“Inconstância é a identidade do Pacers hoje”, critica Paul George

Mais de 30 partidas se passaram e o Indiana Pacers ainda tenta justificar as altas expectativas geradas pela equipe antes da temporada. Com recorde de 15 vitórias e 16 derrotas, o time ocupa a oitava posição do Leste e só 1.5 jogos o separam do 12º colocado da conferência. Os resultados não agradam, mas o que mais irrita o astro Paul George é a irregularidade de partida para partida.

“Inconstância é nossa identidade hoje. Ainda temos que nos distinguir da maioria dos times do Leste e encaixar uma sequência de vitórias. Precisamos dar um passo para trás, analisar o cenário geral e identificar o que estamos fazendo direito nesta temporada para trabalhar em cima disso”, afirmou o ala na última quinta-feira, logo após o revés da equipe para o Boston Celtics.

A derrota para o terceiro colocado do Leste não foi o que preocupou mais George, mas as circunstâncias em que o resultado aconteceu. Depois de dominar o primeiro quarto, o Pacers anotou só nove pontos no período seguinte e cometeria 19 erros de ataque no duelo. “Eles foram mais físicos e complicaram a partida para nós, mas isso não importa. Temos que ser mais fortes do que fomos”, sentenciou.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Doug

    É PG…mas, vc precisa voltar a ser o cara de antes e ser mais constante tb…vc é o FP e se quer que o time mude, tb precisa dar o sangue em quadra…faz tempo q vc n defende mais como antigamente…

  • Indian!

    Pacers e o pior time dá NBA no momento , Lamentável as atuações da equipe parece um time de condomínio em quadra ninguém marca ninguém e o Treinador e um tapado

  • ThiagOo25

    Não duvidaria de uma não classificação para os offs.

  • Diego Alexsander

    Esse não era o melhor Guard e o melhor jogador da liga segundo o mesmo? Ué…

  • Uma parte disso é do próprio PG que faz uma temporada muito abaixo das expectativas. Não tá jogando nada.

    Quem tá carregando o time é o Jeff Teague.

    • Indian!

      Kkkkkkkk você está vendo os jogos do Pacers ?! , e cada uma viu.

      • Sim, não tanto quanto gostaria mais estou. Mesmo quando Teague estava mal, ainda era o melhor do time (junto com o Myles).

  • Inconstância é a identidade do próprio Paul George, nas últimas temporadas começou voando e foi decaindo. Já nessa nem no início ele está voando.

  • Gustavo Santos

    Eu não culpo o PG como a galera abaixo está fazendo. O que falta neste time é um técnico de verdade. Minha sugestão: Mark Jackson, fez história como jogador jogando pelo Pacers e como técnico fez um bom trabalho pelo Warriors antes do Kerr assumir. Acho que o Bird poderia ir atrás do ex-comandado para por ordem na bagaça

    • Doug

      M. Jackson é um nome que me agrada…pra mim, o GSW deve muito a ele…não culpo o PG, apenas não tiro a responsabilidade dele, como líder do time, pois é nítido que ele vem jogando bem abaixo…Pacers sem George estaria na lona hj…mas, é necessário que ele se inclua no seu próprio comentário, pois tem estado muito aquém do que pode render ultimamente…na verdade, penso que o maior erro dos Pacers foi demitir o Vogel, excelente técnico, pois mesmo com esse time ofensivo de hj, era para estarem apresentando, ao menos em teoria, um basquete melhor e o Frank saberia lidar bem com o plantel…

      • Gustavo Santos

        Cara, pra mim o Vogel é bom até a página 2, pq não me desce a eliminação contra os Raptors na temporada passada, mais especificamente no jogo 5… e teve um offs entre Pacers e Heat no qual o Pacers ganhava a série por 2×1 e no quarto jogo em casa, o Pacers fez o favor de perder quando poderia ter aberto 3×1 na série… Acho que o Vogel pode ser bom para um time jovem, montar elencos e etc, mas nos offs acho que ao menos por enquanto ele irá apanhar um pouco. Quando o Vogel saiu do Pacers, eu torci que ele assinasse com o Knicks, já que surgiram esses boatos, justamente para eu ver como ele se daria em um elenco de grande mercado … Ainda sim, eu vejo o Magic com um elenco bom e tb esperava um trabalho melhor por parte do Vogel por lá. Entre Nate McMillan e Frank Vogel, eu ficaria com o segundo por falta de opção. Pra mim (falando em comando), o maior erro do Pacers não foi a não renovação do Vogel, mas sim colocar alguém pior que ele no comando..

        • Doug

          Entendo, Gustavo…eu já discordo em relação ao Vogel, que pra mim continua sendo um grande técnico…ele lidou com planteis bem limitados tanto em Indiana, qto hj no Orlando…Pacers chegaram a rivalizar com o Heat de LJ, Wade e Bosh, sem sequer terem um verdadeira estrela à época…a eliminação para os Raptors na última temporada, ao menos pra mim, não foi surpresa…Pacers terem chegado aos offs isso sim é que foi surpresa…Frank deveria ter ficado, ao meu ver…

    • Indian!

      Só de mandar embora o McMillan já vai ajudar muito, como o Laary Bird colocou esse cara no comando da equipe inacreditável

      – Nunca pede tempo na hora certa, não arma as jogadas ofensivas direito e tudo no individual dos atletas, a marcação do time é péssima mais os jogadores também são culpados

  • Mil do Pacers

    Verdade seja dita! esse técnico está parecendo o Dunga! Pacers igual a pelada no aterro dia de domingo! muita bagunça, tá certo que defensivamente este time não vai estar entre os melhores, mais no ataque era para estar voando! PG está certo e errado!

  • {A.C} Paulo Henrique

    Tem q demitir esse técnico, PG não tem culpa, o time pouco faz jogadas pra ele, a maioria das vezes ele tem q pegar a bola e decidir sozinho

  • Tássio Marcel Hoffmann Coelho

    Esse time na mao do Vogel estaria voando…..manda esse tecnico pra PQP.