Irving vira o jogo no final e garante vitória do Cavs em cima do Warriors

(27-5) Golden State Warriors 108 x 109 Cleveland Cavaliers (23-6)

https://www.youtube.com/watch?v=2akNc1tsd84

Na rodada de Natal em um confronto dos dois líderes de conferência, o Cleveland Cavaliers superou o Golden State Warriors por 108 a 109 e embalou sua quinta vitória consecutiva. LeBron James e Kyrie Irving foram os grandes nomes dos anfitriões. Já o Warrior,s

O duelo começou como se esperava: muito equilíbrio entre as equipes e duelos particulares interessantes. A maior vantagem de um time sobre o outro no primeiro período foi somente de quatro pontos. Se Stephen Curry não mostrava o que se esperava – o armador terminou o primeiro tempo com apenas seis pontos -, Kevin Durant e Klay Thompson mantinham o Warriors no confronto. Pelo Cavs, o trio composto por LeBron James, Kevin Love e Kyrie Irving finalizavam a maior parte dos ataques dos donos da casa.

No segundo quarto o cenário continuou semelhante ao que vinha sendo o jogo. O Warriors até esboçou desgarrar no marcador durante o período com a vantagem chegando a dois dígitos, mas rapidamente os anfitriões retomavam o controle da partida e igualavam na pontuação. As equipes foram para o vestiário com os visitantes vencendo por 55 a 52.

Na volta do intervalo, o duelo continuava com a mesma perspectiva, o time de Oakland na maior parte do tempo com uma ou duas posses de bola de vantagem, embora sofresse com os rebotes ofensivos capturados pelo Cavs (18 ao longo do jogo). Ao final do período, a liderança dos lideres do Oeste eram de sete pontos.

Nos primeiros minutos do quarto final, o Warriors ampliou a vantagem para 14. No entanto, uma boa sequência do Cavs liderada por Irving encurtou mais uma vez a diferença. Os minutos foram passando com os visitantes ganhando por uma ou duas posses.

O relógio apontava 37 segundos para o fim do confronto quando Irving converteu uma bandeja que deixou o Cavs atrás apenas por um ponto. No lance seguinte, o poderoso ataque do Warriors se complicou e acabou estourando o limite de 24 segundos para o arremesso. Irving mais uma vez assumiu o protagonismo e em um disparo de dois pontos, colocou sua equipe na frente restando três segundos para o final de partida. Durant recebeu a bola da linha lateral e tentou um tiro de três para dar a vitória ao time de Oakland, mas sem sucesso, garantindo a vitória do time de Cleveland na rodada de Natal.

Destaques

Golden State
Kevin Durant: 36 pontos, 15 rebotes
Klay Thompson: 24 pontos
Draymond Green: 16 pontos, quatro rebotes, quatro assistências, seis erros de ataque
Stephen Curry: 15 pontos, três roubadas de bola

Cleveland
LeBron James: 31 pontos, 13 rebotes, quatro assistências, cinco erros de ataque
Kyrie Irving: 25 pontos, seis rebotes, dez assistências, sete roubadas de bola
Kevin Love: 20 pontos, seis rebotes
Channing Frye: dez pontos


(18-13) Boston Celtics 119 x 114 New York Knicks (16-14)

https://www.youtube.com/watch?v=CI1UPUVf_Yw

Destaques

Boston
Isaiah Thomas: 27 pontos, quatro assistências
Jae Crowder: 16 pontos, seis rebotes
Kelly Olynyk: 16 pontos
Al Horford: 15 pontos, sete rebotes, cinco assistências, três roubadas de bola
Marcus Smart: 15 pontos, sete assistências
Avery Bradley: 11 pontos, seis rebotes, três roubadas de bola

New York
Carmelo Anthony: 29 pontos, sete rebotes
Derrick Rose: 25 pontos, cinco rebotes
Kristaps Porzingis: 22 pontos, 12 rebotes, quatro tocos, cinco erros de ataque
Courtney Lee: 11 pontos


(14-16) Chicago Bulls 100 x 119 San Antonio Spurs (25-6)

https://www.youtube.com/watch?v=k9cBKUecFdk

Destaques

Chicago
Dwyane Wade: 24 pontos, seis assistências
Jimmy Butler: 19 pontos, cinco rebotes
Taj Gibson: 12 pontos, sete rebotes
Nikola Mirotic: 11 pontos cinco rebotes, três roubadas de bola
Robin Lopez: dez pontos, quatro rebotes

San Antonio
LaMarcus Aldridge: 33 pontos, nove rebotes
Kawhi Leonard: 25 pontos, dez rebotes, quatro assistências, três roubadas de bola
Tony Parker: 13 pontos, oito assistências
Pau Gasol: 12 pontos, sete rebotes


(9-21) Minnesota Timberwolves 100 x 112 Oklahoma City Thunder (19-12)

https://www.youtube.com/watch?v=Uprbb_tyOq8

Destaques

Minnesota
Karl-Anthony Towns: 26 pontos, oito rebotes
Andrew Wiggins: 23 pontos
Zach Lavigne: 16 pontos
Shabazz Muhammad: 15 pontos

Oklahoma
Russel Westbrook: 31 pontos, sete rebote, 15 assistências, cinco erros de ataque
Steve Adams: 22 pontos, seis rebotes
Enes Kanter: 20 pontos, quatro rebotes, quatro assistências


(22-10) Los Angeles Clippers 102 x 111 Los Angeles Lakers (12-22)

Destaques

Clippers
J.J. Redick: 22 pontos
Jamal Crawford: 22 pontos
Marreese Speights: 15 pontos, quatro rebotes

Lakers
Timofey Mozgov: 19 pontos
Nick Young: 19 pontos
D’Angelo Russel: 14 pontos, cinco rebotes, quatro assistências
Lou Williams: 14 pontos
Luol Deng: 13 pontos, 12 rebotes
Julius Randle: 13 pontos, sete rebotes, oito assistências
Brandon Ingram: dez pontos, seis rebotes

  • PabloPierce34

    Siiiiiiiiii Bora #Cavs

  • Victor Chittolina

    E tem gente que ainda acha que o Kyrie não é um dos TOP’s dá NBA.

