Ídolo, Tim Duncan faz aparição surpresa em treinamento do Spurs

https://www.youtube.com/watch?v=FXbGftjjwJg

O elenco do San Antonio Spurs recebeu uma visita muito especial no treinamento desta segunda-feira. Recém-aposentado do basquete profissional, o ídolo Tim Duncan fez uma aparição surpresa nas atividades do time e chamou a atenção ao jogar uma espécie de “mano a mano” com o veterano Pau Gasol. Ambos fizeram uma disputa de ataque (Gasol) contra defesa (Duncan) depois do treino regular – que, de acordo com o atleta espanhol, terminou empatada.

“Enfrentá-lo sempre foi uma grande motivação. Era uma daquelas partidas em que eu sabia que precisava estar preparado. Tim sempre foi um grande defensor, que entendia os movimentos que funcionavam e aquilo que não o incomodava. Vendo sua participação hoje, tenho certeza que ele ainda poderia estar jogando minutos consistentes na NBA”, contou o titular texano, sem fôlego, logo após a atividade “recreativa”.

A presença de Duncan nos treinos do Spurs está se tornando constante desde que o técnico Gregg Popovich autorizou-o a circular pelas atividades sem restrições, como e quando quiser. Gasol aprovou a participação do ex-jogador como auxílio aos trabalhos. “Eu acho que é bem importante para Tim, enquanto também nos ajuda. Sua presença evoca respeito e excelência. Todos tentam um pouco mais quando ele está aqui. Sempre impacta positivamente”, explicou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Rodrigo Soares

    VOLTA TIMMY! Idolo!

  • gabrielnba

    Mito

  • Leo R.

    Faz muita falta ao Spurs e a NBA

  • WESLEY

    Lenda

  • Rastaman

    Se eu assiste um x1 desses ao vivo, ali no cantinho da quadra poderia morrer, ja tinha zerado a vida.

  • xmaah

    monstro.