Irmãos Morris são inocentados de acusações de agressão

Os irmãos Marcus e Markieff Morris estão formalmente livres da possibilidade de prisão por agressão. A dupla foi considerada inocente das acusações por um júri do Arizona, em julgamento encerrado nessa terça-feira. Agora, os dois atletas deverão se reapresentar aos seus times – respectivamente, Boston Celtics e Washington Wizards – para início dos trabalhos de pré-temporada.

Os jogadores eram acusados de terem ajudado outros três homens a bater em um homem chamado Erik Hood, de 37 anos, em janeiro de 2015. O suposto incidente teria acontecido na parte externa de uma escola de Phoenix, onde uma partida de basquete colegial era disputada. O júri considerou que só dois dos cinco acusados, de fato, participaram do episódio de agressão.

Hood era um conhecido dos irmãos Morris e admitiu que a relação com ambos se tornou ruim desde que enviou uma mensagem de texto que teria sido “muito mal interpretada” para a mãe deles. Ao longo do julgamento, os advogados de defesa enfatizaram que o homem possuía problemas financeiros e tinha conhecimento da condição bem-sucedida dos acusados.

“Nós estamos muito felizes por Markieff e sempre estivemos muito confiantes de que esse seria o resultado, baseado nos fatos que apuramos e o que passamos a conhecer dele desde que foi contratado. Estamos ansiosos por sua reintegração”, declarou o dono do Wizards, Ted Leonsis, por meio de nota oficial.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Marcos Pereira

    Fica mandando nudes pra mãe dos outros….se liga, rapá!

    • João Simplicio

      kkkkkkk