Miami Heat, Houston Rockets, Boston Celtics e Golden State Warriors. Estas são apenas algumas das equipes que torcem pela dispensa do pivô Chris Kaman, do New Orleans Hornets. A tendência, porém, é que todos fiquem apenas na vontade. Fontes afirmam ao jornalista Marc Stein, do site da ESPN, que o time não está interessado em liberar o atleta.

A intenção da franquia é acertar uma troca envolvendo o jogador até o fechamento da janela de transferências da temporada, que acontece no próximo dia 15. Para convencer o Hornets a abrir mão de Kaman, especula-se que seria necessário ceder uma escolha de primeira rodada no próximo draft e contratos expirantes.

Ainda que não consigam uma negociação até o dia 15, o discurso da franquia é que liberá-lo sem receber nada em contrapartida estaria fora de cogitação.

Kaman tem 29 anos e está na NBA desde 2003. Em 27 partidas disputadas na temporada, ele acumula médias de 12.0 pontos, 7.7 rebotes e pouco mais de 41% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • RafaelRox

    O boston precisa urgente…