Isaiah Thomas aceita salário mínimo e é o novo reforço do Nuggets

Isaiah Thomas vai levar seus talentos para o Colorado na próxima temporada. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, o armador de 29 anos acertou contrato com o Denver Nuggets até junho do ano que vem, na noite desta quinta-feira. O agente livre vai receber o salário mínimo a que é elegível (cerca de US$2 milhões) por seus serviços no período.

As negociações entre as partes vinham evoluindo desde o início da semana, quando um encontro informal em Las Vegas colocou o jogador e representantes da equipe em contato. Seu recrutamento continuou através de mensagens de texto nos dias seguintes, liderado pelo técnico Mike Malone – que comandou-o no Sacramento Kings e ainda um grande amigo.

Segundo Wojnarowski, o treinador pretende utilizar Thomas como líder da segunda unidade do Nuggets dando-lhe amplo espaço na rotação. Ele chegaria, então, para assumir a função que era exercida por Will Barton até a última temporada. O ala-armador tem boas chances de tornar-se titular no segundo semestre, suprindo a saída do veterano Wilson Chandler.

Assinar com a franquia do Colorado representa uma chance para o armador tentar revitalizar a carreira, que entrou em uma espiral na offseason passada. Ele falava em buscar um contrato máximo no mercado nessa mesma época de 2017, mas os planos foram frustrados por uma lesão no quadril e por ter sido trocado, o que levou-o a uma conturbada passagem pelo Cleveland Cavaliers.

Thomas ainda se recupera de um procedimento cirúrgico no quadril realizado em abril, mas deverá estar totalmente reabilitado para participar da pré-temporada de forma integral. Selecionado para o Jogo das Estrelas e o segundo time ideal da liga em 2017, quando atuava pelo Boston Celtics, o veterano registra médias de 18.9 pontos e 5.1 assistências em 473 partidas disputadas na NBA.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Victor Figueiredo

    Soh 2M!? Podia ter ido pros Warriors, seria um ótimo reserva do Curry. Gosto do basquete desse anão do meu tamanho.

  • Alan Cleber Knickerbockers

    Vai tentar aumentar seu valor de marcado nesse um ano em Denver, depois pedirá um valor mais alto. Ninguém tá querendo dar muita grana no baixinho devido as incertezas causadas por sua lesão. Ele terá um ano pra mostrar que vale um contrato máximo em alguma franquia.

    • Tiago Almeida

      Murray não é um pg ele é muito mais um sg

      • Alan Cleber Knickerbockers

        Murray é um PG/SG, mas como SG já tem o Gary Harris. Não vejo o Murray jogando de SG e o Harris vindo banco. Acredito que Isaiah Thomas deve comandar a segunda unidade mesmo, como foi dito na matéria.

        • Tiago Almeida

          Vdd mas achei válida essa contratação, acho que Thomas vindo do banco vai contribuir muito.

  • Diego Costa

    Vai pra um time com um PG de 21 anos em franca evolução.

    Realmente não entendi essa, pelo mínimo ainda por cima. Ou joga bem ou vai ser obrigado a receber migalhas mais uma vez na próxima FA.

    • Vitor Martins

      Se jogar bem pode dividir a quadra tanto com o Murray quanto com o Harris, minutos não vão faltar. O questionamento deve ser se esses minutos vão ser qualificados e bons pra equipe (nos dois lados da quadra)…

  • Vitor Martins

    Nuggets basicamente trocou os minutos de uma ala alto e versátil por um nanico. Pelo salário vale a pena arriscar, mas as rotação do IT com Jokic devem ser quintetos fraquíssimos defensivamente e completamente vulneráveis.

  • Brinell Arcanjo

    Nao consigo entender mais a NBA

    • Vitor Martins

      São 30 times, duas conferências, 82 jogos e o Warriors vai ganhar no final! rs

      • Brinell Arcanjo

        Kkkkkkk lebron vai ser vice da conferencia

        • Thomazbrasil

          Até agora não entendi o que o LeBron fez, exceto que Leonard vá para lá a decisão fora muito precipitada!!!!!

          • Marcos Oliveira

            É como disse o Wade ele foi atrás de conforto pra família não de Anel.

          • Adriano Goveia

            Parece q o Space Jam influenciou a escolha tb rs

        • Daniel Scheffer

          Se não pegar o GSW antes…kkkk
          e se enfrentar, outra varrida!!

        • Rafael L

          Dificil ser vice, vai ter que evitar o gsw e o houston antes da final…

  • Renato

    Ótima contratação pro Nuggets. Thomas se perdeu em achar que deveria ser tratado como estrela, com salário máximo, time montado ao seu redor, etc… agora como scorer vindo do banco pode contribuir muito, e um jogador de equipe, sabe liderar, vai trazer apenas Nuggets uma energia que as vezes não existia em outras temporadas. Sorte para o baixinho em sua nova jornada.

