Hinrich é vetado para jogo de hoje e deve perder toda a semifinal

O armador Kirk Hinrich (foto), do Atlanta Hawks, está vetado para o primeiro jogo da semifinal contra o Chicago  Bulls, que será realizado hoje à noite.

O jogador se recupera de um estiramento no tendão da perna direita, angariado na partida contra o Orlando Magic, na última quinta-feira. Segundo o técnico Larry Drew, é improvável que Hinrich se recupere a tempo de disputar a semifinal.

O armador teria papel importante na série contra o Bulls, já que seria o responsável pela marcação sobre Derrick Rose, principal jogador do time de Chicago e favorito a levar o prêmio de MVP da temporada.

Sem Hinrich, o jovem Jeff Teague assume a titularidade e a missão de duelar com Rose. Ao final do último treinamento do Hawks, Larry Drew confirmou o quinteto titular para o jogo de hoje: Jeff Teague – Joe Johnson – Marvin Williams – Josh Smith – Al Horford. O armador Jamal Crawford, cestinha da equipe nos playoffs, continua vindo do banco.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.