James e Irving comandam segunda vitória do Cavaliers contra o Celtics

(0) Boston Celtics 91 x 99 Cleveland Cavaliers (2)

 

https://www.youtube.com/watch?v=74liHSK3x9I

Assim como no primeiro jogo da série, o Boston Celtics fez um bom primeiro tempo, mas não foi capaz de vencer o Cleveland Cavaliers de LeBron James e Kyrie Irving, que agora tem 2 a 0 na primeira rodada dos playoffs do Leste.

Comandado principalmente pelo pivô Tyler Zeller, o Celtics chegou a abrir oito pontos de vantagem no primeiro quarto, mas permitiu a reação do Cavaliers ao longo do período e venceu por apenas um ponto de vantagem: 26 a 25.

O segundo quarto foi uma repetição do primeiro com Boston tomando conta das ações no começo e abrindo uma boa vantagem de nove pontos, mas permitiu a reação dos donos da casa e acabou indo para o intervalo perdendo por 51 a 50.

Depois disso o Cavaliers não perdeu mais a liderança da partida conseguindo uma vantagem de 14 pontos no terceiro quarto, mas a brava equipe do Celtics conseguiu uma boa reação entrando no último período perdendo por apenas sete pontos.

A vantagem de Cleveland só chegou a ser ameaçada na metade do quarto período quando o armador Isaiah Thomas diminuiu a vantagem para apenas dois pontos, mas James marcou 15 pontos no período final e Irving somou mais nove para os donos da casa fecharem o jogo em 99 a 91.

A série agora vai para Boston com a vantagem de 2 a 0 para Cleveland.

Destaques

Boston

Evan Turner: nove pontos, 12 rebotes
Tyler Zeller: 11 pontos, seis rebotes

Marcus Smart: dez pontos
Isaiah Thomas: 22 pontos, sete assistências

Jared Sullinger: 14 pontos, cinco rebotes

Cleveland

LeBron James: 30 pontos, nove rebotes, sete assistências
Kyrie Irving: 26 pontos, cinco rebotes, seis assistências
Kevin Love: 13 pontos, seis rebotes

Timofey Mozgov: 16 pontos, sete rebotes, cinco tocos
J.R. Smith: sete pontos, cinco roubos de bola

  • Andre

    Cavs precisa se ligar mais se quiser ir longe.

  • Vítor

    já to vendo o Cavs na final.

  • Claudio R.

    Se o Love descobrir que os Playoffs começou e que ele tem que jogar duro, o Cavs fica imbatível… Agora, não pode pensar que já ganhou só com talento, tem que ter intensidade e entender que a NBA se ganhar com vontade!!!… Agora, o Lebron é fora de serie, 101 jogos com 20+ pontos, 5+assis , 5+ rebotes… 76 jogos com 30+p 5+a 5+r… O cara é foda!

  • Si for pra ter o Love com contrato máximo ano q vem, prefiro q não renove!

  • jotinha

    love melhor SF, Rondo melhor PG. KKKKKKKKKKKK

    eles se esforçarem bastante são top 15, no máximo.

    O lado preocupante é que o cavaliers, na teoria, venceria o celtics com mais facilidade. O lado bom é que já prepara o time para situações mais complicadas e tensas que os playoffs reserva. As vezes uma série complicada vale mais do que um atropelo total.

    • Big Phill76

      Love nunca foi o melhor, quem sabe foi top 5 uns 2 anos… Mais agora o Rondo foi top 3 da liga alguns anos.. Ótima defesa,muitos rebotes ele dava assistencia de verdade, não esses migués de passe pro lado pra computar score. O problema sempre a pontuação, FT, 3P, e até mesmo infiltrações… Por isso sempre achei C. Paul um pouco melhor, Hj é muito melhor!!

      • dougmallmann88

        Concordo e assino embaixo!
        Quando eu comecei a torcer para o Celtics, o fiz por causa de Rondo. O cara era o melhor no quesito assistências, e segurou as pontas quando em seu segundo ano já era titular da posição no título do Boston, mas perdia para Chris Paul em Pts e FG. E portanto não era nenhum absurdo alguém cravar que Paul ou Rondo era o melhor PG da liga. Aí veio a contusão e ele parece não ser mais o mesmo.
        Falar que o Rondo não “é” mais um dos melhores é uma coisa, agora dizer que ele não “foi” um dos melhores, você precisa ler um pouco mais sobre o assunto, é a mesma coisa eu dizer que Kobe Bryant é uma piada me baseando somente na temporada atual que ele fez.