    Eles não sabem o que falam.

  • Danilo

    Kyrie muito clutch, todos os astros jogando bem exceto o Curry. Não sei oq ta acontecendo com o MVP unânime mas ta na hora de melhorar esse psicológico ai senão vai complicar pro GSW.

  • PabloPierce34

    Quebra a Panela Cavs, quebra a panela #GoCleveland

  • Vinícius Maia

    O Rose parece estar voltando a ser um jogador relevante. Claro que não é aquele Rose de 2011, aquele nunca irá voltar, até porque se voltar, o risco de lesão é iminente, mas ele parece estar encontrando um novo estilo de jogo onde ele consiga ser produtivo. Parece que ninguém reparou, mas ele já teve um quantidade de partidas consideráveis acima dos 20 pontos nessa temporada.

    E sobre o jogo do cavs, quantas emoções. Partida digna de playoffs. Os times, aos poucos, estão construindo uma rivalidade que a muito tempo não se via na liga, o que eu acho muito bom. Kyrie Irving honrando o apelido que recebeu nos primeiros anos na liga que a maioria já parece ter esquecido: Mr. Fourth Quarter. Quando LeBron voltou para Cleveland, eu dizia que LeBron era, incontestavelmente, o dono da equipe mas que o Irving deveria ser o cara a ser acionado em momentos de decisão e mais uma vez ele mostrou que eu não estava errado. Além disso, é válido ressaltar a visível melhora dele no quesito assistências. Eu estava achando que as últimas partidas em que ele teve dígitos duplos em assistências estavam sendo pontos fora da curva, mas vendo o jogo hoje, eu percebi que ele realmente tem procurado mais os companheiros. Muitas vezes ele infiltra olhando as possíveis brechas que irão se abrir na defesa para seus companheiros finalizarem. Espero que ele continue trabalhando isso, porque se mantiver esse padrão de digitos duplos em assistências e mais de 20 pontos por jogo, o céu é o limite. E LeBron é LeBron. Começou meio sumido no jogo e quando você olha os números finais, 31 pontos e 13 rebotes com direito a uma linda enterrada na cara do Boca de Caçapa Green e de Kscin Durant.

  • Victor Chittolina

    O nome “Kyrie” tem um significado oculto: clutch.

  • #SabonisFamily

    Durant perdendo pro Cavs.É disso que a gnt gosta.

  • TheMrCrossover 🏀💥

    THE WARRIORS BLEW A 14 POINTS LEAD

    • Danilo

      Pra quem já tomou uma virada de 3 a 1 em finais essa de hoje não é nada

  • Diego Costa
  • Killer Crossover
    • Rafael Victor

      hahahahahahahaha!

      Você é do mal, Killer Crossover!

      hahahahahahahaha!

      • Killer Crossover

        Maldade é apostar contra o Irving nesse matchup contra Curry haha

    • Eduardo Rebelatto

      Esse é o problema de comentar sempre, não sendo um oportunista q comenta nos finais dos jogos

      • Killer Crossover

        Oportunismo ta mais pra crucificar um dos grandes responsáveis pela pontuação do Time no primeiro tempo (Love) e o outro que no terceiro período ficou responsável por armar as jogadas com um Lebron totalmente insano no quarto (sobra muito espaço pra ser agressivo com um Lebron James fazendo 15+ pts em um quarto não ?). Oportunismo é aproveitar que o “peladeiro Irving” não ta pontuando (sua maior qualidade) em um período pra falar nas entrelinhas (peidar = pipocar) que ele não joga contra o GSW.

        Ta certinho hahahaha, Tchau tchau.

        • Claudio R.

          vc não é de Deus.. rsrsrsrsr

        • Eduardo Rebelatto

          Falei do love, não do Irving, o Irving foi no momento q errou dois arremessos seguidos, coisa de jogo, mas vc não deve acompanhar muito, falar depois do jogo é fácil. Todo mundo sabe q o love não vai bem contra o gsw, hj pelo oq ele jogou nas finais da pra se dizer q jogou muito bem, mas pelo nível da temporada dele, nem tanto. Oportunista sim, pois foi um comentário em um momento q o time tava perdendo por 14 pontos, tu queria q eu elogiasse o Irving no momento q ele errou dois arremessos? Tenha dó, acontece de se criticar muitas vezes durante o jogo eo cara decidir, ponto. Tdo mundo sabe q o Irving decide no final e decidiu, mas no início do 4 quarto jogou mal e c foi uma leve crítica, simples.

          • Killer Crossover

            Se você ta dizendo… Pra mim foi uma crítica dupla (ta explícito no comentário lá de cima), não vou entrar nos méritos de “não acompanhar muito”, visto que você “aqui” é de 2016-17 (não ?) e eu perdi mais de uma dezenas de jogos nas últimas rodadas por motivos pessoais, mas enfim.

            Love se classificarmos por importância antes, e números depois, vem tendo talvez sua melhor temporada por estar em um contender com dois all-stars e estar conseguindo vir bem mesmo no papel de terceira opção ofensiva (ele finalmente se adaptou na função !), coisa que ele fez bem no primeiro tempo (pouco antes do seu comentário), nas finais ele teve sua importância defensiva (quando se da muito melhor no outro lado da quadra), não deveria nem ser questionado como bode expiatório se houvesse um revez. Irving, simplesmente não teve tanto espaço pra ser agressivo no 3º período, veja-se o que fez no último quando ficou responsável por tal função: ser agressivo e pontuar.

            P.S: Eu te questionei na hora (veja lá), então não diga oportunismo sem conhecer o significado da palavra. Dessa vez, definitivamente tchau, pois ta ficando cômico ter que reafirmar que não havia espaço pra ESSA crítica naquele momento. No feeling…

          • Eduardo Rebelatto

            Acompanho nba desde 2002, então né… Mas aqui devo acompanhar faz uns 3 anos, só q não tinha conta nesse disqus

      • Diego Alexsander

        Pois é, cara. Não dá para levar a sério esses caras.

