J.R. Smith nega postagem no Twitter após terceira derrota nas finais

Ala-armador assegura ter sido hackeado e rejeita autoria da mensagem “Cavs em sete”

Fonte: Ala-armador assegura ter sido hackeado e rejeita autoria da mensagem “Cavs em sete”

O polêmico J.R. Smith causou frisson no Twitter logo após a derrota do Cleveland Cavaliers no terceiro jogo das finais da NBA, ao postar que o time ainda venceria a série contra o Golden State Warriors em sete duelos. Ou melhor: alguém usando a conta do ala-armador causou frisson. O titular da equipe de Ohio garantiu não ter sido o responsável pela publicação e acredita que seu perfil foi hackeado.

“Eu saí do banho e meu telefone não parava de apitar, mas não postei aquilo. Sou mais inteligente do que isso. Acredito em uma virada e na nossa vitória, mas essa mensagem não foi minha. Eu não sou tão burro de publicar algo assim questão de minutos depois do jogo”, jurou o veterano arremessador, em entrevista depois de anotar 16 pontos no revés por 118 a 113.

Smith foi surpreendido por repórteres ao ser informado que, em poucos minutos, sua suposta postagem havia virado uma espécie de mensagem de inspiração para torcedores do Cavaliers. No entanto, ele segue negando a autoria do sucinto “Cavs em sete” na rede social. “Isso é sério? Olha, eu acredito que nós podemos vencer, mas precisamos ganhar uma partida antes”, sintetizou.

Últimas Notícias

Comentários