O gerente-geral do New Orleans Hornets, Dell Demps, disse nessa quarta-feira que pretende conversar em breve com o armador Chris Paul (foto) sobre a possibilidade de estender o contrato do jogador com a franquia. O armador tem a opção de sair de seu último ano de contrato, ao final da próxima temporada. 

Demps acredita que o Hornets recuperou a confiança do jogador. Segundo o executivo, Paul disse a ele e ao técnico Monty Williams que o time está caminhando no rumo certo.

A intenção do time de Nova Orleans, na inter-temporada, é montar um plantel de qualidade em torno de Paul. De inicio, a franquia tem interesse em manter os alas-pivôs David West, que pode deixar o seu último ano de vínculo com o Hornets e testar o mercado, e Carl Landry, que será agente livre.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.