Heat amassa Pacers e chega à final da NBA pelo quarto ano seguido

Indiana Pacers 92 x 117 Miami Heat

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=r6EB1D3QTgU]

Jogando em seus domínios, o Miami Heat não teve piedade do apático Indiana Pacers e se sagrou campeão da conferência Leste, fechando a série decisiva em 4 a 2.

“Mordidos” pela derrota no jogo 5, o time da Flórida derrotou o seu grande rival na temporada por 117 a 92 e alcançou a classificação para a final da NBA pela quarta vez consecutiva. 

Agora, o Heat espera o vencedor do confronto entre San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder, série que, até o momento, é liderada pelo time texano (3 a 2). A primeira partida da grande final está marcada para a próxima quinta-feira, dia 5 de junho, na arena da equipe que for a campeã do Oeste.

O jogo

O time de Indianapolis começou bem a partida, sobretudo na defesa, e abriu 9 a 2 no placar nos primeiros cinco minutos. Dali em diante, só deu Heat. A equipe da Florida acertou a marcação e o ataque começou a se movimentar mais. Mais uma vez provocado por Lance Stephenson, LeBron James respondeu na bola. O camisa 6 do Heat anotou 11 dos 24 pontos de seu time no primeiro quarto. Já o Pacers conseguiu a proeza de marcar míseros quatro pontos nos sete minutos finais do período.

Heat fazendo históriaO massacre do Heat continuou no segundo quarto e o atual bicampeão da liga foi para o intervalo com uma confortável vantagem de 26 pontos: 60 a 34. Visivelmente entregue, o Pacers estava irreconhecível na defesa, tanto que o time da casa marcou 32 pontos no garrafão e, ainda por cima, converteu quase 60% dos arremessos de quadra.

Grande destaque do jogo 5, Paul George teve uma atuação constrangedora no primeiro tempo. Ele errou os seis arremessos de quadra que tentou e só pontuou graças a um lance livre convertido. Stephenson, que ao lado de David West, era o único que anotava pontos para o Pacers, protagonizou um lance patético na metade do segundo quarto. De forma maldosa, o camisa 1 do time de Indiana acertou um tapa na cara de Norris Cole, que caiu no chão como um boxeador que acabara de ser nocauteado. Os juízes deram falta flagrante tipo 1 e Stephenson escapou de ser expulso.

Na volta do intervalo, o panorama da partida não se alterou. O Heat jogava com a mesma intensidade para matar o jogo de vez. George resolveu acordar, mas era pouco para uma reação do Pacers. Nos últimos minutos, os reservas que menos atuam, como Greg Oden, tiveram a chance de entrar em quadra.

Ao final da partida, LeBron James e Lance Stephenson se cumprimentaram (rolou até um abraço) como se nada entre eles tivesse acontecido na série.

Destaques

Indiana

Paul George: 29 pontos, oito rebotes, 8-18 nos arremessos de quadra
David West: 16 pontos e quatro rebotes 
Lance Stephenson: 11 pontos e quatro rebotes
George Hill: nove pontos e seis rebotes
Roy Hibbert: oito pontos e quatro rebotes

Miami

Chris Bosh: 25 pontos, oito rebotes, 10-14 nos arremessos de quadra
LeBron James: 25 pontos, quatro rebotes, seis assistências, 8-12 nos arremessos de quadra
Dwyane Wade: 13 pontos, seis rebotes e seis assistências
Rashard Lewis: 13 pontos
Chris Andersen: nove pontos e dez rebotes

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Jk

    Olhos de tigre, olhos de tigre.

  • Leonardo Gonçalves

    HEAAAAAT WIIIIIIIN! CHUPA STEPHENSON FANFARRÃO… A BOLA PUNE COMO DIRIA MURICY RAMALHO….

    • PacersWin

      Tenha uma opinião própria ao menos, pelamor de deus, no final do seu comentário só faltou um Halla Heat

      • Torcedor do Pacers, vai chorar na cama que é lugar quente, o time do cara ganhou e ele não pode comemorar???? Ha que merda é essa.

