Jabari Parker admite frustração com redução de minutos nos playoffs

O Milwaukee Bucks parece ter mais a lidar nos playoffs do que a desvantagem de dois jogos na série contra o Boston Celtics. Nesta quinta-feira, Jabari Parker confirmou estar frustrado com seu tempo de quadra no início da pós-temporada. Após atuar 24.0 minutos em média na campanha regular, o jovem ala esteve em quadra por só 25 minutos na soma das duas partidas quartas-de-final do Leste.

“Eu esperei dois anos pela chance de atuar nos playoffs e simplesmente sinto que estou sendo limitado, não venho recebendo apoio. É claro que você vai reagir mal em uma situação como essa. Sou humano. Mereço jogar. É complicado entrar em quadra, ficar uns quatro minutos e sair. Ninguém consegue performar seu melhor assim”, desabafou o atleta de 23 anos, que será agente livre em julho.

Parker, de fato, parecia consolidado como um dos principais reservas do treinador Joe Prunty ao anotar dígitos duplos de pontuação em sete dos oito jogos finais da temporada do Bucks. O jovem revelou, porém, não ter recebido nenhum tipo de orientação do técnico entrando nos playoffs e, sem ritmo, converteu somente um arremesso de quadra nos dois jogos contra o Celtics.

Enquanto encara a insatisfação, o ala tenta colocar o coletivo em primeiro lugar e não ser uma distração para o elenco. “É verdade que não recebo os minutos que gostaria no momento, mas sei que há algo maior em jogo para nós. Então, estou tentando ser um melhor companheiro de time. É preciso pensar em todos, mas também tenho sentimentos”, concluiu Parker.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • vsr.snake

    Só reclama, se preocupasse em emagrecer ele já teria virado titular.

    • Marcio

      Pois e Outro Lillard chorão da NBA… Deve ser consumidor Nutella

  • Spurs mentality

    Não tá jogando nada, parece o Raymond Felton do garrafão

  • Esse só reclama. Duvido que continue no time.

  • Brad

    Se eu fosse o Suns ia em cima dele, tá com cara que vai ser trocado, não vejo muita conexão dele e o Grego jogando juntos.

  • pedrokadf

    acima do peso, que é até aceitável pois vem de lesão grave, mas há boatos que falta comprometimento com a franquia, não está fazendo esforço nenhum para permanecer, o peso é umas das coisas citadas…
    Meu jogador favorito daquele draft, via mais futuro nele do que no andrew wiggins, mas as lesões o atrapalharam…

  • Alex Alves

    Será que alguém vai ofertar um bom salário ?

  • João Gabriel

    bust, infelizmente

    • Rafael Vieira

      Perderam a noção do que e um Bust. Coisa que e Jabari Parker nunca vai ser