Impressionado, Kevin Love derrete-se em elogios a Doncic: “Futuro da NBA”

Luka Doncic parece ter convertido mais um fã ilustre na NBA nesse domingo. O jovem ala brilhou ao liderar a vitória do Dallas Mavericks contra o Cleveland Cavaliers, anotando (incríveis) 29 pontos, 14 rebotes e 15 assistências. Após a partida, o astro Kevin Love não conseguia conter sua empolgação e elogios ao comentar o nível de basquete apresentado pelo adversário.

“Eu realmente acredito que Luka seja o futuro da NBA. Ele e inacreditável. Já fiquei extremamente impressionado com suas atuações na temporada passada e, agora, levou tudo a outro nível. Estava no banco durante o último quarto e tive um susto quando olhei para as estatísticas. Foi o 29-14-15 mais natural que já vi na vida”, elogiou o veterano, que foi campeão da NBA ao lado de LeBron James.

A incrível atuação de Doncic estabeleceu algumas marcas importantes: o esloveno de 20 anos tornou-se o mais jovem jogador da história da liga a ter triplos-duplos seguidos com 25 pontos e o primeiro atleta do Mavericks a ter jogos consecutivos com 15 assistências desde Jason Kidd. “Luka é um mago com a bola de basquete. Não dá para elogiá-lo o bastante. É simplesmente inacreditável”, resumiu Love.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.