      • Jefferson Cavalcanti

        Teve peito pra falar, deu merda, tem que aguentar a zuera depois, eu faria o mesmo. Oportunismo foi vc falar que os caras “peidam” antes de acabar o jogo.

    • Hahahahhaha

    • DirkMito #TankBrothers

      É por isso que eu amo o jumperbrasil.com! Hahahaha

  • TheMrCrossover 🏀💥

    GSW blew a 3-1 lead
    GSW blew a 14 points lead in 4th quarter
    The Golden State Chokers 😂😂😂😂😂

  • Cãomunista

    Ex-torcedores do heat felizes!!! Parabens!!

  • Jogaço! Irving jogou demais! Pelo primeiro tempo parecia que ia dar GSW, mas o segundo tempo do Cavs foi sensacional, e até os amassadores de aro Shumpert e RJ acordaram pro jogo…
    Celtics e NY só vi o segundo tempo, mas foi um bom jogo também, Rose bem, mas os verdes administraram bem a vantagem e que tocaço foi aquele do Al no Porzingão…

  • Marcelo Antônio

    Falei tempo atrás que era melhor matar contra Cleveland antes do Clutch-Time.
    LeBron é clutch , e Kyrie é Mr Fourth Quarter desde rookie.
    Ganhar com o maior dos mitos jogando 29 minutos é barra.

    Todos reclamam quando elas se formam, mas , Panela contra Panela é legal demais.

  • Uncle Drew
  • LeBron Mavs

    Você sabe o que acontece quando irritam o rei da selva?

    https://www.facebook.com/HBNSB/videos/1150174798339226/

    • DAMN SENTI MUITA FALTA DO BLOCK NO IGGY

    • Vinícius Maia

      Esse vídeo é muito irado

    • Lucas Ricardo Vidori

      Fera demais esse vídeo!!!!

  • Uncle Drew

    Esse garoto…
    Quis judiar o melhor defensor de perímetro deles. Cansei do Curry, agora quero o Klay.
    https://twitter.com/CavsFredMcLeod/status/813149540031299584

  • Damon

    o que tem de traidor, tem de basquete. Durant joga muito

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu não consigo ficar com raiva do Durant, já tentei, mas desisto.

      QUE HOMI.

  • LeBron Mavs

    Perceberam? Quase o Irving faz TD 25pts 10ast e 7STL

  • Denyson

    Cavs jogou demais. Irving clutch… mas foi falta no Durant

    • MDias

      Cade o seu chutador de 3, MVP unanime, Vegeta??? kkkkkkkkkkkkk

      • Denyson

        Esse cara pra mim eh o Isaiah Thomas!

        • MDias

          Como assim?

          • Denyson

            Torço pro Celtics amigo.

          • MDias

            Então esquece, pensei que fosse o GSW.

    • Uncle Drew

      A arbitragem errou para ambos os lados. Foram muitos erros. Várias faltas de ataque q não foram marcadas a favor do Cavs, teve as faltas em excesso ao Warriors no inicio do jogo (acho q foi para a arbitragem poder controlar o jogo, pq a rivalidade está bem intensa entre as equipes. Poderia fugir do controle e eles tentaram parar mais o jogo no inicio.).
      A falta técnica do Richard Jefferson (q apenas piscou para o Durant depois da posterizada), se seguisse este critério.. Draymond Green deveria ter sido ejetado do jogo, pq toda vez q ele dá enterrada (e isto aconteceu umas 2 ou 3 vezes neste jogo, depois dele ter recebido a primeira falta técnica.).. ele sai gritando e encara o adversário.
      Sobre a falta no Durant, pode ter realmente ocorrido falta, mas o pisão do RJ não foi intencional, talvez por isso – além da pressão da arbitragem da NBA de raramente decidir um jogo desse tipo em uma falta, a não ser q ela seja bastante clara. -, além do angulo ter sido complicado para a arbitragem ver no momento… tenha interferido na decisão.
      Mas quem viu o jogo sabe, a arbitragem errou e MUITO para ambos os lados.

      • Denyson

        Eu sei Uncle. Cavs mereceu demais essa vitória. Mas foi falta. Jefferson deu um toto no Durant, isso eh fato. Os comentaristas da espn americana falaram na reprise logo. Mas fato que a arbitragem da NBA eh uma merda e não iria correr o risco de dar 2 lances livres pro GSW. Essa arbitragem eh um lixo erra pra todos lados. Mas Cavs mereceu a vitória, principalmente após aquela bola do Irving. Parabéns

  • Uncle Drew

    Foi só um jogo de temporada regular, mas o CAVS mostrou q ainda precisa melhorar esse banco de reservas. Se ocorrer alguma fatalidade envolvendo o R.J., Frye ou J.R. Smith… o time pode ficar encrencado. Fez mt falta o J.R., apesar do Liggins ter sido excelente defendendo o Curry (aliás, Cleveland é um dos times da NBA mais confortáveis quando a situação é marcar o Curry. Impressionante.). A questão do J.R. nem foi o espaçamento q ele traz, mas a defesa (por incrível q pareça.). Liggins ficava no Curry e o Irving no Thompson, o problema é q o Thompson é mt mais alto q o Kyrie, apesar dos esforços do Irving… não tem como ele contestar o arremesso do Thompson.
    Outro ponto interessante, é q o Cavs não está mais se abalando facilmente com a adversidade. A vitória das Finais trouxe uma grande lição para este grupo, de não se abalar. Estavam 14 pontos atrás, com LeBron no banco, e o Kyrie junto com o R.J. foram lá e carregaram o time a uma diferença de menos de 10 pts.
    A questão para o futuro agora, é buscar maneiras de defender o Kevin Durant (algo teoricamente impossível, com a altura e velocidade q tem.). Não dá para o LeBron marcar o Durant o tempo inteiro, e ainda produzir em números “LeBronianos” em uma possível Final. Além disso, tem a questão de melhorar o banco de reservas, ou arrumar um jeito de ressuscitar o Mike Dunleavy.
    Tirando isto, essa partida só pode ser resumida em JOGAÇO. J-O-G-A-Ç-O. Que 4º período incrível, a NBA e o mundo todo reza para uma outra Final de 7 Jogos entre CAVS X GSW.

