O armador Jamal Crawford, que disputou a última temporada pelo Atlanta Hawks, ainda não confirmou o seu destino para 2011-12. O jogador, que rejeitou nesta terça-feira um contrato de dois anos [dez milhões de dólares] com o Indiana Pacers, tem preferência por três times.

Crawford gostaria de ir para o New York Knicks, time onde jogou por quatro temporadas e meia, mas a equipe de Nova York teria apenas $ 2.5 milhões de dólares por ano para oferecer. Outra possibilidade é o Portland Trail Blazers, que não terá mais Brandon Roy, aposentado por não ter mais condições físicas de atuar, ainda que aos 27 anos.

O terceiro time seria o Sacramento Kings, porém, a equipe californiana possui muitos jogadores para a posição, e Crawford teria que brigar por tempo de quadra com Tyreke Evans, Marcus Thornton, John Salmons e o calouro Jimmer Fredette.

O Chicago Bulls também estava interessado nos serviços do jogador. Entretanto, a diretoria está em busca de fechar um contrato com o veterano Richard Hamilton, dispensado pelo Detroit Pistons.

Gustavo Freitas
Gustavo Freitas
Mineiro de Uberaba, é co-fundador do Jumper Brasil e fã do Boston Red Sox.
  • Putz…
    Deu mole…
    Seria titular no Pacers e o time ficaria muito forte…
    Apesar de achar que um SG mais defensivo e que chute de 3 seria melhor pra eles…

    Collison-Crawford-Granger-West-Hibbert
    Hill-Jones-George-Hansbrough-Foster

    Pro Blazers seria uma boa também…
    Mas ai seria reserva do Matthews…

    E pro Kings é viagem…
    O que eles menos precisam é de um SG…

  • caio aded

    Na verdade ele quer muito ir pro knicks,mas também quer muito ganhar dinheiro.Vamos ver qual vontade vai pesar mais