      • dougmallmann88

        Só pra acrescentar ao que eu falei:
        Bryant tem na carreira um FG de 45,1% e nesta temporada é de 37,3%.

  • tiago

    Tudo se encaminhando pra um Cavs x Bulls, vai ser uma série legal.

    • Acredito que será a final antecipada…

    • CAVS vence..
      O Bulls não está preparado pra pegar o CAVS ainda, Butler e Rose voltando ainda.. Além de ser freguês

  • BOA VITORIA DOS CAVS MAS QUERO VER A ATITUDE DOS CELTICS NO TD GARDEN…

  • marcos

    Não importa o que L.James jogue ou faça sempre haverá um coxinha/Hater para compara-lo ou justificar uma possível panelinha com outros craques…Se formos nesse raciocínio Pelé,Maradona,Zico,Messi são panelinha pois sempre tiveram os melhores ao seu lado.

  • Uncle Drew

    E eu dizendo q o J.R. Smith poderia ser o diferencial do Cavs nos playoffs. Só fez amassar o aro! Tá parecendo aquele J.R.do Knicks no inicio da temporada! Selecionando mal os arremessos. Tomara q ele melhore já q ele e o Kevin Love são os fatores X para a equipe

    • Uncle Drew, acho que a musica que vc queria saber que tocou ontem eh essa aqui!
      Hey Ya! da banda Outkast, link
      https://www.youtube.com/watch?v=PWgvGjAhvIw

      • Uncle Drew

        Ñ mano, vlw ae mas ñ é essa. A q eu tô procurando è uma de rock q quase sempre toca quando o jogo tá perto do fim. O cara fica fazendo um solo com a guitarra e a torcida fica gritando Hey. Mas, vlw.

        • 55marcoac

          Vê se não é Seven Nation Army do White Stripes

          • Uncle Drew

            Ñ. Essa ae eu já sabia. E em Seven Nation Army a torcida fica gritando Oh Oh Oh Oh Oh Oh..

        • Agenor
          • Uncle Drew

            É ESSA AE MSMO!!!!! VLW AGENOR. Só q nas arenas q tocam essa musica, ela tem uma pegada mais de rock. Mas msmo assim vlw!

  • Gabriel Almeida

    Quando falam de panela do LeBron acho q as pessoas não levam em consideração q ele sempre foi reinado por caras de médio para ruim. Se formos pensar nos últimos 25 anos Spo deve ser o pior tecnico com um titulo e ele foi o melhor com quem o LeBron jogou. Acho q isso deveria ser mais levado em conta, por que sempre comparamos ele com t jogadores q jogaram para caras muito melhores. Só queria deixar o pensamento

    • Gabriel Almeida

      Treinado não reinado

  • lucas

    A defesa do celtic tava muito boa ontem não ameaçou o cavs mas não deixou desgarrar o placar. Só que cadê os rebotes meu filho no ultimo período o celtics fazia a defesa certa, ai perdia o rebote. Sem contar que lebron tava on fire. Porem se continuar deste jeito mesmo que formos varridos já acho que a atuação foi digna, não entregamos fácil nenhuma vitória do cavs. Se atinge fizer uns milagres na offseason o futuro pode ser ótimo.

  • Julio Zago

    Acompanhei o jogo e fiquei feliz com a atuação do Celtics, apesar da derrota. Mesmo com um time claramente inferior, o Boston conseguiu fazer uma partida muito parelha, sem permitir que o Cavs conseguisse uma boa vantagem.
    A grande questão é que falta talento ao time para superar o Cleveland, nos momentos decisivos a pontuação dependia muito de Thomas, o que é pouco para quem enfrenta Lebron e cia.

    • dougmallmann88

      Sei que não há formas de o Celtics conseguir vencer o Cavaleers, mas estou gostando do jogo do Boston, muito por conta do treinador.

      • Julio Zago

        Sim, também estou achando que, dentro de suas limitações, o time do Boston está jogando direitinho, sendo aguerrido e dificultando ao máximo as coisas para os Cavs.
        E o Stevens tem muita responsabilidade nisso, a defesa é sempre bem organizada, a questão é que jogam Lebron e Irving no outro time e isso dificulta.
        Se o ataque melhorar um pouco e contando com a força do TD Garden é possível que o Celtão evite a varrida.

  • Isaiah joga DEMAIS, é encapetado o baixinho. Sempre incendeia o time – as vezes a custa de um turnover, é verdade.