      • pedrokadf

        Vou concordar com vc Alisson-Bulls kkkkk
        acho que é a primeira vez ou segunda hehe !!
        abrç
        Let’s Go Heat

      • PacersWin

        Comemorar pode, mas pelo menos não reproduza os comentários do Zé Boquinha como se fossem seus.

      • Eu

        verdade, o ze boquinha falou a mesma coisa

      • MapJr

        Grandes coisa ele repetir um comentário do Zé Boquinha. Não pode? Tá patenteado? Tem que pagar direitos autorais?

        O cara tá feliz. Ganhou de um grande adversário. Não desrespeitou ninguém aqui, apenas falou do Stepheson, o que é justificável, já que as atitudes dele são pauta de qualquer conversa e reportagem no momento.

  • JRms

    Não foi comentado por vcs, mas pra mim o Bosh tem sido o principal jogador em do Miami. Quando ele joga bem, o Miami sempre vence! Arrisco até dizer que tem sido mais importante em quadra q o Lebron, nessa série!

    • oshiro

      Por mais que eu goste do Bosh, nunca mais vai existir alguém mas importante no time que o LeBron, desde que o Joel “Killer” Anthony saiu.

      • JRms

        Concordo com vc cara, Lebron é o melhor jogador do mundo. Mas nessa série (Game 5 e Game 6), o Bosh destruiu.
        Joel Anthony mito dos garrafões kkkk

      • oshiro

        É fato! [=
        Bosh realmente veio com garra nesses últimos jogos! Foi muito importante, quem dera se o arremesso dele de 3 no jogo 5 tivesse entrado hehe.
        E quanto ao Joel Anthony: camisa aposentada no Miami

    • BMCS

      Absurdo, meu caro… Me desculpe, mas até dormindo o LeBron é mais importante que o Bosh para o Miami…

      • JRms

        Cara, isso é óbvio !!
        tente entender oq estou querendo dizer. O Bosh jogou mais nesse dois últimos jogos, sendo assim mais importante pro time.

  • RafaelRox

    go go go #spurs

  • RafaelRox

    Agora é Spurs,go gogo

  • RafaelRox

    Nao quero q miami ganhe

  • Dragic

    Não sei, mas o que me parecia era um Pacers sem vontade, um Pacers que estava jogando como se fosse só mais um jogo. Sem defesa, sem garra. O jogo foi assim na verdade. Não havia vibração, não havia empenho, nem tentativa de mudar o que estava acontecendo. Me pergunto o por que de Frank Vogel deixar Evan Turner no banco. Sei que ele é um bust, mas o cara as vezes dá lampejos impressionantes, poderia ter sido útil marcando Dwayne Wade. Bosh deitou no garrafão, só vi West ter garra ali.

    • Ricleite

      Agora sim, vergonhosa atuação dos Pacers, os caras ficavam parados, letárgicos… o grande PG24, que alguns chegaram a comparar com Kobe….. 0 pontos no primeiro tempo…. muito sem consistência esse time. Até o West…morto nas calças… como já havia demostrado antes, este time parece ter sérios problemas internos.

  • Conferência Leste é como assistir o Chaves, todo mundo já sabe o final. O tri-campeonato de conferência de Miami era tão óbvio que até Stevie Wonder viu, mas isso não é culpa do time, que só está fazendo seu trabalho, mas sim das outras 14 franquias do Leste que nada fazem para sair do ostracismo, especialmente Bulls, Knicks e Nets, ou apelaram para a reconstrução do time (as vezes “tankando” vergonhosamente). Muitos focaram tanto em formar “times” para baterem de frente com o Heat que esqueceram de formar elencos para ganhar campeonato. Por essas e outras o porque do Leste estar uma droga.

    • Ricardo Aguiar

      Concordo em tudo. E pro bem da nba é bom uma desses franquias montar algo descenter Pq ja esta ficando muito na cara o que ira acontecer. Spurs ou OKC, queria muito que esses times pudessem fazer frente ao Heat mas acho quase impossível.

