James Harden aprova provável chegada de Carmelo ao Rockets: “Ótima aquisição”

Uma das notícias que movimentou a NBA na última semana foi a troca e provável dispensa do astro Carmelo Anthony. Seu futuro, porém, não parece ser mistério para ninguém. Segundo Marc Stein, do jornal The New York Times, o atleta planeja assinar com o Houston Rockets assim que for liberado pelo Atlanta Hawks. O atual MVP da liga e líder do time texano vê a chegada do reforço com bons olhos.

“Carmelo seria uma ótima aquisição para nosso time. Trata-se de um veterano que já provou seu valor na liga. Ele só quer vencer a esta altura da carreira, então seria ótimo para ele também estar conosco. Acredito que nosso elenco atual possui bons jogadores que permaneceram e seguimos fazendo progressos como grupo. É bem-vindo!”, avaliou o craque James Harden, ao jornal Houston Chronicle.

Anthony deverá assinar um contrato de uma temporada com o Rockets, ganhando US$2.4 milhões em salários. O ala de 33 anos chegaria para ajudar os finalistas do Oeste a suprirem as saídas de dois atletas da posição: Trevor Ariza e Luc Mbah-a-Moute. Por não ser um defensor do nível dos dois citados, a função do astro em sua nova casa ainda é incerta e especula-se que o treinador Mike D’Antoni possa pedir que ele considere sair do banco de reservas.

  • O Almirante

    Com todo respeito a grande carreira dele, vejo Carmelo sempre atrapalhando mais que ajudando… após o inicio absurdo no Nuggets ele se perdeu na carreira, finalizou como poucos mas o basketball não é só isso e vejo ele com retorno técnico no geral muito pequeno para seus clubes, mas enfim… torcer para eu estar errado(apesar que vários anos pra cá foi o que foi…) e ele seja útil para o time.

    • Lucas Callado França

      É isso. Ele jogou muita bola mesmo, mas, parece, perdeu o interesse pelo jogo. Agora, é um cara q colocou Denver no mapa e os liderou aos playoffs em sua temporada de estréia. Além de ter levado NY à vencer uma rodada de offs depois de muuuuuuitos anos.

    • KyrieMVP- caçador de clubista

      Pior coisa do Carmelo foi ter renovado com o knicks em 2014, querendo mostrar lealdade. Lidou com Phil Jackson e suas maluquices(Derek Fisher de técnico, contratos lindos pra Rose e noah,seu triângulo “consagrado”, constantes ameaças de troca em relação a ele e o porzingis e etc)

  • Joabe#VamoSpurs
  • Jefferson Cavalcanti

    O Rockets foi o time que mais jogou mano a mano na temporada passada. Eles buscam explorar mismatchs de Paul e Harden contra os pivôs adversários. Com Melo, eles podem explorar Mismatchs contra armadores mais baixos e até jogadas post’up.

    Melo também pode finalizar jogadas em transição, seja batendo para dentro ou arremessando.

    Mas, apesar disso, ainda considero um alto risco que o Rockets está correndo. Melo piora a defesa de Houston. O mesmo mismatch que eles podem explorar no ataque vão sofrer na defesa. Por exemplo: Ariza poderia marcar qualquer jogador do Warriors nos playoffs passado. Melo pode marcar (ou não ser explorado, pelo menos) D. Green e talvez o Klay.

    Será que Carmelo vai aceitar vir do banco dessa vez? Ou pior, será que ele aceita jogar 8 minutos quando o rockets estiver rendendo mais com outros quintetos?

    Lembram da tragédia que foi a dupla D’Antoni e Anthony no Knicks?

    Eu sou fã do Carmelo e vivo tentando defendê-lo aqui no Jumper. Gostaria que ele fosse campeão e encerrasse essa besteira de que jogador não tem titulo é um fracassado. Porém, acredito que essa contratação tem mais pontos negativos do que positivos.

    • Jefferson Cavalcanti

      *Essa besteira não vai acabar se Carmelo for campeão, mas pelo menos ele deixa de ser alvo dela.

    • Aquino L.A.

      Concordo com tudo que disse e estou na torcida para que Carmelo dê certo nesse Houston, ele tem talento, ao lado de outros grandes jogadores talentosos como Harden e CP3 espero que ele volte a render em um bom nível.