    • Cavs23

      Eu N quero 7 jogos N po kkkkkk quero ganhar o mais cedo possível kk aguento sofrer mais n

      • Uncle Drew

        A NBA deve querer. Mas eu tbem confesso, não tô afim, rsrs. Só em uma situação q realmente seja a única possível para Cleveland vencer.

  • Melo

    3 faltas técnicas 3 pontos… A diferença do jogo. Knicks com muitos TOs e ISO hoje . A galera só aparece pra criticar o melo quando tem um jogo passando na TV brasileira. Agora quando bota o PG no bolso e lidera uma reação de 15 pontos metendo mais de 20 no 2 tempo e terminando com 35 ninguém lembra ou fala porra nenhuma. To cansado desses cornetas q só assistem jogo do Knicks quando passam na espn ou sportv . OPORTUNISTAS

    • Diego Alexsander

      Você é um fanático. Basta acompanhar todos os jogos para se constatar que os jogos em que Carmelo coloca a bola debaixo do braço e resolve são poucos. Jogos como o de hoje são a regra, não a exceção.

  • Denyson
    • Denyson

      Os jogadores all stars na minha opinião

    • Curti

    • Vinícius Maia

      Palha no Leste é não ter nenhum nome de peso mesmo para as posições 2 e 4. No Oeste parece ter grandes nomes para todas as posições. Tanto Westbrook quanto Harden podem jogar tranquilamente de SG e o garrafão com Cousins e Davis estará muito bem servido.

      • Matheus Serafim

        Pô cara, na posição 2 do leste tem o DeRozan

        • Denyson

          Eu esqueci o DeRozan. Mas eu sou clubista e botei o Isaiah pra dar uma moral pq o DeRozan vai como reserva. Kkkk

        • Vinícius Maia

          aééé cara, tinha esquecido. Bem lembrado.

      • Marcelo Antônio

        Irving é um 2 tranquilamente.

    • Gbrunus Boston

      tava pensando será que n seri melhor o wall no lugar do irving pelas assistencias?

      • Gbrunus Boston

        Ou até o Derosen em? Thomas é obrigação 27 pts por jogo e 6 asit com o celtão na 3 colocação

      • Denyson

        Cara Wall não pela campanha. Irving tá jogando demais essa temporada e o GW contra o GSW deu uma subida brutal na minha opinião. DeRozan era pra entrar no lugar do Thomas. Mas eu sou clubista kkkkkk

  • Uncle Drew

    Quando tiver aqueles tradicionais, Top 10 de melhores enterradas da temporada da NBA.. esta enterrada tem q estar em todas as jogadas. Da 10 até a 1. O Q VC FEZ RJ?!
    Se redimiu bem demais do 1º tempo horroroso q fez. Foi crucial (de novo) para o Cavs no Final do jogo.
    https://www.youtube.com/watch?v=5Nx57KONzVo

    • Ele deu duas dunks ABSURDAS hoje!

      • Rafael Victor

        MONSTRO!

        Lembrou os tempos de Nets!

    • Rastaman

      A forma q eu acho mais foda de dunkar é desse jeito “cravando” os dois pés no chão antes de pular, Winggins faz isso direto.

  • Eduardo Rebelatto

    Bela vitória, mas como comentei no jogo,mesmo com a vitória o Griffin deve buscar melhorar esse banco urgentemente, conseguir um protetor de garrafão e um pg reserva bom daria um belo upgrade, o problema é q o cavs não tem mto oq oferecer. TT tem q deitar wdo enfrenta um garrafão com Zazá, mas nem no final do jogo estava pq o Jefferson( q foi mal o jogo inteiro, mas jogou bem o último quarto) estava tentando marcar o durant.

    • ThiagOo25

      Não tem mto o que oferecer e não tem CAP para contratar.

  • Eduardo Rebelatto

    É foi bom vencer pro curry q fez uma partida pífia não pensar q foi herói por causa daquela bola de 3, tijolou legal, cometeu to ridículos e estava com medo de infiltrar.

    • Vinícius Maia

      Pior que ele matou aquela bola de três e saiu tirando uma onda como se tivesse sido o homem do jogo.

  • Marcelo #Bulls

    Aldridge destruiu na partida, deve ta puto até hoje pelo Bulls ter trocado ele pelos possantes Tyrus Thomas e Viktor Khryapa…

  • ThiagOo25

    Carmelo deu uma entregada…rsrs

    • Jefferson Cavalcanti

      Você não viu o jogo, Carmelo foi o grande responsável pela volta do Knicks ao jogo.

      • Rafael Victor

        Eu vi o jogo! O responsável por ter botado o Knicks de volta no final do jogo foi o Porzingis! O Carmelo fez um primeiro tempo horrível, arrebentou no terceiro quarto e deu aquela vacilada feia nos segundos finais! Mas foi um grande jogo ente Knicks e Celtics!

        • Jefferson Cavalcanti

          último quarto ele colocou a bola em baixo do braço e forçou várias jogadas pra manter o Knicks no jogo.

          Primeiro tempo de fato ele foi muito mal, mas o cara terminou com 29 pontos porque encestou bola atrás de bola no final.

          • Rafael Victor

            Sim! É que quando o jogo parecia definido, o Porzingis fez duas cestas seguidas (uma de 3 e uma bandeja), mas na jogada seguinte quem empatou foi o Carmelo mesmo, embora tenha falhado na definição, quando teve a bola roubada pelo Bradley no final!!

      • ThiagOo25

        Não só ele…

        Ok, foi um erro de habilidade apenas, acontece.

  • Claudio R.

    Esse jogo não pode mascarar q ta tudo bem com o Cavs, o time precisa de umas trocas, mandar o Dunleavy embora, e trazer quem sabe Noel e Tony Allen(que ta disponivel pra trocas) ou deron williams, sei lá, precisa de mais um bom jogador no banco rapido.