      • NicolAs

        Calma lá! O Spurs não só fez frente ano passado, como até poderia ter sido o campeão se não fosse o milagre do Ray Allen naquela bola de 3 ou se aquela bola do Duncan sozinho no garrafão tivesse caído.
        Eu aposto em Spurs esse ano de novo na final da NBA, e agora vai’ Spurs campeão

    • pedrokadf

      tri-campeonato ? não seria tetracampeão da conferência ?
      Let’s Go Heat

    • D. Mz

      Eu sei q os torcedores do Heat estão felizes e tem toda razão para isso , entretanto, esse time do Miami e a Conferência Leste está mais chata , previsivel, do que nunca ! Jamais em 20 anos a qual eu acompanho NBA , vi tamanha discrepância entre times a qual acompanho atualmente !!

      Por isso fui e sempre sou contra a esta reunião de 3, 4 estrelas em uma única equipe. Simplesmente não há competitividade !!

      James, Wade, Bosh , Allen, Lewis … todos são ou já foram all stars !! Muito difícil derrotá-los numa melhor de 7. Essa eh a realidade !

      Gostava dos all stars querendo um ganhar do outro , se testando e competindo para ver quem era o melhor da Liga !

      Jordan, Magic, Bird, Drexler, I. Thomas, Barkley, Olajuwon , Malone , Robinson , depois Shaq , Kobe , Garnett , Duncan … um querendo vencer do outro … isso era competição !!

      Hj em dia está muito sem graça e por isso temos mais do mesmo ! A criançada que começou assistir NBA nos últimos 5 anos jamais irá compreender meu manifesto, assim como os torcedores do Heat, pois eh o time beneficiado.

      Porém, se esta constelação do Miami tivessem optado por outra franquia, como por exemplo o Knicks , todos hj estariam torcendo contra o NY.

      Acho q não eh saudável para o esporte e para a competição este tipo de aglutinação dos craques. Seria mais prazeroso vê-los se enfrentando pois cada craque teria que evoluir e crescer cada vez mais.

      Esta eh apenas uma opinião pessoal.

      Vamos acompanhar a final, e, para o bem do esporte, espero que tanto Spurs quanto OKC façam frente ao Heat e torne a final mais prazerosa.

      Saudações

      • Kevin Rubio

        Entendo sua opinião, mas no Miami só tem 2 all-stars e um deles não está 100%, Bosh não é essas coisas todas, aliás Big 3 só no nome né, quanto a Allen e Lewis, quando Spurs pega jogadores desacreditados, eles são o máximo, porque o Heat não? Não torço pro Heat, e nem gosto do Lebron, mas reconheço que o Heat, vai muito além de Lebron e Wade.

      • garnett ñ se juntou a P Pierce e Ray Allen tbm no Celtics

    • BMCS

      E ainda teve gente aqui dizendo que essa série é que era emocionante, a do Oeste não tinha graça, pois os jogos são decididos no 3º quarto… Pois é, o de Ontem, do Leste, foi decidido no intervalo. E aí?… E na verdade, na verdade mesmo, todo mundo já sabia que o Heat seria o campeão, desde a passagem do ASG, quando o time do Indiana caiu vertiginosamente, e não jogou como vinha jogando. Mas, nada disso tira o mérito do Miami, campeão com toda justiça, e do LeBron, que aguentou a falta de caráter do Lance, e respondeu em quadra. Parabéns ao Miami.
      Se será o campeão, não dá pra saber, principalmente pq não terá o mando de quadra, seja contra quem for.

  • rodrigo_LAKER

    PARABENS AO HEAT E SEUS ADMIRADORES MERECEM

  • Olavo

    É Stephenson…. precisa jogar mais do que essa bolinha que voce jogou nessa série . Com todo o respeito a ele , mas o Stephenson pra mim é um jogador comum , mais muito comum . Muito hype em cima dele . Lance ainda acha que ele é aquela superestrela dos tempos de high school e College… Precisa dar uma baixada de bola , pois vários torcedores vão começar a pegar da raiva do Indiana só por causa desse cara .

