Ídolo, Tracy McGrady assume cargo na direção do Magic

Treze anos depois, o Orlando Magic poderá contar novamente com um dos jogadores mais importantes da história da franquia. Segundo o jornal Orlando Sentinel, a equipe acertou a contratação de Tracy McGrady para o cargo de assistente especial do diretor-executivo da franquia, Alex Martins.

Espera-se que o ex-jogador tenha um papel relevante na administração do Lakeland Magic, que é o time da franquia na G-League. Além disso, McGrady será ativo na gerência do Magic, não só lidando com os jogadores e comissão técnica no dia a dia da temporada, mas também ajudando nas contratações de jogadores.

McGrady atuou em Orlando de 2000 até 2004, quando saiu de forma não muito amigável rumo ao Houston Rockets. Em quatro temporadas, ele levou o time aos playoffs em três oportunidades e foi o cestinha da liga em 2003 e 2004.

No último mês de abril, McGrady entrou para o Hall da Fama do basquete, logo no primeiro ano de elegibilidade. Além de Magic e Rockets, ele ainda passou por Toronto Raptors, New York Knicks, Detroit Pistons, Atlanta Hawks e San Antonio Spurs, em 15 anos na NBA.

  • ThiagoMagic

    Boa Tmac, ja saiu um vídeo dele praticando com Aaron Gordon. Melhor seria se tivesse voltado ainda jogando kkk