Isaiah Thomas estuda possibilidade de realizar cirurgia no quadril

O armador Isaiah Thomas terá uma difícil decisão a tomar muito em breve. De acordo com Ron Clements, do site Sporting News, o craque do Boston Celtics esteve reunido com um especialista em quadris nesta terça-feira para checar a necessidade de uma cirurgia na reparação da contusão que tirou-o prematuramente dos playoffs deste ano.

“Os exames de raio-X e todas as informações serão enviadas a outro especialista. Acredito que Isaiah vai ouvir outras opiniões antes de finalmente decidir se fará a cirurgia ou um programa específico de reabilitação. Ele ainda tem muita dor na região e o último médico disse que a área ainda está muita inflamada para tomar uma decisão”, explicou o técnico Brad Stevens, antes do quarto jogo das finais do Leste.

Thomas foi o principal destaque do Celtics na temporada e foi eleito para o primeiro Jogo das Estrelas da carreira neste ano, mas já atuava com uma lesão no quadril desde março. O astro participou de 76 dos 82 jogos disputados na campanha, com médias de 28.9 pontos (37.9% de aproveitamento nos arremessos de longa distância) e 5.9 assistências em quase 34 minutos de ação por noite.

Eis uma lista de jogadores da NBA que, recentemente, passaram por cirurgias por conta de lesões no quadril:

 

  • Opera e aproveita as férias para se recuperar. Melhor momento não há.