A estreia em casa do Atlanta Hawks nos playoffs não foi fácil, mas acabou vitoriosa. O time comandado por Larry Drew passou pelo Orlando Magic por 88 a 84, abrindo vantagem de dois a um na série quartas-de-final da conferência Leste. Desta forma, a equipe mantém o mando de quadra conquistado na primeira partida da série.

O time da casa esteve no comando do placar durante todo o primeiro tempo, indo para o intervalo com nove pontos de frente. No entanto, o segundo tempo começou diferente e, logo, os visitantes emparelharam a disputa. Com um minuto para o término do confronto, o Magic chegou a ponta do marcador com uma cesta do ala-pivô Brandon Bass. Em seguida, o pivô Al Horford deu novamente a liderança para o Hawks. Depois de erro de Orlando, o jogo ganhou números finais nas mãos do ala-armador Joe Johnson, que converteu uma bola de três pontos faltando cinco segundos para deixar os locais em vantagem de quatro pontos, fora do alcance do adversário.

Mais uma vez, o Magic foi liderado pelo pivô Dwight Howard, que deixou a quadra com 21 pontos e 15 rebotes. Já o Hawks teve como destaque os 44 pontos anotados pela dupla Joe Johnson (21) e Jamal Crawford (23). Os dois times voltam a se encontrar no próximo domingo (24), pela quarta partida da série.

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FJojHwePGzE]

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.