J.J. Barea diz que gostaria de jogar por Jason Kidd, no Nets

Rumores de que o Brooklyn Nets estaria disposto a contar com os serviços do armador Jose Juan Barea na próxima temporada chegaram aos ouvidos do jogador, atualmente no Minnesota Timberwolves.

Uma troca poderia interessar se a franquia buscasse reduzir a folha salarial, já que Barea tem contrato de pouco mais de US$ 9 milhões de dólares para as próximas duas temporadas. Em declaração ao site El Nuevo Dia, ele afirmou saber que é difícil que uma troca se concretize:

“Não vou pedir para ser trocado, isso depende do Minnesota. Eles me deram um contrato que mudou minha vida, e eu continuarei jogando por eles.” A franquia ofereceu um contrato de Us$ 18 milhões por quatro temporadas para ele em 2011.

Porém, ele confessa que a ideia de mudar de time lhe agrada. “Eu adoraria jogar por Jason Kidd [treinador do Nets], mas sei que uma troca para Brooklyn é difícil”, finalizou o portorriquenho.

Kidd e Barea foram campeões da NBA juntos, quando atuavam no Dallas Mavericks, em 2011. O armador tem médias de 8.3 pontos e 3.4 assistências, tendo disputado 430 partidas em seis temporadas na liga.

  • Tom

    Deron por Barea. Acho justo (brinks!)

  • Menezes

    Ficaria um time chato, começando a ter um banco chato!

    Galera, entrem no fórum no Face:

    https://www.facebook.com/groups/399354946783854/

  • RafaelRox

    Jose Barea e Kidd.. a dupla do título do Mavs. =) Jose Barea é bom… supriria bem o Deron. O foda agora é acertar as peças para a troca.

  • Uma coisa é interessante nessa notícia: TODOS os jogadores que jogaram ao lado do Kidd gostam dele PRA CARAMBA! Incrível a liderança e o carisma da cara!

  • JJÚNIOR

    Seria boa mesmo no Nets.