    • Vinícius Maia

      “precisa de mais um bom jogador no banco”. Você quis dizer mais alguns né?! Kkkk…o banco do cavs está ruim desde a temporada passada. Na off season eu critiquei a falta de movimentação da diretoria para trazer resforços e teve gente aqui no jumper dizendo que eu estava exagerando, mas o resultado está aí.

      • Claudio R.

        verdade

    • ThiagOo25

      Problema é que não tem muitas opções para trocar e não tem CAP.
      Se não pegaram uns reservas aí..Cavs vai penar nas finais…os jogadores vão ter que deixar a alma e mais um pouco em quadra porque não terão substitutos.

  • #SabonisFamily

    Westbrook + Kanter + Adams = 73pts.
    Chupem meu big3.

    • Matheus Serafim

      50 só do West😂😂😂😂😂

    • Doug

      kkkkkk

  • Bruno Da Silva Francisco

    O basquete é coletivo mas adoramos talentos individuais
    Essa é a melhor frase para definir spurs, Cleveland e warriors..
    A NBA precisa de talentos individuais e perene que as “panelas” tem sido uma bela jogada de marketing afinal todos ficam falando do warriors é o Cleveland sendo o único a conseguir vencer a panela em caso de uma final.. .
    Mas quando olhamos as 3 melhores campanhas da liga está lá o intrometido do spurs com mesma campanha do Cleveland é 1 derrota a mais que warriors..
    Mas quem liga pros spurs?? Não tem grandes enterradas, não tem jogadores chutando outros, faltas apelativas, não tem grandes fintas para deixar adversários no chão, tem apenas um basquete “antigo ” , basquete que todos acreditam ser um esporte coletivo e por isso que mesmo vendo Michael Jordan, kal Malone, Stockton, Magic, Kobe…. aquela franquia discreta do Texas me conquistou…
    #gospurs

  • Jefferson Cavalcanti

    Richard Jefferson tomou uma técnica por ter piscado pro Durant dps de ter enterrado.

    SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

    • Yan Alves #TankBrothers

      Um absurdo isso cara!

      • Jefferson Cavalcanti

        Gostei dessa tag heim, Já está pensando no draft? kkkk

        • Yan Alves #TankBrothers

          Tem que aderir o movimento, eu e o DirkMito torcedor do Mavs estamos com essa tag, que é o nome da parceria entre mavs e Suns.

          • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

            to dentro

    • Vinícius Maia

      Do jeito que essas regras da NBA andam ridiculamente exageradas, daqui a pouco comemorar vai ser falta técnica.

  • Galvão 🔥 #HEATisOn #305

    Parece que o MVP da última temporada pode ficar fora do quinteto titular do All-Star game.

    • Brad

      E vai, Harden e Westbrook estão bem melhores que ele.

    • Augusto 2008 ☔☔☔

      NBA baba muito ovo do curry isso n vai acontecer ontem mesmo passou uns 10 comercias dele na ABC nos intervalos do games

  • Gustavo

    Ninguém incomoda mais o Draymond Green que Lebron James. Essa posterizada deve ter deixado elo louco. Só por botar esse otário no lugar dele, Lebron já merecia ser o maior ídolo de todo fã da NBA.

    https://twitter.com/TheHoopCentral/status/813144673187463168

    • Gustavo

      P.S se uma piscada mereceu a técnica, essa pendurada aí merecia o que? Só mostra como foi ridícula aquela falta no RJ.

      • Vinícius Maia

        A arbitragem ontem estava ridícula. Erro grotesco para os dois lados. A verdade é que o jogo parecia de playoffs. Os jogadores parecem ter sentido essa pressão, pois ambos os times começaram meio afobados e eu acho que essa pressão contagiou até a arbitragem, pois os erros foram absurdos.

    • Jefferson Cavalcanti

      Eu concordo com o que vc falou, exceto sobre ser o maior ídolo.

      Cada um escolhe o seu, LBJ não é nem meu décimo.

      • Gustavo

        Hehehe, sim essa parte foi só a da zueira. Mas que é bom ver ele doutrinando o mala do Green é, não é não?

        • Jefferson Cavalcanti

          Green é insuportável, tem que se lascar mesmo, kkkkkkkk

        • Caseh

          Posterizada clássica foi a do RJ no Klay. Nesta o Green nem tava no caminho, só tentou atrapalhar.

          • Doug

            Rapaz, Jeffinha deu dois abalos sísmicos na cara dos defensores…o cara que desaposentou…rs…impressionante…

      • Eduardo Muniz

        Somos 2!

  • Jefferson Cavalcanti

    Assisti o Knicks vs Celtics e foi um jogaço.

    O Knicks tem muita qualidade individual, O celtics estava bem melhor no jogo mas o trio Melo, Rose e Porzingis sempre metiam uma bola pra manter o Knicks no jogo.

  • Bruno Gonçalves

    Que JOGO, muito foda. Já era fã do Durant, hoje sou mais, não pq ele tá nos Warriors, mas pq ele joga pra caraio.
    Agora sobre esse jogo, parece que o Kerr não sabe fechar jogos, pagou pro Irving de novo, DE NOVO… Pq não mandou fazer a falta? O Thompson nem pendurado estava, e a diferença era só de um ponto… Se fosse de dois, ok, mas não era.
    Irving Clutch, infelizmente.
    Melo colocou os Knicks no jogo, e aí vacilou naquela bola do perímetro.

    • GU— #GSW/SHOW-TIME

      Não valia a pena fazer falta.

      O mérito dk arremesso foi totalmente do Irving,o klay estava com a marcação perfeita nele, bem no alto e mão na cara.

      • Jefferson Cavalcanti

        Também acho, o Irving meteu um fade away depois de um giro, arremesso de baixo aproveitamento no geral, Klay fez a marcação que dava pra fazer.

        Fazer falta é tolice total, é muitíssimo mais facil meter dois lances livres do que aquela bola.

