(4-0) Boston Celtics 108 x 100 Charlotte Hornets (1-3)

Destaques

Boston

Kyrie Irving: 16 pontos, dez assistências e cinco rebotes
Al Horford: 15 pontos, oito rebotes e quatro assistências
Gordon Hayward: 13 pontos, seis rebotes e quatro assistências
Jaylen Brown: 12 pontos e quatro rebotes

Charlotte

Malik Monk: 21 pontos e seis rebotes
Kemba Walker: 12 pontos, cinco rebotes e seis assistências
Dwight Howard: 12 pontos e seis rebotes
Dwayne Bacon: 12 pontos
Johnny O’Bryant III: 11 pontos e seis rebotes
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

(1-3) Philadelphia 76ers 133 x 114 Brooklyn Nets (3-1)

Destaques

Philadelphia

Dario Saric: 26 pontos e nove rebotes
Joel Embiid: 22 pontos e sete rebotes
JJ Redick: 18 pontos
Timothe Luwawu-Cabarrot: 11 pontos

Brooklyn

D’Angelo Russell: 24 pontos
Caris LeVert: 16 pontos e quatro rebotes
Jeremy Lin:  14 pontos
Rondae Hollis-Jefferson: 12 pontos e quatro rebotes
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

(3-1) Washington Wizards 115 x 117 Miami Heat (3-2)

Destaques

Washington

Jason Smith: 20 pontos
John Wall: 16 pontos, quatro rebotes e oito assistências
Bradley Beal: 15 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Mike Scott: 13 pontos
Kelly Oubre Jr.: dez pontos e 14 rebotes

Miami

Bam Adebayo: 15 pontos
Tyler Johnson: 14 pontos
Josh Richardson: 13 pontos
James Johnson: 12 pontos e seis rebotes
Jordan Mickey: 12 pontos e seis rebotes
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

(4-0) Houston Rockets 101 x 89 Memphis Grizzlies (2-2)

Destaques

Houston

James Harden: 18 pontos, cinco rebotes e nove assistências
Trevor Ariza: 16 pontos e oito rebotes
Clint Capela: 15 pontos e nove rebotes
Eric Gordon: 12 pontos
Luc Mbah A Moute: dez pontos

Memphis

Andrew Harrison: 17 pontos e seis rebotes
Marc Gasol: 12 pontos e quatro assitências
Mario Chalmers: 12 pontos

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

(4-1) Portland Trail Blazers 113 x 104 Phoenix Suns (1-3)

Destaques

Portland

Meyers Leonard: 17 pontos e oito rebotes
Damian Lillard: 13 pontos e quatro rebotes
Evan Turner: 12 pontos e seis assistências
Isaiah Briscoe: 11 pontos

Phoenix

Josh Jackson: 22 pontos e sete rebotes
Mike James: 19 pontos
Marquese Chriss: 13 pontos e 12 rebotes
Dragan Bender: 13 pontos e sete rebotes

  • Renato

    Pré temporada as vezes engana, mas esse time do Celtics está muito forte que na última temporada. Os maiores problemas da equipe parecem solucionados que são os rebotes devido a maior altura dos titulares e o aproveitamento dos chutes de longa distância. Essa temporada promete, Cavs que se cuide pq o novo, velho, dono do leste virá com tudo.

    • Vitor Martins

      Muito cedo pra saber se os rebotes melhoraram. Eu ainda acredito que não, mas com certeza é um time que tem muito mais futuro. O próximo passo é melhorar o garrafão, talvez até o Tatum seja o ala-pivô que eles sentem falta.

      • Jean Brazuna

        Sei que é só pré temporada…mas eles pegaram garrafão do 76ers, sem embiid sempre bom lembrar é verdade, e o Howard e foram bem… ao menos parecem estar melhor que no ano passado

  • Jadson Ramos

    Eu não consigo visualizar os vídeos do youtube na página. Em todos eles há um botão que me direciona para assisti-los direto no Youtube, indicando que a incorporação de vídeos em flash não é mais suportada. Não que isso seja um problema para mim, mas eu não sei se está acontecendo apenas comigo, por isso relatei.

    • Gustavo Freitas

      Está acontecendo com todo mundo, eu acho. Por isso (não só por isso, vai), estamos mudando o layout para que todos consigam ver os vídeos pelo Youtube e, ainda, com uma melhor visualização pelo celular.

      • Rogério Júnior

        Pô, melhorar a página para a leitura no celular vai ser maravilhoso. Não vejo a hora de mudarem mesmo. Eu fico com o celular o tempo todo na mão, e é muito incômodo ler as notícias pelo celular. Aí sim vi vantagem.