  • djwhites

    Parece que teve mais uma troca envolvendo o nuggs…mandaram faried e arthur pro nets e mais um pick…..nets mandou o lin pro hawks…….

    • Gustavo

      Sério? O Hawks vai jogar com 5 PGs? Se já tava difícil se desfazer do Schroeder, imagina agora com Lin na rotação e o Trae precisando de espaço pra se desnvolver. Acho que vão ganhar um chokito e um guaraná pelo alemão.

  • samuel pereira

    achei uma boa o isaah thomas no denver vai ajudar bastante na parte ofensiva,vai mete seus 20,22 ppj se tive tempo na rotaçao,sera util na segunda unidade do time,todos sabemos que na defesa ele nao existi mais por 2 milhoes foi um boa,achei que ele fosse para o magic mais parece que a “disney”ta devagar no mercado e esta apostando no outro isaah briscoe kkkkkkk

  • Celso Cachali Jr

    Pechincha mesmo bichado vale muito mais que isso. Só ver a temporada passada bichado teve médias de 15 pontos. Magic e outras franquias que precisam de um score deram mole

  • Rodrigo Soares

    Bela montagem da foto do IT com o uniforme do Nuggets…. ops

    • Celso Cachali Jr

      Esta camisa dos fakers lembra mesmo muito com a dos nugNug

  • Andre Messetti Christofoletti

    Caracas, o negócio estranho! Thomas conseguiria facilmente 5-7milhões anuais, não entendi como ele baixou tanto assim!

    • Douglas costa

      “Segundo Wojnarowski, o treinador pretende utilizar Thomas como líder da segunda unidade do Nuggets dando-lhe amplo espaço na rotação. ”
      Imagino que seja por isso, e também porque o denver tem um bom time talvez isso o valorize mais

      • Andre Messetti Christofoletti

        Então, mas geralmente, jogadores que saíram de uma recuperação longa, e são grandes jogadores, não aceitam contrato de um ano, e mínimo! Talvez o mais estranho não tenha sido o salário (que é estranho), mas o tempo! Embora ele já tenha voltado a atuar, mas é um risco para ele! Se ele se contundir, ou tiver novamente a mesma lesão no meio da temporada, a pós temporada 2019-20 será terrível! Espero que, para o bem dele, ele arrebente nesta temporada e próxima consiga um contrato longo e gordo! Porque esse merece!

        • Flavio Cristiano Saldanha

          O tempo é justamente por ele tá contudido, ninguém quer dar mais de um ano pra alguém nessa situação e ele quer se provar, ele não vai sentir falta do dinheiro por tá ganhando “só” 2 milhões por ano.

          • Andre Messetti Christofoletti

            Ele teria condições de conseguir de no máximo 3 anos e 21 milhões por ele já ser Isaiah. Pensando em um CEO, um jogador desses eu tacava 2 anos e 10 milhões, ninguém me criticaria, tantos contratos piores já feitos com jogadores não testados… E eu como Rondo aceitaria, pois 2 anos é suficiente para que se algo acontecer, eu conseguiria recuperar.
            A questão que eu estou achando estranho é do porque isso não ocorreu.

          • Gustavo

            Você até tem razão quanto aos números, mas a pergunta é: quem teria condições, e ao mesmo tempo interesse de oferecer um contrato de 20/2?

            Nesse momento, as unicas que tem esse espaço no CAP para oferecer 10 milhões são: Mavs, Bulls, Kings, Hawks e Nets. As 5 já tem um PG jovem, escolha top 10 dos seus respectivos drafts, pra desenvolver, e estão todas com projetos de longo prazo, não fazendo sentido queimar CAP com um jogador como IT. Pra esses times, talvez com exceção do Mavs, vale mais reservar esse espaço para absorver contratos ruins e angariar ativos em troca, fortalecendo seu processo de reconstrução.

            Thomas é o tipico jogador pra fortalecer elencos que brigam por playoffs, e nesse momento, todos esses times estão acima do CAP ou bem perto disso. Só restou mesmo ele assinar pela MLE.

          • Andre Messetti Christofoletti

            Olha, times abaixo de 100 milhões: NYK, NOP, LA Lakers, Atlanta, Indiana, San Antonio, Utah, Houston, Chicago, Sacramento, Denver e Dallas. Olha, NYK, NOP, Indiana, San Antonio e Dallas facilmente poderiam pagar o salário de 5 milhões anuais e terem alguma perspectiva para ele no futuro.

          • Flavio Cristiano Saldanha

            Mas aí é que tá, o Thomas jogou MUITO uma temporada, não teve uma sequência de temporadas no mesmo nível, ele era bom antes do Boston, mas só isso, não chegava a ser um Top 15 PGs da liga, acontece muito de os jogadores terem uma temporada super destacada e depois voltar a um limbo, caso de Jeremy Lin, que não passa hoje em dia de um Armador na liga, só mais um…

          • Llipe LeDrain

            Exemplo perfeito para o anão de carro forte lego.