  • Daniel Azevedo

    Engraçado, vejo um bom encaixe nesse time do Rockets, ainda mais se ele for aproveitado na 4, usando mais o post. Tucker pode fazer o trabalho sujo.
    O problema é o banco, Anderson não defende nada, tem um contrato horroroso e vai ser difícil alguém pegar. A segunda unidade hoje seria MCW – Gordon – Green/Ennis – Anderson – Nenê.

    E claro, partindo do princípio que vão renovar com Capella.

  • Lucas Callado França

    Pra Houston é isso mesmo. Precisam juntar todo talento disponível nessa FA e rezar pra dar certo. São a única franquia que tem alguma chance de vencer os Warriors numa melhor de 7 jogos.

    • Igor

      Tinha depois do cousins no GSW esquece

  • Melo. #GangueMelo

    Melo é um dos meus favoritos na liga, mas espero que ele não funcione em Houston. Mas já estou até vendo ele marcado 40pts no Thunder, triste

  • Diego Costa

    Ariza não jogou porra nenhuma nos playoffs, fez uma série mediocre contra Golden State, terminou o jogo 7 com 0 pontos e 0-12 em arremessos. Na defesa ainda teve problemas com faltas bobas.

    Não sei como tem gente defendendo ele ao Carmelo ainda. Só aqui mesmo que encaixe de role player supera talento. Role player esse que desaparece quando mais precisa dele.

    Devem ser os mesmos que dizem que o Suns não deveria trazer o Kyrie Irving naquela troca, pois ele é um encaixe ruim com o Booker.

    Creio que o Melo vai dar certo, vai poder chutar a vontade no Rockets, vai jogar ao lado de um dos melhores amigos dele e que ainda por cima vai poder municiar ele bastante. Sua última chance na carreira em um bom nível.

    • Vitor Pitta de Souza

      Exato!

    • MontaEllis Imortal

      O encaixe dele no OKC por exemplo não deu certo.
      O encaixe Cousins-Davis não foi tão bom quanto se esperava.
      O encaixe Rose-Wade-Lebron-Love tambem não deu certo.

      Nem sempre o talento faz a diferença; É importante mas as características tem que se complementar ou pelo menos somadas minimizar problemas (ofensivos ou defensivos).

      O Ariza realmente foi mal – contra os Warriors, mas outro grande problema é: porque um cara que ta tijolando segue recebendo tantas bolas? Com Melo no lugar dele na série, o GSW teria mais espaço para matar mais bolas do que já costuma matar.

      • Diego Costa

        Esses exemplos que você citou são totalmente diferentes.

        Pegar jogadores como Wade, Rose no cavs pra citar de exemplo? Os caras em um declínio físico absurdo, sendo comandados por uma ameba de técnico, nunca poderiam dar certo mesmo. Isso daí não é válido, pegar semi aposentados num time com LUE de técnico pra usar de exemplo.
        O love é ridículo mesmo, com ou sem panela ele deu errado no Cavs.

        Melo no OKC a mesma coisa, foi prejudicado pela falta de um tecnico. Virou um mero chutador de 3, num time totalmente bagunçado e que foi uma vergonha tática nessa temporada.

        O Donovan é o Lue do oeste.

        O encaixe de cousins e AD foi bom sim, o Pelicans tinha uma campanha de 27-18 e uma run de 7-1 quando aconteceu a lesão. Ambos estavam jogando muito bem e o time crescendo de produção. Não sei de onde vocês tiram essas coisas.

        • MontaEllis Imortal

          “Melo no OKC a mesma coisa, foi prejudicado pela falta de um tecnico. Virou um mero chutador de 3”

          E tu acha que vai acontecer o que no Houston? O time que mais chutou de 3, com um técnico que sempre usou essa arma desde o Suns. Se o Carmelo não melhorar o chute de 3, vai acontecer exatamente o que tu falou sobre o OKC.

          • Diego Costa

            Uma coisa é ser municiado por CP3, outra por Westbrook. São estilos de PGs totalmente diferentes. Melo precisa de um tecnico que possa desenhar as jogadas pra ele, e um PG com estilo de jogo do CP3.

            Cansei de ver o West segurar a bola e jogar uma bomba na mão do Melo faltando 2 segundos. A maioria das bolas que recebia eram na fogueira, já que o nosso grande coach não sabe armar uma jogada. Não existia jogo no post pra ele e nem arremessos confortáveis.

            Longe do Dantoni ser o técnico dos sonhos, mas perto do Donovan ele é uma lenda.