    • Carlos Eduardo

      Não é exatamente o mesmo assunto, mas vou na sua onda. Meses atrás reclamei aqui que o Jumper estava muito pesado, propagandas que consomem muitos dados, notícias demoram para carregar.

      Desde aquele tempo consumi muito menos informação aqui no Jumper. Ele é um baita projeto que gosto muito de apoiar. Não perdia um noticia que eles publicavam, para apoiar mesmo, com page view.

      Mas por favor Mastô, Stabomito e cia, quando puderem, melhorem a qualidade da página. Sei que esses ads ajudam financeiramente, mas a página de vocês é pesada demais, demora muito pra carregar.

  • TRUETHIAGO
  • Chimbinha

    Vou repetir pra não deixar dúvidas : Malik Monk ROY

    • xmaah

      o menino tá com moral mesmo, chutando até a mãe.

  • Paulo Sérgio

    Como não se empolgar com o Celtics?

  • Chimbinha

    Rapaz, Suns dispensou o Anthony Bennett .Yan vai surtar

    • Yan ”Banido” Alves #Suns

      Um craque se foi… mas outro ainda permanece vivo dominando os garrafões adversários, também vindo daquele de 2013, Aleksey Len vem pra médias de DD e disputará o DPOY!!

  • Deichmann

    Nossa, ganhamos do Wizards sem Whiteside dragic e waiters? É isso mesmo?

  • RL23

    ☘️

  • Vitor Martins

    Embiid: 22 pts, 7 reb, 3 ass, 14 minutos!! É muito insano o que esse cara faz. O problema é que ele NUNCA disputou uma partida sem ter seus minutos controlados. Se não fosse de vidro podia perfeitamente ser o melhor pivô da NBA.

  • Marcelo Desoxi

    Bender com o melhor jogo de sua vida, 13 pontos.

    Chegaram no Malik Monk e mandaram chutar como seu não houvesse amanhã.

    Irving com essa camisa do C’s tá parecendo montagem mal feita.

  • ThunderSPD-MVP

    Josh Jackson é minha pra ROY.

  • Antonio Jhennyson Souza Silva

    Irving com 10 ass até o 3/4? O que está acontecendo?

  • Marcelo Bulls

    Até hoje fico triste com o que aconteceu com o Oden, espero que o destino do Embiid seja diferente, seria um enorme desperdício esse cara ter uma carreira marcada por lesões assim como aconteceu com o Oden. Tem potencial pra ser um dos melhores pivôs da história e HOF. Que a partir de agora não aconteça mais nada de grave.

  • Gbrunus Boston

    Galera vou escrever aqui porque eu acho q o Celtics vão chegar as finais esse ano:

    Quando projetamos a line up deles acho q seria:
    Irving – Brown – Gordon – Morris – Horford
    Rozier – Smart – Tatum – Theis – Aron
    na terceira unidade n tenho a menor ideia, porém serão basicamente rookies.

    Quando nos analisamos a segunda e a terceira unidade vemos q são basicamente jogadores q podem ser bons role players, porem eles estão tentando achar um espaço na liga (Brown, Tatum, Theis) ou procurando por melhores contratos ( Smart, Aron e Rozier) e essa é a magica da coisa. Todos esses cara precisam sair do banco para fazer um bom jogo.
    Então quando analisamos esse é possivelmente um dos melhores bancos da liga, além do q foi apresentado na pré-temporada.
    ________________________________________________________________________

    Agora falando dos titulares, temos:
    Irving – Brown – Gordon – Morris – Horford

    O q mais me encanta nessa line up é todos podem meter a bola de 3 livre (Brown teve um ótimo aproveitamento da zona morta na ultima temp, e o Brad sabe disso). Sem falar q nesse leste horrível temos 2 AllStar garantidos e 1 possível candidato.
    A rotação de bola com esses jogadores em quadra está incrível, e ainda existe a possibilidade do irving ter uma temporada de MVP ( possibilidade).
    ________________________________________________________________________

    Outra coisa q me deixa mt animado é a quantidade de TO q o time está forçando e a os jogos da pré temporada q foram mt bons.
    O q acham?

    • Bruno Araujo

      Ótima visão. O time empolga mesmo. E sobre a necessidade da segunda necessidade ser “obrigada” a entrar bem nos jogos faz muito sentido, principalmente pelo Smart e Rozier, que buscam altos valores. Brown melhorou muito seu arremesso, impressionante o que esse cara trabalhou na offseason, fora que ele defende muito, acho, inclusive, que vai superar Bradley nesse quesito muito em breve (Ainge deve apostar nisso também). Gostei muito das 10 assistências do Irving, o que mostra a magia do Stevens para fazer seus jogadores evoluírem. Claro, tudo isso é pré-temporada e tudo que estamos pensando pode simplesmente evaporar. kkkkkk