    Paul George ainda não esta preparado para levar o Pacers ao título . Aumentaram a pressão nas costas dele quando trocaram o Granger . Mas ele tem tudo pra se tornar o líder do time .

    Bosh voltou a jogar aquela bola do Raptors na hora certa . Ele não tinha desculpa nenhuma por estar jogando do jeito que jogou nos primeiros jogos da série .

    Mais um marca histórica desse time histórico do Heat . Querendo ou não , esse time do Miami tem que ser colocado sim como um dos maiores da história . Pelo menos em termos de marcas e conquistas atingidas …

  • AlexT-Wolves

    Tava torcendo pro Pacers pra ver se as coisas mudavam mas não adianta o Miami era mais forte. Ano passado sofreu só pq era LeBron contra o Pacers.

    Se o Spurs chegar na final irei torcer para eles pq o Duncan,Ginobli e Pop merecem mais um título. Ano passado torce pro Heat pq o LeBron vinha jogando muito mais esse ano Vamos Go Spurs e se for o Thunder ai tanto faz kkkk.

  • Stephenson deveria ter sido expulso. No mais, deu tudo certo pro Heat.

    • Dois anos seguidos o Heat deveria ter tido jogadores expulsos por faltas flagrantes tipo 2 que a arbitragem aumentou pra tipo dois só depois do jogo pra favorecer o Heat e dai o cara vai no excesso de vontade e é pra ser expulso? Na boa, não fala merda…

  • Temos a 5ª melhor campanha, vamos às finais sem vantagem no mando de campo, somos as “zebras” das finais! Deixa a gente roubar um mando, deixa “veinhos”!

  • PacersWin

    Pride Passion Pacers

    Ano que vem tamo ae de volta enchendo o saco, valeu timeee

  • William

    Birdman chegou muito próximo do do duplo duplo hehe

  • Daniel

    Para quem disse que o Greg Oden nunca ganharia nada, está aí a resposta… rsrsrsrsrs

    • Guilherme Martins

      Acho que ele próprio ta pensando assim, não larga a taça em todas as fotos hahahaha ou só eu vi isso?

    • maia-bucks

      e o melhor: esta em um time que nao o pressiona, tem tempo e tranquilidade mais que suficiente para voltar aos poucos, sem exageros. Na temporada regular chegou a jogar jogos em que ficou mais de 12 minutos em quadra, embora agora esteja sendo literalmente poupado. Baita evolucao pra qm estava morto pro basquete

    • Greg oden tem 26 anos. Talvez se der sorte consiga ter condições para jogar jogos inteiros com seus 28 anos . ( Eu acho que a temporada que vem ele consiga jogar 10, 15 minutos por jogo.) Quem viu o draft de 2007 viu que ele era um monstro. Alguns o chamavam de próximo shaquille o’neal. Se o heat conseguir recuperar o cara, vai conseguir um pivo de alto nivel e ainda pagando um salário de veterano.

  • Jesus Heat Christ

    Do mesmo modo que chamam – e com razão – alguns torcedores do Heat de “modinha”, me inclino a dizer que quem insiste em não gostar deste time pode, com justiça, sem chamado de “hater”.
    Não torço e não tenho nenhum vínculo, por assim dizer, com o Heat. Mas entendo que quem gosta ao menos um pouco de basquetebol tem o dever de admirar uma equipe como Heat. De um ponto de vista técnico não há nem o que dizer de Lebron James e um já não 100% Wade, que continua melhor que muitos; muitos! E Bosh quando joga torna a equipe quase imbatível. Fora de quadra, ao que me parece, a atitude dos jogadores me agrada muito também. Tens de tudo para esbanjarem arrogância, mas não o fazem; alias, muito pelo contrário.
    Minha aposta é que eles de algum modo acabam por levar essa NBA, contra o Spurs, acredito, que é outra equipe que admiro muito.

    • Jay

      você diz que nao torce e nao tem vínculo com o Heat, mas seu nome diz o contrário…

      • Charles

        O nome foi uma brincadeira. Sou torcedor do Pistons, órfão de playoffs a um bom tempo.