            Enfim, ele vai ter a liberdade que precisa pra poder fazer seus 16-18ppg

    • Jefferson Cavalcanti

      Só um exemplo: O Thunder foi bem melhor nos playoffs com Grant no quinteto ao invés do Melo.

      As coisas não são tão simples assim. O Encaixe importa. Ariza jogou mal a ultima partida assim como todos os jogadores do Houston. Pegar essa única partida em uma temporada com quase 100 jogos é um erro absurdo.

      Ariza era um low profile, que se contentava em defender e arremessar umas bolas de 3. E ele é bom na defesa. Carmelo ainda é uma estrela.

      O exemplo do Suns não tem nada a ver. Eu era a favor de trazer o Irving, mas tem um ponto crucial aí. O Suns é um dos piores times do Oeste e com pouco talento. O Rockets é a esperança da NBA em bater o Warriors. É outra expectativa.

      • Diego Costa

        O Ariza jogou mal várias partidas nos playoffs. Contra o warriors ele sumiu a série inteira, só no jogo 2 que ele conseguiu jogar. O jogo 7 foi apenas o estopim de tudo.

        Contra Utah passou longe de convencer alguma coisa também.

        O encaixe importa quando a diferença de talento não é tão gritante.

        O caso do Suns não é nada diferente, vi um monte de gente aqui falando que não dariam certo por causa da defesa. Acho que preferem o Dejounte Murray com o Booker do que o Irving rs

        • Jefferson Cavalcanti

          A diferença de talento entre Jerami Grant e Carmelo Anthony não é gritante? Você não pode ignorar o plus minus do OKC com Grant ao invés do Melo. Você é inteligente demais para isso.

          O Caso do Suns é diferente pelos motivos que eu citei acima.

  • MontaEllis Imortal

    Marcar para que né? Se Anthony fechar com o Rockets titular não poderá ser. Tem que aceitar vir do banco e mesmo assim vão surgir múltiplos problemas defensivos quando ele e Harden estiverem juntos (imagina ainda se o Capela se lesionar ou algo assim, que peneira!). Além disso, Carmelo não tem mais a mesma explosão e vejo ele diminuindo o ritmo Run and Gun que foi o grande sucesso do Rockets na última temporada.

  • Tárcio

    Até a volta do Corey Brewer seria mais útil ao Rockets.
    rssss

    Mas, que bom que o Houston quer. Só assim fica longe do meu time.

  • Vitor Pitta de Souza

    Se ele considerar vir do banco e diminuir seu tempo em quadra, pode render muito bem e ajudar.

    • Diego Costa

      Vir do banco pro Ennis? Esquece isso. O houston trouxe o Melo pra vir pro lugar do Ariza e sem dúvidas que ele vai ser titular. Acho que não tem discussao quanto a isso.

      Não tem concorrência na posição, e vai jogar no time do D antoni com quem já teve muitos problemas. Ir pro banco causaria um caos terrível no Rockets.

      • Vitor Pitta de Souza

        faz sentido…

  • KyrieMVP- caçador de clubista

    Carmelo vai pra China, vai pro Japão jogar com o sacre, vai pra nbb, mas larga a nba, larga o osso cara.

  • thiago

    só saberemos se deu certo aproximadamente na metade da temporada

  • PatrickLakers

    Grande reforço, para o GSW…

    • Thiago pereira dos santos

      Kkkkkk,Boa.

  • Thiago da Silva Lopes

    Uma pergunta? Se ele fosse para GSW, ele seria crítica. Porque dizem q ele não vale nada. Aí acho q iria dizer q foi covarde, penso eu. Eu critiquei o cousins, mas após avalia a situação acho q ele não fez nada errado, penso eu!

    • Guilherme

      A esse ponto da carreira de ambos, Cousins é muito mais jogador e vale muito mais do que o Melo. A crítica maior, a meu ver, foi que Cousins disse que não recebeu nenhuma proposta a não ser a do Golden State, o que não é verdade. O próprio Pelicans ofereceu uma extensão que, devida a gravidade da lesão dele, era muito boa financeiramente.

    • Jefferson Cavalcanti

      Pra mim, chega a ser obvio que ele não fez nada de errado. O Jogador era FA, se ele quisesse um salário mínimo para jogar no Franca era direito dele.

      O Pessoal usa a proposta do Pelicans como se ele fosse obrigado a aceitar.

      O Cara já é um puta milionário. Pôde abrir mão de 15M pela chance de ser campeão e recuperar-se da lesão e seu valor de mercado.

    • Maicon Gomes

      Tem nem comparação amigo.

  • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

    Cavs renovou com o Love

    • PatrickLakers

      30.000.000 $ por temporada, cara que contrato bosta.

      • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

        Já estão fazendo merda

        • PatrickLakers

          Porra era hora de trocar, esse contrato de 4 anos 120 milhas ngm vai querer, vai atrasar mais a reconstrução do cavs, era hora de conseguir picks e jogadores jovens, que cagada fizeram.

    • Diego Costa

      Lixo de contrato por esse overrated. Koby Altman tá fazendo tudo certinho pra jogar o Cavs na lama mais uma vez.

      INACREDITÁVEL, 30m por alguem que nunca fez NADA pela franquia a não ser sumir nas finais da NBA. Cara em 4 playoffs nunca passou dos 16ppg. E não vai ter Kings ou Magic pra assumir essa bosta de contrato. Cavs tem que se foder msm, pagar salario de FP pro Love é uma piada das boas.

      • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

        Penso o mesmo. Koby ta fazendo merdas em pouco tempo como GM.
        Para mim, muito precipitado, dava para esperar até a trade para tentar alguma coisa, troca-lo ou apalavrar uma extensão.
        Se esse cara não jogar o que se espera, manter esse joguinho de sempre, o Cavs vai sofrer com esse contrato.

        Teria tempo o bastante para o Love mostrar alguma coisa.

      • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

        Sem contar esses 30 milhões. Não da para aceitar isso pelo Love

    • Jefferson Cavalcanti

      Boa renovação. Love é um grande jogador.

      Melhor coisa é o Cavs não ir pro Tank discarado, esse caminho é uma bosta. Pra cada Sixers que dá certo (mil anos tankando também), existem vários Wolves, Kings, Suns, Hawks, Magic etc.

      • PatrickLakers

        Love não vai levar o Cavs a lugar nenhum, 30 milhas é pra cara que muda patamar de franquia, e o Love não é essa cara, Cavs fez muita cagada dar esse contrato.

        • Chimbinha “o banido”

          Concordo contigo, parece atitude de desesperado

        • Jefferson Cavalcanti

          Mantem o Cavs na briga pelos Playoffs. Esse negócio de “levar a canto nenhum” é um puta papo furado.

          Faça outro questionamento: para onde vai o Cavs sem o Love? Vira o saco de pancadas da NBA novamente, vai lá pro fundo do leste (que já está lotado de times brigando pra ver quem é o mais lixo)

          Eu prefiro que meu time fique em nono na NBA com chances de melhorar, seja pela evolução dos jogadores, um acerto no meio do draft ou a contratação do FA do que ficar 5 temporadas sendo um Magic.

          No Leste, basta ter um time de basquete decente que dá para ir aos Playoffs.

          Daqui a dois anos acaba os contratos de Tristan Thompson e JR Smith. É Mais fácil recomeçar tendo um All Star como Kevin Love do que não tendo nada.

          • João Víctor Matos

            Tudo bem renovar, mas esse valor foi muito alto. Somente se ele voltar a ser dominante como na época dos Wolves vai compensar. De resto, eu concordo com a sua argumentação sobre reconstruir em torno dele no inicio e se livrar do jr. Smith e tristam thompson

          • PatrickLakers

            Pra mim LeBron fazia milagres com o elenco do Cavs e com Lue de técnico, capaz de nem irem para os playoffs, Love é bom jogador mas não é jogador de 30m nunca, não é um cara que se destaca nos playoffs, não é um cara que carrega um time, então podia guardar esse dinheiro por caras que mudam a franquia de patamar.

          • Jefferson Cavalcanti

            Concordo. Com LeBron eles eram finalistas da NBA. Agora vão brigar, se tudo der certo, para ficar em 6°, 7° ou 8°. A chance de não conseguir a vaga existe.

            Sobre os 30 milhões que eu estão dizendo eu até tendo a concordar também, mas na NBA não funciona assim. Se o jogador for uma estrela, parece que não importa o tamanho, o preço é o máximo.

            O Suns acabou de assinar um máximo com Devin Booker, Wolves tem Andrew Wiggins, Paul com 33 anos assinou por 40 milhões. Enfim. não existe a opção “nesse eu pago 10 e nesse eu pago 30”.

            O Cavs só tinha a opção de não renovar com Love, ou renovar pelo máximo. Tomou a certa ao meu ver.

          • Diego Costa

            Tinha a opção de trocar ele por jovens. Era o mais coerente a se fazer.