    • Jean Brazuna

      Acho que Brown e especialmente Tatum, podem ser mais do que bons role players…

    • Pedro

      O time ta muito bem armado, mas acho que ainda não passa dos Cavs. Ontem o destaque pra mim foi o Brown… defendeu mto bem, alguns lances ele engoliu o Kemba, que é um dos melhores armadores da liga. Acho que ele vai ser a peça chave do time, junto com o Smart, uma vez que são os dois principais defensores. No caso do time titular, acho que consegue sim bater de frente com o Cavs, principalmente se eles usarem o Love de pivô, mas a segunda unidade de Boston ainda é muito verde, sem trocadilho, e não deve aguentar os jogadores de Cleveland. Por exemplo, apenas Rozier e Smart tem experiência na liga, todos os outros são novatos e isso em uma final pode ser ponto de desequilíbrio.

      • Jean Brazuna

        O time reserve teria Smart Rozier Tatum Yabusele ou Theis e Baynes…realmente poucos com experiência aí…na verdade só 3…mas acho que todos concordamos que apesar do favoritismo de Cleveland, acho que tem jogo, e que não é um absurdo completo Boston passar, é difícil mas não impossível

    • Danilo Celtics #Banner18

      pre temporada

    • Gbrunus Boston

      Sobre Jason e Brown também acho q n serão apenas bons role players, porém quando se fala dessa temporada ainda vejo Brown meio cru, tem q melhorar o ball handle e o arremesso. E o Jason não jogou nenhum jogo na NBA então n sei o q esperar.

  • Yan ”Banido” Alves #Suns

    Excelente partida do Josh Jackson! Aliás, mais uma. Tem sido o maior destaque do time nessa pré-temporada.. ontem jogou até mais minutos, já que o suns poupou TJ Warren e o Booker.

    • Marcelo Desoxi

      Suns é o time que mais gosta de draftar jogadores ‘projetos’, finalmente pegou um pronto no draft.

      • Yan ”Banido” Alves #Suns

        Concordo plenamente meu caro amigo Marcelo Desoxi.

  • Danilo Celtics #Banner18

    que homao

  • GuiperHeat

    Time do celtic, muito legal de se assistir , organizadinho, e muito talentoso….primeira season deles que quero acompanhar direitinho …..se tivesse um iguodala da vida , pra minimizar , o estrago do Lebron ,numa eventual final , eu diria que seria 45% -55% pra o cavs , desse geito ainda dou 60 % _40% pra o cavs …….mas do mesmo feito acho que irving também causara , bons danos , de jogar daquele geito…

    • Pedro Cortez

      Trocaram o Bradley pelo Morris muito por isso. O Morris é um dos melhores marcadores do Lebron.
      Lembrando que o Lebron no modo capeta ninguem para, mas podemos deixar ele fazer apenas uns 20 a 30 pontos ja ta bom

      • GuiperHeat

        Ham sim faz sentido , se o cara realmente conseguir limitar tem uma chance , principalmente se kyrie também
        estiver no modo beast ….não sei como vai ser , essa season,mas muito por conta dos treinadores , boston deve ser mais imprevisível no ataque , do que o cavs , a menos que o lue decida jogar mais colectivamente o que acho improvável

      • Jean Brazuna

        Concordo…agora uma coisa ngm tá falando..o Boston bem ou mal…tem um smart pra marcar o Thomas, o Brown vem evoluindo bem, já nos playoffs marcou direito, o Morris no LeBron…e no cleveland quem pega o matchup? Crowder no Hayward tudo bem…Love e Horford também…agora quem fica no Irving??? Thomas?? Wade?? Rose??? JR é o mais indicado, mas vamos concordar que não chega a assustar…acho q os matchups serão além de interessantes complicados para fazerem contra esse Boston

        • GuiperHeat

          verdade , eu pensei nisso também , simplesmente não vejo ninguém , no cavs com capacidade de defender ele , no boston tinha bradley que lhe defendia bem , mas mesmo assim ,era o que era , no GWS , o thompson defendeu bem pra caralho , e mesmo assim o cara , deu show em muitos jogos finais passada , no cavs a menos que tentem dobrar a marcação dele , estão fodidos … mas dobrar a marcação hoje tem muito mais caras capazes de pontuar , do que na season passada , com bom tecnico , pode ser um diferencial muito grande ….

        • Antonio Jhennyson Souza Silva

          Acho o próprio Lebron vai chamar essa responsabilidade.

          • Jean Brazuna

            Mas o lebron não tem essa pra marcar o Irving não cara

    • Marcinho Mueller

      Morris foi o melhor atleta que marcou Lebron na conferência Leste ano passado, nos números foi até melhor que Iguodala, só não foi o melhor marcador porque os Cavs só jogam contra os times do Oeste 2 vezes. O time foi feito pra jogar contra o Cavs, se encaixar tem chance sim de ganha a conferência.

