nos offs), ou então para o Suns que deve estar preocupado do Booker virar o Davis do ano que vem, ou o Bulls que tem o contrato do Porter que vai lá se saber pq pegaram. Se o Bulls oferecer Porter e Dunn, tem cap para os 11 mi extras de salários do CP3, e o Rckets poderia sentir interesse em aliviar 11 mi na vasta folha deles. Pro Pelicans perder o Davis pelo CP3, não faz sentido, se fosse pelo Holiday até vai, mais Davis terão muitas propostas.

  • Julio Zago

    Qual o impacto que um bom GM pode causar em uma franquia? Está ai a resposta!
    Excelente o trabalho de reconstrução do Nets partindo de um limbo absoluto. Eu sei que muitos vão me criticar, mas não estou falando que um é melhor que o outro, mas eu optaria pelo Russel em detrimento do Irving, principalmente se o valor for inferior ao máximo.

    • Chimbinha “o banido”

      Irving é um cracaço que foi mal no Celtics, mas ainda é monstro. Dito isso, também me focaria no Kawhi e Durant. Acho que o D’lo da conta do recado

      • Ser_Humano_Vivo

        Esqueça Kawhi. Duvido que ele não renove com Toronto.

  • Ronald Vagner

    Imaginem Irving e Durant no Nets, ai o Knicks pira de vez, kkkkkkkkkkk.

  • Diego Costa

    Cavaliers está tarado por Picks sem muito valor ultimamente, pode ser que o Hawks consiga arrumar outra nesse top 10 aí sim. Reconstrução no caminho certo, mesmo sendo doído perder um bom jogador como Prince.

    Pro Nets foi maravilhoso, abriu espaço no CAP e ainda recebeu um ótimo jogador. Abrir mão de uma pick 17 nesse draft fraco não significa muita coisa nao.

    • Kevin Mendes

      Uma coisa é se livrar de atletas ou receber atletas com contratos altos por picks sem “Grande” valor e outra e se livrar de uma pick top 5 por várias outras picks.

      Pode ter certeza que os Cavs estão dando muito valor a está pick e não é atoa que a chegada do novo GM mostra isso. Pelo que vi nos últimos dias a intenção dos Cavs é pegar a pick 3.

  • Ser_Humano_Vivo

    Essa é a famosa troca GANHA-GANHA.
    Excelente para os dois lados em todos os aspectos.