    • Ser torcedor do Pistons explica bem pq vc torceria por Heat nessa final de conferência hahaha

  • Fernando

    Independente se for spurs ou okc o título desse ano está no papo.

  • pra esse stephenson aprende, cara lixo, e aquele tapa que ele deu na cara do norris cole, brincadeira,,,

  • Era pra Lance Stepheson ser expulso naquela mãozada encima do Norris Cole, esse jogador ta muito marrento, pela amor de deus..

    Espero que Spurs ganha hoje, mais crieio que fica no jogo 7 mesmo.

  • Se não fosse o Lance Stephenson essas finais seriam um marasmo total, pelo menos ele apimentou a coisa pois o Indiana tava morto….. alguma coisa feia deve ter ocorrido nos vestiários pois até mesmo no jogo 5 os jogadores nem vibraram muito com a vitória. Bom pra Miami e ruim p os fãs de basquete. Fui e Lets go Heat !!!

    • JRms

      Isso mesmo cara, o Stephenson apimentou a série. N perdi nenhum jogo kkkk
      Se tornou algo divertido ver esse cara em quadra kkk
      Mas por outro lado, é algo fácil de perceber… Seus companheiros de equipe n gostam da forma em que ele se comporta, eu tbem n gostaria de tê-lo no meu time!

  • Eu venho criticando as finais do Oeste pela disparidade nos jogos, daí no ultimo jogo do Leste acontece a mesma coisa, mas como era meu time achei ótimo, engraçado isso né? Quando é o time dos outros é chato e ruim, quando é o meu é bom demais. Indiana lutou o ano todo pra ter o mando de quadra no jogo 7 dessa série, deve ser frustrante pro Vogel morrer sem esse jogo, né? Essa rivalidade irá perdurar por muito tempo, basta o Heat manter um time de alto nível, pois o quinteto de Indiana todo tem contrato por um certo tempo ( exceto o Lance). Agora é esperar o que o Oeste reserva. Ah, gostei muito da foto de capa da matéria, Greg Oden merece esses pequenos momentos de glória.

  • Massacre,simples assim…Jogaram de mais o Heat,foram com a faca entre os dentes pra partida,dava pra ver a vontade dos caras a cada cravada e na confiança nos arremessos mais longos.

    No Pacers,justamente o contrário,uma moleza incrível.O Lance Stephenson começou bem mas deu uma mancada tremenda no lance com o Noris Cole,deveria ter sido excluída.Elogiei o cara esses dias justamente por não ter sido desleal mas ontem ele perdeu a cabeça naque la hora.Deveria ter sido ejetado imediatamente.

    Final melancólico pra uma equipe que tinha condições de bater o Heat e vinha mostrando isso até a parada pro ASW.Mas depois disso o time se perdeu,desmoronou.Tomara que eles reflitam sobre o que aconteceu(e acho que é muito mais do que o “fator-stephenson”),eles tem um bom time,talvez o único no leste que possa bater de frente com o Heat.Claro que se tiverem 110% focados,o que não foi o caso esse ano.

    • só eu não vi intenção naquela falta? achei excesso de vontade.

  • JLino

    vamos ser sinceros, até reconheço que Roy Hibbert é um bom defensor no um contra um, contra homens grandes (PF e C), mais o cara é um a menos em quadra, a bola queima na mão dele e ele amarela com força, alias o Indiana amarela geral diante do Miami, P. George pontuou quando não era preciso, já sobre o Miami, acho que esse ano eles vem mais fortes que o ano passado, pois Wade esta melhor das pernas e ainda desequilibra, pra mim se for Miami vs Spurs é 4 x 2 ou 4 x 3, mais se for contra OKC é 4 x 1 ou 4 x 0.

    • sebas

      O Roy Hibbert é muito soft além de ser um cara muito instável.É incrível como ele desaparece com facilidade e não sabe se impor no garrafão.

      Sobre as finais,acho que o Miami é favorito contra o OKC mas contra o Spurs é 50/50.Vai depender muito dos ajustes que os técnicos farão.