            Booker e Wiggins são jovens, Wiggins recebe um absurdo mas aí a situação é diferente, Wolves é um time em reconstrução que precisa juntar o máximo de talento possível, eles sim não tem opção. Wiggins ainda tem teto pra evoluir. CP3 também não vale 40, mas a diferença de basquete que ele e o Love jogam é absurda.

            CP3 ainda é um dos melhores da liga, decidiu série de playoffs não faz pouco tempo. Love nunca apresentou nada no Cavs. Cavs é um time sem expectativas, diferente desses 3 jogadores que você citou. 2 são jovens pilares de times em reconstrução e outro joga num contender. O cavs não vai pra lugar nenhum com Love.

            Love é o Karius do basquete. Derrota em pessoa.

          • Jefferson Cavalcanti

            Eu estou justificando os contratos.

            É o contrário. O Cavs não vai a lugar nenhum sem o Love.

          • Diego Costa

            Com o Love o cavs vai pra onde? Kkkkk

            O que ele apresentou até aqui nessa sua passagem pelo Cavs, pra você falar isso ?

          • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

            JR entra no seu último ano garantido, o próximo é opção da franquia.

          • Diego Costa

            Pra mim não briga por playoffs com o Lue de técnico.

            O leste está muito mais forte. O elenco do cavs é o mesmo que foi carregado pelo James a temporada toda. Não mudou nada a não ser o Sexton.

            Sixers
            celtics
            Bucks
            pacers
            Wizards
            heat
            Raptors
            Pistons

            todos estão a frente do Cavs com tranquilidade. O propio Bulls vejo como mais time.

      • Diego Costa

        Boa renovação? Compromete um cap por um jogador na faixa dos 30, que nunca apresentou nada pela equipe.

        30m num jogador que hoje não é nada demais além de overrated.

        • Claudio R.

          Chris Paul tem 32 e recebe 40 …. o Love é allstar ? É. Vai levar o cavs aos offs ? Não, talvez?. Mas o time precisa de um astro nesse processo.

          • Diego Costa

            Love é All star porque joga no leste. Hoje ele não pega nem top 5 PF da liga.

            Cp3 é mais jogador que o Love. MUITO mais jogador, CP3 sim é um All star nato. Essa comparação não faz sentido, CP3 ainda é um dos melhores da liga.

          • Jefferson Cavalcanti

            Os dois contratos fazem sentido para os times.

          • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

            Existe quem vai para o all star e quem é all star..são coisas diferentes.

          • Diego Costa

            Exatamente. Love só vai porque joga no leste, mesma coisa do Horford.

        • Jefferson Cavalcanti

          Ele nunca foi o FP n°1 por motivos óbvios. Mas apresentou muita coisa sim. Foi fundamental no título de 2016.

          E Love foi tão sacrificado em Cleveland, que hoje ele é muito mais subestimado do que o contrário.

          Pode ser que ele nunca justifique esse salário, que ele não consiga subir sua produção mesmo sem LeBron (DUVIDO DISSO), mas a decisão do Cavs foi certíssima.

          Tank é uma bosta, Cleveland não pode passar por isso de novo. No Leste é capaz de um time se esforçar para ser ruim e pegar vaga para os Playoffs de tão ruim que é a conferência.

          • Diego Costa

            Fundamental onde!? Nao jogou nada naqueles playoffs, nem nas finais. 38%fg, 14 ppg. Que all star é esse ? Onde ele foi fundamental, em qual série?

            Citar o Love no título é covardia com Kyrie e Lebron. Ele não tem mérito nenhum. Foi carregado nas 3 finais que jogou. Jogou não, assistiu o jogo dentro da quadra.

            Não precisa tankar pra reconstruir , olha os exemplos de Miami e Clippers. Cavs já tem bons jovens, elenco n é de todo mal. Não precisava desse contrato.

            Love é medíocre pra receber isso aí.

          • Jefferson Cavalcanti

            A gente não evoluir nessa discussão. Você odeia o Amor kkkkk.

            Na jogada final do título 2016 Love fez uma grande defesa em cima do STEPHEN CURRY.

          • Diego Costa

            1 jogada cara. Uma jogada.
            Nesse mesmo jogo ele terminou com 9 pontos.

            9 pontos

          • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

            Sem contar a incerteza de lesões.

      • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

        ele é um bom jogador, coloco até como muito bom, só que no Cavs não rendeu nada. Com ou sem LeBron em quadra, sempre deixou à desejar.
        Não tem como você dar um contrato para um jogador que é incerta a sua forma física, seu rendimento ao longo dos anos dessa maneira.

        É respeitável o Cavs não abrir mão de uma vaga nos offs, espírito de vencedor, mas quando você olha para um elenco com Hill, JR, TT e Korver (destaco esses pelo o que eles já demonstraram ao longo dos anos quando se precisava deles), você pensa: como? Rsrs. Além do Lue.

        Não vale 30 milhões e poderiam ter esperado até o mercado de trades. Ele tem mais um ano de contrato. Se esse cara continua com esse joguinho, olha o contrato que o Cavs vai absorver.

      • LeoBp

        Toda negociação tem o lado bom e o ruim.
        O Cavs mantê-lo, eu sempre achei que seria algo bom, apesar de eu, na situação de Cleveland, ter ido pro rebuild total.
        Agora, ele tinha mais um ano de contrato, podia ter esperado ver como ele iria jogar sem o Lebron e com as peças novas.

        Agora, essa parece ser só a primeira movimentação do Cavs. O time está encaminhando uma troca que vai mandar o Kyle Korver pra algum lugar(Disseram que pros Sixers, a principio).

    • Guilherme

      Absurdo esse novo contrato.

      • KyrieMVP- caçador de clubista

        O problema não é nem muito esse contrato(que é bizarro), o verdadeiro problema são os contratos de jr smith(57 – 4 anos, 2016) e tristan thompson(82-5 anos, 2015). Dois jogadores que foram valorizados DEMAIS. Nets só vai poder absorver esses contratos ano que vem rs,.

        • Guilherme Petros

          Ano que vem a gente não quer mais… Era esse ano a última chance… rs

        • Beto cargnin

          Que mania de querer mandar tudo que e contrato ruim pro Nets, as coisas estão mudando por lá, e ano que vem da pra mandar ver na FA.

          • Chimbinha “o banido”

            Chega de bucha

          • KlayMVP

            Pior que é mesmo, tem boatos de kyrie e butler juntos em ny, pode ser no knicks ou no nets(preferiria que fosse em brooklyn)

      • Guilherme Petros

        Ah, o çavs não tem ninguém mais… Tem mais que dar todo o CAP pro Love logo, se não, nem moeda de troca vai ter

        • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

          Não é assim cara..não tem que dar todo o cap para o Love coisa alguma.

          • Guilherme Petros

            heheheh é, exageros a parte, claro…

      • LeoBp

        O Cavs vai tentar aumentar o valor de marcado dele. Vc dando um contrato logo, o deixando como titular, faz com que os times sintam interesse.
        O Cavs pode trocá-lo já em Fevereiro…

        • Diego Costa

          Quase impossível. Os times burros da liga já estão com PFs como Bagley, Gordon e Lauri. Todo mundo com CAP estourado, vai ser quase impossível isso.

        • Paulo Henrique

          Mas se ele não render o esperado quero ver quem vai assumir esse contrato dele rs só se tiver um Hawks da vida pra salvar como fez o Thunder

  • Warrios Na Veia

    Golden state Warrios conseguio melhorar muito. E o rockets conseguio piorar. Sendo que sem lesão o golden estava dando 2×1.

    Bela contratação do warrios.

    • Guilherme Petros

      E sabe o que vai acontecer? No fim da temporada vamos falar que o Warriors só é o que é pq “faz panela”…

  • Edu Silva

    E o “encaixe” – Harden e Carmelo ? Quem vai marcar ? Serão 100 tentativas de 3 pj ?

  • Gabriel De Oliveira Meira

    Carmelo poderia jogar mais no garrafão, pois CP3 e Barba são ótimos em 3pts… Acho que será este o desenho… Porém ele vai ter que passar mais a bola

  • Luiz Henrique Moura Matos

    Carmelo jogando pelo mínimo ? Q absurdo ,só quer o anel . Podia ir para um time mais fraco e manter a competitividade da liga .
    NBA tá acabando mesmo.sem graça ,não assisto mais .

    Sqn

    • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

      ele vai receber o valor do contrato que tinha quando assinou com o Knicks e depois passou para o OKC. Não vai ser “só” o mínimo.