  • Marcinho Mueller

    E o tal do Irving distribuindo assistências e armando o time, pra queimar a língua de muita gente ai que falaram que ele não sabe armar um time. Hayward que achei que ia se adaptar mais rápido, parece que até agora não encaixo no time direito. Mas acho que esse big three tem tudo pra dar certo. Al Horford tem um QI muito alto e se encaixa perfeitamente nesse sistema de jogo do Brad Stevens. Smart, Brown, Rozier todos aparentam ter evoluído muito desde a tempora passada, Smart ta com um arremesso muito mais consistente, Brown ta defendendo muito bem, Rozier ta jogando muito. E o tatum que ta meio cru ainda, mas da pra ver que tem personalidade, parte pra cima e não tem medo de contato não, ainda ta cedo pra ser titular, precisa ganhar mais corpo pra marca os PFs maiores. E o Morris vai encaixa muito bem nesse time, marca muito bem e guarda seus chutes de 3, vai formar uma dupla de garrafão muito boa com Al Horford. Ta sentindo um cheiro de final heeeein!

    • As críticas não é nem, não saber armar o time, e sim não gostar de armar, você acha que ele passará a regular priorizando a armação ao invés de suas jogadas individuais? Duvido.

      • André Passamani

        Em Boston ele tem um técnico hoje, já tá bem claro que ele tá jogando no sistema do Brad. Kyrie já cansou de dar entrevistas falando que em Cleveland pediam pra ele pontuar sempre.

        • Em Cleveland ele também tinha um técnico, o LeBron.

          • André Passamani

            E ? Não se compara Brad Stevens e LJ né ? Pelo amor . Mesmo que LJ mandasse nele em Cleveland a função do Kyrie era pontuar e não armar o time.

          • Em situações que jogou sem o LeBron e deveria armar, Kyrie foi razoável nisso, o que não tem nada de errado, ele é um scorer, sempre foi um pontuador, seja no high school, college ou NBA, sua característica é essa, é o que ele faz bem. Não que isso irá impedi-lo de ser um armador decente, o que estou dizendo é que ele não ficará em extremos, não deve ser um desastre armando, mas também não deve ser um exímio playmaker que irá priorizar a armação em detrimento de suas jogadas, como já vi algumas pessoas dizendo.

      • Marcinho Mueller

        E você acha que alguém espera isso dele? Nem o Brad Stevens quer que ele faça isso, ele tem que partir pra dentro mesmo, mas agora com esse esquema de jogo em Boston ele não vai ter que única e exclusivamente atacar, vai aumentar e muito suas assistências e vai ser o playmaker do time, esse time foi montado pra jogar PRA ele e não COM ele. Vem pra essa temporada com média de duplo-duplo e brigar pra MVP.

        • Foi montado para ele? Mesmo ele sendo o último a chegar? As peças já estavam lá, só tentaram organizar em torno dele, se irá funcionar só o tempo irá dizer. Não é impossível médias de duplo-duplo, mas acho improvável pela característica dele, mas de novo, só o tempo irá dizer.

  • DNT
    • Jadson Ramos

      Às vezes o indivíduo está louco na droga.

    • Marcinho Mueller

      Acho que nesse Oeste MUITO enfraquecido, com os enfraquecimentos de GSW, OKC, Rockets e até o Spurs e times como Wolves, Clippers, Jazz, Blazzers e Pelicans. Acredito muito que Lakers vai brigar pela ponta da tabela, disputando com o Kings, quem vai ser o primeiro time da conferência.

      • Marcinho Mueller

        No draft de 2018

    • Antonio Jhennyson Souza Silva

      Erva é essa mano!!! Essa é da boa !!

  • Jadson Ramos

    Pessoal criei uma liga no ESPN Fantasy NBA, chamada “NBA Jumper”. Quem quiser participar, só indicar o e-mail para receber o convite.
    Serão 20 times, temos ainda 17 vagas disponíveis.

    Modo – Season points (cada estatística do jogador atribui uma certa pontuação. Ganha quem acumular mais pontos ao final da temporada regular)

    Formas de pontuar :
    Pontos, rebotes, assistências, roubos, FGM (field-goal feito), 3PM (3 pontos feitos), FTM (lance-livres feitos) e tocos = 1 ponto.
    Turnover = -1 ponto.
    Double-double = 2 pontos / triple-double= 3 pontos.

    A seleção dos jogadores será através de draft online, dia 15/10 (domingo), às 20:30. A ordem de escolha no draft será feita em sorteio pelo sistema uma hora antes. Cada time terá 13 jogadores.
    Quiser participar, só responder aí abaixo nos comentários.