      • JLino

        Então Sebas, por isso coloquei um 4 x 3, pq o pop é foda em ajustes, mais pra ser sincero não vejo o Miami perdendo essa final, mais………

  • Acredito piamente que o comportamento do Lance Stephenson foi de tremenda burrice, pois somente serviu para colocar mais motivação na torcida, pois responderam com mais força do que em jogos normais.

    Sem falar que acabou gerando algum sentimento negativo na própria equipe do Indiana, Larry BIRD vai ter que resolver isso.

    • BMCS

      É verdade. O Lance mais atrapalhou do que ajudou ao Pacers. No mais, parabéns ao LeBron, por ter aguentado jogar bola contra um cara mau caráter, que entrou em quadra nitidamente com a intenção de ejetar o James do jogo.

      • Velho… acho nada a ver isso… Indiana não correspondeu como time, fica fácil botar aculpa no Lance, um dos caras que mais deu o sangue pelo time… Eu, como torcedor, isento ele totalmente da culpa…

  • pedrokadf

    Pra quem disse que o Pacers iria ganhar, está ai o resultado, como diria compadre washington ”sabem de nada inocentes ” kkk 😀
    Jogo sem graça, time de indiana morto, O Heat praticamente sem james no jogo 5 quase ganhou o jogo, era pra ter fechado já essa serie .. jogo 6 fácil fácil .. mais fácil do que tirar doce de criança kkkk
    Espero finais bem melhores nos próximos anos, e pra final que venha OKC ou Spurs .. levaremos o caneco de qualquer forma kkkkkkkk
    Mas acho que o Spurs vai dar mais trabalho para o Heat, o titulo pode ser tirado por aqueles ”velhinhos”, jogam o fino do basquete a anos .. Mesmo OKC tendo o mvp da temporada regular, acho que o Heat é superior ..
    Let’s Go Heat, fez historia ontem, se igualando aos épicos times do celtics e lakers, agora é Rumo ao 4° anel ..

  • Vinícius Rossi

    Na minha opinião Stephenson desestabilizou todo o time do Pacers, é como aquele sentimento de ter um filho marginal e mal caráter, percebe-se que começaram bem a partida impondo ritmo forte daí começaram as provocações desleais a Lebron e deu no que deu. Lembrando que um time experiente como o Heat que não precisa de nenhuma motivação a mais do que entrar pra história como tri campeões como Celtics, Bulls e Lakers. Vogel ja pode pedir emprego em outro lugar pois foi negligente com o time em não perceber o abalo que os time tava sofrendo ali.
    Fato notório pra mim foi a excelente partida de C.Bosh infiltrando no garrafão e no Pick ‘n roll fantátiscos.

    Não se enganem em pensar em outra final senão a reedição da última temporada porque simplesmente o OKC não consegue vencer em San Antonio.

  • Hussein

    Acho q só o Spurs pode tirar o título de Miami, muito pela profundidade do elenco e por ser um time muito bem treinado por Pop. O OKC é um time muito bom, mas depende muito de q suas estrelas, West e Durant, façam grandes combinações de pontos para o time ganhar. Torço p uma final Spurs x Heat, mas seria interessante ver o OKC mostrar força tb.

    Quanto ao Miami, esse é o time que joga de forma mais coletiva desde a formação do Big Three. James, Wade e Bosh ainda estão lá jogando demais, mas o elenco de apoio sempre dá uma força, seja na marcação, no garrafão ou no ataque com pontos decisivos. Todo jogo aparece alguém q se destaca no time: Ray Allen, Cole, Rashard Lewis (grata surpresa, quebrou um galho na marcação a West), Birdman, e ainda tem o q não tem sido usado como Beasley, Oden e James Jones. Belíssimo time e muito bem treinado pelo Spoestra.

    Agr o q eu não consigo acreditar é q o Hibbert um dia assustou o Miami. O cara não teve impacto algum, nem nos rebotes, nem no ataque, talvez só um pouquinho na defesa protegendo o garrafão, mas é o mínimo p um cara dakele tamanho tem q fazer.

