Jason Williams: “Kyrie Irving tem melhor controle de bola de todos os tempos”

Jason Williams foi um dos jogadores que elevaram os dribles e fintas ao patamar de uma arte nas últimas décadas, combinando incrível habilidade com a posse da bola e visão de quadra fora do comum. E, com o inquestionável conhecimento de causa, o ex-armador do Sacramento Kings acredita que estamos vendo o melhor atleta da história da NBA no quesito em ação na atualidade. Trata-se de Kyrie Irving.

“Eu acho que Kyrie possui o melhor controle de bola de todos os tempos, pois pode chegar a qualquer canto da quadra na hora em que quer. Ele aproveita o mínimo espaço entre defensores ou quebra na marcação, é muito rápido e pode finalizar com as duas mãos. É realmente incrível”, exaltou o popular “Chocolate Branco”, durante entrevista ao canal “House of Highlights”, do youtube.

Essa não é a primeira vez que o ex-jogador coloca Irving como o melhor da história nesse quesito: em julho de 2018, Williams já havia dado entrevista em que colocou o craque do Brooklyn Nets acima dele e todos os outros ballhandlers que a NBA já viu. Confira lances dos dois armadores e tire as suas próprias conclusões:

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.