Jazz pretende renovar com Paul Millsap

O Utah Jazz não pretende perder seus dois titulares de garrafão de uma vez. De acordo com Bill Oram, do jornal The Salt Lake Tribune, a direção da franquia teve uma reunião com o ala-pivô Paul Millsap nas primeiras horas da reabertura do mercado e manifestou o interesse em renovar seu contrato. Ainda segundo o jornalista, o atleta de 28 anos também deseja assinar um novo vínculo com o time.

Embora a conversa tenha sido produtiva, o Jazz terminou a reunião sem fazer uma proposta de renovação. As duas partes deverão se encontrar novamente ainda nesta semana, quando é esperado que uma oferta seja oficializada. Neste meio tempo, Millsap estaria ouvindo outros interessados em contar com seus serviços a partir do segundo semestre.

Não existem informações concretas sobre quem seriam as equipes dispostas a rivalizar pelo ala-pivô. Enquanto isso, a franquia de Utah não demonstra nenhuma vontade em continuar contando com o pivô Al Jefferson. O titular da posição cinco na última temporada já estaria, inclusive, em negociações para se juntar ao Charlotte Bobcats.

Millsap tem sete temporadas de experiência na NBA e disputou todas as suas 540 partidas como profissional pelo Jazz. Setenta e oito delas foram realizadas na campanha 2012-13, quando anotou médias de 14.6 pontos, 7.1 rebotes e 49% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Ricardo Stabolito Jr.
Ricardo Stabolito Jr.
Jornalista de 27 anos. Natural de São Bernardo do Campo, mas vive em Salvador há mais de uma década.
  • Carlos Eduardo

    Kanter e Millsap será o garrafão titular então… Muito bom.

  • D. Mz

    Big Al nos Bobcats ??? Puxa vida, que desperdício !!! Iria bem no Boston, Bulls, ou Lakers !! Deveria ser mais paciente Al Jefferson ….

    • Nenhum desses times tem grana pra contratar o Big Al

      • Dede

        é sem grana não da..mas bobcats é osso demais..

    • Carlos Eduardo

      Talvez Al Jefferson goste de desafios. Talvez ele goste de atuar com jovens em um time inexperiente. Pode ser também que ele esteja com dó! Huahuahua

      • le0n4rd0

        Ou ele só quer dinheiro…
        Não deve ter pretenção de título, pois se não iria pra QUALQUER outro time… Talvez até aceito redução salarial…

  • JUNIORECIFE

    o celtics parece que vai fazer um combinado pega na esquina para disputar a temporada. pois ate agora nada

  • Zack Batista

    “a franquia de Utah não demonstra nenhuma vontade em continuar contando com o pivô Al Jefferson. O titular da posição cinco na última temporada já estaria, inclusive, em negociações para se juntar ao Charlotte Bobcats.” Q grande marcada a diretoria do Jazz pode cometer… Pq não assinam c ele e tentam uma troca? Ao menos isso… Podem trocar com o Pelicans, Eric Gordon está aí no mercado…

    • Pedrinhooo

      Concordo com você Zack. Deixar ir embora um pivô muito técnico reboteiro, aliás o melhor Center All-Around da NBA atual a custo 0 dói mas dói muito.

  • Harley

    Não entendo qual é a do Jazz… Eles deviam apostar de vez nos jovens. Do jeito que tá, eles não passam de medianos e não vejo a franquia atraindo nenhum free agent relevante.

    • Pedrinhooo

      Apostar em quem? Os Jazz não têm grandes jovens a não ser o Favors que até com mais minutos pode ser um jogador bastante útil. Mas realmente o time de Utah por muito possa ter não vai passar de 8/9 seed no Oeste.

  • JJÚNIOR

    Cara, eu deixaria Kanter e Favors de titular. Se fosse GM do jazz tentaria fazer um sign and trade pelo Milsap e o Al tbm. Para arrumar jogadores reservas, promissores ou escolhas futuras.