Heat atropela o Sixers e abre 2 a 0 na série

Jogando novamente em seus domínios, o Miami Heat não deu a menor chance ao Philadelphia 76ers no segundo jogo entre eles nos playoffs.  Contando com ótimas atuações do ala LeBron James (foto), que anotou 29  pontos, pegou sete rebotes e distribuiu seis assistências, e do ala-pivô Chris Bosh, que conseguiu o duplo-dígito: 21 pontos e 11 rebotes, o time da Flórida venceu por 94 a 73 e abriu 2 a 0 na série.

O astro Dwyane Wade, mesmo com enxaqueca, entrou em quadra e marcou 14 pontos e pegou seis rebotes. Um detalhe que chamou a atenção foi o baixo aproveitamento do time visitante nos arremessos de quadra: 34,2%, com 27 cestas em 79 tentativas. O ala-pivô Thaddeus Young foi o cestinha da equipe, com 18 pontos. Heat e Sixers voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (21), às 21 horas (horário de Brasília), desta vez, na Filadélfia.

Confira a sensacional ponte aérea de Mario Chalmers para LeBron James:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_k3NJz5Pqqc]

Veja o drible crossover que Dwyane Wade deu no novato Evan Turner:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ePH3Ai8j914&feature=player_embedded]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.