          • Andre Messetti Christofoletti

            Oloco, desde que entrou na NBA só 17 jogadores fizeram mais pontos que Isaiah fez! Ele vem jogando bem há muito tempo, diferente de Lin, mas Lin tem um contrato melhor que o Isaiah, só para comparar!

  • Adriano Goveia

    Ótimas movimentações do Nuggets, não esperava. Conseguiu manter Barton, trouxe IT pelo mínimo e se livrou dos 3 contratos ruins (Chandler, Arthur, Faried) e está 8 milhões abaixo do teto, podendo trazer alguem interessante se aparecer.

    • Tiago Almeida

      Só do Chandler não parça

  • Gustavo

    O encaixe dele com Jokic é meio esquisito, já que os dois precisam ter a bola na mão, e sofrem demais na defesa. É provável que tenha minutos só com a segunda unidade mesmo.

  • Carlos Eduardo Magalhaes

    nossa ninguem mais quer saber de jogar na conferencia leste

    • Gabriel De Oliveira Meira

      Verdade, Irving, Wall, Grego, Derozan, Tatum, Embid, Oladipo… Ninguém mesmo.

      • Carlos Eduardo Magalhaes

        amigo quis dizer jogadores badalados que sao agente livres

        • KyrieMVP

          O anão era badalado?

          • Dudu Ferrero

            um cara que a 2 temporadas atras fez quase 30 ppg e ano passado sendo reserva fez 15ppg melhor que a grande maioria dos free agents, e nem vem falar da defesa dele pq varios jogadores tops sao ruins defensivamentes tbm

          • Ramon Prado

            IT não é ruim de defesa, ele simplesmente não existe defensivamente. O adversário marcado por ele, enxerga o caminho livre pra cesta.

          • Carlos Eduardo Magalhaes

            cara a temporada passada pode não ter sido la essas coisas pra ele devido a contusão, e a bagunça do cavs, mais fala que ele não era badalado ta de brincadeira neh não acho ele um all star mais a passagem dele no boston foi muito positiva

        • Gabriel De Oliveira Meira

          Beleza, desculpa ai… Se bem que não se sabe o que aconteceu nas negociações…. Eu dizia no final da última temporada que ele poderia ser banco no Celtics ganhando 5 M, talvez não tenha tido proposta da leste…

      • Jefferson Cavalcanti

        Todos draftados por times do leste.

        • Gabriel De Oliveira Meira

          assim como KD, Curry, Harden… todos pela Oeste, o caso sério foi LeBron ir para a outra conferência, no mais tá tudo normal…

          • Jefferson Cavalcanti

            Os times do oeste ainda draftam melhor. Mesmo com escolhas mais baixas.

            E é inegável que o oeste tem muito mais estrelas do que o Oeste já há algum tempo. LeBron foi a pá de cal nessa discussão.

    • Marco Antônio DE Paula

      O cara era tão badalado que foi jogar com salario minimo de veterano. Se ele estivesse bem na fita, com certeza estaria assinando com um contrato melhor. Na verdade ele não escolheu o time. Pegou o que deu. Seja leste ou oeste pouco importava pra ele. Estava com o pires na mão rezando por uma vaguinha. Caiam na real. O cara assinou por um minimo de veterano. Quem pode escolher não faz isso. Pode tentar contrato melhor.

      • Carlos Eduardo Magalhaes

        Demarcus Coursin que o diga neh, outro cara ruim tbem não é fala ai( Ai vc vai falar mais ele foi pro Golden State Warriosss e diferente dannnnn)

        • Llipe LeDrain

          Comparar a situação do dmc e do anão chega a ser risível. Vamos ser sincero, assinou com o Denver pois deve ter sido umas das poucas ofertas que teve mesmo e fora que o técnico é amigo dele assim a chance de jogar se torna maior.

        • Marco Antônio DE Paula

          Esse estava super Bichado. Ninguem sabe como ele vai retornar depois da Contusão no Tendão de Aquiles. Um pivô sofre demais com essa contusão. Cai na real. Esses caras para aceitarem mínimo, estão no ostracismo, sem muitas alternativas. Se o cara tem mercado disputando ele, ele vai pedir muito mais. Lei da Oferta e procura. Se não tem procura a Oferta cai. Diferente de um Lebron, esse sim, escolhe onde quer jogar. Lebron foi jogar no Lakers por opção dele. Thomas foi jogar nos Nuggets por opção do mercado.

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Tudo consequência da “ótima” organização Celta, explorou o IT mesmo com lesão, depois deu pé na bunda do anão. Merece muito mais do que isto… .Denver tem um ótimo roster.

