J.J. Hickson acerta contrato de três anos com o Nuggets

O ala-pivô J.J. Hickson, que, na última temporada defendeu o Portland Trail Blazers, acertou neste domingo um contrato de três anos com o Denver Nuggets.

Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o jogador, que era agente livre irrestrito, vai receber 15 milhões de dólares pelo tempo de contrato.

A princípio, Hickson deverá vir do banco de reservas, já que o garrafão titular do Nuggets deverá ser formado por Kenneth Faried e JaVale McGee. O ala-pivô vai disputar minutos na rotação com o recém-contratado Darrell Arthur e com Anthony Randolph.

Hickson, de 24 anos, que chegou à NBA há cinco anos, vai atuar pela quarta equipe diferente na liga. Ele já defendeu as cores de Cleveland Cavaliers e Sacramento Kings, além do já citado Blazers. Suas médias são de 9.8 pontos e 6.8 rebotes, em 357 jogos disputados.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • Ta ai um cara que gostaria de ver no celtics, e muito melhor do que Bass, até Gleen Davis e melhor do que bass

  • Mateus Souza

    Se for pra ficar no banco,é bem vindo.Só espero que não troquem Faried

  • Roberto

    Bom jogador, mas não vai trazer melhora nenhuma ao time. Precisamos de um jogador que saiba atuar de costas pra cesta, já que o unico jogador no elenco que tem a minima noção disso ser o Gallo. Contratação desnecessaria.

  • Carlos Eduardo

    Pode ser um pivô bem comum. Mas se o Shaw não tiver paciência com as burradas do McGee, igual a G. Karl, vira titular…

  • RafaelRox

    Darrell Arthur e com Anthony Randolph., J.J Hickson, Farried… pra que tudo isso de Power Forward Denver?

    • E dois center, tirando o Mozgov que estava cogitando renovação.

      • RafaelRox

        Mozgov é um monstro… só que parece que não se adapta pra nba. Acho que o jogo dele é aquele de ficar plantado no garrafão.. dominando a area pintada.. o que na nba não é permitido.