Heat vence Sixers e se classifica para pegar Celtics na semifinal

O Miami Heat é mais um time da Conferência Leste a se classificar para a fase semifinal dos playoffs. Jogando em casa, o Heat derrotou o Philadelphia 76ers por 97 a 91, fechou a série em 4 a 1 e agora enfrenta o Boston Celtics na próxima rodada.

Vale lembrar que Heat e Celtics se enfrentaram nos playoffs do ano passado, com o time de Boston fechando a série em cinco jogos. O primeiro duelo da semifinal será disputado no próximo domingo, dia 1o de maio, às 16h30 (horário de Brasília), em Miami.

No jogo que fechou a série contra o Sixers, o chamado “Big Three” saiu de quadra com double-double. Dwyane Wade marcou 26 pontos e pegou 11 rebotes, Chris Bosh anotou 22 pontos e pegou 11 rebotes, enquanto LeBron James marcou 16 pontos e pegou dez rebotes. O armador Mario Chalmers saiu do banco de reservas para anotar 20 pontos (18 deles em bolas de três pontos).

Pelo Sixers, destaque para a dupla Andre Iguodala e Elton Brand. O primeiro alcançou o duplo-dígito: 22 pontos e dez rebotes. Já o ala-pivô marcou marcou 22 pontos.

Confira, no vídeo abaixo, os melhores momentos da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bIB8LaJvukI&feature=feedu]

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Fred

    Mario Chalmers não pode ser reserva de Miki Bibby!!!