    Falando em turnovers, ontem o Lebron tava inspirado também para isso, porque cometeu uns que vou te falar…mas é o cara, quando infiltra só com uma 12 para para-lo.

    A impressão que tenho do LJ é que se ele tivesse interesse teria uns 50 pts de média, porque a facilidade que tem para pontuar é inacreditável. Realmente é o melhor da liga com Durant bem próximo.

    Varrida do Cavs, certeza.

  • Rafael Galeoti

    Não que eu ache ou acredite que o Celtics leva essa, muito pelo contrário. Tomar um 4×1 já seria uma vitória MONSTRUOSA de Boston. Mas há ANOS me impressiona como o time volta MOOOORTO pro terceiro quarto, a torcida celta já conhece BEM o “apagão” desde a época do Big3, e ninguém NUNCA conseguiu explicar isso direito! Não importa se é temporada ou offs, quem é o adversário, quem é o técnico, Boston MORRE no 3Q! Alguém arrisca palpites de por que disso?

    • Alefe Miranda

      Nos 2 primeiros jogos desta serie… Foi ausencia do isaiah thomas na maioria do 3 quarto… Quando ele saia bradley entrava e jogava varios minutos ao lado do smart o time caia de produçao. Thomas voltava sempre com diferença de 10 ou mais pontos

  • Fernando

    Pela forma como os times estão jogando nesta série, o jogo 3 em Boston vai ser pedreira. A torcida do Celtics inflama o TD Garden de uma forma que o time vai junto! Ainda mais se tratando de playoffs.

    Acho que o Celtics pode vencer o próximo jogo, mas acredito em 4 x 1 para os Cavs.

  • Isaiah joga DEMAIS, é encapetado o baixinho. Sempre incendeia o time – as vezes a custa de um turnover, é verdade.

    Falando em turnovers, ontem o Lebron tava inspirado também para isso, porque cometeu uns que vou te falar…mas é o cara, quando infiltra só com uma 12 para para-lo.

    A impressão que tenho do LJ é que se ele tivesse interesse teria uns 50 pts de média, porque a facilidade que tem para pontuar é inacreditável. Realmente é o melhor da liga com Durant bem próximo.

    Varrida do Cavs, certeza. Esse treinador do Celtics fez milagre.

  • Ah, Smart é fraco. Não o vejo sendo FP ou armador titular do Boston, para mim será apenas um bom 6th man. É fraco nos arremessos e infiltração, visão limitada.. Boston deveria renovar com o Isaiah e catar um PG.

  • Para o Time Reserva. Eu acho que o Cavaliers precisava de Um Amador e nao de um cara que joga mais com Raça do que com Habilidade. Eu prefiriria o Iman no Lugar do J.R. Tristan Thompson, Monstro demais nos Rebotes, nunca vi, parece o Rodman sem polêmica haha. Meus parabéns para o Boston, um time que Ta jogando com muita vontade, desde de já dou parabéns.

  • MAURO

    Diogo , é só o primeiro ano do cara.
    Não da pra afirmar que ele é fraco.
    Tem que ter paciência e ver se o potencial esperado vai se desenvolver.

    Não li ninguem falando que ele será FP , o que li foi que ele pode sim ser um bom starter nesse time do Celtão.

    Defesa dele desde o College ja é muito boa , e nessa série por exemplo , ele ja acertou alguns mid range jumpers e algumas bolas de 3 , que é uma qualidade que ele ainda está desenvolvendo.
    Acho que o garoto merece crédito e paciência.

    • lucas

      Acredito que ele pode ser um Tony Allen melhorado e isto eh muito bom.

    • Julio Zago

      Também penso assim Mauro. O Smart é um cara muito aguerrido e dedicado na marcação, o garoto parece possuir uma mentalidade vencedora e isso já é um bom começo. Evidente que ele precisa melhorar alguns pontos, a começar pela distribuição de jogo, passando também pelo arremesso que ainda é muito inconsistente. Tenho uma boa expectativa para ele no futuro.

  • Galvão – EL HEAT

    Irving é muito clutch! Não é atoa que chamam ele de Mr. Fourth quarter.

  • O Celtics está sendo muito esforçado nessa série, mas ta evidente a questão da experiencia e que eles não tem o cara apropriado pra marcar LeBron, mas tomara que os verdes consigam vencer ao menos um joguinho no TD Garden…

  • Vlad-BH

    Se cavs for campeão, não me supreenderia com Irving MVP das finais. Está jogando mais que Lebron.