Iguodala confirma presença com “força total” em jogo decisivo das finais

https://www.youtube.com/watch?v=RJKjOwqj-_k

O Golden State Warriors contará com um de seus principais jogadores no último e mais importante jogo da temporada. O ala Andre Iguodala afirmou já se sentir melhor das dores nas costas que limitaram-no na sexta partida da série contra o Cleveland Cavaliers e, mesmo participando de forma muito limitada dos treinos deste sábado, garantiu presença no duelo que definirá o título deste ano.

“Foi bom que as dores tenham surgido agora, antes da sétima partida, e a nossa equipe está fazendo um ótimo trabalho para colocar-me em condições de jogo. É lógico que entraria em quadra se a final fosse hoje, jurando estar perfeitamente bem, mas sou sincero com vocês ao falar que estarei preparado e com força total para amanhã”, assegurou o veterano, dissipando dúvidas sobre seu status.

A notícia até pode ter surpreendido algumas pessoas, mas o treinador Steve Kerr parecia bastante convicto de que o comandado ficaria à disposição. Afinal, ele já garantido a presença do ala em uma entrevista coletiva duas horas antes. “É um sétimo jogo e ele é Andre Iguodala. Então, nós já sabemos que o cara vai jogar”, cravou o técnico, sem deixar o “mistério” se estender.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Killer Crossover

    Ótimo ! Grande notícia não só pro GSW, como pra série em si. Não querendo dizer o Bogut não faça falta, mas perdê-lo é uma coisa, já o Iguodala é bem mais importante pro Warriors, visto que o australiano joga mais no início e depois não entra mais.

    Espero que ele esteja mesmo sendo “sincero” com o próprio corpo, e que não só ele como Irving TAMBÉM possam jogar em alto nível esse Jogo 7. Com sorte ambos estarão “saudáveis”.

    • Marcelo Desoxi

      Há notícias sobre o Irving ?

      • Killer Crossover

        No pós-jogo (Jogo 6) ele disse que “tava tudo bem, legal”. Vamos confiar que seja verdade tanto o que ele, quanto o que Iggy disseram. Nenhum desfalque (pra qualquer lado) nesse Jogo 7 ou alguém jogando no “sacrifício” seria legal.

        • Marcelo Desoxi

          Ele foi político , não tem como ele estar bem logo no pós-jogo , nem terminar o jogo 6 ele conseguiu. Infelizmente , depois do Irving não conseguir terminar o sexto jogo , acho que ele vai vir baleado para o jogo 7, espero estar errado , seria um anticlímax desgraçado!

          • Henrique

            O Irving deve tá bem sim, ele não terminou o jogo pq já tava decidido praticamente e ele tava com dor, não tinha pq continuar com ele, iguodala já não sei ein

          • Marcelo Desoxi

            Decidido não manim, se não me engano em uma hora do jogo a diferença tava em 7 pontos e o Irving fora.

  • MarcoLakers #MambaDay

    Sei não, essa declaração seria a normal.
    Acho difícil ele estar 100%!

    • Marcelo Desoxi

      Ele e Irving.