Jabari Parker admite frustração com redução de minutos nos playoffs

Ala do Bucks esteve em ação por só 25 minutos na soma dos dois jogos contra o Celtics

Fonte: Ala do Bucks esteve em ação por só 25 minutos na soma dos dois jogos contra o Celtics

O Milwaukee Bucks parece ter mais a lidar nos playoffs do que a desvantagem de dois jogos na série contra o Boston Celtics. Nesta quinta-feira, Jabari Parker confirmou estar frustrado com seu tempo de quadra no início da pós-temporada. Após atuar 24.0 minutos em média na campanha regular, o jovem ala esteve em quadra por só 25 minutos na soma das duas partidas quartas-de-final do Leste.

“Eu esperei dois anos pela chance de atuar nos playoffs e simplesmente sinto que estou sendo limitado, não venho recebendo apoio. É claro que você vai reagir mal em uma situação como essa. Sou humano. Mereço jogar. É complicado entrar em quadra, ficar uns quatro minutos e sair. Ninguém consegue performar seu melhor assim”, desabafou o atleta de 23 anos, que será agente livre em julho.

Parker, de fato, parecia consolidado como um dos principais reservas do treinador Joe Prunty ao anotar dígitos duplos de pontuação em sete dos oito jogos finais da temporada do Bucks. O jovem revelou, porém, não ter recebido nenhum tipo de orientação do técnico entrando nos playoffs e, sem ritmo, converteu somente um arremesso de quadra nos dois jogos contra o Celtics.

Enquanto encara a insatisfação, o ala tenta colocar o coletivo em primeiro lugar e não ser uma distração para o elenco. “É verdade que não recebo os minutos que gostaria no momento, mas sei que há algo maior em jogo para nós. Então, estou tentando ser um melhor companheiro de time. É preciso pensar em todos, mas também tenho sentimentos”, concluiu Parker.

Últimas Notícias

Comentários