    • Diego Costa

      Os 28M que ele vai receber do Hawks ele deu pra você ? Incrível como tem gente que se faz de sonsa. Cara que ironizar algo mas nem sabe da história.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Um jogador q formou um dos maiores big 3 do ano passado .
        Ué mais quando vc recebe buyout ele é obrigado a fazer um contrato mínimo ?kkkk

        • !!ThiagO (–/. Fuck Off NBA

          Mas, quanto você quer pagar para ele? Quer dar outro máximo? kkkkkk
          Ele vai receber quase ou se não 30 milhões juntando o buyout e o salário no Rockets.

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Então ia pelo mínimo pra outra equipe ,escolheu Houston só por causa das chances de anel .
            Tem q manter a competitividade na liga .
            Kkkkkk.

          • Diego Costa

            Foi pelo minimo porque ele VAI RECEBER 28MILHOES DO ATLANTA.

            Qual a dificuldade que você tem pra entender isso?

            Caso contrário certamente ele não faria essa opção. Ele tbm não tem mais 27 anos como Cousins e seu auge já passou, que comparação escrota essa. O que nego não faz pra não pagar de engraçado na Internet?

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Mas está saudável .
            Tinha q manter a competitividade na NBA .
            Faz mais de 17 pontos por jogo .
            Uma vergonha se rebaixar pra tentar ganhar um anel mais fácil .

            Agora eu concordo com vc ,a NBA está sem graça.

            Okc não tem time pra ganhar de ngm .

          • Diego Costa
          • Wilson Simões

            Reclama com os Warriors… Alguém tem que barrar os caras e pq não o Houston? Já sei, vc não torce pelos Rockets, rsrs… Mas reclama com os Warriors, pq não estou vendo essa competitividade nenhuma, ele indo para Houston ou qlq outro time…

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Ele indo pro Houston ,tá aumentando ainda mais a chances do gsw ser campeão .kkkk

        • OKCap ☇ 300MTax💲

          mas qual a lógica dele cobrar mais sendo que ele já tem um salário sendo pago?

          • Luiz Henrique Moura Matos

            Entao ia pra outro time .
            Tem q manter a competitividade da NBA .

          • Luiz Henrique Moura Matos

            A lógica é ganhar mais .kkkk.
            Se for mandado embora antes do aviso previo vc vai dá desconto ,para seu outro emprego só pq vc já recebeu seu salário sem trabalhar ?

          • Beto cargnin

            É uma diferença gigantesca você trabalhar por 2 ou 3 mil reais, pra um cara que é milionário e recebeu 28 milhões de Dólares (só nessa temporada) pra não jogar. Eu na situaçao que ele se encontra, procuraria o que parece melhor pra carreira sem se preocupar em quanto eu vou receber por isso.

          • Jefferson Cavalcanti

            Avisa o Melo. Talvez ele não saiba disso e topou o mínimo.

            Não tem nada a ver com o fato dele ser um milionário.

          • Llipe LeDrain

            Olha li um tempo atrás que nesse tipo de situação, o cara tem que aceitar o mínimo pois já ganha 1 salário ( no caso dele os 28 trumps), se não me engano é esse o esquema.

          • Marcinho Mueller

            Nada feito, ele pode receber o tanto que quiser, é que é de praxe jogadores aceitarem o mínimo pois já vão receber uma bolada e assim podem ir pra times mais competitivos e não obrigando esses times estourarem o CAP pra contar com eles…

        • Lucas Callado França

          Precisa saber se OKC manteve o direito de ressarcimento ou não. Alguns acordos de dispensa mantém esse direito. Eles chamam de “set-off”.

    • Everton

      Forçou hein hahaha. Acho que quis comparar com o caso do Cousins. De qq jeito, é uma situação diferente. Apesar de entender a escolha do DMC.

      • Luiz Henrique Moura Matos

        Kkkkk. Isso são pro extremistas .

  • OKCap ☇ 300MTax💲

    sei não.O jogo do Carmelo não tem nada a ver com o do Rockets, mais nada a ver mesmo.
    Porém,como todo que sai do Thunder ganha superpoder, capaz do Carmelo aprender a arremessar de 3 como ninguém.

  • Rogério NV

    Quem sabe voltando a ser primeira opção de ataque, Love não volte a dominar como no Wolves? E agora sem a pressão da presença do Lebron

    • Everton

      Wolves?

      • KlayMVP

        Sim cara, Love jogou no wolves, teve temporada de 26 ppg lá.

        • Everton

          Ele editou, n tinha citado que era o Love. E como o post falava do Carmelo, por isso a dúvida.