        • Bruno Gonçalves

          O problema é que pagaram novamente pro cara que fez a bola das finais passada. Não sei se a falta seria uma “tolice total”, pois quando o Irving fez a cesta deixou somente 3.7 no cronômetro se não me engano, ou seja, pouquíssimo tempo para um outro clutch. Daí rola a falta no Durant e a zebra treme nas base em dar o jogo pros Warriors. Minha opinião é claro, mas…

          • Caseh

            Não pagaram. Como já comentaram, a marcação foi correta e bem feita, mas também temos que valorizar a capacidade individual do Irving. Seria totalmente inadequado cometer a falta.

        • GU— #GSW/SHOW-TIME

          Exato.

      • Bruno Gonçalves

        Sim, foi mérito.. Por isso mesmo achei ruim de não ter feito a falta !
        Comentei há algum tempo aqui da constância do Irving, ele é um cara que quase nunca joga mal, sempre mantém a ótima média de pontuação, é um cara que não distribui o jogo, mas isso é uma característica dele, tem quem goste e quem odeie. Por esse motivo eu não pagaria novamente.

    • Rafael Victor

      Durant muito motivado, parecia que tava fazendo a melhor partida da vida, aí o Kerr tira o cara quando o Warriors tava no melhor momento da partida, perto de uma definição???? Deu uma subestimada aí ou foi muito burro mesmo, só que com o Irving não se brinca!

      • Eduardo Muniz

        Acho que subestimou mesmo. Não é possível um cara da inteligência do Kerr errar assim…perdeu um jogo ganho justamente aí neste momento que vc citou…

  • Julio Zago

    Pode ser que eu esteja exagerando, sendo exigente demais, lendo errado o jogo, mas acho que o Celtics falhou demais no final do jogo de ontem.
    Primeiro, acho que Brad demorou a reagir quando o NY começou a tirar a diferença no final do jogo, depois com o jogo empatado, contamos com um arremesso de longa distância do Smart para voltarmos a liderança. Ora, contar com a pontaria do Smart para decidir jogos é flertar com o desastre, mas enfim, deu certo.
    Outra coisa, em uma das posses de bola do NY, no fim do jogo, Carmelo estava sendo marcado pelo Thomas, obviamente que o ala do NY superou a marcação com facilidade e pontuou, não entendi essa marcação.
    Enfim, Boston venceu o que foi extremamente importante para manter o time nas primeiras colocações, a produção ofensiva dos reservas, grande preocupação dos torcedores da franquia, foi razoável, mas ainda assim acredito que o time não pode bobear tanto no final dos jogos.

    • Alex Alves

      Falta algum jogador de garrafão cascudo para o time ter maior proteção de aro, e Horford tem mais espaço para pontuar, mas enfim o Boston esta correndo muito riscos desnecessário no fim das partidas.

      • Lucas Sales

        Olha o Orlando querendo trocar Vucevic !! Ia cair perfeitamente no time…

        • Gbrunus Boston

          que tal mahimi na reserva ta jogando mt pouco em wachington

          • Alex Alves

            Vucevic tem um ótimo contrato e seria um ótimo reforço para o time, esse ano tem pelo menos uns 4 bons nomes de garrafão para negócio Bogut/Vucevic/Farried qualquer um desses seri um ótimo reforço.

          • Doug

            Vucevic com Horford eu acho que quebraria o esquema do Celtão…apesar de gostar muito do caucasiano, sua defesa é sofrível…N. Noel, pra mim, seria o ideal para os verdes…pq aí o Horford ficaria tranquilo, já que contaria com um especialista defensivo na garrafa grande e ficaria com menos responsabilidade na defesa…

          • Julio Zago

            Perfeito! Vucevic defende pouco, eu não faria esforço para trazer ele para os Celtas, sem falar que está com o contrato no fim.
            Na minha opinião Farried e Noel seriam encaixes melhores.

          • Lucas Ricardo Vidori

            Vucevic é bom jogador mas também acho que não supriria a carência atual do garrafão do Celtics… Noel e até Faried seriam melhores encaixes também, e como o Gbrunus falou, Ian Mahimi seria um nome interessante pra essa função também… Ainge ainda deve se mexer…

          • Alex Alves

            Noel e Okafor também já tiveram notícias vinculadas a questão é, Noel é um jogador com potencial mas por enquanto apenas um bom jogador e com toda certeza vai querer um novo contrato temporada que vem não acho nenhuma loucura alguma franquia IDIOTA oferecer 100/5 ou um pouco menos o que acabaria com o cap do CELTICS.

  • Fernando

    Acho muita audácia um time entrar em quadra contra o cavs. Nas finais espero que o GSW simplesmente perca por WO. Vai ser melhor para eles… O cavs não vai jogar tão mal como nesse jogo.

  • Gbrunus Boston

    Votos para oallstar game:
    leste
    – Isiah Thomas
    – Demar Derozen
    -Lebron
    – Gianis
    -Whiteside
    oeste:
    -westbrok
    -harden
    – Kawhi
    -Antony Davis
    -Cousins

    • Bruno Gonçalves

      Colocaria o Durant aí nesse oeste.

      • Gbrunus Boston

        pensei nisso mas a defesa do leonard me fez mudar de ideia

    • Doug

      Ah, cara…eu acho que não tem como deixar o Durant de fora do quinteto inicial…ainda que haja esse componente de rejeição pelo passado recente do cara…o que ele faz em quadra é inquestionável…

    • Rafael Victor

      Acho difícil o Kawhi ficar de fora entre os titulares, mas o Durant não fica também! Acho que um dos pivôs (Davis ou Cousins) vai ser reserva!

      • Lucas Martinelli

        Também penso isso, mas é complicado, Oeste tem muito talento, alguém foda fica de fora.

    • rafael

      isiah thomas não é titular Allstar game nunca. reserva, ate vai.

  • Tiago Silva Ramos

    Isso foi uma rodada de Natal ou de Halloween?!O time que eu torço(Wolves) apanhou e os que eu tenho simpatia perderam todos.Pra esquecer esse dia…

  • Doug

    Bicho…como o Westbrook está surreal…se o prêmio de MVP não for para ele, essa será uma das maiores injustiças da história da liga…Adams com 22 ptos…e como joga o Towns…o cara é muito ágil para o tamanho dele…Timbs e Thunder têm um estilo de jogo muito parecido, com muita explosão…

  • Doug

    E que atmosfera foi esse jogo CLE X GSW…

    • Bruno Gonçalves

      Verdade… Nos últimos anos tem ficado mais interessante essa disputa.
      Será se já podem ser considerados rivais, ou ainda é muito cedo?

