O Indiana Pacers anunciou nesta segunda-feira que não vai exceder o teto salarial nesta temporada “por qualquer motivo”, segundo o jornalista Darnell Mayberry, do The Oklahoman, via Twitter.

Ainda assim, o Pacers deve renovar o contrato do ala-pivô David West , além de ter feito uma oferta qualificatória para Tyler Hansbrough. Também nesta segunda, o Pacers chegou a um acordo verbal com o armador CJ Watson, embora não seja claro o valor da transação. Finalmente, a equipe deve renovar, pagando um baixo valor ( US$ 930 mil), o vínculo com o ala-armador Lance Stephenson.

O Pacers não paga multa por exceder o teto salarial desde a temporada 2005/06. A volta do presidente Larry Bird ao time nesta temporada diminui alguns rumores de que sua saída teria sido motivada pela decisão da equipe de não investir para formar um time mais competitivo.

  • Mt triste isso… time q ta brigando la emcima tem q pagar sim… pra tentar ser campeao, nao faz sentido chegar la perto e sempre faltar algo por economia…

  • Mas o time não precisa de muita coisa não, já é um timao…. Acho que manter todos é mais de meio caminho andado.

  • Thiago Reis

    E essa é exatamente a diferença entre um time ótimo e um time campeão. Nos últimos anos que time abaixo do CAP foi campeão? Nos últimos 5 pelo menos eu sei que não houve!!Pra isso acontecer só se as principais estrelas do time ainda estiverem com contratos de calouro!!!

  • rhafaheat

    A NBA é muito louca em alguns aspectos, tem cada enganador ganhando fortuna e pedindo mais, enquanto o Lance Stephenson vai renovar pra ganhar US$ 930.000, eu acho muito pouco pra ele, tudo bem que ele pode não ser um cara que desequilibre e tudo, mas se mostrou um jogador de valor, o Knicks que o diga, né?

    • JJÚNIOR

      pelo menos o dobro ele merece! hehe