Impulsivo, Joel Embiid revolta-se por não atuar em derrota do Sixers

Pivô está em recuperação de cirurgia no rosto, mas já disse sentir-se em condição de jogar

Fonte: Pivô está em recuperação de cirurgia no rosto, mas já disse sentir-se em condição de jogar

Joel Embiid pareceu ter aceitado, dentro do possível, a notícia de que não jogaria a segunda partida do Philadelphia 76ers nos playoffs. Aceitou… até o estouro do cronômetro e a confirmação da derrota, em casa, para o Miami Heat. Logo depois do jogo, o pivô fez uma postagem incisiva em sua conta no Instagram mostrando a revolta por não ter entrado em quadra nesta segunda-feira.

“Eu estou cansado de ser tratado como um bebê”, publicou o astro, em texto que também inclui um palavrão. Mais tarde, em declaração à ESPN, ele explicou suas frustrações: “Prometi a essa cidade que disputaria os playoffs e eu não estou em quadra agora. Ainda pode ser que não atue no próximo jogo. Quero estar lá mais do que nunca e simplesmente gostaria de ser liberado”.

O treinador Brett Brown ficou sabendo da postagem do comandado, mas não viu problemas na reação intempestiva. “Joel só quer jogar basquete e estar com o time. Ele deseja estar diante dos fãs e, quando não pode fazer isso, fica muito desapontado. Nós respeitamos sua frustração, pois é um produto direto de sua competitividade e da vontade de ser parte desse grupo”, minimizou.

Últimas Notícias

Comentários