      • Lucas Martinelli

        Hoje eu considero a maior rivalidade. Essa atmosfera não foi vista em nenhum outro jogo, pelo menos dos quais eu acompanhei.

        Sei que tem as rivalidades históricas como Lakers X Celtics, Pistons x Bulls. Mas hoje o duelo que mais mexe com o brio dos jogadores é Cavs x Warrios

        • Denyson

          O único num nível de rivalidade grande hoje é warriors x cavs. O jogo em oakland tb vai ser um inferno na cabeça dos cavs. Gostaria muito da antiga rivalidade Fakers x Celtics. Mas pra isso os 2 times tem que melhorar muito e ter esse espírito de rivalidade que após os tanks acredito que se perdeu entre os jogadores.

  • Matheus Serafim

    Meu time all star game
    Leste:
    Irving
    DeRozan
    LeBron
    Love
    Porzings
    Oeste:
    West
    Harden
    Durant
    Davis
    Cousins

    • Doug

      Pelo jeito vc torce pelos Cavs…rs…mas td bem…eu tiraria o Love e colocaria o Puto no leste…no oeste seria o mesmo, com a dúvida de meter o AD no banco e o Kawhi de titular, trocando de posição com o Durant…

    • Damon

      que all star do leste fraco cara kk
      tira love e porzings dai rapaz

      • Lucas Martinelli

        Eu fui de Antetokoumpo e Lado Branco no lugar deles.

  • robertolakers

    Pouco clutch esse kyrie Irving

  • Motor City

    Entraram na cabeça do menino Steph. Curry caiu muito de produção depois dos OFFs do ano passado https://uploads.disquscdn.com/images/bddd99508ff9ac0159e8eb2f2acd0c3172fad6a7fde84c824a20e653f4f7da1f.jpg

    • Vinícius Maia

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Denyson

      Hahahhahahahhaa! Boa! Mas tnt a defesa do Curry, quanto a do Thompson, sem fazer falta. N tinha mais o que fazer. Méritos totais do Clutch Irving

    • kkkkkkkkkkkk

  • Lucas Martinelli

    Galera, eu não sou muito de acompanhar os comentários aqui no Jumper durante a partida, mas ontem acompanhei e só digo uma coisa, obrigado! Como eu ri, seja por amor e ódio com Richard Jefferson, os comentários mais insanos do tipo: “rola grisalha”, “falsiane”. Teve gente que quase infartou com a recuperação do Cavs, principalmente com as jogadas do RJ e do Lebron pra cima do verde. Essa galera é massa!

    Agora sobre o jogo do Cavs (único que vi), impressionante como joga o Durant, vulgo falsiane. Jogou muito, jogou por ele e pelo Curry, que por sua vez, esteve sumido, só apareceu para fazer uma graça numa bola de 3 no final, mas foi bem tosco pelo que não apresentou, já Thompson foi bem. Lebron James bem no jogo, assim como Love, mas Irving, pelo amor de Deus, você é extremamente ridículo, deve ter pensado: “Po, já ta no último quarto, agora vou jogar a vera.” Curry terá pesadelos com você, de novo!

    Jogo digno de final, jogo bom, belo presente de natal para os amantes da NBA.

  • Carlos Dias

    Em Chicago Fred Hoib ja tem dias contados…

  • Lucas Martinelli

    Votei:

    OESTE SELVAGEM
    Westbrook
    Harden
    Durant
    Davis
    Cousins
    *Menção honrosa a Kawhi Leonard

    LESTE
    Irving
    DeRozan
    Antetokoumpo
    Lebron
    Whiteside

    Oeste bem mais forte!

    • Gbrunus Boston

      cara essa posição tem que ser do thomas n do irving é só olhar os stats que vc entende

      • Lucas Martinelli

        To ligado, mas isso é muito de gosto pessoal. Sei que o Thomas é foda, só ver a melhora do time de Boston com ele em quadra.

        Mas me divirto demais vendo o Irving, estilo de jogo dele é cativante. Se e fosse colocar o Thomas, seria no lugar DeRozan, mas isso vai muito de gosto pessoal mesmo.

        Mas não tenho dúvida que o baixinho vá ao All Star, se não como titular, irá como suplente.

    • Yan Alves #TankBrothers

      Cade Eric Bledsoe nesse time.

    • Jefferson Cavalcanti

      Sem TJ Warren, sem moral.

  • #SabonisFamily

    rKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ontem o Westbrook foi comemorar com uma criança e,com aquele jeito delicado dele,acabou dando um porradao na cara do garoto. Eu ri demais,mas valeu a intenção. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    https://youtu.be/FhwmwEFaxjE

    • Rafael Victor

      Caralho… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      Os pais do guri não se importaram, mas a garotinha de óculos que tá do lado tomou um susto!

      • #TheBrodie

        os pais riram pra crl kkkkkkkkk

    • Yan Alves #TankBrothers

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tony

      É que foi de raspão, se não jogava esse moleque no outro lado da quadra

  • LeBron Mavs
    • Augusto 2008 ☔☔☔

      arbitragem n deixou

  • Marcelo Antônio

    Westbrook é demais. O ginásio do Thunder sempre foi bem insano, mas o West tá elevando a outro patamar.

  • Yan Alves #TankBrothers

    To adorando as vitórias do Lakão, quanto menos times competindo pelas top picks melhor.

    • Jefferson Cavalcanti

      Problema que o Lakers é Lakers™ Playoffs 2017® é ruim que dói.

      Mas ficar atrás do Suns essa temporada não é possível.

      Vamo Lakão.

