Isaiah Thomas: “Cavaliers estava em pânico quando decidiu me negociar”

Armador admite ter sido surpreendido por troca, mas não guarda ressentimentos de Cleveland

Fonte: Armador admite ter sido surpreendido por troca, mas não guarda ressentimentos de Cleveland

A passagem de Isaiah Thomas pelo Cleveland Cavaliers pode ser definida como um grande fiasco. O astro ficou só cinco meses na franquia, disputando 15 partidas e sem nunca chegar perto de ser o substituto para Kyrie Irving que se imaginava. O agora jogador do Los Angeles Lakers reconheceu que não acreditava que seria negociado após tão pouco tempo, mas entendeu a decisão do time.

“Eu fiquei surpreso com a notícia, não esperava que fossem trocar-me tão cedo. No entanto, a NBA é um negócio mesmo. O Cavs estava em pânico quando decidiu me negociar. A equipe havia perdido vários jogos, achava que mudanças necessárias e, basicamente, fizeram a ‘limpa’ na casa”, contou o ex-atleta do Boston Celtics, em tom de lamento, durante entrevista exclusiva à ESPN.

Thomas deixou o Cavaliers apontado por torcedores como um dos grandes culpados pelos problemas defensivos do time e protagonista de rumores de problemas com parte do elenco. Ele sabe que pode ter servido como “bode expiatório” em algumas situações, mas o rancor da torcida não é um sentimento mútuo. “Eu realmente não guardo nenhum ressentimento. Simplesmente não funcionou. Acontece”, resumiu.

Últimas Notícias

Comentários