Isaiah Thomas se irrita após Celtics perder segunda seguida de virada: “Inaceitável”

O Boston Celtics teve a vitória nas mãos em suas últimas duas partidas, abrindo vantagem de dígitos duplos diante de Phoenix Suns e Los Angeles Clippers. O rendimento na reta final dos jogos, porém, transformou dois triunfos fora de casa em duas derrotas decepcionantes de virada. E transformou também o humor do astro Isaiah Thomas, que revoltou-se após o revés na Califórnia.

“Nós deveríamos ter vencido esse jogo. Deveríamos ter vencido em Phoenix, no domingo. Não podemos fazer experiências no 63º jogo da temporada. A forma como perdemos é inaceitável. Hoje, nós tivemos uma grande atuação até os 15 minutos finais. E a culpa é de todos no vestiário, atletas e técnicos. Temos que fazer muito melhor do que isso”, detonou o armador, cestinha da partida com 32 pontos.

O Celtics abriu dianteira de 11 pontos sobre o Suns ainda no primeiro período e vencia a partida até quatro segundos para o final, quando sofreu a bandeja do empate e perdeu a bola em seguida, tomando cesta no segundo derradeiro de Tyler Ulis. Já contra o Clippers, a equipe de Boston ganhava por cinco posses depois do intervalo e perdeu sua vantagem cedendo 61 pontos nos 15 minutos finais.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • pedrokadf

    em Phoenix pode colocar na sua conta pequeno grande homem…

  • xmaah

    Sr 4/4 deixando o seu time entregar sempre no 4/4 =)

  • Depois do mole que deu em Phoenix, poderia esperar melhor momento para reclamar de derrota.

  • Danilo Veroneze #GreenRunsDeep

    vamos falar entao do lance livre q vc perdeu anao? ou da entregada master q passou nas suas maos no jogo contra o phoenix ?

  • God Usopp

    tá ficando mala

  • Josias De Sá Nascimento

    Vem pro Knicks ” Pequeno Gigante “!