      • Yan Alves #TankBrothers

        E eles ainda perdem a pick pro sixers se ficarem fora do top3, o sixers ganhou essa pick do lakers naquele fatidico comércio do Knight :/ Podia ser nossa

        • Jeff Cavalcanti #TankBrothers

          O Time se especializou em trocas Ruins, perdemos Isaiah Thomas por nada, Markieff Morris e Dragic eu nem lembro o que veio.

          Marcus Morris foi por escolha de segunda rodada.

          Saudade daquela troca com o Pacers que pelo Scola a gente pegou o Plumlee e o Green.

          • Yan Alves #TankBrothers

            Unica troca que a gente fez bem foram as do dragic, desde a primeira que trouxe ele do rockets, até a ultima, que trocamos ele por picks do Miami.

          • drakes

            Se colocar o que tá jogando o IT foi ruim, mas o Phoenix pegou ele por uma pick segundo round do sacramento em S&T (se não estou engando) e recebeu do Celtics uma primeiro rodada que era a do Cleveland.

          • Yan Alves #TankBrothers

            Horrivel essa troca, eu não gostei pelo jeito que foi, pq olhe bem, o time já tinha 3 armadores, vc perdeu um, mas ainda tem 2! daí em vez de dar chance pra dar a titularidade pro Bledsoe ou pro IT, ele trocou o IT e trouxe o Knight, que nunca teve caracteristicas propias de PG! O certo era ter mantido o Isaiah e remanejado os minutos entre ele e o Bledsoe, nada de trazer Knight, ainda mais a custa de uma pick valiosíssima do Lakers..

  • Cavs23

    Pra quem quiser relembrar , ta passando o vt do jogo entre cavs e Warriors

  • Essa freguesia do Knicks não tem fim, mesmo!!!
    Acho que se o Knicks ganhar TODOS OS JOGOS contra o Celtics, de hoje até o dia que eu morrer, eu acho que eu ainda morro vendo o Knicks com saldo negativo…kkkkk

    https://uploads.disquscdn.com/images/60ccd4a42c9ce2eecdce1d900a680fa3ca070526f7d42f910278af7547284c63.jpg

    • Alex Alves

      Como diz Paul Pierce não existe rivalidade e sim freguesia rsrs.

    • Gbrunus Boston

      nossa daniel tava desaparecido aqui no jumper!

    • Mil do Pacers

      O meu amigo de onde tu tiraste essas informações, a algum tempo procuro um site com esse tipo de estatísticas da nba! grande abraço

    • Felipe Monteiro

      Pô, mas o Celtics leva vantagem contra todos os times da NBA, exceto pelo Spurs que ta 40×51… Isso considerando temporada regular e playoffs.

  • Donovan- Best Coach in the NBA

    Pleno 2016 e nego acha que o Melo vai ficar de fora do quinteto titular no ASG

    • Alex Alves

      Por talento até deveria ficar hoje, mas a torcida do Nanicks é gigante.

  • drakes

    Começa a convergir as expectativas do Boston Celtics, no draft ser a segunda pior campanha e para os playoffs ser a terceira campanha do leste. Além disso de bonus a má campanha do Wolves que cederá a sua pick segunda rodada, quer dizer o time poderá pegar algum bom “stash”.

    A boa vitória contra o Knicks ontem, reforça essa tendência que era prevista nos analytics com agora todo o elenco disponível.

    A notícia ainda a se confirmar é o Darüşşafaka, Turkish (time do Blatt) podendo contratar Zizic (stash), como o contrato não foi ainda fechado ou divulgado as clausulas fica uma nuvem se o croata virá para próxima temporada.

    • O filho do Ainge viajou pra Croacia pra falar com ele e ver seus treinos na semana passada, e agora vem essa notícia.
      Pra mim isso me cheira mais é como uma manobra para facilitar a ida dele para Boston.

      Digo isso porque a multa rescisória dele la na Croacia, passa de 1 milhão, e o Celtics pela regra da NBA só pode pagar até 650 mil de multa rescisória.

      Então acho que a transferência visa criar um novo contrato, com multa dentro desse limite de 650mil.

  • Cavs23

    Alguém sabe dizer se o Lebron e o Irving jogam hj??

    • Marcelo Antônio

      Fé no pai que não.

    • Denyson

      Joga não. Back to back e fora de casa eh certo.

      • Cavs23

        Parece N vai vai jogar , mas eles viajaram com a equipe , vai q né kkk

        • Lucas Martinelli

          Cavs usou só 3 reservas contra GSW, Jefferson, Shumpert e Frye. Tava poupando o resto para jogo de hoje haha

  • Cavs23

    Alguém aqui coleciona sneakers??Queria comprar o Kyrie 3, alguém sabe algum site confiável q vende aqui no Brasil ??

    • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

      prepara o bolso

      • Cavs23

        Da pra comprar com uns 700 n?? Pesado msm

        • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

          por ai …

  • Guga

    alguém sabe me dizer se esses uniformes de natal vão ser vendidos por aqui? ou conhecem algum site que eu possa comprar? pq eles ficaram lindos demais, se é louco, todos eles!

  • Denyson

    http://espn.uol.com.br/noticia/657796_tecnico-dos-warriors-diz-que-curry-pode-ser-mais-inteligente-e-tomar-melhores-decisoes

    Curry está com back na cabeça mesmo. No primeiro quarto, infiltrando, na cara da cesta pra fazer a bandeja. Ele dá um passe de costas que vira turnover. Nas finais do ano passado, a mesma coisa aconteceu. Se ele parar de fazer essas maluquices já ajuda muito.

  • Augusto 2008 ☔☔☔

    Ontem foi engraçado todo mundo exaltado nunca vi algo parecido aqui na jumper porém n sei pra q tanta felicidade sendo q arbitragem deu aquela ajuda padrão d novo ESPN do EUA já tinha dado a call ontem e hj a NBA admitiu os erros tanto faz só esperando massacre q vai ser em oakland

    • Danilo

      Buaaaaa buaaaaa buaaaaaa

    • MDias

      Ta com os sentimentos feridos ta? Modinha

  • THE BULLS23

    LeBron meu filho, esta ficando feio. Deixar o Irving resolver sempre? Por isso sou mais Kobe. Muito mais, diga-se de passagem.