James Harden aposta em adaptação “fácil” de Carmelo Anthony no Rockets

O Houston Rockets já não vê dúvidas sobre a adição de astros ao time como uma novidade. Parte da imprensa especializada hoje encara a contratação de Carmelo Anthony com a mesma desconfiança que, há pouco mais de um ano, a chegada de Chris Paul também gerava pontos de interrogação em analistas. O armador foi um sucesso na franquia – e James Harden crê que a história se repetirá com o ala.

“Nós todos vimos como tudo funcionou com Chris. É o que acontece quando temos caras inteligentes que conhecem o jogo: fica fácil. Agora, nós adicionamos alguém como Carmelo e será uma transição fácil pelas mesmas razões. Quando você tem tantos jogadores talentosos, espertos e que amam se comunicar, o trabalho torna-se simplesmente fácil”, garantiu o MVP da liga, em entrevista ao site The Players’ Tribune.

O ala P.J. Tucker é mais um integrante do elenco texano que não tem dúvidas de que o novo reforço será um sucesso no Rockets, mas por seu encaixe dentro do ímpeto de jogo da equipe. “Todos dizem isso e aquilo, mas Carmelo é um ótimo jogador e um dos melhores scorers da história da liga. Vindo para um time onde pontuamos bastante, ele vai se encaixar de imediato. Isso sem contar que é fácil atuar ao lado de Chris e James”, resumiu o especialista defensivo.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.