    • Leonardo Medeiros

      Fora ele ter ido jogar os playoffs 1 dia depois da morte da irmã

      • Gabriel De Oliveira Meira

        Negócios, Celtics trocou ele por 1 ano do Irving, pois ele deve ir embora ao final do contrato. Ou seja, trocou um cara que amava a franquia por um “aventureiro mercenário”, claro que o Irving não é isto, mas no contexto fica parecendo.

        • Netto Santos

          Irving não vai embora, Ainge tem tudo sobre controle e se por acaso ele inventar de querer sair, Ainge arruma uma trade rapidinho pra ele, assim como fez com o Thomas quando disse que ia querer o máximo mesmo estando bichado.

  • KyrieMVP

    Eu achei q ele ia ficar no lakkkkkkkers, mas com a chegada do rondo e a manutenção do ball, ficou sem espaço

    • Llipe LeDrain

      Esses torcedores dos bostas tão que tão.

  • Dudu Ferrero

    Porra o Isaiah quer alavancar a carreira sendo reserva do Murray? kkk o Murray é novinho e tem se mostrado bem , o Isaiah ta com 30 duvido que tire a posição dele, eu acho que o Thomas vem pra ser 6th homem.. pro Nuggets foi otimo um jogador que mesmo vindo do banco vai pontuar bastante

    • Alex Alves

      Tudo vai depender de como o Thomas voltar, se ele voltar 100% fazendo seus 22/23 ppg destruindo nos jogos e o Nuggets lutando pelo offs difícil não virar titular.

      • Adriano Goveia

        Acho dificil… depois do Jokic o jogador de maior potencial é o Murray… Apesar de ter feito 16 pontos de média ano passado em aproveitamento de arremessos tem % comparavel a grandes jogadores, e no fim da temporada tava começando a passar a bola de forma mais inteligente…

        IT sabe que será sexto homem e lider dos reservas, tem mais chances de fazer bons numeros e conseguir um contrato melhor ano q vem doq como titular

        • Tiago Almeida

          Denver tem três jogadores em franca evolução,jokic, Murray e Harris nessa temporada acho que eles vem pra 20 ,ppg

  • eagles76ers

    quero mesmo é Leonard no SIxers, o cara já disse que tbm não quer jogar em toronto..

    • Israel Pegado

      Onde ele disse isso?

      • eagles76ers

        vi no instagran aqui

        • Baiané #MbappeTeam

          Boa fonte

    • anderson fontana oliveira

      para mano o cara é de L.A vai querer o que no sixers

  • João Víctor Matos

    Agora ele aprende a não jogar mais lesionado. Foi ajudar a franquia e se fudeu. Tomara que ele recupere seu valor no Nuggets.

    • Israel Pegado

      E aprende também a não dar com a língua nos dentes. “Eu mereço um contrato máximo”, “Eu quero um contrato máximo”… olha aí no que deu…

      • João Víctor Matos

        Também não curto esse tipo de declaração, mas é comum na nba. Na época ele tava disputando mvp, jogando muito e nunca tinha tido um contrato gordo na nba. Com certeza estava empolgado. Não vou sentir pena de quem ja ganhou quase 30 milhões de dolares em 30 anos (por méritos próprio), entretanto deve ser difícil de aceitar tamanha mudança de perspectiva em apenas 1 ano.

      • Nada a ver! O que o prejudicou foi a lesão, e a desordem do Cavaliers. Quando ele disse isso ele estava na corrida pelo MVP, vinha de duas seleções para all star, e foi perguntado sobre sua pretensão salarial, qual o problema de dizer que merecia o contrato máximo? Se até role player como Mozgov ganhou contrato máximo, porque o Thomas pediria menos, em um período onde ele terminou no top 10 pelo MVP? E ele nem precisava ter dito, todo mundo sabia que ele era elegível ao máximo e pediria esse valor.

  • Daniel

    IT é um ótimo jogador, mas suas atuações na antepenúltima temporada tem q ser relativizada pq ele jogava simplesmente com o melhor técnico da nba, atualmente só torço pra ele recuperar seu jogo.

    • Vitor Martins

      Mas mesmo o que ele jogou antes de ir pro Celtics já valeria mais do que 2mi. As pessoas se esquecem mas ele já tinha feito temporadas de 20pts de média antes.

  • Junior Cavalcante

    Então esse é o carro forte cheio de dinheiro que ele disse que seria preciso pra pagá-lo lá em 2017

    • Llipe LeDrain

      Era carro forte sim, só que versão lego.

      • Vitor Martins

        Eu queria brincar de lego assim! rs

  • Gui

    O cara fez tudo que fez pelo Celtics e ta nessa…
    Aí o jogador sai das franquias pensando só no seu e a galera mete o pau chamando de mercenário, traíra, paneleiro e etc.