    • KyrieMVP- caçador de clubista

      Dominar? Com aquele asno no comando da prancheta? Sem chance

  • Julio Zago

    Essa é uma contratação que eu não faria. Não imagino que a chegada do Carmelo vai elevar o nível dos Rockets e considerando sua característica de jogo, em especial sua falta de empenho na defesa e sua falta de explosão, não acho que seja um bom encaixe para a equipe tanto na defesa como no ataque.
    Sem falar que já teve problemas de relacionamento com o técnico, ou seja, acho uma contratação arriscada que pouco terá a acrescentar (antes que me questionem, sei que o Carmelo foi muito bem no Nuggets, mas ele não é mais o mesmo).

    • Jembous

      Pelo mínimo vale a pena. Taí a discussão, não vale a pena pagar 28 milhoes sendo que nas últimas duas temporadas o Melo jogou pra ganhar o mínimo pra veteranos. Agora ele vai ganhar… Se tiver uma temporada pontuando, do estilo que o Jamal Crawford vem fazendo, vale muito a pena. e olha que o Melo motivado pode contribuir bem mais. Acho que vale a aposta, é um cara que pode incendiar o vestiário, mas Houston agora só precisa de um marcador pq Melo e Harden a defesa fica uma peneira.

  • Francimarques Lakão

    Que Houston o abrace e passe bem longe de LA.

  • Victor Figueiredo

    Soh quero msm eh q o Capela vá embora e enfraqueça o Houston, assim vai ficar mais fácil.

  • Marcinho Mueller

    Todo mundo mete o pau no carmelo, mas esquece que ele não tava jogando onde e como sempre jogou… E não vou nem discutir a diferença tática, técnica e de treinadores entre Rockets e OKC, nem preciso fazer isso. Acho que jogando na sua posição de origem, sem precisar espaçar a quadra, com Tucker sendo o ótimo defensor que é, CP3 nem preciso falar e o Harden já deixou de ser aquele cara nulo na defesa faz tempo, tem tudo pra encaixar sim, e da até pra começar jogando, ainda mais Houston que sempre mesclou bem suas formações, tanto que na maioria dos jogos Harden e CP3 jogavam a maioria do tempo junto no começo e final de partida, e sempre rotacionando o time pra ter pelo menos um all star em quadra. Se Melo for pro Rockets, depois de tantas críticas essa temporada e tão frustado como foi sua passagem/troca no OKC, ele vem pra calar a boca de muita gente ai.

    • Marcos Oliveira

      De fato Carmelo assumiu um papel pró time em Oklahoma, o que mostra comprometimento, não deu certo. Creio que o encaixe dele no Houston é melhor, e sim defensivamente o Ariza vai fazer falta, mas ofensivamente o Melo é muito mais jogador…

    • Nicolas Dias

      Realmente o Carmelo jogou fora de sua função no OKC, mas não acho que no Rockets será tão diferente. O que vemos no Rockets é um ataque veloz com volume nas bolas de três, o que não é lá muito bom para o Carmelo. Se não for para explorar a grande habilidade co Carmelo no post é melhor não tê-lo, espero que o Rockets esteja ciente disso e o D’antoni explore o que o Melo tem de melhor.

      • Marcinho Mueller

        Mas dificilmente continuarão com esse estilo de jogo, com a perda de Ariza e Mbah que mesmo não aparecendo tanto, eram essenciais para esse time. Acredito muito que Carmelo chegando ou não, o Rockets tem que se reinventar se almeja dar trabalho pro GSW de novo!

        • Nicolas Dias

          Sim, mas acho que a questão não é nem se reinventar, mas aperfeiçoar o estilo que adotaram e até mesmo deixá-lo mais versátil, usando o Carmelo direito ele poderia ser útil para trazer versatilidade. Essa equipe ficou muito próxima de vencer o Warriors, não devem mudar totalmente.

  • Rafael L

    Engraçado, não vi ngm xingando o cara, se fosse pro gsw estavam enlouquecidos de raiva, msn ele tendo o salario gordo garantido, isso n é salário pra ele aceitar

    • Nicolas Dias

      Isso é salário para ele aceitar sim, ele vai receber 28 milhões garantidos pelo vínculo antigo, são dois salários para a mesma temporada, tanto faz o valor que ele irá assinar agora, e outra, a essa altura de julho quem tem condições de oferecer no mínimo 10 milhões pro Carmelo?

  • Nicolas Dias

    Que o Rockets tenha em mente que se for para contratar o Carmelo e não explorar sua habilidade no post é melhor não adquiri-lo.