  • Will Anderson

    O problema do Pacers é o ataque.Eles ficam esperando o Paul George fazer milagres todo jogo. O time de indiana se passasse pelo Heat dificilmente ganharia do Spurs ou do OKC.

  • oshiro

    Confesso que nas finais de 2012, 2013 eu estava bem confiante quanto ao título, mas esse ano já não sei, mesmo o Heat tendo condições mais favoráveis se comparando à última final.
    Para os jogadores, é o último obstáculo pro 3-peat. E pros torcedores é uma questão de fé hehe

  • caio_l

    Bosh acordou nos últimos jogos e pontuou, Wade com joelho bom joga muito e é regular. Esse 2 que fazer elevar o nível do time e que não fique tão sobrecarregado para o LBJ que oscila. O Pacers tá colhendo para maus escolhas de alguns jogadores e o elenco rachado que proporcionou com isso. Creio que vai ter a revanche Heat e Spurs, e pode aumentar os rituais de fé, que esse ano não tem cesta milagrosa de ray allen.

  • rodrigohawks

    Parabens Heat

    • Tá doente?

      • rodrigohawks

        kkkk Por que ?

      • kkkkk LETSS GO HAWKSSSSSSS

      • Daniel Nogueira

        LETSSSSSSS GO HEEEEEEEAT? kkkkkkkkkkk

      • rodrigohawks

        Quem ganhar ta bom … meu hawks ja saiu mesmo … eu tou e de olho na proxima temporada kkkkkkkk Letsss go hawkssssssssss <3

    • KKKKKKKKKKKKKKKK “LETSS GO HAWKSSSSSSS” 3

  • Aeee,vamos para mais uma final Heatão,é isso ae..quem fudeu com esse time do Pacers foi o Stephenson,cara ridiculo,ele não queria jogar basquete,só encher o saco dos outros,e isso influenciou no resultado,dava pra ver que o Pacers tava uma draga,e o Heat jogando muito bem,melhor jogo que eu assisti do Heat na temporada.

    Que venha Spurs ou OKC!

  • Não acho que o Stephenson tirou as chances do Pacers. Muito pelo contrário, se não fosse seu jogo o Pacers tinha sido varrido. Ele foi quem deu faísca pra série. Chato pra caramba, mas um jogador essencial. O Pacers não tem cérebro pra manter Lance e sua mentalidade. Coloque-o em um time de jogadores mentalmente organizados e sua chatice, trash talk e afins, vai virar essência (vide a transição do então Artest do Rockets para o Lakers). Hoje, por enquanto, não passa de marra forçada.

    Mais uma final. Time muito criticado, mas um dos mais organizados. Sei que se o Heat perder o campeonato, vão pedir a cabeça do Spo, mas ele incrivelmente tem se mostrado uma excelente mente pra conduzir a equipe.

    • Porra, aleluia um torcedor do Heat sensato… Parabéns… meu haterismo pelo teu time e admiração pelo Spurs me impede de torcer por vcs, mas é sempre bom ler umas coisas assim de torcedores do Heat, apesar de eu sentir que é uma minoria que parece ter um mínimo de bom senso…

  • Trash Talk do Stephenson não funcionou dessa vez. Concordo que em outro time mais preparado (tipo uns Bad Boys da vida) talvez fosse mais funcional do que em Indiana, onde os caras tão mais para “mocinhos” do que bandidos. Creio que ele e Vogel saiam do time. Seria legal negociar o Hibbert também, mas me pergunto qual time aceitaria nesse momento? Na verdade o conjunto do Pacers foi muito bom, só que dificilmente voltará ao nível pré ASG. Eu ficaria somente com West e PG, buscaria um líder porque o restante é negociável.

    Wade deveria voltar a chutar com mais frequência da linha dos 3pts. Bosh com otima presença de garrafão. Marcação sufocante do Heat e elenco muito superior.

    Parabéns ao Heat pela qualidade e humildade, muito feliz Wade, eles merecem de verdade.

    • manda o roy lá para miami. Miami aceitaria sorrindo.