    • Llipe LeDrain

      Problema que a relação tem que ser recíproca, e fora que ele falou que queria o máximo e ele nunca vai valer isso, impossível 1 cara de 1 metro e meio valer o máximo. Achar relações como Duncan e spurs, Nowitzki e Mavericks e Kobe e lakers é difícil, muito difícil.

      • Rafael L

        Mas esse baixinho foi cogitado pra mvp, o problema foi ele ser bocudo

      • Igor Neves

        Sabemos que é difícil, mas e fácil criticarem os jogadores quando saí de franquia. Nunca vejo a mesma crítica em relação as franquias.

      • Daniel Tavares

        E onde começa a reciprocidade, no jogador ou na franquia? Impossível de se dizer, e fácil de se trair. Thomas merecia o contrato máximo naquela época, e se não fosse a lesão não teria nenhum problema em “1 cara de 1 metro e meio valer o máximo”. Valia sim, e foi sincero na pergunta que foi feita a ele na época (que foi antes dele se machucar), apenas isso. SE não tivesse sofrido lesão poderia ter vingado e até valido mais, MAS como isso não foi realidade, fica fácil hoje ficar descendo a lenha no cara (já que a vida não é feita de “SE”, sempre é fácil apontar pro passado, estando no presente, mas na hora as coisas não são como hoje).

        • Llipe LeDrain

          Esse é o ponto, não estou metendo o pau depois que ele se quebrou, e sim sempre falei que ele nunca valeu o máximo e nunca valerá. não tem como um cara nulo na defesa valor o máximo. É um jogador esforçado, guerreiro etc, como existem milhares na liga. Mas máximo é para jogadores que decidem e carregam uma franquia, ele ate decidiu no ataque mas na defesa era o Bradley que decidia. Se fizessem um jogador misto entre Bradley e Thomas ai sim esse valeria o máximo.

          • Daniel Tavares

            Entendi seu ponto, ,mas ainda prefiro ele do que Harden marcando auhshuas

  • Ser_Humano_Vivo

    Olha… a vida às vezes apronta cada coisa, que chega a ser difícil acreditar.
    Há dois anos, era candidato ao pr

    • Rafael L

      A um ano…foi na temporada q encerrou em junho de 2017

  • Joabe#VamoSpurs
    • Luiz

      Pensei que era Mo Bamba perto do Isaiah thomas

      • Joabe#VamoSpurs

        kkkkkk bem isso

    • ballhandling mt bom, diga-se

    • Playoffs Neném

      Coitado do guri hahahahahahahahhaa

  • LeBrOSMAN #YoungBull

    Rapaz… aquela declaração do Thomas de preparar o caminhão de dinheiro, vai virar meme. Foi “um dia desses” q ele disse isso, e desde então a carreira foi ladeira abaixo!
    Hoje vai receber salário mínimo e ser reserva! SLC! Vai ter q se superar novamente. O q é bizarro é o Nuggets com essa defesa querer o Thomas, eu entendo q ele vai ajudar a rotação reserva da equipe (q é um ponto fraco) mas a defesa é um sério problema.

  • Ramon Prado

    Como diz o ditado “boca fechada não entra mosca”. IT, vê se fala menos e joga mais, porque se for mal essa temporada novamente, nem contrato mínimo consegue pra próxima.

  • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

    O Ainge acabou com a carreira do Thomas kkkkkkkkk.
    Brincadeira.

    Que virada de vida tanto profissional quanto pessoal do Thomas. Isso deve ser frustrante demais para ele.

  • LeBrOSMAN #YoungBull
  • Alan Raczenski

    Se precisava de um carro forte antes, agora da pra levar de biz o dinheiro

  • Erich Zager

    hahahahaha quem quer o anão de jardim? negócio ótimo…tá em promoção…esse papo de retomar a carreira do IT tá ficando que nem o amadurecimento do Neymar…a cada 6 meses a mesma ladainha…

  • Se continuar assim, jaja tá aqui no NBB

  • ReggieMiller31

    Contrato ótimo, mas ñ acho q era o tipo de jogador q Nuggets precisava. Um armador reserva mais experiente q saiba controlar o jogo ou um 3 de características mais defensivas me parecem ser lacuna do time.
    Murray; Harris; Millsap; Jokic todos titulares e ótimos pontuadores e vem Thomas; Barton e Lyles(nem tanto) tmb pontuando e defesa q é bom nd, ou seja vai continuar fazendo 130 pontos e levando 140 igual temporada passada

  • DNT – Porzingod MVP

    O Front Office do Celtics é muito bom, aproveitaram a hype do IT e trocaram pelo irving…..Genial, porém muito anti-ético….O Little Thomas deve ter ódio mortal do Ainge.

    • DNT – Porzingod MVP

      Isso parece ser cultural em Boston, vencer a qualquer custo, as franquias da cidades fazem de tudo por sucesso, inclusive enganar os outros…

      • Cvrtlik

        Moralidade parece não morar em muitos lugares.

      • Pedro Santos

        Quem foi enganado?

