Jamal Crawford pode voltar ao Knicks; Nets também é opção

Um dos agentes livres que mais deve chamar a atenção das equipes é o ala-armador Jamal Crawford, que nas duas últimas temporadas atuou pelo Atlanta Hawks. E ele pode voltar a um time que ele defendeu entre 2004 e 2008:  o New York Knicks.

Segundo o repórter Frank Isola, do jornal New York Daily News, além do Knicks, outra equipe que atrai o interesse do jogador é o New Jersey Nets. Crawford, de 31 anos, também não descarta renovar seu contrato com o Hawks.

Nesse domingo, o ala-armador resolveu mudar de agente. Andy Miller, que será o responsável por gerir a carreira de Crawford, tem um escritório em Nova York e acha que tanto o Knicks quanto o Nets têm boas possibilidades de contar com o atleta.

Um fator que pode facilitar a ida de Crawford para o Knicks é a recente contratação de Mike Woodson, que treinou o jogador no Hawks, como assistente técnico de Mike D’Antoni.

Vencedor do prêmio de melhor reserva em 2010, Crawford teve médias de 14.2 pontos e 3.2 assistências na temporada passada.

Gustavo Lima
Gustavo Lima
Jornalista graduado pela UFMG e pós-graduado em Produção em Mídias Digitais pela PUC-MG. Natural de Ipatinga e residente em BH. Editor do Jumper Brasil desde 2007. Acompanha a NBA desde 1993. Torcedor do Phoenix Suns, mas adepto da imparcialidade.
  • rodolfo

    Seria perfeito para o esquema de chega e chuta do D’Antoni…