    • Pedro Santos

      Entendo vc falar em falta de ética. Mas discordo! Ainge não fez nada escondido. A lesão dele era conhecida. Saber trocar um ativo valorizado seu, é uma qualidade que os gerentes devem ter!

  • arruda91 arruda

    porra tinha que aceita o minimo para jogar no GSW hahaha

  • Jefferson Cavalcanti

    Que esquisito. O Magic precisa de um armador, o Spurs precisa de alguém que saiba colocar a bola na cesta, além do Aldridge no time.

    E o Isaiah Thomas teve que aceitar o salário mínimo pra reserva do Nuggets.

    Eu acho que ele não recupera mais o valor que tinha, nem próximo disso. O cara quando aceita o salário mínimo na NBA nunca mais ganha dinheiro de novo. E o IT ainda vai ser reserva…

    • Luiz Henrique Moura Matos

      Poderia ter ido pro Spurs .mto estranho mesmo .
      Mas vai q o Spurs não procurou ele ou ele acha q o Spurs não vai brigar por offs.

    • Guilherme Petros

      Lesões fazem isso com os jogadores. Os times não querem arriscar antes de ver algo mais concreto. Vide Cousins tbm (que ainda tem o problema de ser meio “trapaião”)

  • VictorLakers #UnbelievaBall

    Thomas deu mole em não ter contratos mais gordos quando era mais novo. Já no Kings ele tinha uma boa media, era um cara muito bom.

    Que pena que o fdp do Ainge fudeu com ele… muito azar

    • Celso Cachali Jr

      O cara chega na mídia, falando que merece contrato maximo, que é isso que é aquilo… Peixe morre pela boca.. o próximo será o Smart que chegou a falar que merece de 12 a 14 milhões, randle que é muito melhor que o Smart assinou por 8… Ainge não é burro e fez o melhor para a franquia.

      • Alex Alves

        Exato, tenho certeza que se pedisse 60/4 ou 70/4 ele ficaria no Celtics muitos e muitos anos.

      • E não merecia? Ele havia terminado no top 10 para a corrida de MVP não? Um dos 10 melhores jogadores da liga, com seleção para time ideal, merecia o contrato máximo. Ele foi questionado sobre isso e foi sincero na resposta. Deu azar que surgiu um negócio melhorar para o Celtics, mas se não fosse isso ele provavelmente teria conseguido seu contrato máximo em Boston.

        • Marco Antônio DE Paula

          Dificil avaliar o que está por trás dessas franquias. Será que o Ainge não sabia do problema médico do IT ? Nunca se sabe o que rola nos bastidores. Será que o Kyrie não estava engatilhado a mais tempo? Dificil saber o que rola por debaixo dos panos.

    • Pedro Santos

      Ainge não é santo, assim como todos na liga! Ainge fez o trabalho dele, que é buscar o melhor pros Celtics! Thomas também está fazendo aquilo que ele acha o melhor pra ele! apostando em uma boa temporada pra conseguir um contrato melhor ano que vem, que vai ter aumento no teto salarial

  • Celso Cachali Jr

    Ele bichado foi melhor que muito jogador. Médias de 15 pontos… Ele está de olho na vaga do Irving… Quase certeza que ele sairá para os knicks… Rolando até conversa e curtidas do irving e Butler juntos em New York…. Irving não foi a nenhum jogo da summer league e foi justamente em um jogo logo contra os knicks.

    Voltando para Thomas ele está de olho nesta vaga, o escolheu uma equipe x para se recuperar uma equipe que ele não terá pressa e nem pressão. Para ser o primeiro pontuador

    • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

      Parece que o Irving foi em jogo da SL sim, junto com o Brown.

    • Antonio Jhennyson Souza Silva

      Irving não sai.

    • Pedro Santos

      Pessoal entra fácil nuns contos sem pé nem cabeça! pq diabos o Irving iria pros Knicks? tem nada pra fazer lah! Se ele quer protagonismo, é no Celtics que ele vai ter! ser o principal jogador da conferência, brigar por títulos, aumentar os números dele! evoluir como jogador! o Knicks nao oferece nada disso! Além claro do Celtics poder oferecer melhores salários!!!

    • Guilherme

      “Quase certeza que ele sairá para os knicks…” Cara, até agora tudo isso não passou de uma grande especulação e você afirma que é quase certo que Kyrie vai sair… Não existe NADA que, de fato, indique essa possibilidade. Offseason é um terreno fértil pras mais malucas teorias. E, mesmo que ele saia, essa vaga não é do Thomas nem a pau. Respeito e admiro muito o que ele fez em Boston, mas o tempo dele já passou.

      • Marco Antônio DE Paula

        Irving irá para quem pagar mais. Isso é fato. Atualmente a prioridade na vida do Irving é primeiro lugar $$$$$$$$$, Segundo Lugar : Ser MVP, Terceiro Lugar. Ser FP do time. Se Celtics oferecer contrato máximo, ele ficará aqui mesmo.

        • Guilherme

          E você tem alguma dúvida de que os Celtics irão oferecer o contrato máximo a ele? Além de merecer, por se tratar de um dos 3 melhores PG da liga, Ainge não iria perder Kyrie de graça. E além do mais, os Knicks não tem condição de oferecer o contrato que ele deseja na próxima temporada sem uma bela readequação financeira. Teriam que se livrar dos contratos de Noah ou Hardaway, e duvido que alguém queira assumir essas bombas.

          • Marco Antônio DE Paula

            Ninguém sabe como está aquele joelho do Kyrie depois de tantas cirurgias. Se o Ainge ver que o cara está bichado, não vai bancar uma fortuna pra ele. Vai depender muito da temporada dele. Na próxima temporada com o aumento do Cap e salários expirantes, tudo pode acontecer. Eu trocaria fácil ainda nessa temporada um Irving por um Davis ou até mesmo um Grego.

          • Pedro Santos

            Mesmo com o joelho sendo uma incógnita, não existe outro armador no mercado com a capacidade do Kyrie! Ainge sabe disso. Quanto a trocas, Davis e Giannis são intocáveis! Bucks e Pelicans não irão abrir mão deles! Kyrie é um jogador fundamental pro time que o Ainge imagina!

          • Marco Antônio DE Paula

            Não Existe incógnita, proxima temporada vai definir a condição física dele, ou joga ou não joga. Se perder a temporada o joelho bichado vai deixar de ser a incógnita e vai virar a triste realidade.

          • Pedro Santos

            Não é uma temporada q define questões como essa! vide o Curry, que perdeu algumas temporadas e até hj tem problemas! Essa cirurgia do Kyrie já era algo planejado, inclusive ele usou isso como ameaça aos Cavs! não é algo tão definitivo assim, como se fosse algo que incapacitasse ele de jogar, ou abaixar muito o nível dele!

          • Guilherme

            Kyrie sendo preservado em 10 ou 15 jogos na temporada regular por precaução e arrebentando nos playoffs me serve e muito. As pessoas esquecem as vezes do potencial monstruoso que ele tem, e mesmo parecendo não ter chego no ápice da carreira, já foi campeão com jogo de 40 pontos em final e metendo bola de 3 decisiva. É com certeza um dos jogadores mais clutchs da liga, melhor ballhander… Embiid tem histórico de lesões e ninguém questiona se ele vai ou não se lesionar novamente. E, diga-se de passagem, voltou jogando em altíssimo nível. O próprio Kyrie, após a primeira lesão que o tirou das finais em 2015 voltou jogando demais. As vezes parece que parte da torcida de Boston tem implicância por ele não ter aceito a extensão automática agora, o que não faria o menor sentido pra ele, financeiramente falando. Confio que ele vai ficar e liderar esse time rumo ao topo.

          • Bruno Macedo

            Fazer a mesma burrada que o cavs fez? Oferecer ele em um jogador o outro time rejeitar e ele ficar com raiva e pedir pra ser trocado? Mds cara pensa isso aconteceu a pouco tempo.

        • Luiz Henrique Moura Matos

          Ele te falou no whats?.kkkk
          Parece o Zé boquinha falando q o KD iria atrás de dinheiro , o KD ficou e ainda deu desconto .kkkk

          • Marco Antônio DE Paula

            Só que o Kd já avisou que na próxima temporada ele não vai abrir mão de um bom contrato. Já ganhou seus anéis e agora é hora de garantir uma $$$

    • Baiané #MbappeTeam

      “Quase certeza que ele sairá para os knicks”

      “Irving não foi a nenhum jogo da summer league e foi justamente em um jogo logo contra os knicks.”

      Cada suposição…

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Knicks não tera capital para pagar um contrato máximo ao Irving, na verdade não tera nem 20 milhas para oferecer, pois tera que oferecer contrato máximo ao Letão.. pelo capital irá ter que continuar torcendo para garotada se desenvolver

    • Como torcedor dos Lakers eu adoraria que o Irving abandonasse o Celtics pois eu quero mais é que os verdinhos se ferrem hahahah, mas isso é especulação demais, nem eu acredito nisso. Zueras a parte, não ir em jogo de Summer League não significa nada, eu faria o mesmo, o sujeito em suas férias vai até Las Vegas ver um bando de pirralhos jogar pelada?

      • Guilherme Petros

        E metade daqueles garotos nem vão jogar com vc na próxima temporada. E as escolhas altas, com certeza vc já viu jogar (ou até bateu uma bola junto)

    • ghost

      “Quase certo” hahaha. Alguém realmente acha que ele tá a fim de deixar os Celtics pra jogar nos KNICKS?

      With Kyrie Irving in Las Vegas to watch the Summer Celtics it's time to share this note from a team source: "Ignore that noise about Kyrie not liking it in Boston and about being jealous of the kids and the attention they get. This team is closer than any team I can remember."— Keith Smith (@KeithSmithNBA) July 12, 2018

      • Cavs&KingJamesaondeestiver

        Como eu disse, nem poderia pois N.Y não tera nem 20 milhões para oferecer a ele…simples

        • Maicon Gomes

          Isso é fácil de resolver.
          Kanter ta no último ano de contrato, Lance, Noah e Lee na próxima temporada estarão também.

          Caso tenha alguma possibilidade real do Irving ir para o Knicks, não seria problema arrumar espaço pra isso.

          • Cavs&KingJamesaondeestiver

            Fera, Noah termina só em 2020…ele assinou por 4 anos em julho de 2016, Hardaway Jr tem contrato de 17 milhas e na próxima temporada o Letão fica restrito e certamente ganhará contrato máximo…N.Y se não manter os expirantes ter a menos de 20 milhões em Capital, a não ser que deixe o Letão ir embora o que acho difícil…aonde vc acha fácil se.. .só se os caras resolverem aceitar menos de 10 milhas para atuarem no poderoso N.Y

          • Maicon Gomes

            “…Lance, Noah e Lee na próxima temporada estarão também.”
            Eu disse exatamente isso, leia com atenção amigo.

            Esses 3 por serem contratos expirantes na próxima temporada, não seria tão difícil negociar.
            Principalmente o Lance e Lee, só aí já são 20 milhões liberados, sem falar do Kanter que é expirante esse ano. Como falei, se realmente houver alguma possibilidade do Irving, não será difícil arrumar espaço no cap pra ele.

  • Guilherme Petros

    Caraca, DE GRAÇA!
    Depende como for, tem tudo pra ser titular. O jogo dele encaixa lindo com o do Jokic, pq ja sabe, na NBA atual, o pivô arma e o armador encesta. E ninguém marca.

  • ghost

    Nuggets 8°, Lakers 9°. Bora anão!

  • Gustavo
    • Joabe#VamoSpurs

      Kkkkk coitado

  • Rogério NV

    Precisa ver se meu Knicks vai querer ele … Burke, Robinson, Knox, KP, Dotson, Nitilikina, Lee, Kanter…cheiro de título no ar

    • Cerginho- Jornalista diplomado

      Tem grande chances na G-League

  • Asf 152

    Q isso esse oeste tem um imã também, se pá não consegue nem offs, PQ q ele não vai pra um Indiana, um Bucks ou até mesmo voltar pro Cleveland, acho que ele conseguiria mais destaque para acinar um contrato top na próxima temporada

    • Cavs&KingJamesaondeestiver

      Cavs?? Sexton, Hill e Clarkson…

      • Asf 152

        Leste

  • Rafael L

    Eu lembro no início da temporada o Thomas no banco,recuperando da lesão, mascando chiclete, com a maior cara de arrogância , aquele olhar de superioridade. . .agora mal querem de graça

  • Big Ticket #21

    Nuggets deve vir pra offs esse ano, time ta forte

  • Michael James

    Isaiah tá parecendo aqueles trabalhadores metalúrgicos que trabalharam em multinacionais quando eram jovens, mas que quando ficaram desempregados já perto dos 50 anos tiveram que entrar em uma firma fundo de quintal pra ganhar uma mixaria de salário porque ninguém mais os queria. Isaiah tá desvalorizado. É meu caso agora.

  • Tonhao da massa (SAS)

    Vejam essa materia, kawhi renovou com os spurs, por 5 anos – 221 m https://247sports.com/Article/Kawhi-Leonard-becomes-super-max-eligible–119834095/

  • Cavs&KingJamesaondeestiver

    Fico observando uns devaneios de uma rapaziada postando que Irving e Butler iriam para N.Y…Putz..de onde tiram estes devaneios?? Coisa de torcedor fanático e mal informado so pode!! Irving e Butler irão ser agentes livres e suas equipes atuais certamente já irão estar com contratos bem gordos próximo ao teto máximo para oferecer a eles e Knicks para encerrar os Devaneios vai ter que oferecer contrato máximo ao Letão que virá restrito na próxima temporada, sendo assim a franquia na próxima temporada irá ter menos de 20 milhões de Capital aberto, mesmo com a saída do contrato de Kanter, N.Y tera os contratos de Hathaway Jr e Noah 35 milhas os dois, mais as 30 milhas que irão oferecer ao Letão já seriam mais de 60 milhas só nos 3 jogadores, mais os outros contratos em vigor sobraria menos de 20 milhas para próxima temporada se deixarem ir os contratos expirantes, ou seja sem chances para N.Y conseguir um al star…lembrando que Butler ja rejeitou proposta de extensão de 33 milhas pq acha que irá conseguir mais..rs